Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é que Naruto se tornou uma conexão entre as noves Bijū, por ter uma fração do Chakra delas dentro de se. Já a questão do Manto é simples, Naruto consegue adaptar o Chakra dele com o da Kyūbi, para cada pessoa a qual ele oferece o manto dessa forma os ninjas podem usar normalmente o manto como se fosse até uma parte própria. Isso tem mais haver com ressonância de Chakra é bem complexo esse assunto.


De fato seria complicado esclarecer esse assunto, acho que vou deixar pra outra hora.


Cheguei agora reli todos os comentários, mas não consegui entender essa parte sinceramente, se possível @OZARO esclarecer isto eu volto aqui e complemento, podendo alterar minha opinião.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Iriw é sobre o funcionamento do CT do sasuke, vou explicar por partes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 10.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 14.png

Eu achava que sasuke só conseguiu transformar o corpo das bijus em centro gravitacional por causa do genjutsu que ele prendeu elas, mas a @Sarada me lembrou de algo, a partir do momento que o chakra é moldado ele não pode ser moldado novamente, logo o chakra que sasuke usou no genjutsu não poderia ser usado pra usar o CT.

Depois de uns dias eu me lembrei de algumas coisas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 06.png

Na primeira imagem vemos que o chakra do naruto nos shinobis nem poderia ser visto, mas na cena seguinte naruto compartilhou mais do seu chakra com eles, assim aumentando drasticamente e assim formando o manto.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 12-13.png

Essa é a cena que minato e naruto tiram todos da barreira do obito com o hiraishin, e isso foi possível por que todos estavam ligados indiretamente com o naruto por causa do chakra que ele compartilhou.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 15.png

A explicação do tobirama explica por que o hiraishin afetou todos presentes quando apenas naruto tava diretamente conectado com minato, e nessa explicação ele falou que o chakra dividido pode ser afetado.

E isso tudo me levou a crer que o CT do sasuke funciona da seguinte forma:

1-Sasuke faz una ligação do seu chakra com o alvo, seja através do genjutsu etc...

2-Depois ele envia chakra não moldado pras bijus e dai transforma elas em centro gravitacional.

Esse foi o meu raciocínio, talvez eu esteja enganado, talvez tenha esquecido algum detalhe, mas eu resolvi tirar a duvida.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz

E isso tudo me levou a crer que o CT do sasuke funciona da seguinte forma:

1-Sasuke faz una ligação do seu chakra com o alvo, seja através do genjutsu etc...

2-Depois ele envia chakra não moldado pras bijus e dai transforma elas em centro gravitacional.

Esse foi o meu raciocínio, talvez eu esteja enganado, talvez tenha esquecido algum detalhe, mas eu resolvi tirar a duvida.


Não acredito que seja necessário um genjutsu para criar um CT, pois na verdade são categorias de jutsus diferentes, penso que para essa ligação ser verdadeira, o sasuke não simplesmente criar o centro gravitacional, ele liga com seus alvos seu chackra atreves de cordas invisíveis mas sem ligação com qualquer genjutsu.

De toda forma pelo funcionamento anterior do CT mostrado, quando o Nagato criou um centro gravitacional em qualquer local, bastando ele olhar e fazer os selos, não duvido que o sasuke simplesmente coloque uma pessoa para ser centro gravitacional, visto que por exemplo, ele pode mover pessoas de locais (vide com o madara), como o amenotejikara sem precisar se ligar a ela.

Não acho que o CT funcione como seu apresentado, o manto do naruto era um compartilhamento, de certa forma todos precisam estar ligados a ele, pois ele faz transferência de chackra. Num ninjutsu se "gasta/queima" o chackra para realizar uma técnica, é tão visível isso até nas marionetes, onde há transferência de chackra para marionete mas desta ela só queima o chackra para fazer algo.

Enfim, pelas referências do CT antes não acho que funcione assim @OZARO

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
De fato tem certas coisas que eu não considerei e outras que esqueci.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
De fato tem certas coisas que eu não considerei e outras que esqueci.


Pois é, enfim de modo geral considero que o CT como disse poderia sim causar problemas ao Naruto, contanto que o poder de fogo do sasuke aumentou , baseado no filme the last, e pelo tempo de aprimoração que ele teve.

Mas é tudo suposição.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 19 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos