Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Conselhos amorosos

+8
Boss
Samanta
zenzyr0ex
Rinko
Ninjalx
Evertons1
Stark
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Já que fui intimada a comparecer no tópico por uma dessas duas criaturas adoráveis, culpa da Bia que teve a ideia, não poderei fugir mesmo. U.u


Bem, o que eu deveria fazer para que o @Kakau se convencesse de que o Jensen Ackles é o MEU amor, só meu, que o Kakau está vivendo na mais pura ilusão de pensar que poderia ter alguma chance com o MEU Jensen e, depois de chegar a conclusão óbvia, o Kakau finalmente deixasse o MEU amor Jensen em paz?
Caso seu conselho não dê resultados, eu deveria apostar em atitudes mais drásticas como: Falar mal do corte de cabelo dele? Dizer que irei contar uma coisa importante e deixá-lo na curiosidade? Afirmar que Batman >>>> Super Homem? Fazê-lo preferir biscoito ao invés de bolacha? Comer um monte de gordices na frende dele? Ou simplesmente afogar a criatura da pia da cozinha?


E aí, dona @Rinko...Como eu resolvo esse dilema? :lixa:


Convoco a @MiriAna no tópico para postar alguma pergunta também. Não deixe sua pobre amiga sozinha aqui. :kakau:

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como ter Sex Appel @Kakau?

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Boss escreveu:
Como ter Sex Appel @Kakau?


Okay, isto aqui vai ser papo de homem. #PapodeHomem

A forma mais fácil de ter Sex Appel, considerando que você esteja atrás de gurias (que é do que eu entendo como atrair), é, basicamente, sendo misterioso. Mas quando eu digo ser misterioso, não interprete como caras otários que ficam fazendo mistério sobre ações ou coisas na sua vida, não tem nada a ver. Me refiro a não deixar que a guria saiba o que você está pensando (sobre ela). Ou seja, a sua forma de falar, sua forma de olhar, sua forma de se comportar, será sempre simples, mas terá sempre "algo a mais".

Sabe quando você vê alguém em um local que se comporta de maneira estranha, e seu sexto sentido desperta? Isso acontece quando nosso cérebro não consegue traçar um objetivo daquela pessoa, e é exatamente essa "suspeita" que você deve despertar nas gurias. Como fazer isso? Não sorria muito, tenha sorrisos sutis e discretos; não mude muito sua expressão facial ao responder diferentes perguntas ou interagir em diferentes assuntos, e ainda assim, seja "legal" com todos do ambiente. Se isso ocorrer, uma garota bonita irá, com certeza absoluta, pensar no porque diabos você não se comporta como os outros caras que aproveitam toda oportunidade de cantá-la, olhar a bunda dela, olhar o decote, ficar secando-a, etc. E é aí que surge o interesse... Sabe quando você, Convidado, se interessou por uma guria só porque ela não te dava muita bola? É isso...

Falando do mais básico, diversos estudos e pesquisas comprovam algo até óbvio: gurias gostam da barba por fazer. Sabe aquele "ser descolado" que as garotas supostamente gostam? Não é aquele cara que age como um adolescente norte americano jogador de Futebol, que dá tapa na cabeça dos outros e age feito idiota, é ter o cabelo arrumado, mas não tão "penteadinho", é não ter aquela barba enorme, mas aquela que "por fazer", é deixar um botão da camisa aberta, e não toda fechada ou muita aberta, etc. Jeito de andar, descontraído. Jeito de falar, descontraído. E jeito de lidar com a guria, com expressões firmes, risadas sutis, e deixar subjetivo o seu interesse ali.

Vale lembrar que se você ficar secando a guria, ou ela te pegar olhando para o decote dela, para a bunda dela, para as pernas, etc., a menos que seja um cara muito muito gato, a coisa toda vai para o ralo. Quando quiser olhar, demonstre interesse olhando para o rosto dela, e seja discreto. Justamente para dar aquela dúvida de "ele olhou por olhar ou olhou porque gostou de mim?", dúvida essa que não existe se o lugar para onde seus olhos forem for uma dessas áreas que citei.

No filme Jack Richer 1 (que eu muito recomendo e há no netflix), com o Tom Cruise, ele se aproxima da parceira dele sem camisa, sem expressão aparente, chega muito perto e quando ela já se questionava o que ele estaria fazendo, ele simplesmente dá as chaves do carro na mão dela e abre o seu apartamento para então ela sair. Assim que ela sai, do outro lado da porta, já dá para vê-la totalmente sem graça e vermelha. É isto que as gurias enxergam como "Sex Appeal". Eu não entrei muito na aparência, mas é isso. "Kakau, então funciona não demonstrar interesse?", o que funciona é o meio termo, justamente você não mostrar se está ou não interessado ou não no sentido de querer ela. Demonstre interesse na amizade e em conversar, mas mantenha mistério quanto ao restante. É por isso que você já deve ter visto caras que às vezes não tem nada demais, com gurias no pé. Você já deve ter estado em uma situação onde a guria nem é nada demais, tinha tudo para se interessar por ti e não se interessou, aparentemente pelo menos, e aí você fica pensando se há algo errado contigo, tenta puxar assunto, tenta prender o interessa dela, etc. É só inverter a posição e se tornar aquele no papel da guria.

Se quiser algo específico sobre aparência, falarei, mas tentei resumir para um estilo "geral".

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Estou tendo problemas de iniciativa, isso e novidade para mim. Help @Kakau

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Samanta :

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como conquistar uma mina que tem vários problemas com sua familia e evita conversar com qualquer pessoa?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Fou-Lu escreveu:
Estou tendo problemas de iniciativa, isso e novidade para mim. Help @Kakau

Se é novidade para você, então não tinha esse problema antes, correto? Bem, se for este o caso, significa que o problema é "interno". Talvez relacionado à insegurança ou receio. O primeiro exercício para saber se é simplesmente insegurança, é, quando for se arrumar para sair para algum lugar, ao terminar se olhar no espelho, se encarar, e então a reposta virá.

Se for problemas de segurança, vista-se bem, de maneira simples, mas bem, dê um jeito no seu cabelo, e pense que o máximo que pode dar errado é a guria não querer nada com você. Não é o fim do mundo, acontece comigo, acontece contigo, acontece com todos. Mas se você não tentar, irá se arrepender toda vez que a ver ou lembrar-se dela, principalmente se você vê-la futuramente com outra pessoa. "Ah, mas Kakau, eu posso tentar e me arrepender", mas será um arrependimento efêmero, e ainda por cima te trará experiência e segurança para a próxima vez. É diferente de você se sentir um lixo depois por sequer ter tido coragem de tomar iniciativa.

Mas, se o problema não for insegurança neste sentido, há duas situações gerais possível: vocês podem já ter amizade e você quer tomar iniciativa para algo mais, ou podem ainda não ter nem mesmo uma relação simples construída. No primeiro, solte-se, descontraía-se junto dela, faça a ri, e puxe o assunto de forma descontraída no meio disso. É uma ótima forma de tomar coragem. Por exemplo, depois de rirem pela situação que você criou, você solta um "A gente daria muito certo juntos", e o restante vai depender da reação dela e de seu investimento em cima dessas reações. É importante mostrar que tu tá falando sério, ainda que de maneira descontraída. "A gente podia tentar algo mais, né?", algo assim. Ou seja mais "cachorrão", crie um assunto, e solte de maneira mais direta algo como: "A gente podia ficar qualquer hora, né?", e novamente enfatize que tu tá falando sério. Se ela estranhar, explique, não é nada demais, tu tá apenas comentando, não ofende.

Agora, se for uma guria com quem tu ainda não tem uma relação mínima, ache qualquer oportunidade de puxar assunto. Pegue algo do ambiente, trabalho, escola, faculdade, finja necessitar de ajuda, poxa, peça as horas que seja, diga que seu celular descarregou, use isso para puxar o gancho de que tu quer um novo e cite um celular que tu compraria, perguntando se ela conhece, enfim, faça-a falar que o resto você vai improvisando na hora. Mas puxar assunto, puxa-se com qualquer coisa.

Lembrando que na maioria das vezes a guria não tem nada de experiente, e nem espera um cara descolado que chegue trocando ideia com facilidade, ela só quer um cara que tente fazer isso. Tente, faça do seu jeito, você vai dar escorregões, vai dar gafe, mas é assim mesmo. É fazendo que se aprende, o importante é aproveitar cada situação para introduzir assunto.

Enfim, tentei resumir algo para todas as situações aqui. #Vaifundo


Spoiler :
BenGenki escreveu:
Como conquistar uma mina que tem vários problemas com sua familia e evita conversar com qualquer pessoa?

BenGenki-kun, já estive com uma guria assim. O dito ao Thiago vale para ti nessa parte. Atente-se a isso: ninguém gosta de ficar sozinho e sem contato. Mas sendo assim, porque evitam, algumas pessoas? Porque simplesmente não querem fazer nada. Eles estão ali na negativa, e a ajuda é que tem de vir, não o contrário. Some-se a isso o ditado: "Água mole, pedra dura", blá blá blá. Resumo: você tem que insistir. Você só precisa fazer ela sentir sua companhia uma vez, e o restante ela mesmo fará.

Como insistir? Às vezes insistir só faz a guria ficar com raiva, e é por isso que se precisa saber o que fazer, o que depende de cada situação. Se você conhecer o básico dela, fica mais fácil. Chame-a no privado, fale de maneira descontraída, se puder pessoalmente, melhor ainda. Use as músicas que ela ouve, os filmes que ela gosta, o que ela come, qualquer coisa disponível. Se ela ainda estiver na escola ou fizer faculdade, proponha-se a ajudar em algo. Puxe assunto sobre o futuro, pergunte o que ela quer ser, o que ela gostaria de ser, se ela vai prestar o ENEM, se gostaria de ir no Rock in Rio, enfim, use o que estiver ao seu alcance.

Se tentar de tudo (é importante tentar de tudo, mesmo sem efeito, você já saberá porquê), e ela ainda assim continuar mostrando resistência, em um lindo dia, fique na sua casa e simplesmente não a atenda. A evite, pessoalmente e nas redes sociais, dê a desculpa que está estudando, trabalhando, ou simplesmente "ocupado", caso precise. Se não, não diga nada. Mas faça isso, dê um gelo total, do tipo que qualquer pessoa com consciência sã perceberia. Faça isso por um dia, uns três, ou uma semana, a depender do caso até mais. Pois bem, se ela é cheia de problemas, e você tendo insistido da forma que insistiu e ainda assim ela não procurar saber do motivo de sua ausência, não tendo ti feito falta para ela, aí, meu caro, deixe quieto que não é pra ti.

Por que isso? Por que é importante mostrar para ela, de maneira geral, a diferença entre você estar na vida dela e não estar. Não importa o quão fechada seja uma pessoa, se alguém que se preocupa tanto com ela sumir em alguns dias, ela irá notar, e ela irá sentir falta, principalmente se de fato evita a todos. Tem gente que insiste e depois desiste, e quando desiste é que a outra pessoa sente falta. Por quê? Porque não soube trabalhar o equilíbrio psicológico. É tão importante mostrar o quanto você se preocupa, quanto mostrar como seria sem você ali.

Caso dê certo, ela irá conversar contigo de maneira cada vez mais contraída, até o momento que tocar nos próprios problemas. Acredite, o mais costumeiro momento para ela falar de seus problemas será após conversas descontraídas e alegres. E se ela chegar a desabafar contigo sobre os problemas que a fazem se fechar, você praticamente já a ganhou.


Espero que consiga, e boa sorte.

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como deixar a mina ligadona?

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Tem uma guria dando em cima de mim, ela é consideravelmente mais velha do que eu (29 anos, fará 30 mês que vem, mas não que isso seja um problema), só que tudo que eu quero é uma amizade. Preciso de sua ajuda, @Kakau (era o que eu queria falar contigo antes, aliás). Como posso sair dessa situação? Não quero magoá-la.

Última edição por UchihaPower em Ter 28 Mar 2017, 18:12, editado 2 vez(es)

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Big Boss escreveu:
Como deixar a mina ligadona?


Chega metendo no coo

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
A resposta abaixo contém teor +18, leia por sua conta e risco, está avisado.

ATENÇÃO +18 :


Spoiler :
UchihaPower escreveu:
Tem uma guria dando em cima de mim, ela é consideravelmente mais velha do que eu (29 anos, fará 30 mês que vem, mas não que isso seja um problema), só que tudo que eu quero é uma amizade. Preciso de sua ajuda, @Kakau (era o que eu queria falar contigo antes, aliás). Como posso sair dessa situação? Não quero magoá-la.

Se ela só está dando em cima de ti, então não se desespere, basta que você mostre claramente que é somente um amigo. Dê "tocos" sutis nela quando esta fazer brincadeiras com conotação sexual ou amorosa demais, não faça brincadeiras do tipo com ela, fale de outras garotas (de quem você supostamente gosta) com ela, e enfim, vá deixando ela longe de se declarar pra ti ou ser mais direta em alguma proposta.

Você ainda está na fase onde é possível tranquilamente não pegar ela, já que você não a quer, e ainda assim não perder a amizade. Só mostre que não vai rolar, de maneira sutil, que aos poucos ela partirá para outro. Se fizer tudo direitinho, dará tudo certo. 

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Tem uma guria dando em cima de mim, ela é consideravelmente mais velha do que eu (29 anos, fará 30 mês que vem, mas não que isso seja um problema), só que tudo que eu quero é uma amizade. Preciso de sua ajuda, @Kakau (era o que eu queria falar contigo antes, aliás). Como posso sair dessa situação? Não quero magoá-la.


Eu não tenho essa sorte. Ninguém dá em cima de mim.

Aff

Homem que é Homem não descarta uma boa ..... (+18).

Pega ela e depois descarta, você vai ser mais feliz assim. Ela também.

Dicas do Zenzy tetudo.

#VaiNessaQueéSuaP0w3r

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz


#Papodehomem: esse vídeo é para você que nunca fez isso, e para você também que já fez mas não aprendeu nada.

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Passa os dedo na xanaina dela

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
@Kakau

Como dizer a verdade pra uma mina que tu só pegou pra transar e agora tá te paparicando direto?

Não tenho coragem de ser agressivo verbalmente. Tudo vassilaum

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Eu keria pega o @Again, como faz? rsrsrs

:sam:

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
Apollo escreveu:
@Kakau

Como dizer a verdade pra uma mina que tu só pegou pra transar e agora tá te paparicando direto?

Não tenho coragem de ser agressivo verbalmente. Tudo vassilaum

Você poderia deixar claro sem ser agressivo, há várias maneiras de se fazer isso. Se trocar ideia e falar de outra mina que tu pegou esses dias (ainda que seja mentira), iniciará facilmente o assunto, e talvez nem precise. Ela vai entender de cara.

Ou então é só não dar moral. Demore para responder (demore mesmo), fique online e a responda apenas horas depois ou no outro dia, dê desculpas vazias, não puxe assunto, não dê continuidade ao que ela puxar, etc. Uma hora ela se toca e ou enjoa. Não precisa se afobar.


Spoiler :
Im The FkiinG escreveu:
Eu keria pega o @Again, como faz? rsrsrs

:sam:

Exatamente assim. Só de você ter falado isso já tem 100% de chance de, caso ele leia, você pegá-lo. Ele não é nada difícil.

descriptionConselhos amorosos - Página 2 EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos