Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas

+3
Dante10
Ben Ikneg
ZeroFixe
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Quarto à correção do @Shey, espero que haja "bom senso", pegar habilidades que counteram as minhas seria sacanagem.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Giã escreveu:

→ Não sei direito como esse Corpo Vinsmoke funciona, mas se ele necessita de 40% de tenacidade, Sarada tem pontos sobrando pois ela deu 60 pontos (+10% de bônus).

Requer 40% de Tenacidade, mas não significa que se por exemplo ela tiver 70% ela vai ganhar 30% de bônus. No mais está tudo ok eu acho.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Dante ganhou 5% em velocidade. :felizan: Agora está com 135%, mas Pika Pika requer 140%.

O correto a se fazer seria manda-lo tirar 10% de outros status para completar a velocidade.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Giã escreveu:
Dante ganhou 5% em velocidade. :felizan: Agora está com 135%, mas Pika Pika requer 140%.

O correto a se fazer seria manda-lo tirar 10% de outros status para completar a velocidade.

Nos já tinhamos conversado isso a muito tempo no chat. :fem: Todo mundo menos vc e o Kabo tinham mandado fichas erradas no começo e eu corrigi quando tinha tempo; alias até eu mandei minha ficha errada pro Kyo e fui corrigindo. No caso o Dante ele tinha abdicado de 5% de força e int, porém, eu add mais 5% de bônus para o corpo do Brook, para ficar padrão das habilidades corporais darem no mínimo em geral 30% de bônus, e ele dá apenas 20% (já que perde 20% de força). Se eu tivesse deixado apenas bônus geral de 15% ia ficar injusto e desproporcional sendo que os outros corpos davam 30% ou mais saca?

Quanto ao Shey pegar o outro slot dele tirando o corpo da tribo dos braços longos, não acho que tenham muitas habilidades que counterizam sua ficha, analisando bem. Enfim, eu sempre tinha dito que até o último dia poderia trocar/editar completamente suas fichas, ent mais qualquer outro erro deve ser corrigido.

Obrigado, Giã.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Porque não usou aquele 'code' que eu criei para as lutas? @Zeno

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Shey escreveu:
Porque não usou aquele 'code' que eu criei para as lutas? @Zeno


Aparentemente o código tinha bugado pela diferença de textos entre ambas fichas :think: se me lembro bem, ele tinha colocado mas tinha ficado bugado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Minha ficha foi editada já, postarei em breve.

@Edit

Entendo BenGenki, neste caso, irei rever e tentar remover os bugs.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Foi oq o Ben disse mesmo. :neves:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Irei criar as lutas das quartas amanhã. @BenGenki vc poderia me ajudar criando duas lutas? Cria a minha e a do Dante Vs Sarada, e eu crio a sua e a outra. :neves:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Quem vai ser o juiz da nossa luta?

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Vc insistir para ser o @KABOILAS, caso contrário vamos ter que nos satisfazer com o Ben ou o Shey mesmo.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Tudo bem, posso atuar como juiz em algumas lutas.



Só se o Giã-kun usar um avatar do Yamamoto de Bleach. :zeus:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Vlw Kabo. ^^

Ichigo, Yoruichi, Ichimaru, Hitsu >>>>>>>> Yamamoto

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Chocada! To pasma da minha aposta ter corrido pelo ralo sem dó nem piedade.

#FilhasDaMama@Tristeza
#VingareiOGiã

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Pior que dava pra ficar maior. :horak:

Nem quotei os erros do Giã.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Amanhã estarei votando em todas as lutas.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Quando é que as lutas serão fechadas? Sério rolou pouquíssimos argumentos em cada luta. Estou abalada psicologicamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos