Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro vs Doflamingo

+4
Ninjalx
Roukko
Jony
Shey
8 participantes

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyZoro vs Doflamingo

more_horiz
Local: Campo de Girassóis (Dressrosa);
Condições: 100%;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Zoro sabe o básico sobre a fruta de Doflamingo (capacidade de levantar fios às nuvens e planar);
Intenção: Matar.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Pisa menos Doffy.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Se a intenção é matar o Zoro iria apelar pro Koka. Pelo MOSTRADO Zoro tem um HdA melhor que do Doffy (tem sim e o choro é livre), excelentes reflexos, mais poder destrutivo e o principal que é fatalidade. Não vejo Doffy sendo feliz sem o Despertar.

Acho que Zoro com Koka+Asura pode cortar os fios do despertar, mas tem o problema que ele não tem velocidade de locomoção alta e não voa para conseguir se aproximar do Doffy, uma hora ou outra Doffy iria pega-lo com fios despertados pelo solo, fazendo-o cair e possivelmente pegando seus braços tbm, e atacando-o com fios pontudos com Koka. Zoro iria se proteger com HdA tal como o Luffy, mas uma hora ou outra Doffy finalizaria.

Eu não acho que Doffy iria começar com o Despertar, assim Zoro tem até uma vantagem, vai depender se Zoro iria conseguir finaliza-lo antes disso.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Como já foi citado, o Zoro levaria a vantagem na luta visto que dificilmente Doflamingo iniciaria com o despertar (que seria o seu trunfo na luta), o Zoro precisaria finaliza-lo mais rapidamente o possível. Com a intenção de matar, o Zoro provavelmente usaria o ataque mais rápido o possível que sem conhecimento do Doffy resultaria, provavelmente, em sua derrota. Basicamente Doflamingo não teria tempo de usar suas melhores habilidades.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Doffy é o mais inteligente e versátil aqui (podendo voar, ter vantagem campal e tudo mais), mas só Zoro que age. Ah ta. :horak:

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Giã escreveu:
Doffy é o mais inteligente e versátil aqui (podendo voar, ter vantagem campal e tudo mais), mas só Zoro que age. Ah ta. :horak:

Mesmo a intenção sendo matar Doffy não iria apelar para o Despertar contra alguém como o Zoro (que ainda não tem altos status na sociedade), já o Zoro pelo menos ia apelar para o uso do HdA. Sem o Despertar Doffy não tem mais vantagem nem versatilidade; ok ele pode voar e criar fios, mas Zoro tem melhores reflexos e MÚLTIPLOS CORTES PODEROSOS DE LONGA DISTÂNCIA.

Sem Despertar: Vantagem pro Zoro
Com Despertar: Vantagem pro Doffy, mesmo com uso do Asura.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
"Zoro tem melhores reflexos e MÚLTIPLOS CORTES PODEROSOS DE LONGA DISTÂNCIA. "
Foi ótimo a sua enfase neste ponto, que pode com toda certeza decidir essa luta antes que o Doflamingo use o despertar.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zoro sola.

Os argumentos acima comprovam isso. O Roronoa pode reagir e contra-atacar rapidamente, o que dificulta para o Doffy. Luffy rompeu os fios do Shichibukai na base do poder bruto. E Zoro supera seu capitão nisso, logo ele iria fazer o mesmo. Além disso, o espadachim também está com intenção de matar, sendo assim o Doffy sequer teria tempo de usar o despertar, mas caso o fizesse as chances de vitória pro lado do Zoro iriam cair bastante.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Doffy deu quase uma surra instantânea no Sanji, levando em consideração que Sanji e Zoro estão no mesmo nível (sem tretas pls) e que o Sanji estava machucado quando tentou trocar com o Doffy (se não me engano o Sanji tava com a perna trincada ou quebrada), creio que o Zoro ia perder depois de algumas trocas...

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zorotads são o câncer de One Piece.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Kyo escreveu:
Zorotads são o câncer de One Piece.

Se fosse o Sanji mostrando nível do Zoro, tenho certeza que vcs aí que dizem que ele é nivelado iriam mudar de opinião e dizer a mesma coisa que dizemos do Zoro. Eu tbm se fossemos inverter os lados e o Zoro sendo decepcionante e o Sanji "foda" iria dizer que o Zoro está fraco em comparação e que o Sanji tem ou quase o mesmo nível do Luffy

Para falar a verdade vcs haters do Zoro é que falam merda. Na hora de argumentar mesmo com nos "Zorotards" saem perdendo na maioria das vezes. Por que? Pq argumentamos sobre o Zoro com base no mostrado, oq vcs haterzinhos usam uma base errada e haterista tipo contrária ao hype.

Esquecem que Zoro é um espadachim, esquecem que ele por ser espadachim ele tem golpes mais fatais; esquecem que ele tem força poder destrutivo enorme (partiu Pica ao meio sem Haki, e com Haki fazia isso com o balançar das espadas); esquecem que ele pode usar esse poder destrutivo com múltiplos cortes poderosos de longa distância (com uma velocidade maior de cortes que ele mostrou contra o Kaku); esquecem do Asura; esquecem dos reflexos que ele mostrou contra um cara com tiros na velocidade da luz, ferido+cansado+pré-ts. Esquecem o krl a4, e ficam nessa merda de: ele é Sanji são nivelados. O nivelamento deles existiu em Pré-TS, não atualmente pelo que ambos veem mostrando.

Na realidade vcs aí que são haters do Zoro e do Mihawk, é que atualmente estão sendo um tipo de câncer da fanbase de One Piece.

Outra coisa eu não sou "zorotard" não defendo personagens por gosto, vide que Shanks é meu personagem preferido e acho ele o mais fraco dos Yonkou.

Vlw flw.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.

Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.

Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.

Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.

Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.

Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Que comparação lazarenta, mesmo Zoro sendo extremamente forte, ele não lidaria com Doffy. Nem mesmo Luffy e Law estavam conseguindo vencer Doffy juntos.

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Law cortou Vergo, mas não conseguiu fazer nada no Doffy. O Joker mesmo com todos órgãos internos estourados aguentou diversas pancadas do G4. E Zoro venceria antes dele usar despertar?

Poha nenhuma

descriptionZoro vs Doflamingo EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Kyo escreveu:
Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.
Que suposição?
É oq fanboys comuns geralmente fazem. Invertando os lados os Zorotards iriam dizer que eles são nivelados e os Sanjitars que o Sanji é mais forte.
Pré-TS sim eles eram nivelados, e as duas fanbases defendiam isso, e quando não era assim uns falavam que o Sanji vence e outros que o Zoro vence.

Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.

Talvez vc não esquece, mas o restante esquece. Não é nem que esquecem, mas sim a questão que espadachins tem golpes fatais.

Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.

Quer comparar o tamanho do Pica com aqueles meteorozinhos? :horak: O humanoide de Pedra era bem maior, Zoro também iria cortar como se fosse manteiga. Zoro tbm cortou Pica blindado de Haki, que é mais denso e resistente que isso.

Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.

Fujitora que tenho certeza que vc acha mais forte que o Doffy tbm não cortou. Zoro vs Doflamingo 1563956623
Eles não tinham o intuito de cortar a gaiola, apenas segura-la, não derem um golpe nela, apenas tentaram atrasa-la.

Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.

Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,
Cortes do Zoro>>>cortes do Law sem Ope.
Luffy tbm conseguiu acertar socos no Doffy várias vezes, Zoro com bons reflexos e cortes de longa distancia uma hora ou outra poderia sim pegar o Doffy.

Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.

Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria.
Doffy não apela para o Despertar para qualquer um, não apelou para o Law ent não apelaria para o Zoro.

Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.

Enfim. Sem o despertar é um fato que o Zoro tem a vantagem, mas depois de sofrer algum dano (como acima) e/ou se ver em desvantagem sem ele acho que o Doffy iria usa-lo e vencer a luta. Tinha esquecido de ressaltar esse ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos