Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

+2
Shey
Jony
6 participantes

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Luffy em Pré-TS resistiu ao veneno do Maggelan, e lutava mesmo com quase todo o corpo sangrando. Sabe que atualmente ele é capaz de fazer mais que isso né? Não me surpreenderia Luffy resistir ao menos um pouco com quase todos os órgãos arrombados.
Outra fato tbm é que, Doffy pôde reconstruir seus órgãos usando seus fios.
O Red Hawk foi um golpe relevante, é mais poderoso que golpes comuns do Doffy, além disso Doffy tbm não causava danos muito relevantes no Luffy com golpes normais. Usando os fios o Luffy se defendia com o Koka, mesmo em estado critico e dos fios despertados.
Em formas bases eles são do mesmo nível sim, se Doffy for superior em geral não é muita coisa.


É um bom feito, não lembro qual é o efeito do veneno do magellan, mas pelo que vi na wiki, parece que é paralisia e corrosão. São feitos diferentes, Luffy ter resistido ao veneno não significa que ele pode suportar o mesmo que o Doffy.
Doffy não reconstrói, ele costura os órgãos, é diferente, um realmente deixa ele zerado, o outro é só uma solução temporária, e ainda deixa bem frágil os órgãos, uma coisa é tomar um golpe normal, outra é tomar em cima de uma ferida costurada.


Diferentes situações. Naquela situação sendo arrogante acho que ele ia tentar tankar um KKG e se fudia. Em comparação de normal com G3 seria a mesma coisa de um normal do G4 pra o KKG, então um simples KKG seria o suficiente para desmaia-lo por 1 minuto.


Também é achismo tentar definir que o G3 ou o KKG equivalem a X golpes de g3 ou g4. Depois de tomar o gama knife, todos os golpes do G4 sem o armamento, acha mesmo que só um KKG seria o suficiente para desmaiar esse cara? Meio difícil de imaginar isso.

Luffy só usou 1 KKG no final depois de estar bastante danificado e ter usado o G4 uma vez, o G4 dura 10 minutos, então ao primeiro uso ele deve ser sim capaz de fazer ao menos dois KKG, depois do Doffy tomar uma, demasiava e o Luffy dava outro. Pronto.


Como eu falei acima, sobre ele desmaiar é bem difícil de acontecer, se é que vai acontecer, e também, o que não garante que ele vá se defender decentemente? Será que o Luffy consegue usar dois em um mesmo G4? E será que dois é o suficiente?
Há inúmeras incertezas, não dá pra falar que ele ganharia no x1 dele. Pode acontecer? Pode, mas para isso, tudo teria que estar favorável, o que é pouco provável pelo que o mangá nos passou, e como há uma maior possibilidade de ser justamente o contrário, Doffy tem a vantagem.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Corvo escreveu:

É um bom feito, não lembro qual é o efeito do veneno do magellan, mas pelo que vi na wiki, parece que é paralisia e corrosão. São feitos diferentes, Luffy ter resistido ao veneno não significa que ele pode suportar o mesmo que o Doffy.
Doffy não reconstrói, ele costura os órgãos, é diferente, um realmente deixa ele zerado, o outro é só uma solução temporária, e ainda deixa bem frágil os órgãos, uma coisa é tomar um golpe normal, outra é tomar em cima de uma ferida costurada.

O veneno matava capangas de Impel instantaneamente se não me engano, as probabilidades de sobrevivência de Luffy depois de receber hormonios eram 3% se não me engano, caso eu estiver errado não passa de 5%.
Reconstruiu costurando, quis dizer praticamente isso, dava para entender. Considerando que Luffy teve todos os seus status físicos elevados em Pós-TS, não seria surpresa alguma ele aguentar ter órgãos estourados e resistir sendo que imediatamente já iriam sendo costurados.
Doffy tem sim mais resistência, mas nada abismal não.


Também é achismo tentar definir que o G3 ou o KKG equivalem a X golpes de g3 ou g4. Depois de tomar o gama knife, todos os golpes do G4 sem o armamento, acha mesmo que só um KKG seria o suficiente para desmaiar esse cara? Meio difícil de imaginar isso.

E tbm não seria achismo seu pensar o contrário? É bem óbvio pensar dessa forma devido que o KKG é só uma versão G3 do G4. Ele tomou todos os golpes do G4 imbuídos em Koka, Doffy desmaiou por 1 minuto depois de levar 6-7 golpes normais, pq ele não desmaiaria para gigante dele (pelo mostrado podendo ser até 10x maior em tamanho ou mais)? Difícil imaginar isso na minha visão, não tem lógica.


Como eu falei acima, sobre ele desmaiar é bem difícil de acontecer, se é que vai acontecer, e também, o que não garante que ele vá se defender decentemente? Será que o Luffy consegue usar dois em um mesmo G4? E será que dois é o suficiente?

Como eu rebati acima sobre ele desmaiar é provável acontecer. Oq pode garantir que ele não vá se defender decentemente ele sua arrogância em achar que pode tankar oq ele não pode fazer, desviar tbm seria difícil vide que Luffy no G4 é bem mais rápido. E acho sim que ele pode fazer dois KKG em um só G4, usou apenas um em uma situação bem precária.
Naquela situação ao primeiro uso do G4, sim, dois seriam o suficiente.
Há inúmeras incertezas, não dá pra falar que ele ganharia no x1 dele, só é certeza quando tiver mais estamina e poder de ataque.

É realmente não dá pra falar que ele venceria no X1 dependendo da situação. Mas isso ao meu ver não impede que eles tenham o mesmo nível como eu já disse acima.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Como eu disse. È só + um up na estamina (para superá-lo).

Em poder de ataque, o Luffy já tem o suficiente para solar o Doffy.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Ruffy é bem nivelado com o Doflamingo. Com o G2 e G3 ele conseguiu lidar praticamente com todo arsenal do Doflamingo, bateu de frente com o Haki do Rei, atingiu o Mingo algumas vezes.

Acredito que sobretudo Doflamingo é superior ao Ruffy, e isso fica até evidente. Entretanto no G4, Doflamingo fica muito atrás. Atualmente ele com apenas um uso do G4 já seria o suficiente para massacrar o Joker, como já o fez.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Realmente lembrando agora, é verdade que o Luffy não sofreu muitos danos contra o Doflamingo, ele ficou muito cansado com o G4, mas não levou um ataque tão fatal. Ele não sofreu como em Alabasta, Ennies Lobby ou Impel Down/Guerra.

Muito relativo, Luffy com G2 e G3 o vejo nivelando com Doffy, mas no geral o Tenryuubito ganha, em resistência (uns 10/15% a mais) e força, sendo dito pelo próprio que o Luffy tinha velocidade, mas lhe faltava força; a força seria o G3, sendo que não o atingiria, mas dependendo da situação na luta, talvez com o Elephant Gatling Gun ele conseguiria acertar e deferir um dano maior do que Kong Gun ou até do Leo Bazooka.

Mas no G4 tem uma diferença gritante em todos os sentidos, mas ele não consegue o manter por muito tempo, se o Doffy levar dois King Kong Gun na cara, acredito que derrotaria mas, ainda não sabemos se ele pode fazer isso 2 vezes seguidas. E o Luffy acaba ficando com mais resistência com o Boundman, imagina com o Tankman.

Novamente sobre usar KKG seguidos, o Oda não faria isso já que ele estava apresentando um novo poder. Como por exemplo na luta contra o Cracker, ainda acho que o Luffy podia derrotar sem usar o G4, mas o Oda precisava mostrar mais do G4 para os fãs.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Luffy g2 empatando com doffy, luffy sem g4 ganhando do cracker, dofla com 10% a mais de resistência que o Luffy...

Vamos deixar isso de lado, já até cansei de bater na mesma tecla, vamos falar sobre a resistência do Luffy, que alguns insistem que fica melhor no G4, desafio alguém a me trazer alguma página do mangá que prove que a resistência dele muda tão drasticamente como alguns dizem, pq eu não vi nada demais até agora quanto a esse ponto.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Ué. A resistência dele aumentaria em resistir a ataques logicamente. Seu Haki fica mais concentrado e está em mais partes do corpo, fora que o Haki dele torna seu corpo de borracha eficaz até mesmo contra ataques de Haki, o corpo dele fica 3 vezes maior em geral tbm. A resistencia aumenta sim cara, só perde estamina drasticamente.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Zeno escreveu:
Ué.  A resistência dele aumentaria em resistir a ataques logicamente. Seu Haki fica mais concentrado e está em mais partes do corpo, fora que o Haki dele torna seu corpo de borracha eficaz até mesmo contra ataques de Haki, o corpo dele fica 3 vezes maior em geral tbm. A resistencia aumenta sim cara, só perde estamina drasticamente.


Beleza, combo borracha + haki, mas continua sofrendo com ataques cortantes contanto que tenham um bom haki, quanto a parte do Haki se estender em mais partes do corpo posso até concordar, agora sobre ficar mais concentrado, não vi nada que comprove isso, pra mim o poder de ataque dele vem simplesmente da sua alta velocidade com sua elasticidade no G4 que é usada para aumentar ainda mais a potência dos ataques, não tem nada a ver com uma melhora no seu haki, pelo menos não vi nada que prove isso. Enfim, isso é a teoria, quero imagens do mangá que provem que a resistência dele é tudo isso.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Corvo escreveu:
[
Beleza, combo borracha + haki, mas continua sofrendo com ataques cortantes contanto que tenham um bom haki, quanto a parte do Haki se estender em mais partes do corpo posso até concordar, agora sobre ficar mais concentrado, não vi nada que comprove isso, pra mim o poder de ataque dele vem simplesmente da sua alta velocidade com sua elasticidade no G4 que é usada para aumentar ainda mais a potência dos ataques, não tem nada a ver com uma melhora no seu haki, pelo menos não vi nada que prove isso. Enfim, isso é a teoria, quero imagens do mangá que provem que a resistência dele é tudo isso.

Quanto ao Haki ser concentrado, pode ser que sim, pode ser que não; ninguém pode provar. Eu apostaria que sim, vide que esgotou todo o Haki dele, e não acho que seus ataques ficariam tão mais absurdos só com a elasticidade do G4, vide que o G3 é bem mais fraco aparentemente.

Continua sofrendo ataques. Mas sua resistência a eles é bem maior, né? Como teria sido se ele levasse a Pretzel do Cracker com o Koka dele direto no braço (mesmo imbuido com Haki) na forma base? Será que arrancaria o braço dele?
E não tente desmerecer que ele fica mais eficaz contra ataques físicos de impacto no G4.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Zeno escreveu:
Corvo escreveu:
[
Beleza, combo borracha + haki, mas continua sofrendo com ataques cortantes contanto que tenham um bom haki, quanto a parte do Haki se estender em mais partes do corpo posso até concordar, agora sobre ficar mais concentrado, não vi nada que comprove isso, pra mim o poder de ataque dele vem simplesmente da sua alta velocidade com sua elasticidade no G4 que é usada para aumentar ainda mais a potência dos ataques, não tem nada a ver com uma melhora no seu haki, pelo menos não vi nada que prove isso. Enfim, isso é a teoria, quero imagens do mangá que provem que a resistência dele é tudo isso.

Quanto ao Haki ser concentrado, pode ser que sim, pode ser que não; ninguém pode provar. Eu apostaria que sim, vide que esgotou todo o Haki dele, e não acho que seus ataques ficariam tão mais absurdos só com a elasticidade do G4, vide que o G3 é bem mais fraco aparentemente.

Continua sofrendo ataques. Mas sua resistência a eles é bem maior, né? Como teria sido se ele levasse a Pretzel do Cracker com o Koka dele direto no braço (mesmo imbuido com Haki) na forma base? Será que arrancaria o braço dele?
E não tente desmerecer que ele fica mais eficaz contra ataques físicos de impacto no G4.


Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Corvo escreveu:

Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.

Ele rompeu os fios com um golpe no mangá. https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/785/#17
Vc não respondeu minha pergunta, oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente? Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Zeno escreveu:
Corvo escreveu:

Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.

Ele rompeu os fios com um golpe no mangá. https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/785/#17


Uma coisa é bater na ponta dos fios, outra é no corpo do fio, socar a parte reta de um facão é diferente de socar a ponta do facão, não preciso nem dizer, mesmo que o Luffy falhasse na segunda tentativa, ele não sofreria danos. Não confunda as coisas, não estou questionando seu poder de ataque, e sim sua resistência corporal.

Vc não respondeu minha pergunta, oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?


Teria o braço arrancado, por ser mais fino. Claro que se comparado a sua forma base, ele fica mais resistente, acho que não me expressei bem na minha frase, o que quis dizer é que o Luffy fica muito mais resistente no G4, mas essa resistência não é tão alta como alguns insistem em dizer.

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente?


Simples isso, já até expliquei anteriormente, seu corpo fica maior, e sua elasticidade aumenta também, tornando possível ele usá-la para andar sobre o ar, semelhante ao skywalk, ficar mais rápido e aumentar a potência dos seus ataques.
Não se esqueça que sua "massa corporal" é ar. Seu corpo é de borracha, logo ataques físicos puros não funcionam, já ataques físicos com haki funcionam. No G4 ele junta seu corpo de borracha com o armamento, mas não fica solido, continua elástico como borracha, assim ele consegue burlar ataques físicos com armamento, porém continua vulnerável a ataques cortantes. Seria essa junção de borracha com armamento a resistência que se referem? Se for, realmente, o Luffy voltou a ter resistência contra ataques físicos mesmo com o Haki, embora as única vez que isso foi posto a prova foi contra um chute do Dofla.

Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.


É justamente a falta de feitos que estou questionando, se eu visse algo que provasse o contrário no mangá e questionasse a resistência do Luffy no tópico, eu não estaria me contradizendo?

Última edição por Corvo em 23/6/2017, 16:48, editado 1 vez(es)

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Corvo escreveu:
Zeno escreveu:
Corvo escreveu:

Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.

Ele rompeu os fios com um golpe no mangá. https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/785/#17


Uma coisa é bater na ponta dos fios, outra é no corpo do fio, socar a parte reta de um facão é diferente de socar a ponta do facão, não preciso nem dizer, mesmo que o Luffy falhasse na segunda tentativa, ele não sofreria danos. Não confunda as coisas, não estou questionando seu poder de ataque, e sim sua resistência corporal.

Vc não respondeu minha pergunta, oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?


Teria o braço arrancado. Claro que se comparado a sua forma base, ele fica muito mais resistente, acho que não me expressei bem na minha frase, o que quis dizer é que o Luffy fica muito mais resistente no G4, mas essa resistência não é tão alta como alguns insistem em dizer.

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente?


Simples isso, já até expliquei anteriormente, seu corpo fica maior, e sua elasticidade aumenta também, tornando possível ele usá-la para andar sobre o ar, semelhante ao skywalk, ficar mais rápido e aumentar a potência dos seus ataques.
Não se esqueça que sua "massa corporal" é ar. Seu corpo é de borracha, logo ataques físicos puros não funcionam, já ataques físicos com haki funcionam. No G4 ele junta seu corpo de borracha com o armamento, mas não fica solido, continua elástico como borracha, assim ele consegue burlar ataques físicos com armamento, porém continua vulnerável a ataques cortantes. Seria essa junção de borracha com armamento a resistência que se referem? Se for, realmente, o Luffy voltou a ter resistência contra ataques físicos mesmo com o Haki, embora as única vez que isso foi posto a prova foi contra um chute do Dofla.

Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.


É justamente a falta de feitos que estou questionando, se eu visse algo que provasse o contrário no mangá e questionasse a resistência do Luffy no tópico, eu não estaria me contradizendo?

Ah. Agora sim estou de acordo.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
A parada do Cracker, que se não me engano é uma das melhores espadas em rankiamento, e estava com coloração armada, dito pelo Luffy de ser muito forte. Mesmo com tudo isso, o Luffy levou um "cortezinho".

Acredito sim que ele derrote o Cracker sem G4. Ele quebraria o humanoide com Elephant Gatling Gun, Cracker sairia da armadura, convocaria outros, mas não adiantaria com o Luffy G2 driblando todos, e finalizando o Cracker, visto não "gostar/aguentar dor", com um Red Hawk, e se levantar vai ficar tomando porrada G2 + Haki até cair.

Acho que seria assim :leo:

oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?


Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 One-Piece-842-Cracker-Luffy

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 One-Piece-842-Cracker-Luffy

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.
~

Pois é, o Haki não muda, essa resistência nada mais é que borracha+armamento, mas continua do mesmo jeito contra ataques cortantes.

E nessa imagem o Cracker não usou o armamento.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
Mas ele tinha usado antes, quando ele faz o Luffy voar dentre as árvores.

A parada é saber se era de fato a Pretzel. Mas penso que sim já que todos os ataques em que a usava, ele gritava seu nome.

descriptionApenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 EmptyRe: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
A parada do Cracker, que se não me engano é uma das melhores espadas em rankiamento, e estava com coloração armada, dito pelo Luffy de ser muito forte. Mesmo com tudo isso, o Luffy levou um "cortezinho".

Acredito sim que ele derrote o Cracker sem G4. Ele quebraria o humanoide com Elephant Gatling Gun, Cracker sairia da armadura, convocaria outros, mas não adiantaria com o Luffy G2 driblando todos, e finalizando o Cracker, visto não "gostar/aguentar dor", com um Red Hawk, e se levantar vai ficar tomando porrada G2 + Haki até cair.

Acho que seria assim :leo:

Nami tinha sido um counter na luta para a melhor habilidade do Cracker, que é criar soldados biscoitos muito resistentes que podem tankar um ou dois golpes do G4 usando escudos. Nami fazia chover, os tornando moles como biscoito.

Existe bastante diferença de um golpe do G3, para o G4. Com o G4, Luffy pôde romper uma camada de fios grossa do Despertar, enquanto para tankar o G3 o Doffy simplesmente usava fios comuns no formato de um rede de aranha.

G2 não seria muito útil. Cracker foi capaz de desviar de um golpe do G4 e dar um counter. O G4 é bem mais rápido que o G2, vide que Doffy não conseguia prever e reagir a golpes do Luffy no G4, já não posso dizer a mesma coisa quanto ao G2. O máximo que Luffy poderia fazer com o G2 é um bate corre nos soldados; acertar um golpe com sucesso direto no Cracker ele não vai, força para ultrapassar a tenacidade da armadura ou os soldados ele também não vai ter.

Então não. Sem o G4, Luffy não teria vencido o Cracker, e mesmo com a Gear o Luffy não conseguiria, já que precisou de ajuda da Nami.


Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo? - Página 2 One-Piece-842-Cracker-Luffy

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.

Vc se esqueceu de um ponto muito importante. O corpo do Luffy no G4 fica cerca de 3 vezes maior, seu braço tbm fica bem maior. A Pretzel com o Koka tinha cortado boa parte do braço do Luffy no G4, sem ele ent (como a massa fica menor) eu diria que teria arrancado o braço do Luffy sim, caso não arrancaria muito mais dano (talvez cortando um osso). Isso porque estamos falando de um golpe direto e perfeito.


E nessa imagem o Cracker não usou o armamento.

Se tivesse usado teria acontecido a mesma coisa. Eu espero não ter que te explicar oq aconteceu no mangá, Doffy mesmo com Haki não tinha burlado a compressão do Boundman, Cracker mesmo com Haki tbm não burlaria.


Finalizando de vez essa questão de resistência no Gear Fourth. Sua resistência para ataques aumenta por conta do tamanho; por exemplo, comparar a resistência de um lutador peso galo para um peso pesado, o lutador peso pesado tem mais resistência por ter um corpo maior. Apenas isso, sua "dureza" corporal não aumenta.

Além do fato, que Luffy gasta muita estamina e sua elasticidade não é burlada por Haki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos