Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Se o CT não segurar o Naruto me explica essa situação que o Naruto ficou preso sem poder se mexer [1] [2] [3] CT va iser bem pior que isso e aqui ele já precisou de ajuda e melhor como ele vai fazer clones com toneladas em cima dele? ele nem fazer posição de mão vai conseguir.


Naruto não precisa de duas defesa, porém ele pode fazer duas defesa sem que a segunda tem interferência na primeira até porque primeira fica ativa ou ela esta ativa de enfeite?
Como já falei seu argumento baseado em NADA, Madara esta vivo ele aguentou o golpe sem resistência ele foi se regenerar depois e ele não era imortal como falei precisa de resistência pra aguentar isso [1] ou isso [2] resposta obvia.

Madara Jin tem resistência superior, maior poder de curar e imortalidade o Madara superior tudo enfim vc não mostrou o Naruto aguento nenhum golpe do nível do Guy 8 Gate.
Então se o Sasuke pode corta o Madara o Naruto ele corta com ainda mais facilidade o mangá deixa claro [1] se for argumentar quero prova que o Manto do Naruto superior ao do Madara.

Bater de frente não significa poder fazer o mesmo mostra Naruto podendo fazer o Naruto se desfazer?
Susano'o aguentou coisa bem pior [1] [2] quero provas das Bijuus-Damas atravessado o Susano' o.

Realmente chega ser até engraçado porque TODOS CT são Fūinjutsu vc que falar do Jutsu não sabe PORRA nenhuma dele, ams de alguma forma o Naruto aguenta.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@LordZero

Se o CT não segurar o Naruto me explica essa situação que o Naruto ficou preso sem poder se mexer [1] [2] [3] CT va iser bem pior que isso e aqui ele já precisou de ajuda e melhor como ele vai fazer clones com toneladas em cima dele? ele nem fazer posição de mão vai conseguir.


Técnica diferente, situação diferente, naruto chegou a ficar numa situação similar na luta contra kaguya:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 02.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 05.png

Se o CT não segurar o Naruto me explica essa situação que o Naruto ficou preso sem poder se mexer [1] [2] [3] CT va iser bem pior que isso e aqui ele já precisou de ajuda e melhor como ele vai fazer clones com toneladas em cima dele? ele nem fazer posição de mão vai conseguir.

Naruto não precisa de duas defesa, porém ele pode fazer duas defesa sem que a segunda tem interferência na primeira até porque primeira fica ativa ou ela esta ativa de enfeite?
Como já falei seu argumento baseado em NADA, Madara esta vivo ele aguentou o golpe sem resistência ele foi se regenerar depois e ele não era imortal como falei precisa de resistência pra aguentar isso [1] ou isso [2] resposta obvia.


Apesar da aparência não mudar manifestar alguma parte do corpo da kurama faz naruto perder a defesa, o chakra denso do manto se foca no modo kurama,

Apesar de madara não ser imortal, ele é virtualmente imortal, mas apesar de ter um corpo forte ele não tem uma defesa forte (tirando as gudoudamas)

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 14.png

É por isso que eu digo que a resistência do naruto e madara são tipos diferentes.

Naruto tem uma defesa de chakra forte, que faz com que ele se defenda de coisas que seriam letais.

Madara tem um corpo forte, que faz com que por mais serio que seja o ferimento ele consiga se recuperar quase que instantaneamente.

Madara Jin tem resistência superior, maior poder de curar e imortalidade o Madara superior tudo enfim vc não mostrou o Naruto aguento nenhum golpe do nível do Guy 8 Gate.
Então se o Sasuke pode corta o Madara o Naruto ele corta com ainda mais facilidade o mangá deixa claro [1] se for argumentar quero prova que o Manto do Naruto superior ao do Madara.


Madara não tankou nenhum golpe do guy, ele apenas foi salvo pela regeneração, se não fosse por isso ele teria morrido varias vezes.

A defesa do naruto é superior:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 14-15.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 20.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 05.png

E... o golpe de toneri

Bater de frente não significa poder fazer o mesmo mostra Naruto podendo fazer o Naruto se desfazer?
Susano'o aguentou coisa bem pior [1] [2] quero provas das Bijuus-Damas atravessado o Susano' o.


Kaguya destruiu o susanoo, naruto bateu de frente e até superou a força da deusa, ligue os pontos.

E como eu disse aquela era uma bijudama simples, o susanoo não aguentou os golpes da kaguya, muito menos aguentaria as técnicas do naruto.

E o que protegeu sasuke no choque da segunda imagem foi o gedo susanoo.

Realmente chega ser até engraçado porque TODOS CT são Fūinjutsu vc que falar do Jutsu não sabe PORRA nenhuma dele, ams de alguma forma o Naruto aguenta.


Ja falei e vou repetir, o CT do rikudou é diferente e anos luz mais forte que o do nagato, sasuke e madara.

Ele sela totalmente as técnicas do alvo, isso sim é um fuinjutsu, e o CT do sasuke não chega nem perto disso.

Você comparar o CT do sasuke com o do rikudou é a mesma coisa de eu comparar o rasenshuriken do naruto na luta contra kakuzu

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 16-17.png

Com esse:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto_chapter_696___kurama_s_ashura_mode_by_kortrex-d8ag2zm

Querer comparar o CT do sasuke com o do rikudou pra upar o uchiha... chega a ser cômico...
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Sarada, uma pergunta:

Depois de sasuke colocar as bijus sob seu controle, seria possível sasuke enviar mais do seu chakra no corpo das bijus?
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, naruto 7/10.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Concordo situação diferentes o CT vai ser bem pior, como falei se o Naruto não pode se livrar sozinho daquilo que o MomoShiki fez, ele não se livra do CT pelo menos não com facilidade se tiver provas do contrario só mostra.
Essa situação com Kakuya não tem NADA a ver.

Como o Naruto perde parte da defesa mostra onde isso falado? isso sim achismo cada um pagina do mangá citado isso o Naruto tem pelos menos 100 capítulos usado Modo Kurama teria pelo menos um prova disso.
Como vc fala sem prova nenhuma, vou mostra diferença da comparação me fala com exigi mais resistência?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto94

OU melhor

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto95

Olha aqui defesa do Naruto sendo superior, ele não aguenta um golpe inferior lançado pelo Obito usado Kurama Full.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto96

Então me explica onde o Naruto superior? só na sua cabeça.

OK, Kaguya não superou Susano'o com força então mostra golpe do Naruto que possam quebrar o Susano'o.
Bijuu-Dama era simples e tinha pelo menos 20 vezes mais poder que a bijuudama rasenshuriken.  
Gedou Susano'o tem mesma resistência do Susano'o perfeito, quero prova que resistência dele aumentou  ou melhor quero ver o fotos do Naruto quebrado o Susano'o

Todos CT são Fūinjutsu ou agora vai mudar Jutsu porque quer? versão do Madara,Nagato e Sasuke inferiores seguem mesmo principio e o Naruto não tem como se livra pelo menos não da do Sasuke.
Cômico querer comparar a defesa do Madara Jin com do Naruto Kurama com base no golpe de 3 Zetsu
:horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@LordZero

Concordo situação diferentes o CT vai ser bem pior, como falei se o Naruto não pode se livrar sozinho daquilo que o MomoShiki fez, ele não se livra do CT pelo menos não com facilidade se tiver provas do contrario só mostra.
Essa situação com Kakuya não tem NADA a ver.


Assim como a situação do momoshiki também não tem

ele não se livra do CT pelo menos não com facilidade se tiver provas do contrario só mostra.


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 13.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 14-15.png

Você deveria prestar mais atenção nas imagens que são apresentadas.

Como o Naruto perde parte da defesa mostra onde isso falado? isso sim achismo cada um pagina do mangá citado isso o Naruto tem pelos menos 100 capítulos usado Modo Kurama teria pelo menos um prova disso.
Como vc fala sem prova nenhuma, vou mostra diferença da comparação me fala com exigi mais resistência?


Naruto não perde a defesa, ele expandi ela quando ele manifesta o modo kurama, assim o corpo físico dele fica vulnerável pra quem esta junto dele.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto95

Olha aqui defesa do Naruto sendo superior, ele não aguenta um golpe inferior lançado pelo Obito usado Kurama Full.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Naruto96

Então me explica onde o Naruto superior? só na sua cabeça.


Naruto não é superior, a defesa do naruto é que é superior.

Nessas imagens que você trouxe mostra claramente que madara estava sofrendo danos e se regenerando sofrendo danos e se regenerando, onde esta a defesa nisso filhote?

Vou trazer algumas paginas pra você ver a diferença (que ja era pra ter percebido):

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 14-15.jpg Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 Sasuke-clean-cuts-madara-in-half1

E é serio que você ta comparando o modo kurama do naruto antes de ganhar o rikudou modo com o atual? não tem nem comparação. fica esperto amigão, o nível dos seus argumentos estão caindo.

OK, Kaguya não superou Susano'o com força então mostra golpe do Naruto que possam quebrar o Susano'o.
Bijuu-Dama era simples e tinha pelo menos 20 vezes mais poder que a bijuudama rasenshuriken.  
Gedou Susano'o tem mesma resistência do Susano'o perfeito, quero prova que resistência dele aumentou  ou melhor quero ver o fotos do Naruto quebrado o Susano'o


O susanoo do sasuke não conseguiu fazer nada contra o modo kurama, ja o gedo susanoo superou muito o modo convencional do naruto, mostrando que ele estava mais forte e consequentemente mais resistente. não era nem pra eu ter que explicar isso... impressionante, o cara diz saber tanto de naruto e não sabe disso...

E eu queria saber qual a fonte que você consulta pra ficar jogando números, ou são aleatórios?

E como eu disse, o susanoo não aguentou nem os golpes da kaguya, que naruto bateu de frente e até superou, qualquer técnica que naruto usou contra madara e kaguya oblitera o susanoo.

Todos CT são Fūinjutsu ou agora vai mudar Jutsu porque quer? versão do Madara,Nagato e Sasuke inferiores seguem mesmo principio e o Naruto não tem como se livra pelo menos não da do Sasuke.
Cômico querer comparar a defesa do Madara Jin com do Naruto Kurama com base no golpe de 3 Zetsu
:horak:


O manga discorda de você, e não, o CT do sasuke nem se compara com o do rikudou, o CT do velho consegue selar kaguya, e o do sasuke não prenderia nem o shukaku se sasuke não colocasse ele num genjutsu.

Como eu disse o nível de seus argumentos estão caindo, querer comparar o CT do sasuke com o do rikudou para credibilizar um achismo seu.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Como falei situação similar, Naruto foi preso por algo bem mais simples que o CT e não se livrou como vai ser livrar do CT?
Cara já quinta vezes que vou falar isso no caso do Pain o Naruto estava na borda do CT por isso ele se libertou, se ele tivesse no meio ele já teria ficado preso.

Volto mesmo ponto cadê provas, até onde sei o Naruto não expandi NADA ele simplesmente cria outro Manto de chakra pra proteger pessoal e nenhum momento ele abaixa o nível da dele [1] aqui prova que não tem NADA ver olha forma que ele invoca.


Pra começar onde esse mantos do Naruto são iguais? até onde sei ele são diferente assim como forma Full da Kurama de chakra e de pele são diferentes porque ela teria mesma defesa? ela tem diferença clara do tipo o Amaterasu funciona em uma e não outra então porque defesa iria ser parecida.
Outro ponto Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>> Orochimaru mostra o feito com espada do Orochimaru ou de corte dele, Sasuke mestre nisso tem vários então não entendo sua comparação como se fossem coisa iguais quanto claramente são diferentes.
Realmente percebi a diferença o Sasuke MUITO superior ao Orochimaru porque na sua cabeça capacidade de ambos são iguais.
Como falei o Modo da Kurama Full caiu pra golpe do Obito até onde sei a Kurama Full mesmo KM2 e superior ao Naruto Modo Kurama KM3 em termo de resistência(vou fazer tópico sobre isso).

Isso e um fato o Gedo Susano'o era mais forte, onde falado que resistência mudou mesma coisa que falar que quanto o Susano'o cobre a Kurama fica mais forte, porém armadura mesma igual no caso do gedou Susano'o o Sasuke nenhum momento deixa armadura mais resistente.

Susano'o foi desfeito pelo golpes da Kaguya como já mostrei o Naruto não tem essa capacidade(Na verdade não lembro do Naruto superar esse golpe até onde lembro ele perdeu), Naruto tem que superar o Susano'o na força bruta NUNCA mostrou esse feitos.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami


1 - Como falei se não depende ele não precisaria do Kages pra se liberar das pedras contra Momoshiki, pelo menos no filme mostra que ele precisou fechar as mãos [1] [2][3]

2 - Agora entendo sua leitura errada do mangá esta usado o anime até onde sei isso Filler não tem no mangá sequencia como eu falei, no mangá fica claro o Naruto oferece mais resistência que pedras isso obvio ele pode ser mexer colocar força, porém ele esta longe do centro se ele tivesse perto gravidade iria ser mais forte e se ele fosse o centro gravidade iria ter força máxima.
Isso sim fechar ponto(espero choro pra defender esse ponto).

3 - Susano'o tem caraterística que usuário quiser ou acha que o exclusivo do Sasuke pode ter espada e arco? não tanto Itachi quanto Madara poderiam assim como Madara faz 4 braços o Sasuke Itachi tb poderiam e só materialização de chakra.

4 - OK, evidente que tem mais poder no Chidori, porém não muda fato que ele esta usado como impacto e mostra potencial Susano'o:Chidori que vai ser muita vezes superior isso e vim meu ponto simples se o Naruto não se defender de nenhuma forma mesmo com Modo Kurama ele morrer pra esse golpe pelo menos toma MUITO dano.

5 - Como falei pra mim espada do Sasuke >>>>>>>> Kusanagi prova mostram que ela superior na sua analise leva como se espada do Orochimaru fosse acima, ponto aqui simples não vai ser espada pressionada ou Zetsu Randon vai ser o segundo melhor espadachin do mangá com Katana + Raidon e fim o Naruto vai aguentar assim como o Madara não aguentou como falei a resistência do mesmo superior  a do Naruto no geral porque aqui no geral.
Como eu falei o Manto são diferente se tiverem mesma resistência provas.


1 - a diferença é que, Pra Kurama ser liberada, teria que suportar o peso de duas montanhas... Já no CT do Sasuke, ele iria manifestar ela bem no começo, enquanto ainda não tivesse sido sucumbido por elas, essa é a diferença... Você devia ter mais noção de peso e espaço. Meu Deus.

Falou falou e não falou nada. A Kusanagi do Orochi foi dita sozinha cortar diamante, isso tirando o fato de que ela pode ser energizada para aumentar o poder de corte, ela também estica, pode ser manipulada mentalmente... Já a do Sasuke não foi ressaltado nada. Nesse caso é você quem tem que provar que a do Sasuke é melhor que a do Orochi.

2 -

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 10_510
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 11_510

Olha o seu filler aí... hshshsh Mano, tu tá citando animação de The Last e tá reclamando que eu citei o Anime?? Jsjsjsjsjs Mano, tá dizendo que o Naruto estava longe do centro gravitacional?? Ue, quer dizer que o Naruto é mais pesado do que as toneladas de Rochas sendo atraídas próximo dele? Poh, Naruto tá precisando de uma Academia jsjsjsjsj

3 - Minha pergunta foi, 4 braços aumenta o poder defensivo do Susano'o??

4 - Ue, você tem que decidir, ou o Sasuke ataca com Chidori, ou ele usa CT. Se ele usar Chidori no CT ele vai estar ajudando o Naruto a sair, você é um gênio.

5 - Já respondi antes do 2.

Mermão, sério, tu só tá falando groselha sem provas e nada, cansei de ter que ensinar crianças a andar. Nem responde mais, não vou mais responder, minha opinião, meus exemplos e minhas provas já foram depositadas a muito tempo, é só rolar pra cima que tu vai ver. Flw.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
1 - Naruto já usar o Modo Kurama assim, mesmo assim ele só vai resistir ao golpe e diferente da parte do Pain ele não via estar na borda logo vai ser bem mais difícil pra ele sair, lembrando que ele esta preso não tem como ele usar golpes/habilidades com tanto peso encima no maximo ele vai poder usar força física até Bijuu-Dama esta fora de questão ele não via espaço pra fazer .

2 - Pelo citado o Amaterasu tem calor do sol, Sasuke esquiva de golpe da velocidade da luz e o Susano'o do Madara pode corta qualquer matéria solida no universo então o que fale o citação os feitos? até onde ser o feitos do Sasuke são superior.
Como já falei Naruto não tem resistência superior.

3 - De novo o Naruto esta longe do centro se tivesse perto do centro iria ser dessa forma [1] [2] Naruto mesmo fala se tiver no meio do raio da atuação do golpe acabou, se atração não tiver forte possível fugir, mas não se tiver perto do centro e melhor NÃO se vc foi o centro.

4 - Sasuke o usar ambos e fazer um combo, realmente ele só vai explodir o Naruto no processo e destruir o mesmo caso mesmo fique bem basta fazer outro CT com explosão impossível ter clones pra se esconder.


Sem provas? Naruto imune a gravidade, Jin Juubi e inferior ao Jin Kurama o Naruto pode fazer clones sem chakra :horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Como falei situação similar, Naruto foi preso por algo bem mais simples que o CT e não se livrou como vai ser livrar do CT?
Cara já quinta vezes que vou falar isso no caso do Pain o Naruto estava na borda do CT por isso ele se libertou, se ele tivesse no meio ele já teria ficado preso.


O CT é varias pedras soltas pressionando o alvo, agora voce vai ter que me provar que naruto não conseguiria sair, por que ja saiu.

Volto mesmo ponto cadê provas, até onde sei o Naruto não expandi NADA ele simplesmente cria outro Manto de chakra pra proteger pessoal e nenhum momento ele abaixa o nível da dele [1] aqui prova que não tem NADA ver olha forma que ele invoca.


Ele focou a defesa na parte externa, ja expliquei varias vezes e você só repete palavras, fingindo não entender.

Pra começar onde esse mantos do Naruto são iguais? até onde sei ele são diferente assim como forma Full da Kurama de chakra e de pele são diferentes porque ela teria mesma defesa? ela tem diferença clara do tipo o Amaterasu funciona em uma e não outra então porque defesa iria ser parecida.


A diferença é que o manto do naruto atual é uma versão evoluída+SM+RM

Outro ponto Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>> Orochimaru mostra o feito com espada do Orochimaru ou de corte dele, Sasuke mestre nisso tem vários então não entendo sua comparação como se fossem coisa iguais quanto claramente são diferentes.


Exatamente, a espada do orochimaru é uma espada especial capaz de cortar diamantes, espada do orochimaru>>>>>>>>>>>espada do sasuke.

Realmente percebi a diferença o Sasuke MUITO superior ao Orochimaru porque na sua cabeça capacidade de ambos são iguais.


Não invente, eu nunca comparei orochimaru com o sasuke, eu comparei a ESPADA do orochimaru com a do sasuke, não invente coisas pra credibilizar seus argumentos.

Como falei o Modo da Kurama Full caiu pra golpe do Obito até onde sei a Kurama Full mesmo KM2 e superior ao Naruto Modo Kurama KM3 em termo de resistência(vou fazer tópico sobre isso).


Me explique como diabos o manto KM+SM é superior ao KM+SM+RM? ta brisado amigão?

Isso e um fato o Gedo Susano'o era mais forte, onde falado que resistência mudou mesma coisa que falar que quanto o Susano'o cobre a Kurama fica mais forte, porém armadura mesma igual no caso do gedou Susano'o o Sasuke nenhum momento deixa armadura mais resistente.


Quando o susanoo cobre a kurama eles criam duas camadas de defesa, como voce fala que a defesa deles não melhora?????

E se o Gedo susanoo tava mais forte ele automaticamente tava mais resistente, não era nem pra eu ter que explicar isso.

Susano'o foi desfeito pelo golpes da Kaguya como já mostrei o Naruto não tem essa capacidade(Na verdade não lembro do Naruto superar esse golpe até onde lembro ele perdeu), Naruto tem que superar o Susano'o na força bruta NUNCA mostrou esse feitos.


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 17 06_07.png

É amigão...

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Ozaro sobre o CT eu quis dizer que não importa muito tentar destruir o Chibaku Tensei, vimos a Kyuubi tentar repelir os detritos com as caudas, mais logo depois eles voltam a suprimir as forças dela. Enquanto Naruto for o epicentro não importa o quanto ele tente destruir o CT.

Mas eu já citei que Chibaku Tensei não vai funcionar de forma precipitada, Naruto tem alguns meios de burla do CT (Kage Bushin e Tajuu Kage Bushin).


Sobre o Genjutsu é como eu citei, Sasuke teria que prender ambos (Naruto e Kyuubi) para que nenhum conseguisse liberta o outro.


Já sobre o Chakra do Rikudou o Sasuke ainda o tem, na verdade o Chakra do Rikudou se tornou o Chakra do Sasuke e além do Rinnegan ser basicamente isso, as duas primeiras imagens que você mostrou são Fuinjutsus (Yin e Yang) que contém o Senjutsu do Rikudou por isso Sasuke ficou com o Chidori Negro.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Como já falei ele saiu estado perto da borda, ele no centro já iria ser outra situação como já mostrei situação simples como duas montanhas ele foi incapaz de se livrar sozinho logo que tem que prova que ele pode sair e vc.


ONDE E FALADO QUE ELE FOCOU NA DEFESA EXTERNA? na verdade onde falado que se ele focar outra defesa dele fica fraca? vc fala tanto de provas, mas não mostra nenhuma além de achismo.
Se manto versão evoluída como não aguentou espada do Sasuke? se mesmo manto logo o Amaterasu funciona? acho que não.

Prova que ele ficou com defesa maior? ele ficou, mas forte e rápido onde falado que a defesa aumentou? sem achismo e sim provas.

Ficou maluco esse não mesmo golpe que ela usou no Susano'o?
:horak:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Sarada

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Ozaro sobre o CT eu quis dizer que não importa muito tentar destruir o Chibaku Tensei, vimos a Kyuubi tentar repelir os detritos com as caudas, mais logo depois eles voltam a suprimir as forças dela. Enquanto Naruto for o epicentro não importa o quanto ele tente destruir o CT.

Mas eu já citei que Chibaku Tensei não vai funcionar de forma precipitada, Naruto tem alguns meios de burla do CT (Kage Bushin e Tajuu Kage Bushin).


Eu entendi, o que eu quis dizer é que quando as pedras pararem de se acumular naruto poderia destruí-las com técnicas, ou ele pode pegar impulso e afastar as pedras momentaneamente forçando uma saida e voar longe delas, a força gravitacional do sasuke não é muito forte se naruto voar e ficar longe do chão ele pode burlar o CT, sem falar que naruto pode usar os clones para auxilia-lo a sair.

E sobre naruto poder evitar ser pego no CT... @LordZero insiste em dizer que sasuke não deixaria naruto fazer nem um movimento rs.

Sobre o Genjutsu é como eu citei, Sasuke teria que prender ambos (Naruto e Kyuubi) para que nenhum conseguisse liberta o outro.


Se as bijus ficarem atentas elas podem interferir no chakra do naruto também, e naruto não teria dificuldades em lutar com os olhos vedados, por causa do sensor, que permitiu ele a lutar contra o limbo.

Já sobre o Chakra do Rikudou o Sasuke ainda o tem, na verdade o Chakra do Rikudou se tornou o Chakra do Sasuke e além do Rinnegan ser basicamente isso, as duas primeiras imagens que você mostrou são Fuinjutsus (Yin e Yang) que contém o Senjutsu do Rikudou por isso Sasuke ficou com o Chidori Negro.


Pelo que eu entendi o chakra da marca do rikudou+um pouco das celulas do hashirama+sasuke ser reencarnação de indra serviu apenas de gatilho pro sasuke despertar o rinnegan diferenciado, e se eu não me engano nem sasuke nem naruto tem mais o chakra do rikudou, o chakra foi embora junto com o selo, eles permaneceram apenas com as habilidades similares ao mesmo.

Mas como eu disse eu não estou levando em conta as gudoudamas ou onmyoton nessa comparação por que apesar de todas as gudoudamas terem as mesmas propriedades naruto não mostrou a mesma maestria que o obito ou madara (talvez por falta de oportunidade), então eu acho que seria errado usa-los nessa comparação.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Me tira uma duvida @Sarada :

Depois de sasuke colocar as bijus sob seu controle, seria possível sasuke enviar mais do seu chakra no corpo das bijus?





descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
voces entenderam errado como funfa o ct:

As pedras param de ser atraidas nao porque o efeito do jutsu cessa, mas porque existe uma proporcao inversa entre a atracao gravitacional e a distancia entre os dois objetos.

isso vcs podem confirmar em qualquer livro de fisica. caso o narouts qbrasse a cupula apos ela parar de se formar, ela apenas se reconstruiria, pois o ponto de massa (narouts) continuaria intacto.

entao nao, nao da p qbrar o ct na forca bruta, narouts no maximo ganharia tempo.

GOGO MARIDO :ikemoto:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
voces entenderam errado como funfa o ct:

As pedras param de ser atraidas nao porque o efeito do jutsu cessa, mas porque existe uma proporcao inversa entre a atracao gravitacional e a distancia entre os dois objetos.

isso vcs podem confirmar em qualquer livro de fisica. caso o narouts qbrasse a cupula apos ela parar de se formar, ela apenas se reconstruiria, pois o ponto de massa (narouts) continuaria intacto.

entao nao, nao da p qbrar o ct na forca bruta, narouts no maximo ganharia tempo.


Talvez o @LordZero tenha conseguido achar a resposta pra isso:

LordZero escreveu:
"
OZARO escreveu:
CT do sasuke atrai técnicas... não atraiu nem as pessoas que estavam perto das bijus


Perto? o Naruto e pessoal tava pelo menos 15 metros da Bijuus e próximos do Sasuke  por isso não foram afetado, porém se tive realmente perto teria sido puxado, usado imagem do anime cehga sr engraçado.


Se o @LordZero estiver certo, quer dizer que o alcance gravitacional do CT do sasuke tem um certo limite.

Onde eu quero chegar com isso?

R: Simples, se o @LordZero estiver certo naruto só precisa ficar longe do chão, assim ele ja burla o CT, e naruto voa.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO


Não o CT tem o tamanho que usuário quiser, Nagato deixa claro que pode fazer o CT maior tudo depende da quantidade de chakra se o Madara colocar TODO chakra dele por exemplo(Madara JIn) ele provavelmente poderia criar uma lua assim como Hagoromo já que em teoria teria, ams chakra que o menos na época que selou Kaguya.
Nesse ponto acho que fisica não se aplica e sim quanto chakra o usuário tem.


Não tinha pensado nisso, mas esta certo se o Naruto tiver altura muita alta(alta mesmo) pedras provavelmente não pegariam ele ou pelo menos iriam demorar MUITO pra alcançar.
Sobre limite não vejo dessa forma porque o Sasuke estava proximo certamente ele não iria fazer seu Jutsu afetar ele mesmo é como Sakura, Kakashi e Naruto estava próximo não foram afetados.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Masgnt, CT nao simplesmente transforma o oponente em um "ponto gravitacional", ele te da um certo controle sobre o alvo tbm. Voar eh meio fail :aliens:

Alem disso, banshou ten'in ta ai p isso neh? BT+ CT= GG

:ikemoto:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO


Não o CT tem o tamanho que usuário quiser, Nagato deixa claro que pode fazer o CT maior tudo depende da quantidade de chakra se o Madara colocar TODO chakra dele por exemplo(Madara JIn) ele provavelmente poderia criar uma lua assim como Hagoromo já que em teoria teria, ams chakra que o menos na época que selou Kaguya.
Nesse ponto acho que fisica não se aplica e sim quanto chakra o usuário tem.


Não tinha pensado nisso, mas esta certo se o Naruto tiver altura muita alta(alta mesmo) pedras provavelmente não pegariam ele ou pelo menos iriam demorar MUITO pra alcançar.
Sobre limite não vejo dessa forma porque o Sasuke estava proximo certamente ele não iria fazer seu Jutsu afetar ele mesmo é como Sakura, Kakashi e Naruto estava próximo não foram afetados.    


Dai depende do usuário e da quantidade de chakra, mas se naruto permanecer uma certa altura ele esta livre do CT.

Eu continuo com minha opinião que naruto poderia se livrar do CT sem muitas dificuldades, mas acho que chegamos a um consenso (finalmente) sobre esse assunto.

Masgnt, CT nao simplesmente transforma o oponente em um "ponto gravitacional", ele te da um certo controle sobre o alvo tbm. Voar eh meio fail


Uma vez que as pedras não estejam impedindo a movimentação do naruto sasuke não vai ter força pra controla-lo, nunca foi mostrado isso no manga, a não ser que tenha alguma prova do contrario.

Sem falar que uma vez que naruto esteja longe do chão ele não vai insistir em usar o CT.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto ganha, ele tem diversos jutsus counters do Sasuke... Ele tem vantagem acima de tudo do Uchiha.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 17 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos