Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

+12
Sh1r0
Mad Fantasy
Dante10
Bad Blood
Gabriel Guimarães
Moriarty
KawN
Breno
Batman
vacobs10
Apollo
Nyan
16 participantes

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

estava testando suas capacidades dialéticas :fsjal:


:~.~: :~.~: :~.~:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Capacidade dialética tem a ver com dicção, com capacidade de se expressar e não com inteligência em si.


A dialética é uma prática em que dois ou mais indivíduos, ou a si próprio (uma dialética interior — autognose), questionam-se sobre a natureza da realidade. É uma prática onde, se feita com dedicação, poderia trazer uma consciência aumentada que poderia compreender o conhecimento superior. É uma prática mística que utiliza a contemplação. A inteligência é a chave azul, minha querida.

Essa dialética é uma oriunda de Platão e Sócrates. A dialética de Hegel é muito semelhante, e também é mística. As ideias entram em contato umas com as outras e se fundem para alcançar verdades superiores.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Dante10 escreveu:
espero q isso seja uma brincadeira de mau gosto

estava testando suas capacidades dialéticas :fsjal:



Kkkkkkkkk zuão 

:vick:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Kangaroo escreveu:

Acho que você não entendeu, eu chamei todos os membros do fórum de burros, se são todos logo eu também sou burro, não é preciso ser inteligente para perceber isso. Quanto a inteligencia a que me refiro não é a inteligencia básica de interpretação ou percepção, portanto, a inteligencia a qual me refiro não se encaixa a bulufas do que você citou.

Na verdade quem não compreendeu o que leu, foi o senhor. Em nenhum momento eu lhe chamei ou aleguei que és esperto, inteligente, sujeito que possui alto QI ou qualquer algo do tipo, mas sim que é curioso, muito curioso por sinal que segundo o senhor mesmo, és desprovido de inteligência, e por coerência racional e lógica, não deverias julgar ou realizar uma análise completa de um fórum de centenas de membros, já que baixo QI ou a idiotice propriamente dita, não o permite realizar tal coisa. Quando o """chamei"" de inteligente, eu utilizei a palavra "deve", e isso mata toda a charada, meu caro.

Então, tudo bem amigão, conte para todos nós que "tipo" de inteligência se referes pra julgares a todos nós de "burros", sendo que em seu primeiro comentário, nem sequer especificaste ao que se referias. Triste. E não só isso, justifique-se por completo, com todo respeito.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz


Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 7ae9baff3db0a9e83b6028b0b888060bea296f44_hq

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
N a realidade, @Kangaroo, só você é burro, todos demais usuários são superiores á você.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 11673-51

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
UchihaPower escreveu:


NÃOOOOOOO, TIRO ISSO DAQUI

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Kangaroo escreveu:

Acho que você não entendeu, eu chamei todos os membros do fórum de burros, se são todos logo eu também sou burro, não é preciso ser inteligente para perceber isso. Quanto a inteligencia a que me refiro não é a inteligencia básica de interpretação ou percepção, portanto, a inteligencia a qual me refiro não se encaixa a bulufas do que você citou.

Na verdade quem não compreendeu o que leu, foi o senhor. Em nenhum momento eu lhe chamei ou aleguei que és esperto, inteligente, sujeito que possui alto QI ou qualquer algo do tipo, mas sim que é curioso, muito curioso por sinal que segundo o senhor mesmo, és desprovido de inteligência, e por coerência racional e lógica, não deverias julgar ou realizar uma análise completa de um fórum de centenas de membros, já que baixo QI ou a idiotice propriamente dita, não o permite realizar tal coisa. Quando o """chamei"" de inteligente, eu utilizei a palavra "deve", e isso mata toda a charada, meu caro.

Então, tudo bem amigão, conte para todos nós que "tipo" de inteligência se referes pra julgares a todos nós de "burros", sendo que em seu primeiro comentário, nem sequer especificaste ao que se referias. Triste. E não só isso, justifique-se por completo, com todo respeito.


Qualquer tipo de inteligencia que exija interpretação complexa. Não é complexo perceber que em um fórum de animes e "politica" seja o lar dos burros.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Apollo escreveu:
N a realidade, @Kangaroo, só você é burro, todos demais usuários são superiores á você.


Certamente, mas o que vale ser superior a um rato?

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Gandhi era racista.

Vlw flw

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Só eu sou inteligento, tô serto.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
:?:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Acho que em qualquer lugar sabem discutir de religião e crenças melhor que nesse fórum, eu particularmente evito discutir de religião aqui pois as discussões geralmente são uns desastres, e também é engraçado como eles consideram esses crentes ignorantes como intelectuais, isso foi a melhor piada que já li na internet.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
engraçado como eles consideram esses crentes ignorantes como intelectuais

Você é burro.

Por incrível que pareça essa foi minha reação:

Cada palavra.

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Ninguém falou nada com nada neste tópico, e isso inclui a mim neste exato momento. Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 150950350

http://www.forumnsanimes.com/t65659-t-o-dc-rebirth-batman#1244704

Leiam a revistinha lá, leiam meu resumo e façam parte da bat-família do fórum. :zeca3:

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Acho que tenho que concordar...

descriptionNinguém desta área tem capacidades dialéticas decentes - Página 3 EmptyRe: Ninguém desta área tem capacidades dialéticas decentes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos