Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

+2
Shey
Jony
6 participantes

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 3 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Mas ele tinha usado antes, quando ele faz o Luffy voar dentre as árvores.

A parada é saber se era de fato a Pretzel. Mas penso que sim já que todos os ataques em que a usava, ele gritava seu nome.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 3 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
A parada do Cracker, que se não me engano é uma das melhores espadas em rankiamento, e estava com coloração armada, dito pelo Luffy de ser muito forte. Mesmo com tudo isso, o Luffy levou um "cortezinho".

Acredito sim que ele derrote o Cracker sem G4. Ele quebraria o humanoide com Elephant Gatling Gun, Cracker sairia da armadura, convocaria outros, mas não adiantaria com o Luffy G2 driblando todos, e finalizando o Cracker, visto não "gostar/aguentar dor", com um Red Hawk, e se levantar vai ficar tomando porrada G2 + Haki até cair.

Acho que seria assim :leo:

Nami tinha sido um counter na luta para a melhor habilidade do Cracker, que é criar soldados biscoitos muito resistentes que podem tankar um ou dois golpes do G4 usando escudos. Nami fazia chover, os tornando moles como biscoito.

Existe bastante diferença de um golpe do G3, para o G4. Com o G4, Luffy pôde romper uma camada de fios grossa do Despertar, enquanto para tankar o G3 o Doffy simplesmente usava fios comuns no formato de um rede de aranha.

G2 não seria muito útil. Cracker foi capaz de desviar de um golpe do G4 e dar um counter. O G4 é bem mais rápido que o G2, vide que Doffy não conseguia prever e reagir a golpes do Luffy no G4, já não posso dizer a mesma coisa quanto ao G2. O máximo que Luffy poderia fazer com o G2 é um bate corre nos soldados; acertar um golpe com sucesso direto no Cracker ele não vai, força para ultrapassar a tenacidade da armadura ou os soldados ele também não vai ter.

Então não. Sem o G4, Luffy não teria vencido o Cracker, e mesmo com a Gear o Luffy não conseguiria, já que precisou de ajuda da Nami.


Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 3 One-Piece-842-Cracker-Luffy

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.

Vc se esqueceu de um ponto muito importante. O corpo do Luffy no G4 fica cerca de 3 vezes maior, seu braço tbm fica bem maior. A Pretzel com o Koka tinha cortado boa parte do braço do Luffy no G4, sem ele ent (como a massa fica menor) eu diria que teria arrancado o braço do Luffy sim, caso não arrancaria muito mais dano (talvez cortando um osso). Isso porque estamos falando de um golpe direto e perfeito.


E nessa imagem o Cracker não usou o armamento.

Se tivesse usado teria acontecido a mesma coisa. Eu espero não ter que te explicar oq aconteceu no mangá, Doffy mesmo com Haki não tinha burlado a compressão do Boundman, Cracker mesmo com Haki tbm não burlaria.


Finalizando de vez essa questão de resistência no Gear Fourth. Sua resistência para ataques aumenta por conta do tamanho; por exemplo, comparar a resistência de um lutador peso galo para um peso pesado, o lutador peso pesado tem mais resistência por ter um corpo maior. Apenas isso, sua "dureza" corporal não aumenta.

Além do fato, que Luffy gasta muita estamina e sua elasticidade não é burlada por Haki.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 3 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Na minha opinião Doffy é um nivel acima do Luffy... A luta contra o Cracker só deixou isso ainda mais evidente, pois Cracker com sua AKM nerfada vs Luffy recuperando continuamente suas energias, mesmo assim Cracker aguentou o combate por 11h. Doffy deve ter mais ou menos o nivel do Cracker.

 Eu acho que sem o Gamma Knife, o KKG não deitaria o Doffy, isso que o Luffy gasta todas as energias dele para usar o KKG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos