Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

+12
Sh1r0
Mad Fantasy
Dante10
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Moriarty
KawN
Breno
Batman
vacobs10
Apollo
Nyan
16 participantes

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Ninguém falou nada com nada neste tópico, e isso inclui a mim neste exato momento. Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 150950350

http://www.forumnsanimes.com/t65659-t-o-dc-rebirth-batman#1244704

Leiam a revistinha lá, leiam meu resumo e façam parte da bat-família do fórum. :zeca3:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Acho que tenho que concordar...

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
engraçado como eles consideram esses crentes ignorantes como intelectuais

Você é burro.



Deus não se agrada de você ficando com raivinha dos seus irmãozinhos, Dante Dez.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 Hqdefault vs Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 9WP8ZRi

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
:guei:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Deus não se agrada de você ficando com raivinha dos seus irmãozinhos, Dante Dez.

Mas você é ateu,kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 
 Sua religião é a ciência e seu deus é a gravidade. O que não faz sentido pois a gravidade foi descoberta por Newton que era cristão.
Pai da ciência = Cristão. kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623
Ateus malditos :splisho:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Você é evangélico Dante?

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Você é evangélico Dante?

Sim,como descobriu? :gato:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Sim,como descobriu? :gato:

kk impossível saber né. (Também sou, apesar de nossos conceitos serem um pouco diferentes em alguns pontos)

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Deus não se agrada de você ficando com raivinha dos seus irmãozinhos, Dante Dez.

Mas você é ateu,kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 
 Sua religião é a ciência e seu deus é a gravidade. O que não faz sentido pois a gravidade foi descoberta por Newton que era cristão.
Pai da ciência = Cristão. kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623
Ateus malditos :splisho:


Desde quando minha religião é ciência? Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 endeusar a ciência é coisa de ateuzinho iniciante :leo:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
É aqui o local de curvatura multidimensional em ocorrência de uma discussão empedernida? :bob:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Desculpa mas n precisa esfregar na cara :ma:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Desde quando minha religião é ciência? Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 endeusar a ciência é coisa de ateuzinho iniciante Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 909555856

Essa não, ele aumentou seu nível de ateuzíce!  :oO: :maededeus: :correria:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Mas que interessante.  :sasaki:

KK Dante tu é evangélico mesmo?? sem ofensas parça mas tu tá parecendo mais aqueles fanáticos caçadores de hereges.

Antes de mais nada é que eu já fui evangélico. Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
KK Dante tu é evangélico mesmo?? sem ofensas parça mas tu tá parecendo mais aqueles fanáticos caçadores de hereges.

 Jamais obrigaria ninguém a nada. kkkk' Mas esses ateus,nem todos, são burros. Todos são suicidas em potencial... Uma furada.

Antes de mais nada é que eu já fui evangélico. Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623

Era... kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 , coisa nenhuma; ou é, ou está desviado ou nunca foi.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:

 Jamais obrigaria ninguém a nada. kkkk' Mas esses ateus,nem todos, são burros. Todos são suicidas em potencial... Uma furada.

Do jeito que vc está se comportando vc não tá diferente deles na questão de suicídio. Digo não em se suicidar, mas em questões de ir pro inferno ou profecias da volta de Cristo (daquelas que vai dar ruim pra quase todo mundo). Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623


Era... kk Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 , coisa nenhuma; ou é, ou está desviado ou nunca foi.

Desviado. Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Desde quando minha religião é ciência? Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 1563956623 endeusar a ciência é coisa de ateuzinho iniciante Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 909555856

Essa não, ele aumentou seu nível de ateuzíce!  :oO: :maededeus: :correria:


:sasaki:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 4 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos