Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Conselhos amorosos

+8
Boss
Samanta
zenzyr0ex
Rinko
Ninjalx
Evertons1
Stark
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Eu keria pega o @Again, como faz? rsrsrs

:sam:

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Apollo escreveu:
@Kakau

Como dizer a verdade pra uma mina que tu só pegou pra transar e agora tá te paparicando direto?

Não tenho coragem de ser agressivo verbalmente. Tudo vassilaum

Você poderia deixar claro sem ser agressivo, há várias maneiras de se fazer isso. Se trocar ideia e falar de outra mina que tu pegou esses dias (ainda que seja mentira), iniciará facilmente o assunto, e talvez nem precise. Ela vai entender de cara.

Ou então é só não dar moral. Demore para responder (demore mesmo), fique online e a responda apenas horas depois ou no outro dia, dê desculpas vazias, não puxe assunto, não dê continuidade ao que ela puxar, etc. Uma hora ela se toca e ou enjoa. Não precisa se afobar.


Spoiler :
Im The FkiinG escreveu:
Eu keria pega o @Again, como faz? rsrsrs

:sam:

Exatamente assim. Só de você ter falado isso já tem 100% de chance de, caso ele leia, você pegá-lo. Ele não é nada difícil.

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Vemk a emi teh fuking

como faço pra ter relações sexuais com o kakau?

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Again escreveu:
Vemk a emi teh fuking

como faço pra ter relações sexuais com o kakau?

A primeira condição para se fazer isto comigo é ser uma guria. Sorry, Lagu-kun. Mas o Fkiing está aí, é um ótimo partido, super recomendo.

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Mas tu ja me torou naqle dia

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Atualizando aí, galera:


Cara, para explicar tudo que eles colocaram no vídeo de maneira tão sucinta, eu teria de, bem, esquecer a parte sucinta e escrever uma bíblia. Aprendam aí de uma vez por todas a chamar a atenção das garotas e, mais importante, prendê-las.

Não vou soltar nomes, mas pelo menos uns 5 membros famosos eu já vi darem cantada em uma mina falando de JOGOS E ANIMES, e nem eram gurias do Fórum. Poxa, quer brincar, ok, mas se você já começa o papo com nerdisse, como espera não ser interpretado como um iNdiota?

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como chegar na novinha rodeada de amigos(provavelmente esquerdista)??

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Dante10 escreveu:
Como chegar na novinha rodeada de amigos(provavelmente esquerdista)??

Vou te dar uma dica infalível, só que você terá de trair um pouquinho seus princípios. Embora eu ache que não tens muito problema com isso, já que quer uma guria esquerdista. Chegue nela e brinque: "É aqui que eu me converto para a esquerda?"
Mas brinque mesmo, fale de maneira descontraída, com um pouquinho de risada no meio, e entre na reação dela.

Se ela já responder de maneira descontraída de início, você não precisa de mais nada, aí é só levar. Mas se precisar temperar um pouco, use a velha máxima: "Ah, eu era de direita, até torcia para o Bolsonaro dar certo, mas sinceramente... (bastante convincente aqui) Não dá!", e solte aquela risadinha novamente. Cara, funciona. Juro pra ti que funciona. Se ela não gosta do Bolsonaro, você vai arrumar um MUNDO de maneira de puxar papo com ela. Eu sei porque já usei até na época que era Bolsonarista roxo.

Enfim, se o problema é ela ser de esquerda, use isso aí para puxar papo, e de quebra ganhe os amigos dela ainda, porque não há NADA que cative mais um esquerdista do que falar mal do Bolsonaro. Por mais que não saia nada pessoal no primeiro dia, tu já ganha a chance de ficar por perto, e aí nos outros é só desenrolar. Use a mesma tática para qualquer outro grupo, se fingir de desiludido com o que este grupo abomina SEMPRE dá certo! Boa sorte.

descriptionConselhos amorosos - Página 3 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos