Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO


Não o CT tem o tamanho que usuário quiser, Nagato deixa claro que pode fazer o CT maior tudo depende da quantidade de chakra se o Madara colocar TODO chakra dele por exemplo(Madara JIn) ele provavelmente poderia criar uma lua assim como Hagoromo já que em teoria teria, ams chakra que o menos na época que selou Kaguya.
Nesse ponto acho que fisica não se aplica e sim quanto chakra o usuário tem.


Não tinha pensado nisso, mas esta certo se o Naruto tiver altura muita alta(alta mesmo) pedras provavelmente não pegariam ele ou pelo menos iriam demorar MUITO pra alcançar.
Sobre limite não vejo dessa forma porque o Sasuke estava proximo certamente ele não iria fazer seu Jutsu afetar ele mesmo é como Sakura, Kakashi e Naruto estava próximo não foram afetados.    


Dai depende do usuário e da quantidade de chakra, mas se naruto permanecer uma certa altura ele esta livre do CT.

Eu continuo com minha opinião que naruto poderia se livrar do CT sem muitas dificuldades, mas acho que chegamos a um consenso (finalmente) sobre esse assunto.

Masgnt, CT nao simplesmente transforma o oponente em um "ponto gravitacional", ele te da um certo controle sobre o alvo tbm. Voar eh meio fail


Uma vez que as pedras não estejam impedindo a movimentação do naruto sasuke não vai ter força pra controla-lo, nunca foi mostrado isso no manga, a não ser que tenha alguma prova do contrario.

Sem falar que uma vez que naruto esteja longe do chão ele não vai insistir em usar o CT.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto ganha, ele tem diversos jutsus counters do Sasuke... Ele tem vantagem acima de tudo do Uchiha.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Se as bijus ficarem atentas elas podem interferir no chakra do naruto também, e naruto não teria dificuldades em lutar com os olhos vedados, por causa do sensor, que permitiu ele a lutar contra o limbo.

Não creio que seja a melhor opção vedar os olhos, pois nem todas as técnicas do Sasuke se baseia em Chakra... Mas, o Genjutsu difícilmente será um fator de finalização certeiro sem uma boa estratégia ou baixar a guarda do Naruto.

Pelo que eu entendi o chakra da marca do rikudou+um pouco das celulas do hashirama+sasuke ser reencarnação de indra serviu apenas de gatilho pro sasuke despertar o rinnegan diferenciado, e se eu não me engano nem sasuke nem naruto tem mais o chakra do rikudou, o chakra foi embora junto com o selo, eles permaneceram apenas com as habilidades similares ao mesmo.

No momento em que eles selaram a Kaguya todo Senjutsu do Rikudou dentro do selo foi usado para reproduzir o fuinjutsu que selaria Kaguya. O chakra que Rikudou deu ao Naruto ou Sasuke continua intacto neles tal que Naruto consegue acessar o (RSM que requer o Chakra do velho) e o Sasuke continua até mais poderoso do que antes.

Sobre o Rinnegan o chakra que o desperta é o Chakra do Rikudou.


Depois de sasuke colocar as bijus sob seu controle, seria possível sasuke enviar mais do seu chakra no corpo das bijus?


Não! O usuário pode controlar o Chakra que foi colocado no alvo, agora para colocar mais do chakra no alvo, só se lançar outro Genjutsu por cima do anterior como se fosse um duplo genjutsu.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sem falar que uma vez que naruto esteja longe do chão ele não vai insistir em usar o CT.

?????
Enfim, acho voar bem fail, já que o CT funfa mesmo em grandes alturas (ele mando o alvo pro céu lel).
De qualquer modo, BT burla voo :ikemoto:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sasuke não têm BT, Selo Inverso e afins. :fuma/:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Ainda estão discutindo as mesmas coisas? Já não ficou claro que ambos tem chances praticamente iguais? Naruto com mais poder destrutivo e sasuke com mais habilidade/técnica.

Estão insistindo nos mesmos pontos, serei claro:

Kage Bushin é um jutsu básico, um usuário do RINNEGAN poderá achar o verdadeiro com algumas dificuldades pela quantidade.

UM CT seria um problema para o naruto e causaria danos pois poderia ser atacado sem defesa mesmo.

Naruto pode usar diversos RasenShurikens que daria muitos problemas ao Sasuke;

Sasuke pode usar o amenotejikara para causar danos ao Naruto, a katana do Sasuke rachou MADARA JIN ao meio, mas mesmo alguns dizendo que manto do naruto é mais resistente fica difícil acreditar que um jin do juubi seja menos resistente que o Naruto, uma vez que o seu manto foi acertado por uma espada comum, e também que o JIN aguentou DIVERSOS golpes do Guy. Para mim Sasuke perfura naruto, mesmo não sendo KO o prejudica.

Naruto pode acumular energia Natural para potencializar seus golpes.

Em teoria Sasuke pode usar izanagi (aparentemente qualquer uchiha consegue).

E por aí vai, mas já disse 45938t389198 chances iguais, só um pode finalizar o outro e quando não tivermos real dimensão dos poderes atuais deles, fica difícil prever.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Nah, eu ainda acho o sasqui superior :ikemoto:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Spoiler :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
claramente naruto é superior n sei oq ainda tem a se discutir

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
xxCOLDxx

Olha quem está falando, opiniões controversas e ainda considerando que o Shin teleporta coisas para dentro das pessoas :aliens:

Naruto 5/10
Sasuke 5/10

UMA OBSERVAÇÃO PARA OS DEFENSORES DO NARUTO: Para os fãs do naruto que ficaram questionando se SASUKE usa isso ou aquilo dos 6 caminhos, entendam que essa comparação é especulativa, então estão especulando o que o sasuke melhorou, pois caso fosse o MOSTRADO, não seria Naruto Atual X Sasuke atual e sim Naruto X Sasuke vale do fim, já que de lá pra cá ele não mostrou basicamente nada além de portal, melhora em velocidade e taijutsu.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
shin tem habilidades peculiares eu considerei 3 opções do q ele pode ter feito 1 delas era teleportar para dentro do naruto obviamente como ja falei porem des do inicio achei essa pouco provavel mas era uma das unicas explicações , outra era q o shin arranjou algum jeito de anular aquela parte do manto mas n tem como pensar nisso
e a outra é a q tds tem falado dele ter marcado a espada do sasuke e tal naruto filtrar oq entra e sai do manto deixou o de fora com defesa total e o de dentro fraco e como era espada do sasuke acertou ele essa é a q eu acho mais provavel
e nas minhas analises eu considerei oq só oq o sasuke mostrou ou seja atualmente ele tem portal ,melhora no taijutsu e força fisica e velocidade pelo mostrado e só
pq fora isso ele n tem mais o poder q pegou das bijuus no vale do fim e naruto atual ele tem oq , tudo q ele mostrou no filme the last e no manga boruto q é bem mais q o sasuke alem de ter varios golpes do shippuden enclusive ele ainda pode usar os elementos das bijuus ou seja meios do sasuke finalizar o naruto ele praticamente n tem porem naruto oq n sobra é meios de finalizar o sasuke ent como q vai dexar os dois igualados em chances n da né , e se for por expeculação a ele pode ter tal coisa se for considera oq naruto pode ter tbm ficaria muito mais desigual essa luta
uma coisa q fica claro naruto tem vantagem ele é protagonista como q ele seria igualado ou inferior ao seu antagonista fase oq se é assim nem com kishimoto lotando sasuke de up do nada ele iguala com naruto

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
shin tem habilidades peculiares eu considerei 3 opções do q ele pode ter feito 1 delas era teleportar para dentro do naruto obviamente como ja falei porem des do inicio achei essa pouco provavel mas era uma das unicas explicações , outra era q o shin arranjou algum jeito de anular aquela parte do manto mas n tem como pensar nisso
e a outra é a q tds tem falado dele ter marcado a espada do sasuke e tal naruto filtrar oq entra e sai do manto deixou o de fora com defesa total e o de dentro fraco e como era espada do sasuke acertou ele essa é a q eu acho mais provavel
e nas minhas analises eu considerei oq só oq o sasuke mostrou ou seja atualmente ele tem portal ,melhora no taijutsu e força fisica e velocidade pelo mostrado e só
pq fora isso ele n tem mais o poder q pegou das bijuus no vale do fim e naruto atual ele tem oq , tudo q ele mostrou no filme the last e no manga boruto q é bem mais q o sasuke alem de ter varios golpes do shippuden enclusive ele ainda pode usar os elementos das bijuus ou seja meios do sasuke finalizar o naruto ele praticamente n tem porem naruto oq n sobra é meios de finalizar o sasuke ent como q vai dexar os dois igualados em chances n da né , e se for por expeculação a ele pode ter tal coisa se for considera oq naruto pode ter tbm ficaria muito mais desigual essa luta
uma coisa q fica claro naruto tem vantagem ele é protagonista como q ele seria igualado ou inferior ao seu antagonista fase oq se é assim nem com kishimoto lotando sasuke de up do nada ele iguala com naruto


Ambos têm arsenais bem diferentes, mas o que Naruto tem de Poder Bruto, Sasuke tem de habilidades mais técnicas e versáteis para lidar e equilibrar com tudo do Naruto.

É bem simples entender isso.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não! O usuário pode controlar o Chakra que foi colocado no alvo, agora para colocar mais do chakra no alvo, só se lançar outro Genjutsu por cima do anterior como se fosse um duplo genjutsu


O que levantou minha curiosidade é que as bijus conseguem transferir chakra pro naruto mesmo quando estavam presas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 02.png

Dai eu me perguntei se sasuke não conseguiria fazer algo parecido com as bijus enquanto estão sob seu controle, e na guerra depois que naruto deu um pouco de chakra pros ninjas em volta ele foi capaz de aumentar a quantidade:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 06.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 12-13.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 15.png

Dai eu me perguntei se o CT do sasuke não funciona com o mesmo principio, podendo transferir e moldar o chakra nas bijus para transforma-las no centro gravitacional.

O que você disse realmente era verdade, chakra que já foi moldado não pode ser moldado, mas quando lembrei dessas paginas eu me perguntei se não é assim que o CT do sasuke funciona.

1-Ele coloca o alvo sob seu controle

2-Depois de coloca-las sob seu controle ele envia um pouco de seu chakra puro para o corpo das bijus e as transforma no centro gravitacional.

Aquele dia eu concordei e ainda concordo, mas eu comecei a crer que o chakra do sasuke transformava o corpo das bijus por meio externo, mas depois parando para pensar parecia um tanto improvável visto que se fosse feito de forma externa o chakra ficaria exposto, e as bijus teriam apenas que se locomover para uma área diferente.

E isso explicaria o por que o CT do sasuke não mostrou uma força gravitacional muito forte, afinal ele não enviaria chakra mais do que o necessário para criar um CT forte o suficiente para prender as bijus.

@Sarada eu não sei se interpretei essas imagens de forma errônea ou se estou falando besteiras, a ideia surgiu na minha cabeça.

O que acha?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OBS: eu só quero esclarecer esse assunto galera, sobre o CT na comparação ja chegamos a um consenso, eu só quero tirar a duvida, nada mais.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
A questão é que Naruto se tornou uma conexão entre as noves Bijū, por ter uma fração do Chakra delas dentro de se. Já a questão do Manto é simples, Naruto consegue adaptar o Chakra dele com o da Kyūbi, para cada pessoa a qual ele oferece o manto dessa forma os ninjas podem usar normalmente o manto como se fosse até uma parte própria. Isso tem mais haver com ressonância de Chakra é bem complexo esse assunto.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é que Naruto se tornou uma conexão entre as noves Bijū, por ter uma fração do Chakra delas dentro de se. Já a questão do Manto é simples, Naruto consegue adaptar o Chakra dele com o da Kyūbi, para cada pessoa a qual ele oferece o manto dessa forma os ninjas podem usar normalmente o manto como se fosse até uma parte própria. Isso tem mais haver com ressonância de Chakra é bem complexo esse assunto.


De fato seria complicado esclarecer esse assunto, acho que vou deixar pra outra hora.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A questão é que Naruto se tornou uma conexão entre as noves Bijū, por ter uma fração do Chakra delas dentro de se. Já a questão do Manto é simples, Naruto consegue adaptar o Chakra dele com o da Kyūbi, para cada pessoa a qual ele oferece o manto dessa forma os ninjas podem usar normalmente o manto como se fosse até uma parte própria. Isso tem mais haver com ressonância de Chakra é bem complexo esse assunto.


De fato seria complicado esclarecer esse assunto, acho que vou deixar pra outra hora.


Cheguei agora reli todos os comentários, mas não consegui entender essa parte sinceramente, se possível @OZARO esclarecer isto eu volto aqui e complemento, podendo alterar minha opinião.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Iriw é sobre o funcionamento do CT do sasuke, vou explicar por partes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 10.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 14.png

Eu achava que sasuke só conseguiu transformar o corpo das bijus em centro gravitacional por causa do genjutsu que ele prendeu elas, mas a @Sarada me lembrou de algo, a partir do momento que o chakra é moldado ele não pode ser moldado novamente, logo o chakra que sasuke usou no genjutsu não poderia ser usado pra usar o CT.

Depois de uns dias eu me lembrei de algumas coisas:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 03.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 06.png

Na primeira imagem vemos que o chakra do naruto nos shinobis nem poderia ser visto, mas na cena seguinte naruto compartilhou mais do seu chakra com eles, assim aumentando drasticamente e assim formando o manto.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 12-13.png

Essa é a cena que minato e naruto tiram todos da barreira do obito com o hiraishin, e isso foi possível por que todos estavam ligados indiretamente com o naruto por causa do chakra que ele compartilhou.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 18 15.png

A explicação do tobirama explica por que o hiraishin afetou todos presentes quando apenas naruto tava diretamente conectado com minato, e nessa explicação ele falou que o chakra dividido pode ser afetado.

E isso tudo me levou a crer que o CT do sasuke funciona da seguinte forma:

1-Sasuke faz una ligação do seu chakra com o alvo, seja através do genjutsu etc...

2-Depois ele envia chakra não moldado pras bijus e dai transforma elas em centro gravitacional.

Esse foi o meu raciocínio, talvez eu esteja enganado, talvez tenha esquecido algum detalhe, mas eu resolvi tirar a duvida.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 18 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos