Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas

+3
Dante10
Ben Ikneg
ZeroFixe
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
- Eu ainda não concordo com o uso do Prometheus, Zeus e/ou Napoleon de graça na ficha Charlotte. Ambos são exclusivos da Soru Soru no Mi, e da alma da Mama.

- Ainda não achei os tritões "atraentes", acho que ninguém os usaria com AnM, e sem AnM, não está muito oq imaginava.

- E sim, concordo com a Kyo,  prever um ataque (Observação) é um coisa, você conseguir desviar (velocidade) já é outra coisa. O haki não tem nada a ver com velocidade, e sim, apenas com a visualização, seja da força do inimigo, localização, ou futuros ataques.

- Não participei dos outros OPVS, mas Asura incluso de graça e com tempo indefinido (se é oq entendi) na ficha espadachim era maluquice.

- Acho que os Pacifistas deveriam ficar com 0% de inteligencia e 10/20% de velocidade, aí sim pode colocar a estamina infinita.

É até 5 dias para entregar a ficha ?

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
- Eu ainda não concordo com o uso do Prometheus, Zeus e/ou Napoleon de graça na ficha Charlotte. Ambos são exclusivos da Soru Soru no Mi, e da alma da Mama.

Só o Napoleon é de graça, Prometheus e Zeus vc tem que gastar um slot.

- Ainda não achei os tritões "atraentes", acho que ninguém os usaria com AnM, e sem AnM, não está muito oq imaginava.

Opinião sua. A ficha Tritão é um das mais usadas pelo pessoal. Alguns dos corpos dão uma boa vantagem até.

- E sim, concordo com a Kyo,  prever um ataque (Observação) é um coisa, você conseguir desviar (velocidade) já é outra coisa. O haki não tem nada a ver com velocidade, e sim, apenas com a visualização, seja da força do inimigo, localização, ou futuros ataques.

Eu tinha colocado isso de acordo com oq vi de argumentos da temporada anterior, velocidade alta no caso só melhoraria sua previsão. Enfim, já corrigi.

- Não participei dos outros OPVS, mas Asura incluso de graça e com tempo indefinido (se é oq entendi) na ficha espadachim era maluquice.

Né.

- Acho que os Pacifistas deveriam ficar com 0% de inteligencia e 10/20% de velocidade, aí sim pode colocar a estamina infinita.

A estamina não é tão infinita não na vdd, o limite de aguentar porrada não é alto. Dessa forma tbm não iria valer 2 slots, e 3 inscritos reclamaram que está muito difícil ter bons status, não posso complicar ainda mais.

É até 5 dias para entregar a ficha ?

Por hora tente me entregar em 5 dias. Se focando completamente e com atenção não demora mais de 30 minutos para montar uma ficha. Eu por exemplo, demorei 20 minutos, mas estava desfocado, estressado, fazendo outras coisas ao mesmo tempo e tals, em geral demorei mais, só que não passou de 30 minutos com as edits.
O importante é ter ideia do que vc quer, aí consegue montar uma ficha em poucos minutos até.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Nesses últimos dias eu estou com falta de tempo. As inscrições vão durar mais alguns dias.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Shey criou um novo modelo para amostra de fichas em lutas. Eu particularmente gostei bastante desse novo modelo. Será usado em todas as lutas, menos nas lutas do @Giã, pq ele não gosta e usa dispositivo móvel.



Ficha de Personagem



STATUS
Status: Força  Tenacidade  Inteligência  Velocidade  Stamina
Status reais: Força  Tenacidade  Inteligência  Velocidade  Stamina

HABILIDADES
Habilidade 1: Descrição
Habilidade 2: Descrição
Habilidade 3: Descrição
Habilidade 4: Descrição
Habilidade 5: Descrição
Habilidade 6: Descrição
Habilidade 7: Descrição
Habilidade 8: Descrição
Habilidade 9: Descrição
*Bônus

TÉCNICAS

VANTAGENS


Ficha de Personagem



STATUS
Status: Força  Tenacidade  Inteligência  Velocidade  Stamina
Status reais: Força  Tenacidade  Inteligência  Velocidade  Stamina

HABILIDADES
Habilidade 1: Descrição
Habilidade 2: Descrição
Habilidade 3: Descrição
Habilidade 4: Descrição
Habilidade 5: Descrição
Habilidade 6: Descrição
Habilidade 7: Descrição
Habilidade 8: Descrição
Habilidade 9: Descrição
*Bônus

TÉCNICAS

VANTAGENS


Comentários e Dúvidas  - Página 2 XzumhOK


Local:
Distância Entre os Oponentes:
Juízes:
Prazo de Luta:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Ta de boa por aqui.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Resolvi criar as lutas no Domingo de vez. Portanto, a quem ainda não enviou (Kaboilas e Sarada) me enviem. Além disso, quem já enviou pode modificar completamente suas fichas se quiser, apenas eu e o Ben não poderemos modificar completamente nossas fichas.

Relembrando que nessa temporada terá premiação. A principal é uma medalha feita pelo Shey.

Comentários e Dúvidas  - Página 2 Medalh10

O efeito não ficou padrão, mas está muito boa mesmo assim.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Vou criar umas lutas agr mesmo enquanto tenho tempo, ngm mais vai se inscrever :fem:. Em todas as fases será feito um sorteio. Vou criar um tópico apresentando as fichas e outro tópico do bolão

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Só um detalhe, @Zeno. Eu editei minha ficha a uns dias.

Spoiler :

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Giã escreveu:
Só um detalhe, @Zeno. Eu editei minha ficha a uns dias.

Spoiler :

Pronto Giã. Qualquer coisa falem aí :neves:.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Resolvi criar em chaveamento mesmo. É mais fácil. :neves:

Estarei criando as lutas agora e não terá repescagem.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Pegando meu comentária de graça aqui :neves: vai rolar bolão para os apostadores de plantão

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Ai ai...

@Shey, sua ficha tem 2 "erros", primeiro os bônus que o corpo dos pernas longas dá é maior, o segundo é que ficha tritao já possui um corpo específico, sendo impossível ter outro.

Vendo por cima, também há dois errinhos na ficha do @Dante10, a inteligência para se cair na hipnose caiu, de 50 para 40 (se eu fosse você, xiaria pelos 50), o segundo é que Kyutoryu é uma habilidade exclusiva da ficha espadachim, ela não está mais inclusa, logo você deve colocar uma outra técnica.

Seria bom se alguém revisasse os status.

@Zeno

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Giã escreveu:
Ai ai...

@Shey, sua ficha tem 2 "erros", primeiro os bônus que o corpo dos pernas longas dá é maior, o segundo é que ficha tritao já possui um corpo específico, sendo impossível ter outro.

Vendo por cima, também há dois errinhos na ficha do @Dante10, a inteligência para se cair na hipnose caiu, de 50 para 40 (se eu fosse você, xiaria pelos 50), o segundo é que Kyutoryu é uma habilidade exclusiva da ficha espadachim, ela não está mais inclusa, logo você deve colocar uma outra técnica.

Seria bom se alguém revisasse os status.

@Zeno

Como eu tinha dito hj, estou sem tempo hj. E ficarei Domingo tbm ou nem apareço.

Vou revisar os status do Shey. O Asura estava incluído na ficha, não como um slot, ele não pode escolher outra técnica e não vou deixar a inteligência para se cair na hipnose como 50, 40 está ótimo.

Só resta o Shey tirar o corpo mesmo da ficha dele e colocar outra coisa. No mais é só isso, as lutas iram durar 6 dias cada.

Alias @Giã, se quiser te dou powers na área, vc poderia ser juíz nas minhas lutas tbm. Me ajudaria muito sendo o co-organizador.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Tem essa não comédia. Dante ganha com uma habilidade a menos mesmo. :km1:

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Não quero powers.

Revisei os status para esse jogo andar logo, talvez tenha erros:

→ Dante tem 130% de velocidade, Pika Pika necessita de 140%;
→ Zero tem na verdade 120% de força;
→ Ben possui 75% de inteligência, não 55%.
→ Não sei direito como esse Corpo Vinsmoke funciona, mas se ele necessita de 40% de tenacidade, Sarada tem pontos sobrando pois ela deu 60 pontos (+10% de bônus).

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Quarto à correção do @Shey, espero que haja "bom senso", pegar habilidades que counteram as minhas seria sacanagem.

descriptionComentários e Dúvidas  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Giã escreveu:

→ Não sei direito como esse Corpo Vinsmoke funciona, mas se ele necessita de 40% de tenacidade, Sarada tem pontos sobrando pois ela deu 60 pontos (+10% de bônus).

Requer 40% de Tenacidade, mas não significa que se por exemplo ela tiver 70% ela vai ganhar 30% de bônus. No mais está tudo ok eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos