Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Raiton - Darui vs Kakashi?

+4
Aburame Hidan
Shey
zenzyr0ex
Boss
8 participantes

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Kakashi teve mais tempo de "tela" para usar seus Raitons, mas não acho que seja melhor usuário de Raiton do que um Raikage...

Quanto ao arsenal, ambos são equiparados, mas acho o arsenal do Darui mais versátil.


Mas o Darui só mostrou um raiton (digo raiton comum) e ainda era "combinado" com suiton. Como Darui pode ser equiparado a Kakashi em versatilidade de arsenal?

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Ah para, fala sério, vocês só podem estar de sacanagem.

Então quer dizer que Kakashi é melhor user de Raiton que um Raikage apenas por que era protagonista e mostrou maior quantidade de jutsus? Darui não teve tempo de demonstrar todo o seu arsenal, mas pelo pouco que vimos nas suas lutas, basta ser um pouquinho racional para concluir que ele era muito proficiente no elemento, é até engraçado alguns users comentarem como se ele só soubesse o Kangekiha apenas por ter sido este o jutsu mostrado. Reiterando o exemplo do Raiton Negro, segundo a fala dos irmãos outro e prata, era algo exclusivo do 3º Raikage, ou seja, numa vila de centenas de usuários de Raiton ninguém mais conseguia dominá-lo, isto deixa indício de que o nível de dificuldade de aprendizado é tanto quanto o Manto Raiton, um modo onde o usuário sincroniza uniformemente seu elemento a ponto dele cobrir todo o corpo e estimular seus sentidos, dando aumentando força física, reações e reflexos. Isto é, o Raiton Negro é especial e mais complexo, é equívoco compará-lo com o Raijū Tsuiga.

@Boss, na verdade a coloração Chidori do Sasuke no Modo Juin só foi modificada por questões de estilo mesmo, nada é dito do elemento ter sido upado como no caso que eu citei, reconhecido pelo mangá como um Raiton superior, o caso do Manto Raiton idem. E aliás, Darui só teve oportunidade de usar apenas um jutsu de Kuroi Raiton, você está subestimando o elemento e ignorando o Hype dado em cima dele? O mais engraçado foi que você em seguida citar que Kakashi CLÁSSICO cortou um raio mesmo, mesmo sem ter sido mostrado e ser incoerente pra caramba, visto que um Raio natural tem várias vezes a velocidade da luz, mas ignora tudo o que foi dito acerca do Raiton Negro.

O Laser Circus do Darui é tão preciso que ele que conseguiu desviar de refém, não acho justo que seja comparado com um Jutsu Rank C como o Raijū Tsuiga, uma coisa é criar um Raiton moldado na forma de um animal que persegue o inimigo, outra é manipular múltiplos feixes de luz de forma uniforme e teleguiada com enorme sincronia e eficiência, tudo na média distância. Markos, o seu próprio exemplo do FRS corrobora ainda mais com minha opinião, se Darui fez algo que o Naruto só consegue no Modo Sennin usando o Kawazu Kumitê, é óbvio que o feito dele é muito considerável. E você exagerou, no combo das cinco vilas não tinha centenas de ninjas o usando Ranton, apenas alguns ali que estavam próximos do Darui, só isso mesmo, talvez eram membros do Clã dele, de toda a forma, o fato deles serem randons não tiram os méritos deles e nem do Darui, apenas que o autor não quis aprofundá-los. E Mano, o emo foi mesmo paralisado pelo Darui, releia as páginas posteriores a que tu postou, Sasuke foi tanto paralisado que logo em seguida o Darui e Kira A vão para cima e ele é SALVO por Suigetsu e Jugo.




Continuo achando o Kakashi só mais versátil por ter um arsenal mais volumoso, o que não significa que seja mais poderoso que o do Darui.

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Sam escreveu:
Continuo achando o Kakashi só mais versátil por ter um arsenal mais volumoso, o que não significa que seja mais poderoso que o do Darui.

Mesmo analisando os raitons que foram mostrados?

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Shey escreveu:
Sam escreveu:
Continuo achando o Kakashi só mais versátil por ter um arsenal mais volumoso, o que não significa que seja mais poderoso que o do Darui.

Mesmo analisando os raitons que foram mostrados?
Obviamente. Dizer que o Darui é um melhor (mais técnico) usuário que o Kakashi não significa que esteja insinuando que exista algum abismo entre eles.

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Sam escreveu:
Obviamente. Dizer que o Darui é um melhor (mais técnico) usuário que o Kakashi não significa que esteja insinuando que exista algum abismo entre eles.

  • Compreendo perfeitamente. Mas o Kakashi mostrou maior "controle" do raiton não? (vide, Chidori, Raikiri, Raiden, Raijin Kunai Kiri, Raiton: Kage Bunshin no jutsu e Raiton: Raijū Tsuiga.)
  • Darui mostrou apenas um jutsu raiton, e este, é utilizado em conjunto com Suiton para ter sua total efetividade.
  • Na minha opinião, Darui é ótimo usuário de jutsus de natureza elétrica, superando Kakashi ao utilizar Ranton por exemplo. Considerando apenas o Raiton ele não mostrou o suficiente para supera-lo.

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Shey escreveu:
Sam escreveu:
Obviamente. Dizer que o Darui é um melhor (mais técnico) usuário que o Kakashi não significa que esteja insinuando que exista algum abismo entre eles.


  • Compreendo perfeitamente. Mas o Kakashi mostrou maior "controle" do raiton não? (vide, Chidori, Raikiri, Raiden, Raijin Kunai Kiri, Raiton: Kage Bunshin no jutsu e Raiton: Raijū Tsuiga.)
  • Darui mostrou apenas um jutsu raiton, e este, é utilizado em conjunto com Suiton para ter sua total efetividade.
  • Na minha opinião, Darui é ótimo usuário de jutsus de natureza elétrica, superando Kakashi ao utilizar Ranton por exemplo. Considerando apenas o Raiton ele não mostrou o suficiente para supera-lo.


Perfeito. Foi exatamente o que eu citei num dos meus comentários.Rei do Camarote

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Sam escreveu:

Perfeito. Foi exatamente o que eu citei num dos meus comentários.Rei do Camarote

Ah sim, maravilha. :horak2:

descriptionRaiton - Darui vs Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Raiton - Darui vs Kakashi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos