Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zoro vs Doflamingo

+4
Ninjalx
Roukko
Jony
Shey
8 participantes

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Law cortou Vergo, mas não conseguiu fazer nada no Doffy. O Joker mesmo com todos órgãos internos estourados aguentou diversas pancadas do G4. E Zoro venceria antes dele usar despertar?

Poha nenhuma

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Kyo escreveu:
Você tem certeza de uma suposição e dá um tom imperativo a possíveis ações dos "Sanjitards', ok.
Que suposição?
É oq fanboys comuns geralmente fazem. Invertando os lados os Zorotards iriam dizer que eles são nivelados e os Sanjitars que o Sanji é mais forte.
Pré-TS sim eles eram nivelados, e as duas fanbases defendiam isso, e quando não era assim uns falavam que o Sanji vence e outros que o Zoro vence.

Ninguém esquece que o Zoro é um espadachim, você que ignorou muitas coisas.

Talvez vc não esquece, mas o restante esquece. Não é nem que esquecem, mas sim a questão que espadachins tem golpes fatais.

Zoro cortou o Pica? E daí? Doflamingo cortou meteoritos como se fossem manteiga, com uma maior facilidade até, pois o Zoro precisou ser arremessado.

Quer comparar o tamanho do Pica com aqueles meteorozinhos? :horak: O humanoide de Pedra era bem maior, Zoro também iria cortar como se fosse manteiga. Zoro tbm cortou Pica blindado de Haki, que é mais denso e resistente que isso.

Zoro não cortou os fios em nenhum momento. Ele poderia ter cortado a gaiola se fosse todo esse Mihawk que você tenta transparecer.

Fujitora que tenho certeza que vc acha mais forte que o Doffy tbm não cortou. Zoro vs Doflamingo - Página 2 1563956623
Eles não tinham o intuito de cortar a gaiola, apenas segura-la, não derem um golpe nela, apenas tentaram atrasa-la.

Doflamingo lidou com os cortes do Law facilmente, e seriam os do Zoro que fariam-no perecer? Conta outra.

Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,
Cortes do Zoro>>>cortes do Law sem Ope.
Luffy tbm conseguiu acertar socos no Doffy várias vezes, Zoro com bons reflexos e cortes de longa distancia uma hora ou outra poderia sim pegar o Doffy.

Você é tão contrário ao que tentou transparecer ("justo" e "condizente com o mangá") que precisou criar todo um cenário e contexto para fazer com que o Zoro vencesse, descartando o Despertar e concluindo que a vitória seria do Espadachim antes do Dofla utilizar tal artifício, sendo que o shichibukai demonstrou uma resistência esmagadoramente superior à média e fios resistentes o bastante para lidar tranquilamente com a esgrima do Zoro.

Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria.
Doffy não apela para o Despertar para qualquer um, não apelou para o Law ent não apelaria para o Zoro.

Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.

Enfim. Sem o despertar é um fato que o Zoro tem a vantagem, mas depois de sofrer algum dano (como acima) e/ou se ver em desvantagem sem ele acho que o Doffy iria usa-lo e vencer a luta. Tinha esquecido de ressaltar esse ponto.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
"Não. Eu não precisei fazer todo um cenário e contexto para o Zoro ganhar. É oq realmente aconteceria. "

Vc acha que o Doffy iria conseguir sair tranquilo um corte direto do Zoro (sem se proteger com fios)? Acho que ele consegue se protegendo co m Koka, mas mesmo assim iria sofrer um dano.


Doffy lidou com os cortes do Law pq ele ficou sem chakra, e pelo que me lembro tbm quando ele tentou cortar o Doffy não tinha nenhum indicio de que a Room estava ativa no momento do corte. E quando era assim pelo que me lembro o Doffy previa e desviava. Os poderes da Ope não importa a tenacidade do corpo,


Doflamingo não seria pego por cortes de média-longa distância. Impossível. Ele lidou com os do Law com a Room ativa e demonstrou feitos de velocidade esmagadoramente superiores aos de Zoro (lidou várias vezes com golpes à queima roupa do Law).

Num embate à curta distância, também não seria cortado, bastaria se proteger com os fios para lidar com a esgrima do Zoro. Ele poderia, inclusive, ferir o Zoro facilmente, pois utiliza os quatro membros durante a luta.

O que você tá dizendo/disse até agora, é sim um sonho de um fanboy. Doflamingo vence com médias dificuldades, talvez o Despertar em larga escala não fosse necessário.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Doflamingo não seria pego por cortes de média-longa distância. Impossível. Ele lidou com os do Law com a Room ativa e demonstrou feitos de velocidade esmagadoramente superiores aos de Zoro (lidou várias vezes com golpes à queima roupa do Law).

Meu caro. Law nenhuma vez fez cortes múltiplos. Relembre a tensa luta que Zoro teve com Kaku, e imagine os cortes poderosos como foram com o Pica, e múltiplos mais rápidos do que da luta com o Kaku.

Os feitos de velocidade do Doffy superiores são de locomoção, não reflexos. De locomoção Sanji tbm é mais rápido.

Num embate à curta distância, também não seria cortado, bastaria se proteger com os fios para lidar com a esgrima do Zoro. Ele poderia, inclusive, ferir o Zoro facilmente, pois utiliza os quatro membros durante a luta.

Zoro tem uma esgrima bem rápida. Uma hora ou outra ele iria conseguir acertar o Doffy. Horas, Sanji e Luffy conseguiram acertar golpes no Doffy, Zoro com múltiplos e poderosos cortes tbm conseguiria.

Vejo Zoro conseguindo cortar os fios usando Koka tbm. Na gaiola ele não deu nenhum golpe nela, apenas tentou atrasa-lo, da mesma forma que o Fujitora tentou apenas isso. Zoro Base mostrou feitos com o Koka equiparáveis ao G4 (menos King KOng Gun), com o Asura que aumenta seus nível como espadachim em 3x então, com toda certeza é capaz de cortar os fios.

O que você tá dizendo/disse até agora, é sim um sonho de um fanboy. Doflamingo vence com médias dificuldades, talvez o Despertar em larga escala não fosse necessário.

E oq vc e outros estão dizendo é coisa de haters. Zoro vs Doflamingo - Página 2 1563956623


descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zoro também não usaria o Asura de cara, é equivalente ao Despertar. Aplica-se a sua lógica e o Doflamingo sai vencedor também nesse cenário.

Doflamingo tem um bom Haki da Observação e lidou várias vezes com golpes a queima roupa do Law (ex: 1); ele tem sim ótimos reflexos. Novamente: é tolice dizer que cortes de média-longa distância funcionariam contra alguém extremamente veloz, principalmente no ar. Diria que Zoro mal teria tempo para aplicar uma boa sequência, principalmente com o clone em campo.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zoro também não usaria o Asura de cara, é equivalente ao Despertar. Aplica-se a sua lógica e o Doflamingo sai vencedor também nesse cenário.

Ah sim. Eu tinha dito isso. Mesmo forma base acho que ele pode cortar os fios.
Seus cortes foram equiparáveis ao poder de Luffy G4 (menos KKG novamente), Luffy rompeu os fios, e a vantagem de cortes é que é mais concentrado sendo ideal para cortar fios, ou seja, mesmo com um corte com power 1/4 inferior ao poder bruto de Luffy G4 ele conseguiria cortar os fios.

Quanto a comparação de Despertar e Asura, eu acho que com o Despertar o Doffy vence tranquilamente o Asura (já disse o motivo acima).

Doflamingo tem um bom Haki da Observação e lidou várias vezes com golpes a queima roupa do Law (ex: 1); ele tem sim ótimos reflexos. Novamente: é tolice dizer que cortes de média-longa distância funcionariam contra alguém extremamente veloz, principalmente no ar. Diria que Zoro mal teria tempo para aplicar uma boa sequência, principalmente com o clone em campo.

É mais rápido o Zoro dar múltiplos cortes do que o Doffy produzir fios e sair voando né cara, pq é uma comparação de movimento curto com um movimento longo.
Eu pessoalmente acho que Zoro tem melhores reflexos, é uma habilidade física ideal para espadachins, pois, eles tem que desviar e defender-se de golpes fatais.

Essa sua imagem está meio confusa. Se mandar um link do capítulo diretamente é melhor.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zoro vs Doflamingo - Página 2 03_1

Zoro vs Doflamingo - Página 2 03_b

Zoro vs Doflamingo - Página 2 04_a

Zoro vs Doflamingo - Página 2 05_a


descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Eu não entendo essa punhetação que uma glr tem para alguns personagens. Doflamingo é um monstro, supera Zoro em praticamente tudo, força, resistência, velocidade, controle da AnM, haki. O Zoro saber como ele voa dentre as nuvens, não mudaria em nada no resultado. Fora que o Zoro não conseguiu cortar o fio.

Doflamingo 8/10

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Kyo, imagens de sites de mangás não funcionam com o code img. Só mandar links dos capítulos é melhor que usar imagem.

Enfim depois olho melhor a luta do Doffy contra o Law. :neves:


Eu não entendo essa punhetação que uma glr tem para alguns personagens. Doflamingo é um monstro, supera Zoro em praticamente tudo, força, resistência, velocidade, controle da AnM, haki. O Zoro saber como ele voa dentre as nuvens, não mudaria em nada no resultado. Fora que o Zoro não conseguiu cortar o fio.

Doflamingo 8/10


Está desconsiderando todos os feitos mostrados do Zoro, e ainda ignora o hype dele, e está hypando o Doflamingo aqui. Vc só usa hype quando quer, vide que desconsidera hype para o Barba Branca, um dos 3 personagens de maior hype na série.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Me diga algum feito do Zoro, que o Doflamingo não faria ?
Me diga quais oponentes Zoro enfrentou ao nível do Doflamingo ?

Não estou hypando, é só reler o arco de Dresrossa, e oq ele fez em Marineford. Vejo Doflamingo usando o Parasite e cortando o Zoro.

Última edição por ZeroFixe em Sex 02 Jun 2017, 15:09, editado 1 vez(es)

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Eu já disse na discussão com o Kyo que o Doffy venceria, contudo não seria nessa facilidade que vcs pensam.
ZeroFixe escreveu:
Me diga algum feito do Zoro, que o Doflamingo não faria ?

Zoro destruiu um humanoide de pedra apenas com força física e haki. Doffy não mostrou nenhum feito destrutivo para uma luta comparavel a isso, mesmo usando sua AnM. Dizer que Doffy tem melhor Haki e força física que o Zoro é nada mais nada menos que puro achismo, e típico haterismo lixoso.
Me diga quais oponentes Zoro enfrentou do nível do Doflamingo ?

Nenhum até agr. Só teve uma troca de golpes com o Fuji (que é mais forte que o Doffy) onde nenhum deles levou a sério. Esse argumento é inútil. No mostrado de Zoro considerando Pós-TS e o pré-ts (muitos esquecem os feitos de reflexos dele no pré) ele tem total condições de dar uma luta difícil para alguém nesse nível.

Não estou hypando, é só reler o arco de Dresrossa, e oq ele fez em Marineford. Vejo Doflamingo usando o Parasite e cortando o Zoro.

Está sim. Disse que ele tem maior força física e haki que o o Zoro, algo que ele não mostrou, logo vc está sim hypando ele.

É engraçado tbm que vc no nosso debate disse que o Zoro era inferior ao Luffy mas não tanto, e ainda dizer que ele perderia para o Doffy de forma pior que o Doffy fez com o Sanji.


Recomendo que releia todos os comentários antes de vir aqui novamente.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Zoro destruiu um humanoide de pedra apenas com força física e haki. Doffy não mostrou nenhum feito destrutivo para uma luta comparavel a isso, mesmo usando sua AnM.


Spoiler :


É engraçado tbm que vc no nosso debate disse que o Zoro era inferior ao Luffy mas não tanto, e ainda dizer que ele perderia para o Doffy de forma pior que o Doffy fez com o Sanji.

Claro, é só ver a ajuda que o Luffy teve para derrotá-lo, aí vcs com punhetação falam que ele o derrota sozinho ?
Não perderia de forma pior, seria praticamente da mesma forma. O Sanji morreria, ou ficaria fora de combate se não fosse o Law.

Recomendo que releia todos os comentários antes de vir aqui novamente.

Não precisa, o debate é o mesmo.



descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
[quote="ZeroFixe"[/quote]

Spoiler :
[/quote]
Isso são feitos com o uso de AnM. E mesmo assim não são comparaveis. O humanoide era bem maior do que isso.


Claro, é só ver a ajuda que o Luffy teve para derrotá-lo, aí vcs com punhetação falam que ele o derrota sozinho ?

Bom. Eu não acho que o Luffy nem o Zoro vencem o Doffy.

Não perderia de forma pior, seria praticamente da mesma forma. O Sanji morreria, ou ficaria fora de combate se não fosse o Law.

Mais uma vez vc usa achismo.

Tente se atentar mais ao mostrado. Zoro mostrou feitos desde reflexo desde pré-ts melhores que do Doffy (não que naquela época ele tinha).

Comparando o mostrado Zoro, pode muito bem dar uma luta difícil para o Doffy.

Não precisa, o debate é o mesmo.

Sim precisa. É um saco ter que ficar repetindo comentários toda hora. Por isso releia meus argumentos anteriores para isso.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Isso são feitos com o uso de AnM. E mesmo assim não são comparaveis. O humanoide era bem maior do que isso.


Vc quer anular usuários de AnM de novo ?
Claro que é comparável, a diferença é que Zoro fez uma sequencia de cortes, Doflamingo também cortaria o seu subordinado rindo.

É um saco ter que ficar repetindo comentários toda hora. Por isso releia meus argumentos anteriores para isso.


Não precisa, Doflamingo ganha do Zoro. E se precisar usa ctrl c + ctrl v.

Bom. Eu não acho que o Luffy nem o Zoro vencem o Doffy.


Então pronto.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


Vc quer anular usuários de AnM de novo ?
Claro que é comparável, a diferença é que Zoro fez uma sequencia de cortes, Doflamingo também cortaria o seu subordinado rindo.

Não cara.kkk

É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.


Então pronto.

Pronto não. Ele só vence com facilidade com o Despertar. Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.


É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.

Mesmo Zoro usando o Asura ele não tem meios de lidar com o despertar.


Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
É que vc citou que o Doffy e o Luffy tinham melhor Haki e Força física. E não foi mostrado ele tendo eles tendo esse nível somente nisso.


É pq qualquer coisa que eu fale de questões físicas, vc vai ficar usando o argumento "sem AnM". Ele cortar o Oars, Meteoro, prédios é sim força física, a Ito Ito no Mi não tem o poder de cortar qualquer coisa como a Room do Law, é necessário força para tais feitos.

Sim. Mas ainda não foi mostrado ele tendo um ataque comparável ao de Zoro no Pica, que com um balançar da espada conseguia corta-lo como manteiga.


Não precisa usar despertar, no mostrado ele tankaria o Asura, sendo o Asura um ataque ou uma transformação de 10 segundos.

Já provei que o Asura é um estilo (provei sim e o choro é livre).

Atualmente o Zoro pode manter o estilo no mínimo por minutos.

eu escreveu:

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O nome do Asura é tbm: Espirito Demoníaco - Estilo Nove Espadas. Oq tbm indica ser um modo/transformação estilo.


Como Doffy lidaria facilmente com cortes MUITO mais rápidos que isso (vide que Zoro está bem mais forte que pré-ts, tanto ele quanto os demais do Trio Monstro ficaram umas 10x mais fortes, vide que não conseguiam vencer os pacifistas em conjunto e atualmente vencem com um golpe):
Spoiler :

Poderosos desse jeito:  
Spoiler :


Como Doflamingo sem o despertar acertaria um ataque no Zoro com tanta facilidade, se ele pré-ts, ferido e cansado desviava desse disparos na velocidade da luz: [spoiler] Zoro vs Doflamingo - Página 2 Zro8U1OEles tem essa velocidade, Kuma já disse isso.[/quote]

Vc sabe que o Zoro tem uma resistência muito alta, não seria derrotado com um golpe.

Além disso vc disse que ele sem o despertar vence o Zoro com o Asura. Com o Asura tudo isso acima seria muito upado.

Lembrando tbm que Zoro pode sim cortar os fios do Doffy. Pelo mostrado ele tem um poder destrutivo comparável ao Luffy G4 (menos o KKG). Luffy G4 rompeu os fios, cortes são mais ideais para destruir fios pq é um golpe mais concentrado, ou seja,  mesmo com 3/4 do power do Luffy G4 ele poderia sim cortar os fios. Outra coisa tbm. Em nenhum momento, ele nem mesmo Fujitora deram algum golpe na gaiola, apenas tentaram atrasa-la.

Zoro não é tão rápido com locomoção. Mas já mostrou um bom feito disso. Evitando um golpe do Pica vindo pelo chão.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Sex 02 Jun 2017, 17:18, editado 1 vez(es)

descriptionZoro vs Doflamingo - Página 2 EmptyRe: Zoro vs Doflamingo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos