Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

+12
Sh1r0
Mad Fantasy
Dante10
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Moriarty
KawN
Breno
Batman
vacobs10
Apollo
Nyan
16 participantes

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Apollo escreveu:
O outro vê correanas de saia cantando rock e outro tem um velho tarado no avatar

Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 11673-51

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
são japonesas respeito.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Os caras quer que saia o próximo Noam chomsky de um forum de Naruto, ta foda....

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Os caras quer que saia o próximo Noam chomsky de um forum de Naruto, ta foda....


deus me livre amigo um verme so ja esta de bom tamanho

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Kangaroo escreveu:
O fórum inteiro é burro, tão pouco sabe dialogar isso sim é um fato irrefutável.

Assim, isto inclui o senhor :barry:


Sim, eu disse que não incluiria?

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
O que é capacidade dialética? :?:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Kangaroo escreveu:
The Terceiro escreveu:
Kangaroo escreveu:
O fórum inteiro é burro, tão pouco sabe dialogar isso sim é um fato irrefutável.

Assim, isto inclui o senhor :barry:


Sim, eu disse que não incluiria?



O senhor deve ser muito inteligente pra falar mal dos membros do fórum. Segundo tú, também és burro, então não deverias chamar os outros como o senhor já que pessoas burras não sabem analisar tampouco um fórum de centenas de membros. Amigão.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
O que é capacidade dialética? :?:


espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Kangaroo escreveu:
The Terceiro escreveu:
Kangaroo escreveu:
O fórum inteiro é burro, tão pouco sabe dialogar isso sim é um fato irrefutável.

Assim, isto inclui o senhor :barry:


Sim, eu disse que não incluiria?



O senhor deve ser muito inteligente pra falar mal dos membros do fórum. Segundo tú, também és burro, então não deverias chamar os outros como o senhor já que pessoas burras não sabem analisar tampouco um fórum de centenas de membros. Amigão.


Acho que você não entendeu, eu chamei todos os membros do fórum de burros, se são todos logo eu também sou burro, não é preciso ser inteligente para perceber isso. Quanto a inteligencia a que me refiro não é a inteligencia básica de interpretação ou percepção, portanto, a inteligencia a qual me refiro não se encaixa a bulufas do que você citou.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

estava testando suas capacidades dialéticas :fsjal:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

estava testando suas capacidades dialéticas :fsjal:


:~.~: :~.~: :~.~:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Capacidade dialética tem a ver com dicção, com capacidade de se expressar e não com inteligência em si.


A dialética é uma prática em que dois ou mais indivíduos, ou a si próprio (uma dialética interior — autognose), questionam-se sobre a natureza da realidade. É uma prática onde, se feita com dedicação, poderia trazer uma consciência aumentada que poderia compreender o conhecimento superior. É uma prática mística que utiliza a contemplação. A inteligência é a chave azul, minha querida.

Essa dialética é uma oriunda de Platão e Sócrates. A dialética de Hegel é muito semelhante, e também é mística. As ideias entram em contato umas com as outras e se fundem para alcançar verdades superiores.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

estava testando suas capacidades dialéticas :fsjal:



Kkkkkkkkk zuão 

:vick:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Kangaroo escreveu:

Acho que você não entendeu, eu chamei todos os membros do fórum de burros, se são todos logo eu também sou burro, não é preciso ser inteligente para perceber isso. Quanto a inteligencia a que me refiro não é a inteligencia básica de interpretação ou percepção, portanto, a inteligencia a qual me refiro não se encaixa a bulufas do que você citou.

Na verdade quem não compreendeu o que leu, foi o senhor. Em nenhum momento eu lhe chamei ou aleguei que és esperto, inteligente, sujeito que possui alto QI ou qualquer algo do tipo, mas sim que é curioso, muito curioso por sinal que segundo o senhor mesmo, és desprovido de inteligência, e por coerência racional e lógica, não deverias julgar ou realizar uma análise completa de um fórum de centenas de membros, já que baixo QI ou a idiotice propriamente dita, não o permite realizar tal coisa. Quando o """chamei"" de inteligente, eu utilizei a palavra "deve", e isso mata toda a charada, meu caro.

Então, tudo bem amigão, conte para todos nós que "tipo" de inteligência se referes pra julgares a todos nós de "burros", sendo que em seu primeiro comentário, nem sequer especificaste ao que se referias. Triste. E não só isso, justifique-se por completo, com todo respeito.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz


Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 7ae9baff3db0a9e83b6028b0b888060bea296f44_hq

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
N a realidade, @Kangaroo, só você é burro, todos demais usuários são superiores á você.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 2 11673-51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos