Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conselhos amorosos

+8
Boss
Samanta
zenzyr0ex
Rinko
Ninjalx
Evertons1
Stark
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionConselhos amorosos EmptyConselhos amorosos

more_horiz
Quer conquistar aquele(a) guri(a)? Quer saber como sair de uma situação? Como agir em determinada circunstância? Como presentear? Como impressionar?

Ideia da nossa querida @Rinko, que irá representar as garotas. Como boa amiga mandona, me fez representar os garotos. O tópico é para ser levado na descontração, não quer dizer que eu ou ela sejamos melhores que você que me lê. Vocês perguntarão, se for uma guria, a Beatriz responderá. Se for um guri, eu responderei. Se por acaso você que estiver lendo discordar do aconselhado, fique à vontade para corrigir e acrescentar. Não se deixe intimidar pelo meu jeito arrogante, corrija mesmo.

Mais uma vez, levem na descontração ou não, usem situações hipotéticas ou não, contem sua própria história ou não, detalhem ou não, e coloquem toda a culpa na Bya. Desde situações mais "tangíveis" (leia-se sérias), a conquistinhas aqui no NS, revisar pedido de casamento, etc.

Start the questions.

Começo marcando @Ninjalx.

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Me apaxonei pelo meu cachorro. Quero ter relações com ele, mas tem um problema. Na verdade, 2. Além de ter vergonha de admitir para ele, não sei se ele é homossexual ou se a sociedade vai aceitar isso.

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Kakau responde :
Matsuoka escreveu:
Me apaxonei pelo meu cachorro. Quero ter relações com ele, mas tem um problema. Na verdade, 2. Além de ter vergonha de admitir para ele, não sei se ele é homossexual ou se a sociedade vai aceitar isso.

Meu conselho é que você não tenha relações com ele. Primeiro porque ele deve ser um cachorro bonito e não merece qualquer coisa. Em segundo, duvido que a forma pela qual ele se interessa por ti é recíproca. Em terceiro, cachorros vivem menos, ainda que ignorasse tudo anteriormente dito, você sofreria com a morte dele em pouco tempo.

#desapegaMatsuoka


Última edição por Kakau em Seg 27 Mar 2017, 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Até que ponto o amor pode ser considerado uma espécie de sacrifício? Por que alguém extremamente racional, em um cenário hipotético, deixa o sentimento falar mais alto quando pode muito bem tentar seguir em frente...?

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como conquistar uma guria que deixa claro que te deixou na friendzone? :asideia:

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como conquistar uma mocinha que tem namorado??

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como conquistar a Bia pro Brenon? :oda:

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Kakau responde Wesley :
UchihaPower escreveu:
Até que ponto o amor pode ser considerado uma espécie de sacrifício? Por que alguém extremamente racional, em um cenário hipotético, deixa o sentimento falar mais alto quando pode muito bem tentar seguir em frente...?

Primeira pergunta: o amor nunca pode ser considerado uma forma de sacrifício. Entretanto, podemos sacrificarmos-nos de várias maneiras por causa do amor. Vale lembrar que sacrifícios são relativos, assim como a medida do amor. Às vezes tal amor vale tal sacrifício, às vezes não, e saber distinguir as duas situações é crucial para se lidar com ele!

Segunda pergunta: uma pessoa extremamente racional só deixará o amor falar mais alto quando este for extremamente grande! Um amor pequeno é facilmente sub julgado pela racionalidade, mas e quando o amor se sobrepõe ao raciocínio? Pessoas sofrem isso o tempo todo, deixando que suas emoções falem mais alto. Mas você perguntou o porquê de alguém deixar isso acontecer, é simples: é mais fácil se deixar levar pelo efeito do amor do que tentar resistir a ele. Você sabe disso, eu sei, e todos sabemos. É mais simples se deixar sucumbir do que lutar com todas as forças contra um sentimento verdadeiro.


Kakau responde Stark :
Stark escreveu:
Como conquistar uma guria que  deixa claro que te deixou na friendzone? :asideia:

Eu poderia dar várias voltas para responder, mas quero ser pragmático para não lhe cansar a leitura. Então lhe darei uma dica infalível: trate outras gurias exatamente da forma especial que a trata, e faça com que ela veja isso! Claro que você deve apresentar naturalidade, e ir dando aquela sensação de que "ok, você só quer ser minha amiga, tudo bem, que continuemos". Enquanto isso, vá transferindo o tratamento especial que você provavelmente dá à ela à outras gurias próximas de ti! Quando ela começar a ver isso, é infalível!

Claro que há outros N fatores, mas os mais óbvios como melhorar aparência, não agir feito idiota, não ficar babando ovo dela mais, etc., você já deve saber!

#vaiqueéTuaStark


Kakau responde Everton :
Evertons1 escreveu:
Como conquistar uma mocinha que tem namorado??

Vou responder essa de maneira independente de julgar moral ou imoral: você primeiro preste atenção nela, em alguma vez ela virá chateada por causa do namorado → torne-se o seu confidente! Você não só será o cara para quem ela desabafa, como aprenderá sobre ela e seus gostos (e seus desgostos) como sobre quais erros o namorado dela comete! É aí que você começa "engenharia reversa", você investe nos pontos onde o namorado dela falha. Se ele faz ela se sentir mal, faça-a rir (sem se tornar um palhaço, tenha classe), se ele provoca ciúmes nela, a elogie de forma sutil toda vez que possível (mas focando em elogios que não concernam à aparência física dela, só elogie a aparência física dela quando não der para fugir), e então, se até aí tiver corrido tudo bem e ela já te ver como o cara que a entende, você só precisará fazê-la se imaginar como seria namorar você. E acredite, se tudo correu bem até aí, você saberá como conduzir.

Uma dica importante: deixe ela conhecer seus defeitos PRIMEIRO. DEPOIS você comece o processo. É importante ser você mesmo, e você não será você mesmo se ficar tentando esconder seus defeitos durante o correr disso.

#Goodluck


Kakau responde Levy :
Ninjalx escreveu:
Como conquistar a Bia pro Brenon? :oda:

Creio que só conseguimos conquistar uma pessoa para nós mesmos. Não se dá para conquistar alguém "para outra pessoa". Mas, se quer ajudar meu querido parente Brenon, ensine-o a cozinhar. Beatriz adora comer.

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como conquistar o Kakau?

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Friendzone:

Vou ser sincera. É dificil sair, viu! Já estive uma vez na FZ, e só consegui sair depois 5/6 anos, e era meu melhor amigo de infância. Para me vingar, coloquei ele na FZ depois de alguns anos. ~brinks~ Você que é amiguinho daquela garota que você tanto almeja, PARE de ser o amiguinho. Nós mulheres gostamos daquilo que não temos atenção, então, chega de ficar mimando, ficar horas no WhatsApp, ou aconselhando ela a ficar com outro homem. A partir do momento, que você se torna o conselheiro amoroso dela, a chance de sair da FZ é 99%. Então, seja amigo, mas não seja capacho. Que ela peça conselhos amorosos as amigas, oras. Foi justamente o que o meu ex-namorado me disse quando pedi um conselho amoroso: "procure suas amigas". Não a trate mal, mas, siga a sua vida. Procure outras garotas para conhecer. Ela vai sentir falta daquele amigo companheiro e querido, aquele amigo que parou de ficar dando atenção 24h, elogiando ela o tempo todo, escolhendo suas fotos no Wpp, enfim. Não deixe que ela seja prioridade a sua vida, deixa que ela seja apenas mais uma na sua vida.




@Kyo: Como conquistar o Kakau?

Seja mulher, tenha cabelos compridos, pratique exercícios físicos, cuide da saúde e da aparência, seja independente e carinhosa.

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
como conquistar aquele cara hétero e casado?

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Possuo quase todos os requisitos para conquistar o Kakau! Só preciso criar alguma musculatura e mudar de sexo! :km1:

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Spoiler :
zenzyr0ex escreveu:
como conquistar aquele cara hétero e casado?

Depende muito de suas intenções. Alguém casado com quem você tenha relacionamentos sexuais, provavelmente só te deixará na linha de "amante". Isso ocorre principalmente se a diferença de idade for grande, sendo ele mais velho.

Mas, sendo honesto, isso foge muito da minha alçada. Namoros e casamentos podem ser parecidos, mas na maioria das vezes há um abismo a se considerar. Há custo para se casar, há respeito, há reputação, há familiares, há divisão de bens, há filhos, há trabalho, há compatibilidade, etc., enfim, um mundo inteiro de fatores a se considerar! Quantos casamentos são péssimos na relação, mas continuam de pé ainda assim, por causa desses outros fatores? Portanto, infelizmente, não sei lhe responder.

Lembrando que interpretei "conquistar" como conquistar o amor. 


@Kyo
Eu nem soube o que responder, por isso recorri à @Rinko. Não sei o que exatamente me conquista ainda. :fem:

@UchihaPower, deixe de ser safadinho.

@Tópico

Eu posso saber até mais ou menos a linha "noivar", mas entrou em casamento, foge de minha alçada.

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Já que fui intimada a comparecer no tópico por uma dessas duas criaturas adoráveis, culpa da Bia que teve a ideia, não poderei fugir mesmo. U.u


Bem, o que eu deveria fazer para que o @Kakau se convencesse de que o Jensen Ackles é o MEU amor, só meu, que o Kakau está vivendo na mais pura ilusão de pensar que poderia ter alguma chance com o MEU Jensen e, depois de chegar a conclusão óbvia, o Kakau finalmente deixasse o MEU amor Jensen em paz?
Caso seu conselho não dê resultados, eu deveria apostar em atitudes mais drásticas como: Falar mal do corte de cabelo dele? Dizer que irei contar uma coisa importante e deixá-lo na curiosidade? Afirmar que Batman >>>> Super Homem? Fazê-lo preferir biscoito ao invés de bolacha? Comer um monte de gordices na frende dele? Ou simplesmente afogar a criatura da pia da cozinha?


E aí, dona @Rinko...Como eu resolvo esse dilema? :lixa:


Convoco a @MiriAna no tópico para postar alguma pergunta também. Não deixe sua pobre amiga sozinha aqui. :kakau:

descriptionConselhos amorosos EmptyRe: Conselhos amorosos

more_horiz
Como ter Sex Appel @Kakau?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos