Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas

+3
Dante10
Ben Ikneg
ZeroFixe
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Amanhã estarei votando em todas as lutas.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Quando é que as lutas serão fechadas? Sério rolou pouquíssimos argumentos em cada luta. Estou abalada psicologicamente

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Quando é que as lutas serão fechadas? Sério rolou pouquíssimos argumentos em cada luta. Estou abalada psicologicamente

Tenho que formular votos só pra duas lutas. Caso o chat me deixe tentarei fecha-las hoje.

Se vc está abalada, quem dirá eu.

Última edição por Zeno em Sex 14 Jul 2017, 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Eita fogo. Falta uma luta a ser avaliada, e estou ansionsa pelo resultado.

Parabéns @Dante10 apesar de ter me deixado escrevendo sozinha, estou de boa contigo.


@Zeno e @BenGenki por que não fazem um tópico falando sobre os 4 que passaram para Semi Finais, acho que seria ótimo para apresentar os participantes e ainda descontrair o povo. Se lembre que Arena tem o objetivo de diversão então não levem muito pelo lado competitivo, e muito menos continue na mesmice isso deixa as batalhas cansativas e repetitivas.

Bjs.( ˘ ³˘)❤ paixões

@Kaibolas adoraria ter conseguido uma nova luta contigo mais infelizmente não deu. ಥ_ಥ Na próxima você não me escapa.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Parabéns @Dante10 apesar de ter me deixado escrevendo sozinha, estou de boa contigo.

Boa luta mocinha. Comentários e Dúvidas  - Página 4 4026619240

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
@Jorge pode dar seu parecer já. Creio que o mano @Zeno já acabou também. Comentários e Dúvidas  - Página 4 1563956623

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Dante10 escreveu:
@Jorge pode dar seu parecer já. Creio que o mano @Zeno já acabou também. Comentários e Dúvidas  - Página 4 1563956623


Mas já? Comentários e Dúvidas  - Página 4 1563956623

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Estou ansioso :poha:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Pode votar lá. Lembre-se ele não tem Kenbunshoku Haki, assim como Doffy tinha.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Comentários e Dúvidas  - Página 4 160700883:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Então eu dou a resposta por lá mesmo? :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos