Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
259 Mensagens - 18%
236 Mensagens - 16%
194 Mensagens - 13%
153 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 7%
84 Mensagens - 6%
82 Mensagens - 6%
80 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
156 Mensagens - 23%
93 Mensagens - 14%
90 Mensagens - 13%
66 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
51 Mensagens - 7%
42 Mensagens - 6%
41 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Zoro vs Doflamingo

em Sex 19 Maio 2017, 20:54
Local: Campo de Girassóis (Dressrosa);
Condições: 100%;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Zoro sabe o básico sobre a fruta de Doflamingo (capacidade de levantar fios às nuvens e planar);
Intenção: Matar.
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3396
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10389
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Zoro vs Doflamingo

em Sab 20 Maio 2017, 08:50
Pisa menos Doffy.

Convidado
Convidado

em Qui 25 Maio 2017, 09:39
Se a intenção é matar o Zoro iria apelar pro Koka. Pelo MOSTRADO Zoro tem um HdA melhor que do Doffy (tem sim e o choro é livre), excelentes reflexos, mais poder destrutivo e o principal que é fatalidade. Não vejo Doffy sendo feliz sem o Despertar.

Acho que Zoro com Koka+Asura pode cortar os fios do despertar, mas tem o problema que ele não tem velocidade de locomoção alta e não voa para conseguir se aproximar do Doffy, uma hora ou outra Doffy iria pega-lo com fios despertados pelo solo, fazendo-o cair e possivelmente pegando seus braços tbm, e atacando-o com fios pontudos com Koka. Zoro iria se proteger com HdA tal como o Luffy, mas uma hora ou outra Doffy finalizaria.

Eu não acho que Doffy iria começar com o Despertar, assim Zoro tem até uma vantagem, vai depender se Zoro iria conseguir finaliza-lo antes disso.
Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 20850
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sex 26 Maio 2017, 22:51
Como já foi citado, o Zoro levaria a vantagem na luta visto que dificilmente Doflamingo iniciaria com o despertar (que seria o seu trunfo na luta), o Zoro precisaria finaliza-lo mais rapidamente o possível. Com a intenção de matar, o Zoro provavelmente usaria o ataque mais rápido o possível que sem conhecimento do Doffy resultaria, provavelmente, em sua derrota. Basicamente Doflamingo não teria tempo de usar suas melhores habilidades.

Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3396
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10389
Reputação : 732

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Maio 2017, 15:00
Doffy é o mais inteligente e versátil aqui (podendo voar, ter vantagem campal e tudo mais), mas só Zoro que age. Ah ta. :horak:

Convidado
Convidado

em Sab 27 Maio 2017, 15:09
@Giã escreveu:Doffy é o mais inteligente e versátil aqui (podendo voar, ter vantagem campal e tudo mais), mas só Zoro que age. Ah ta. :horak:
Mesmo a intenção sendo matar Doffy não iria apelar para o Despertar contra alguém como o Zoro (que ainda não tem altos status na sociedade), já o Zoro pelo menos ia apelar para o uso do HdA. Sem o Despertar Doffy não tem mais vantagem nem versatilidade; ok ele pode voar e criar fios, mas Zoro tem melhores reflexos e MÚLTIPLOS CORTES PODEROSOS DE LONGA DISTÂNCIA.

Sem Despertar: Vantagem pro Zoro
Com Despertar: Vantagem pro Doffy, mesmo com uso do Asura.
Capitão
Capitão
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1692
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 20850
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sab 27 Maio 2017, 17:44
"Zoro tem melhores reflexos e MÚLTIPLOS CORTES PODEROSOS DE LONGA DISTÂNCIA. "
Foi ótimo a sua enfase neste ponto, que pode com toda certeza decidir essa luta antes que o Doflamingo use o despertar.

Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 413
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5458
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Maio 2017, 23:55
Zoro sola.

Os argumentos acima comprovam isso. O Roronoa pode reagir e contra-atacar rapidamente, o que dificulta para o Doffy. Luffy rompeu os fios do Shichibukai na base do poder bruto. E Zoro supera seu capitão nisso, logo ele iria fazer o mesmo. Além disso, o espadachim também está com intenção de matar, sendo assim o Doffy sequer teria tempo de usar o despertar, mas caso o fizesse as chances de vitória pro lado do Zoro iriam cair bastante.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 04/05/2017
Número de Mensagens : 18
Participação : 1318
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Maio 2017, 00:05
Doffy deu quase uma surra instantânea no Sanji, levando em consideração que Sanji e Zoro estão no mesmo nível (sem tretas pls) e que o Sanji estava machucado quando tentou trocar com o Doffy (se não me engano o Sanji tava com a perna trincada ou quebrada), creio que o Zoro ia perder depois de algumas trocas...

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 12:50
Zorotads são o câncer de One Piece.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:01
Kyo escreveu:Zorotads são o câncer de One Piece.
Se fosse o Sanji mostrando nível do Zoro, tenho certeza que vcs aí que dizem que ele é nivelado iriam mudar de opinião e dizer a mesma coisa que dizemos do Zoro. Eu tbm se fossemos inverter os lados e o Zoro sendo decepcionante e o Sanji "foda" iria dizer que o Zoro está fraco em comparação e que o Sanji tem ou quase o mesmo nível do Luffy

Para falar a verdade vcs haters do Zoro é que falam merda. Na hora de argumentar mesmo com nos "Zorotards" saem perdendo na maioria das vezes. Por que? Pq argumentamos sobre o Zoro com base no mostrado, oq vcs haterzinhos usam uma base errada e haterista tipo contrária ao hype.

Esquecem que Zoro é um espadachim, esquecem que ele por ser espadachim ele tem golpes mais fatais; esquecem que ele tem força poder destrutivo enorme (partiu Pica ao meio sem Haki, e com Haki fazia isso com o balançar das espadas); esquecem que ele pode usar esse poder destrutivo com múltiplos cortes poderosos de longa distância (com uma velocidade maior de cortes que ele mostrou contra o Kaku); esquecem do Asura; esquecem dos reflexos que ele mostrou contra um cara com tiros na velocidade da luz, ferido+cansado+pré-ts. Esquecem o krl a4, e ficam nessa merda de: ele é Sanji são nivelados. O nivelamento deles existiu em Pré-TS, não atualmente pelo que ambos veem mostrando.

Na realidade vcs aí que são haters do Zoro e do Mihawk, é que atualmente estão sendo um tipo de câncer da fanbase de One Piece.

Outra coisa eu não sou "zorotard" não defendo personagens por gosto, vide que Shanks é meu personagem preferido e acho ele o mais fraco dos Yonkou.

Vlw flw.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:08
Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.

Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.

Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.

Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.

Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.

Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3822
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Hexacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87522
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Jun 2017, 13:22
Que comparação lazarenta, mesmo Zoro sendo extremamente forte, ele não lidaria com Doffy. Nem mesmo Luffy e Law estavam conseguindo vencer Doffy juntos.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5908
Participação : 55153
Reputação : 284

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Jun 2017, 13:25
Law cortou Vergo, mas não conseguiu fazer nada no Doffy. O Joker mesmo com todos órgãos internos estourados aguentou diversas pancadas do G4. E Zoro venceria antes dele usar despertar?

Poha nenhuma

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:30
Kyo escreveu:Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.
Que suposição?
É oq fanboys comuns geralmente fazem. Invertando os lados os Zorotards iriam dizer que eles são nivelados e os Sanjitars que o Sanji é mais forte.
Pré-TS sim eles eram nivelados, e as duas fanbases defendiam isso, e quando não era assim uns falavam que o Sanji vence e outros que o Zoro vence.

Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.
Talvez vc não esquece, mas o restante esquece. Não é nem que esquecem, mas sim a questão que espadachins tem golpes fatais.

Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.
Quer comparar o tamanho do Pica com aqueles meteorozinhos? :horak: O humanoide de Pedra era bem maior, Zoro também iria cortar como se fosse manteiga. Zoro tbm cortou Pica blindado de Haki, que é mais denso e resistente que isso.

Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.
Fujitora que tenho certeza que vc acha mais forte que o Doffy tbm não cortou.
Eles não tinham o intuito de cortar a gaiola, apenas segura-la, não derem um golpe nela, apenas tentaram atrasa-la.

Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.
Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,
Cortes do Zoro>>>cortes do Law sem Ope.
Luffy tbm conseguiu acertar socos no Doffy várias vezes, Zoro com bons reflexos e cortes de longa distancia uma hora ou outra poderia sim pegar o Doffy.

Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.
Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria.
Doffy não apela para o Despertar para qualquer um, não apelou para o Law ent não apelaria para o Zoro.

Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.

Enfim. Sem o despertar é um fato que o Zoro tem a vantagem, mas depois de sofrer algum dano (como acima) e/ou se ver em desvantagem sem ele acho que o Doffy iria usa-lo e vencer a luta. Tinha esquecido de ressaltar esse ponto.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:36
"Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria. "

Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.

Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,

Doflamingo não seria pego por cortes de média-longa distância. Impossível. Ele lidou com os do Law com a Room ativa e demonstrou feitos de velocidade esmagadoramente superiores aos de Zoro (lidou várias vezes com golpes à queima roupa do Law).

Num embate à curta distância, também não seria cortado, bastaria se proteger com os fios para lidar com a esgrima do Zoro. Ele poderia, inclusive, ferir o Zoro facilmente, pois utiliza os quatro membros durante a luta.

O que você tá dizendo/disse até agora, é sim um sonho de um fanboy. Doflamingo vence com médias dificuldades, talvez o Despertar em larga escala não fosse necessário.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:49
Doflamingo não seria pego por cortes de média-longa distância. Impossível. Ele lidou com os do Law com a Room ativa e demonstrou feitos de velocidade esmagadoramente superiores aos de Zoro (lidou várias vezes com golpes à queima roupa do Law).
Meu caro. Law nenhuma vez fez cortes múltiplos. Relembre a tensa luta que Zoro teve com Kaku, e imagine os cortes poderosos como foram com o Pica, e múltiplos mais rápidos do que da luta com o Kaku.

Os feitos de velocidade do Doffy superiores são de locomoção, não reflexos. De locomoção Sanji tbm é mais rápido.

Num embate à curta distância, também não seria cortado, bastaria se proteger com os fios para lidar com a esgrima do Zoro. Ele poderia, inclusive, ferir o Zoro facilmente, pois utiliza os quatro membros durante a luta.
Zoro tem uma esgrima bem rápida. Uma hora ou outra ele iria conseguir acertar o Doffy. Horas, Sanji e Luffy conseguiram acertar golpes no Doffy, Zoro com múltiplos e poderosos cortes tbm conseguiria.

Vejo Zoro conseguindo cortar os fios usando Koka tbm. Na gaiola ele não deu nenhum golpe nela, apenas tentou atrasa-lo, da mesma forma que o Fujitora tentou apenas isso. Zoro Base mostrou feitos com o Koka equiparáveis ao G4 (menos King KOng Gun), com o Asura que aumenta seus nível como espadachim em 3x então, com toda certeza é capaz de cortar os fios.

O que você tá dizendo/disse até agora, é sim um sonho de um fanboy. Doflamingo vence com médias dificuldades, talvez o Despertar em larga escala não fosse necessário.
E oq vc e outros estão dizendo é coisa de haters.

Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 14:06
Zoro também não usaria o Asura de cara, é equivalente ao Despertar. Aplica-se a sua lógica e o Doflamingo sai vencedor também nesse cenário.

Doflamingo tem um bom Haki da Observação e lidou várias vezes com golpes a queima roupa do Law (ex: 1); ele tem sim ótimos reflexos. Novamente: é tolice dizer que cortes de média-longa distância funcionariam contra alguém extremamente veloz, principalmente no ar. Diria que Zoro mal teria tempo para aplicar uma boa sequência, principalmente com o clone em campo.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 14:21
Zoro também não usaria o Asura de cara, é equivalente ao Despertar. Aplica-se a sua lógica e o Doflamingo sai vencedor também nesse cenário.
Ah sim. Eu tinha dito isso. Mesmo forma base acho que ele pode cortar os fios.
Seus cortes foram equiparáveis ao poder de Luffy G4 (menos KKG novamente), Luffy rompeu os fios, e a vantagem de cortes é que é mais concentrado sendo ideal para cortar fios, ou seja, mesmo com um corte com power 1/4 inferior ao poder bruto de Luffy G4 ele conseguiria cortar os fios.

Quanto a comparação de Despertar e Asura, eu acho que com o Despertar o Doffy vence tranquilamente o Asura (já disse o motivo acima).

Doflamingo tem um bom Haki da Observação e lidou várias vezes com golpes a queima roupa do Law (ex: 1); ele tem sim ótimos reflexos. Novamente: é tolice dizer que cortes de média-longa distância funcionariam contra alguém extremamente veloz, principalmente no ar. Diria que Zoro mal teria tempo para aplicar uma boa sequência, principalmente com o clone em campo.
É mais rápido o Zoro dar múltiplos cortes do que o Doffy produzir fios e sair voando né cara, pq é uma comparação de movimento curto com um movimento longo.
Eu pessoalmente acho que Zoro tem melhores reflexos, é uma habilidade física ideal para espadachins, pois, eles tem que desviar e defender-se de golpes fatais.

Essa sua imagem está meio confusa. Se mandar um link do capítulo diretamente é melhor.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 14:32

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: