Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zoro vs Doflamingo

+4
Ninjalx
Roukko
Jony
Shey
8 participantes

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.


É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.

Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.


Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.


É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.

Sim. Mas ainda não foi mostrado ele tendo um ataque comparável ao de Zoro no Pica, que com um balançar da espada conseguia corta-lo como manteiga.


Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.

Já provei que o Asura é um estilo (provei sim e o choro é livre).

Atualmente o Zoro pode manter o estilo no mínimo por minutos.

eu escreveu:

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O nome do Asura é tbm: Espirito Demoníaco - Estilo Nove Espadas. Oq tbm indica ser um modo/transformação estilo.


Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos que isso (vide que Zoro está bem mais forte que pré-ts, tanto ele quanto os demais do Trio Monstro ficaram umas 10x mais fortes, vide que não conseguiam vencer os pacifistas em conjunto e atualmente vencem com um golpe):
Spoiler :

Poderosos desse jeito:  
Spoiler :


Como Doflamingo sem o despertar acertaria um ataque no Zoro com tanta facilidade, se ele pré-ts, ferido e cansado desviava desse disparos na velocidade da luz: [spoiler] Zoro vs Doflamingo - Página 3 Zro8U1OEles tem essa velocidade, Kuma já disse isso.[/quote]

Vc sabe que o Zoro tem uma resistência muito alta, não seria derrotado com um golpe.

Além disso vc disse que ele sem o despertar vence o Zoro com o Asura. Com o Asura tudo isso acima seria muito upado.

Lembrando tbm que Zoro pode sim cortar os fios do Doffy. Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja,  mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la.

Zoro não é tão rápido com locomoção. Mas já mostrou um bom feito disso. Evitando um golpe do Pica vindo pelo chão.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Sex 02 Jun 2017, 17:18, editado 1 vez(es)

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Lembrando tbm que Zoro pode sim cortar os fios do Doffy.


Manda link ou imagem

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/


Nada menos que segundos. Fora isso é especulação por ainda não o ter mostrado Pós ts.

Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado

Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la.


Zoro vs Doflamingo - Página 3 7e4b74c10adb77499312ffe5aa5ab08d551145d4_hq
Fujitora não podia se envolver a ponto de cortar a gaiola. Se Zoro pudesse cortar, vc não acha que ele tentaria ?

Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos

Haki, resistência, clones, parasite, defendendo com os fios...Fora que Doffy é ótimo na trocação. Uma luta não é RPG em que vc ataca e é atacado, com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen sekai, com asura, com haki, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...

Vc sabe que o Zoro tem uma resistência muito alta, não seria derrotado com um golpe.

Doffy não tem só um golpe, e ele ainda tem maior resistência do que o Zoro.

Sendo esse conceito hipérbole, não acredito nesse papo de velocidade da luz, One piece não tem esse pseudo cientifico como de CDZ,  Luffy chama um disparo na velocidade da luz de "lento", mas podemos mudar de "velocidade da luz" para rápido pra krl. Se o Doflamingo tentasse e ele desvia-se, ele tentaria um parasite não deixando chance. E o uso do Doflamingo na Ito Ito é mais do que apenas velocidade, é poder atacar em pontos cegos e defender-se a todo momento, não só dos fios, mas do clone, do próprio Doffy que é a trairagem em pessoa, podendo roubar uma das espadas, paralisar o corpo ou parte do corpo do oponente.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
É ridículo a comparação.

Doflamingo é claramente mais forte que Zoro. Se Luffy teve imensas dificuldades de derrota-lo, Zoro teria ainda mais que Luffy,

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz

Nada menos que segundos. Fora isso é especulação por ainda não o ter mostrado Pós ts.

Namoralzinha, para com essa merda.

Vc sabe que está errado em relação ao Asura. Já provei que ele dura muito tempo e vc haterzinho do Zoro não aceita. Se ele usou o Asura por 30 segundos em Pré-TS é ÓBVIO que atualmente ele pode usar por mais tempo.
Vc dizer que só passa de segundos indo no seu tipo de lógica tbm não passa de simples especulação, afinal não foi dito isso.



Zoro vs Doflamingo - Página 3 7e4b74c10adb77499312ffe5aa5ab08d551145d4_hq
Fujitora não podia se envolver a ponto de cortar a gaiola. Se Zoro pudesse cortar, vc não acha que ele tentaria ?

Ele podia sim. Esse lance foi apenas Odisses para fazer o Luffy brilhar.

Vou apenas usar o Ctrl+c/v, se responder dnv, vai ter a mesma resposta dnv.

"Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja, mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la. "
Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos

Haki, resistência, clones, parasite, defendendo com os fios...Fora que Doffy é ótimo na trocação. Uma luta não é RPG em que vc ataca e é atacado, com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen sekai, com asura, com haki, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...[/quote]
Da mesma forma Zoro tbm tem reflexos e Haki, e pode muito bem prever e desviar de golpes do Doflamingo.
Novamente ele tem mais poder destrutivo tbm.


Doffy não tem só um golpe, e ele ainda tem maior resistência do que o Zoro.

E daí? Zoro sempre resistiu a vários cortes. Se até mesmo Sanji resistiu a cortes do Doffy, Zoro tbm pode e de forma melhor.

Sendo esse conceito hipérbole, não acredito nesse papo de velocidade da luz, One piece não tem esse pseudo cientifico como de CDZ,  Luffy chama um disparo na velocidade da luz de "lento", mas podemos mudar de "velocidade da luz" para rápido pra krl. Se o Doflamingo tentasse e ele desvia-se, ele tentaria um parasite não deixando chance. E o uso do Doflamingo na Ito Ito é mais do que apenas velocidade, é poder atacar em pontos cegos e defender-se a todo momento, não só dos fios, mas do clone, do próprio Doffy que é a trairagem em pessoa, podendo roubar uma das espadas, paralisar o corpo ou parte do corpo do oponente.

A diferença é que Zoro fez esse feito pré-ts, ferido e cansado. Luffy que fez isso foi o atual e 100% de life.
Luffy base destruiu um dos clones na base da porrada, Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo. Zoro não é tão trouxa de ter uma de suas espadas roubadas.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Vc sabe que está errado em relação ao Asura. Já provei que ele dura muito tempo e vc haterzinho do Zoro não aceita.


Eu sou hater ou vc é tard "hypeiro" ? Estou dizendo o mostrado ¬¬'
Até gosto do personagem, mas alguns fãs não deixam.

Ele podia sim. Esse lance foi apenas Odisses para fazer o Luffy brilhar.


Belo argumento

Da mesma forma Zoro tbm tem reflexos e Haki, e pode muito bem prever e desviar de golpes do Doflamingo.


Pode prever claro. Mas se existe algo chamado tempo e desgaste, para múltiplos ataques em ponto cego, clones, trairagem, roubo de uma das espadas, paralisar.

Se até mesmo Sanji resistiu a cortes do Doffy, Zoro tbm pode e de forma melhor.


Há uma diferença entre um e vários cortes. Doflamingo atacou Sanji apenas uma vez.

A diferença é que Zoro fez esse feito pré-ts, ferido e cansado. Luffy que fez isso foi o atual e 100% de life.
Luffy base destruiu um dos clones na base da porrada, Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo.


Não estou falando que ele seria derrotado pelo clone, e sim tomaria danos com os múltiplos ataques em que ele tenta prever, ocorrendo uma sobrecarga a qualquer momento. Tudo oq Zoro fez, vejo tanto o Luffy quanto o Doflamingo também fazendo, pegar adversário fraco comparado ao que eles enfrentaram também é muito fácil.
E também não estou comparando Luffy pós ts com zoro pré ts, só estou dizendo que o Luffy chamou um ataque da "velocidade da luz" de lento

Zoro que pelo mostrado tem mais poder destrutivo que o Luffy base poderia fazer o mesmo.


De novo, TUDO que o Zoro fez, contra o Pika principalmente, tanto Luffy quanto Doflamingo também fariam. Enquanto o Zoro não lutar contra alguém de respeito, fico achando isso.

Zoro não é tão trouxa de ter uma de suas espadas roubadas.


Zoro vs Doflamingo - Página 3 Latest?cb=20130620033018

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
É, realmente estão forçando um tanto a barra pro Zoro :fem:

Temos que ver que tipo de personagem ele está enfrentando. Doffy segurou ataques do Law dentro da room, suportou um gama knife, e com seus órgãos fodidos tankou todos os ataques do G4, o nível de resistência dele é tão alto, que mesmo após o gama knife todos os golpes do G4 e o King Kong Gun, ele não morreu, foi somente nocauteado. Ele também cortou meteoritos como se fossem manteiga, como dito pelo kyo e desviou de vários ataques do law mesmo dentro da room onde ele pode se locomover livremente, o que mostra ótimos reflexos, que pra mim seriam o suficiente para esquivar das investidas do Zoro, além dele ter seus fios despertados, que devem conseguir segurar alguns golpes do G4 e também ferir o Luffy.

Luffy e Law juntos estavam tendo extrema dificuldade para derrotar ele, e se não fosse o fator enredo, Dofla teria vencido.

Zoro ficou muito forte, mas esse não é o tipo de personagem que ele pode derrotar sozinho.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


Eu sou hater ou vc é tard "hypeiro" ? Estou dizendo o mostrado ¬¬'
Até gosto do personagem, mas alguns fãs não deixam.

Meu personagem preferido é um Yonkou que acho o mais fraco deles. Defender personagens por gosto não é comigo.

Eu tbm só estou dizendo o mostrado.

Belo argumento

"Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja, mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la. "


Pode prever claro. Mas se existe algo chamado tempo e desgaste, para múltiplos ataques em ponto cego, clones, trairagem, roubo de uma das espadas, paralisar.

Dá mesma forma Doffy tbm tem tempo e desgaste para múltiplos cortes de longa distância.

Alias timing em One Piece é meio irrelevante. Houveram batalhas entre personagens que duraram dias e semanas, Zoro e Doffy pelo menos conseguem lutar por um dia inteiro.


Há uma diferença entre um e vários cortes. Doflamingo atacou Sanji apenas uma vez.

Acontece que vc disse que Doffy venceria com um corte.


Não estou falando que ele seria derrotado pelo clone, e sim tomaria danos com os múltiplos ataques em que ele tenta prever, ocorrendo uma sobrecarga a qualquer momento. Tudo oq Zoro fez, vejo tanto o Luffy quanto o Doflamingo também fazendo, pegar adversário fraco comparado ao que eles enfrentaram também é muito fácil.
E também não estou comparando Luffy pós ts com zoro pré ts, só estou dizendo que o Luffy chamou um ataque da "velocidade da luz" de lento

De qualquer forma, a velocidade de ataque do Doffy não se comparam a ataques "na velocidade da luz", com kenbunshoku e status melhorados Zoro pode sim prever e graça aos seus reflexos reagir a ataques do Doffy.
Os movimentos do Doffy são largos, já os de Zoro por serem curtos são mais rápidos e pelo mostrado tem mais poder destrutivo.


De novo, TUDO que o Zoro fez, contra o Pika principalmente, tanto Luffy quanto Doflamingo também fariam. Enquanto o Zoro não lutar contra alguém de respeito, fico achando isso.

Como o Luffy faria se ele não corta? :guei:
Não leu que citei Luffy base? Relembre nossa discussão no tópico do trio monstro e vai saber do que estou dizendo.


Zoro vs Doflamingo - Página 3 Latest?cb=20130620033018

É ridículo vc achar isso.
É, realmente estão forçando um tanto a barra pro Zoro :fem:

Temos que ver que tipo de personagem ele está enfrentando. Doffy segurou ataques do Law dentro da room, suportou um gama knife, e com seus órgãos fodidos tankou todos os ataques do G4, o nível de resistência dele é tão alto, que mesmo após o gama knife todos os golpes do G4 e o King Kong Gun, ele não morreu, foi somente nocauteado. Ele também cortou meteoritos como se fossem manteiga, como dito pelo kyo e desviou de vários ataques do law mesmo dentro da room onde ele pode se locomover livremente, o que mostra ótimos reflexos, que pra mim seriam o suficiente para esquivar das investidas do Zoro, além dele ter seus fios despertados, que devem conseguir segurar alguns golpes do G4 e também ferir o Luffy.

Luffy e Law juntos estavam tendo extrema dificuldade para derrotar ele, e se não fosse o fator enredo, Dofla teria vencido.
E também é meio foda falar que o Zoro vai com tudo pra cima dele e falar que o Doffy vai brincar com ele kkk, temos que considerar que ambos farão o mesmo.

Zoro ficou muito forte, mas esse não é o tipo de personagem que ele pode derrotar sozinho.

Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm. Eu já disse que o Doffy vence o Zoro, mas não com a facilidade que estão dizendo.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Temos que ver que tipo de personagem ele está enfrentando. Doffy segurou ataques do Law dentro da room, suportou um gama knife, e com seus órgãos fodidos tankou todos os ataques do G4, o nível de resistência dele é tão alto, que mesmo após o gama knife todos os golpes do G4 e o King Kong Gun, ele não morreu, foi somente nocauteado. Ele também cortou meteoritos como se fossem manteiga, como dito pelo kyo e desviou de vários ataques do law mesmo dentro da room onde ele pode se locomover livremente, o que mostra ótimos reflexos, que pra mim seriam o suficiente para esquivar das investidas do Zoro, além dele ter seus fios despertados, que devem conseguir segurar alguns golpes do G4 e também ferir o Luffy.

Luffy e Law juntos estavam tendo extrema dificuldade para derrotar ele, e se não fosse o fator enredo, Dofla teria vencido.
E também é meio foda falar que o Zoro vai com tudo pra cima dele e falar que o Doffy vai brincar com ele kkk, temos que considerar que ambos farão o mesmo.

Zoro ficou muito forte, mas esse não é o tipo de personagem que ele pode derrotar sozinho.

Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm. Eu já disse que o Doffy vence o Zoro, mas não com a facilidade que estão dizendo.


Mas eu não disse com que dificuldade o Doffy venceria o Zoro, disse somente que vencia :sasaki:

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Corvo escreveu:
Mas eu não disse com que dificuldade o Doffy venceria o Zoro, disse somente que vencia :sasaki:

Não é vc que quis dizer. :sasaki:

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Comparação sinistra.

Zoro é meu personagem masculino preferido, mas ele é superestimado demais. Acham que ele vence todo mundo. Daqui a pouco vai aparecer Barba Branca vs Zoro; Kaido vs Zoro.

Doflamingo vence aqui sim. O Luffy precisou do G4 duas vezes pra vencê-lo e ainda venceu quase morrendo, imagina o Zoro. Teria morrido se não tivesse sido protegido naqueles 10 minutos.

Zoro não tem power ainda pra peitá-lo. Nem Haki. Nem velocidade estrondosa. Fato.

PS: Acho um absurdo usar como argumento qualquer luta da família Donquixote. Pika foi só uma forma bosta de ocupar o Zoro enquanto o Luffy peitava o principal, que é o Doffy. O único relevante é o Vergo.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Os movimentos do Doffy são largos, já os de Zoro por serem curtos são mais rápidos e pelo mostrado tem mais poder destrutivo.


Tirou isso de onde ? Doflamingo decapitou Crocodile movendo a falange do dedo, parasite mexendo o dedo. Mais largos são o do Zoro que tem que mexer os braços, pernas, tronco, cintura... Fora que Doflamingo é mais resistente.

pelo mostrado tem mais poder destrutivo.


Não conseguiu cortar os fios.

Como o Luffy faria se ele não corta?


É só pensar um pouquinho, não tem nada a ver com soco ou espada, estou falando dd poder destrutivo. Luffy varreria pika com G3 e Doflamingo derrotaria com várias sequencias de overheat.

Então, estão dizendo que o Doffy venceria o Zoro Asura facilmente, e isso é forçar a barra tbm.


Vc ainda não entendeu. Dizer que Luffy não precisa de G4 ou que Doffy não precisa usar o despertar, não estou dizendo que a luta vai ser uma "baba", estou dizendo que eles não precisam dessas técnicas/modos.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Tirou isso de onde ? Doflamingo decapitou Crocodile movendo a falange do dedo, parasite mexendo o dedo. Mais largos são o do Zoro que tem que mexer os braços, pernas, tronco, cintura... Fora que Doflamingo é mais resistente.

Os fios fazem um movimento largo e que tbm não é muito rápido (Luffy e Law eram capazes de se defender e desviar e/ou lidar com eles), Doffy tbm sempre que foi desvair de alguma coisa precisou fazer um movimento largo.
E pelo mostrado Zoro faz movimento bem rápidos com o braços, nenhum vez vi Doffy fazendo múltiplos ataques rápidos como o Zoro pode fazer.

Não conseguiu cortar os fios.

Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia. Os golpes do G3 (que são mais fracos que do Zoro tbm não conseguiram romper. Zoro tem mais poder que o G3 e um corte, que é mais concentrado, ideal para "destruir" fios.  Além disso o poder destrutivo não significa apenas tenacidade, ele mostrou um maior feito de destruição que o Doffy apenas balançando a espada e isso é fato. Doffy tbm não iria conseguir destruir as espadas ou rouba-las, Zoro as segura o tempo todo, e até mesmo Law conseguiu segura os fios com a espada dele.


É só pensar um pouquinho, não tem nada a ver com soco ou espada, estou falando dd poder destrutivo. Luffy varreria pika com G3 e Doflamingo derrotaria com várias sequencias de overheat.

Eu tinha usado o meme pq eu tava zuando.


Vc ainda não entendeu. Dizer que Luffy não precisa de G4 ou que Doffy não precisa usar o despertar, não estou dizendo que a luta vai ser uma "baba", estou dizendo que eles não precisam dessas técnicas/modos.

Então vc não acha que seria uma luta muito fácil para o Doffy e que sem o despertar Zoro tem vantagem com o Asura? :felizan:

Caso encerrado.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Então vc não acha que seria uma luta muito fácil para o Doffy e que sem o despertar Zoro tem vantagem com o Asura?


Parece que tenho de desenhar:
Doffy > Zoro / Doffy despertar >>> Zoro

Os fios fazem um movimento largo


Se são tão largos e lentos assim, me explique como ele decapitou Crocodile, paralisou Jozu com o dedo, cortou a perna do Oars com o dedo. Lutar com Doflamingo não se pode nem piscar com ele podendo controlar vários fios de forma inesperada, rápida e em pontos cegos. Oq desgasta mais, o balançar de uma espada ou movimentação do dedo ?

Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia.


Vc está subestimando muito o G4, Luffy antes de dar o Leo Bazooka, ele abre uma parede de fios, depois ele destrói uma rede de fios + fios hakiados. A gaiola sequer tinha haki...

Doffy tbm sempre que foi desvair de alguma coisa precisou fazer um movimento largo.


Até pq ninguém se desvia das coisas parado.

Se Luffy tentasse apenas atrasar os fios mesmo no G4 ele tbm não os romperia. Os golpes do G3 (que são mais fracos que do Zoro tbm não conseguiram romper. Zoro tem mais poder que o G3 e um corte, que é mais concentrado, ideal para "destruir" fios.  


Hype hype hype... De novo ele cortou os fios que sequer tinham haki ?

E pelo mostrado Zoro faz movimento bem rápidos com o braços, nenhum vez vi Doffy fazendo múltiplos ataques rápidos como o Zoro pode fazer.


Como não ? O cara além dos fios, é bom em quase tudo, na trocação, no endurecimento armado, é só ver ele lutando com Luffy e Law.

Doffy tbm não iria conseguir destruir as espadas ou rouba-las, Zoro as segura o tempo todo


Dificilmente, já que tem vezes que ele usa uma espada, pra ficar na defensiva usa duas, depois usa três pra finalizar. Nas maiorias das vezes ele usa a Ichimonji (a da boca) depois.

ele mostrou um maior feito de destruição que o Doffy apenas balançando a espada e isso é fato


Demonstrou maior força sendo arremessado pelo Orlumbus ?
Repito, Doflamingo faria qualquer coisa que o Zoro fez. Só vejo Zoro dando problema com as espadas hakiadas, mas uso de haki tem tempo, e mesmo que use, não conseguiu cortar os fios. No caso de um Asura enegrecido (usaria em espaço curto de tempo) já falei com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen seka, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


Parece que tenho de desenhar:
Doffy > Zoro / Doffy despertar >>> Zoro

Em alguma parte nessa discussão lembro que vc disse que o Doffy venceria com um golpe, está se distocendo.

Se são tão largos e lentos assim, me explique como ele decapitou Crocodile, paralisou Jozu com o dedo, cortou a perna do Oars com o dedo. Lutar com Doflamingo não se pode nem piscar com ele podendo controlar vários fios de forma inesperada, rápida e em pontos cegos. Oq desgasta mais, o balançar de uma espada ou movimentação do dedo ?

Parece que tenho que desenhar²
Os fios (não o dedo) precisam percorrer um caminho largo para chegar ao alvo, e eles não são como os cortes de longa distância do Zoro, que são como uma bomba de vácuo, percorrem um caminho com mais velocidade.
Doffy custava a acerta golpes com fios no Luffy e no Law, logo dificilmente iriá acertar o Zoro, que tem bons reflexos e como espadachim e acostumado a ataques hit-kill e é atento nas lutas.

De novo com saporra de desgaste. Desgaste em One Piece é irrelevante, lutas podem duras dias ou semanas, Zoro e Doffy poderiam conseguir lutar por até um dia inteiro lutando contra alguém pelo menos.

Vc está subestimando muito o G4, Luffy antes de dar o Leo Bazooka, ele abre uma parede de fios, depois ele destrói uma rede de fios + fios hakiados. A gaiola sequer tinha haki...

Coloque Luffy G4 na mesma posição que estavam Zoro e Fujitora, ele estaria apenas empurrando os fios, não os destruiria, apenas segurando. Mas de fato acho que o lado da gaiola que ele estava segurando ia parar (com o G4 ele tem mais força que o Zoro).

O KKG foi um golpe, no mangá ele aconteceu muito rápido, destruiu os fios diretamente, no anime que foi enrolado.


Até pq ninguém se desvia das coisas parado.

Movimento largo que quis dizer é ele ter retirado todo o corpo dali. Sempre que ele desviava de cortes do Law ele puxava o corpo inteiro, para desviar de cortes ele podia muito bem desviar com um movimento curto, tal como o Zoro faz.



Hype hype hype... De novo ele cortou os fios que sequer tinham haki ?

Hatear hatear hatear. Denovo ele deu um golpe nos fios? Não. Nem ele nem Fujitora deram, a única coisa que fizeram foi tentar atrasa-lo.


Como não ? O cara além dos fios, é bom em quase tudo, na trocação, no endurecimento armado, é só ver ele lutando com Luffy e Law.

Não vi ele tendo nas lutas contra Law e Luffy, fazendo múltiplos ataques com os fios como foi na luta de Zoro contra o Kaku e o Kuma. Mas não descarto a possibilidade.


Dificilmente, já que tem vezes que ele usa uma espada, pra ficar na defensiva usa duas, depois usa três pra finalizar. Nas maiorias das vezes ele usa a Ichimonji (a da boca) depois.

Em uma luta direta contra Doffy ele iria usar as 3 espadas.


Demonstrou maior força sendo arremessado pelo Orlumbus ?
Repito, Doflamingo faria qualquer coisa que o Zoro fez. Só vejo Zoro dando problema com as espadas hakiadas, mas uso de haki tem tempo, e mesmo que use, não conseguiu cortar os fios.

Que viagem é essa dele ser arremessado pelo Orlumbus? Aquilo foi intencional e o Orlumbos tem força física, que merda de argumento é esse velho? pensou antes de dizer isso? Pelo jeito não, é só um típico comentário bosta de haterzete mesmo.
Pelo jeito é bem com eu disse mesmo. Vc só dá hype quando quer.
Se Zoro mostrou um maior feito destrutivo em uma ataque, não adianta chorar.
No caso de um Asura enegrecido (usaria em espaço curto de tempo) já falei com sua observação ele iria prever o perigo de uma ichidai sanzen daisen seka, e desviaria ou voava, usava clone, paralisava...

Ao ver o Asura acho que ele ia apelar para o despertar de uma vez. Zoro já é bem ágil e rápido sem o Asura, com ele que melhora 3x, não acho que o Doffy consiga desviar (até pq para isso ela faz um movimento rápido removendo o próprio corpo).

Um clone foi derrotado pelo Luffy base, seria derrotado pelo Zoro tbm. Paralisar ele conseguiria já que não conseguiu fazer com Luffy e com o Law.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Ter 06 Jun 2017, 18:04, editado 1 vez(es)

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Mesmo Zoro sendo forte, acho ele bem abaixo de Doflamingo.

Nem mesmo Law e Luffy que são consideráveis mais habilidosos e mais fortes que Zoro, suaram muito para conseguir bater de frente contra Doflamingo que possui uma habilidade e experiência em combate fora do normal.

Doflamingo anda muito subestimado ultimamente, ele é um sujeito muito difícil de se lidar, não vejo o que o Zoro faria com os fios e o paralise de Doflamingo. Zoro não mostrou nada até agora para que eu pudesse ficar a favor dele, no momento vejo ele bem abaixo de muitos personagens que são do nível de Doflamingo.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mesmo Zoro sendo forte, acho ele bem abaixo de Doflamingo.

Nem mesmo Law e Luffy que são consideráveis mais habilidosos e mais fortes que Zoro, suaram muito para conseguir bater de frente contra Doflamingo que possui uma habilidade e experiência em combate fora do normal.

Doflamingo anda muito subestimado ultimamente, ele é um sujeito muito difícil de se lidar, não vejo o que o Zoro faria com os fios e o paralise de Doflamingo. Zoro não mostrou nada até agora para que eu pudesse ficar a favor dele, no momento vejo ele bem abaixo de muitos personagens que são do nível de Doflamingo.



Acho que não, tente vê de outro modo.

Law todas as vezes que colidiu com Doffy estava nerfado, além disso o Trebol ajudava o Doflamingo em alguns momentos (quando eles estavam lutando no topo do castelo). Luffy em determinadas ocasiões lutou de igual com Doflamingo, antes de usar o G4.

Subestimado? Bom, creio que aqui isso não esteja ocorrendo. Paralise podem ser esquivados pelos reflexos do Roronoa. O combate é até disputado, mas o estilo de luta do Zoro por ser tão básico, acaba servindo contra diversos oponentes.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 3 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos