Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Kira 1 citando estrela, raio... Realmente parece a @Mitsashi com algumas referências.
Kira 2 escreve de forma bagunçada, lembra o @Ninjalx e o @Stark.

No mais, lecais as mortes.

Breno Kira :sasaki:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Ninja mal esta entrando no fórum, pq vcs suspeitam dele? :v

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Ninja mal esta entrando no fórum, pq vcs suspeitam dele? :v


Tem como se camuflar no fórum, e um Kira faria isso com certeza, virou suspeito de Kira 1. :guei:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Ninja mal esta entrando no fórum, pq vcs suspeitam dele? :v


Você é muito suspeito, mocinho.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
@Uman Kira 1 , @Ninjalx Kira 2.

Se eu fizer uma l.a. agora ninguém vai assinar.

Então é melhor eu esperar a Yellow Box.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
O negócio vai ser a Yellowbox, mesmo.

E não gente, eu não sou nenhum dos Kiras. Entrei no DNG pra aprender, ainda nem consigo entender direito algumas coisas que acontecem :ana:

Pra vocês terem ideia, eu precisei perguntar o que que era Yellowbox pq eu não sabia até anteontem UHAEAUHEAHUUEAUAEUH




Todos os chutes que eu dei se provaram errados (extremamente frustrante ¬¬), mas serviu para aprender a malícia do negócio :planta:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Décima Primeira rodada


Kira¹ escreveu:
Breno era um vivido muchacho que morava em uma cidade do óblast de Tcherkássi, na Ucrânia. Seu vernáculo principal era o espanhol e por esta característica ele trabalhava na Unidad Mixta de Atención al Narcomenudeo.
Num belo dia de verão, Breno decide ir até a Espanha para investigar os 44 casos de drogas que havia lá, ele então pega o avião e faz uma longa viagem até sua terra natal, contudo, acaba ocorrendo uma turbulência no avião e Breno acaba caindo e matando todos os passageiros.
Breno sofreu um acidente e morreu às 20:10.

Kira² escreveu:
Um grupo de 8 colegas de trabalho estavam reunidos na casa de praia do aniversariante do mês, o aniversariante estava com cara de poucos amigos, seu amigo de longos anos estava atrasado. Os colegas estavam conversando sobre o próximo pedido que deveriam entregar, um banner da cantora Ariana Grande com uma bola de basquete. RafaJinougs chegou segurando várias sacolas, uma delas tinha gelo para colocar nas bebidas, a outra tinha salgados e doces. RafaJinougs levou tudo para a cozinha e resolveu separar os salgados e os doces na bandeja, o cheiro estava tão bom que RafaJinougs começou a comer e quanto mais comia mais vontade tinha de comer o resto, comeu coxinha, pastel, esfiha, quibe, empada, eram mais de 18.000 salgados e RafaJinougs estava comendo e bebendo coca cola com gelo para descer o rango, no 700 salgado RafaJinougs começou a passar mal, RafaJinougs tinha muita fome e queria aproveitar aquele momento, colocou mais gelo na coca e encheu as mãos de doces, RafaJinougs comia que nem um condenado, o aniversariante entrou a cozinha com um bolo de aniversário enorme escrito “Feliz 18 anos”, RafaJinougs pegou o bolo e afundou a cara, comeu que nem um desesperado, o aniversariante correu assustado para chamar os amigos. Rafajinougs não conseguia dar um passo, tropeçou no gelo e bateu a cabeça na mesa morrendo as 11 horas.



Lista de participantes vivos - 5 :


Última edição por Kakau em 8/4/2017, 22:33, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Encontro na Yellow Box


Cada participante deverá votar e indicar quem acha que é o Kira¹ e quem é o Kira², optando ou não pela justificativa. Sigam o modelo:

Código:

[b]Voto para Kira¹[b/]:
[b]Justificativa[/b]:

[b]Voto para Kira²[/b]:
[b]Justificativa[/b]:


Vocês tem 24 horas para postar a partir desta postagem.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Voto para Kira¹ : Uman
Justificativa: Só sobra ele, a maneira de escrever do Kira 1 é bem peculiar :fry:
Além disso, é mencionada a palavra "dourado", isso é uma clara referência aos cavaleiros de ouro de Saint Seya :fry:

Voto para Kira²: Ninjalx
Justificativa: Já tínhamos chegado a essa conclusão antes, logo meu voto para Kira 2 vai para ele.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Voto para Kira¹ : Uman
Justificativa:
Bom vou pegar algumas provas aqui de que o kira 1 seja o uman:

Kira 1 escreveu:
Breno era um vivido muchacho que morava em uma cidade do óblast de Tcherkássi, na Ucrânia. Seu vernáculo principal era o espanhol e por esta característica ele trabalhava na Unidad Mixta de Atención al Narcomenudeo.
Num belo dia de verão, Breno decide ir até a Espanha para investigar os 44 casos de drogas que havia lá, ele então pega o avião e faz uma longa viagem até sua terra natal, contudo, acaba ocorrendo uma turbulência no avião e Breno acaba caindo e matando todos os passageiros.
Breno sofreu um acidente e morreu às 20:10.


Essas palavras estão em maiusculo formando a palavra UMAN

Kira 1 escreveu:
Lucas era um adulto muito idolatrado e prestigiado, ele era o Líder de sua família, porém, ele ansiava por sua morte, ele almejava que sua morte viesse de um raio.
Em uma linda noite de lua cheia, lucas olha para o céu e vê uma magnífica estrela prateada e anseia por sua morte susurrando e lagrimando em sua mente para ela:
- “Minha Estrela, eu espero, que quando Deus Todo-Poderoso em sua providência justa me levar do tempo para eternidade que isso aconteça por um Raio”.
Naquela mesma noite, repentinamente seu destino se cumpriu quando um raio dourado o atingiu quando ele estava indo prestigiar suas três vitórias no campeonato regional.
Lucas morreu eletrocutado às 23:00


Uman tem uma medalha de prestígio no seu perfil e também uma badge de 3 vitórias como badge.

Há várias outras provas e ele cita diversas vezes mitologia grega e também cita "espada dourada" e "raio dourado"
No perfil dele tem:
Localização : Dourados, MS. (no Mangekyo Sharingan pls)




Voto para Kira²: Ninjalx
Justificativa: Tenho certeza de que é o ninja porque assim que o Remu morreu, os dois kiras se encontraram.

Kira 2 escreveu:
Im The FkiinG era um meninaum choraum, e tinha um segredaum secretaum. Im The FkiinG borrava as calssaum sempre que um valentaum passava ao seu ladaum no colégio seu grande problemaum era de conversar com os pessoal nunca entendiam o que ele queria dizer era um meninaum incompreendidaum e com gostaum estranhaum. Im The FkiinG era o lolzeiraum do colegiaum dizia aos amigaum que gostava de: Kirito, Hinata, Yukihira no Souma e Hitsugaya Toushirou, Im the FkiinG era um mentiraum Im the FkiinG gostava mesmo de ficar lendo ecchi e livros de bruxaum Im The FkiinG viajou para o exterior seu sonhaum era aprender o inglêsaum e morar com uma familia diferentonaum Im The FkiinG foi no cinemaum com a familizaum assistir o novo filme de Piratauns do Caribaum. Im The FkiinG passou em um pirataUm de HqzaUm e comprou um ediçaum do anti heroizaum LXzAum Im The FkiinG chegou atrazadaum no cinemaum e levou uma surra do segurançaum, Im The Fkiing quebrouzaum o pescoçaum as 18 horas.


LX faz referência as duas últimas letras do nick do NinjaLX

Kira 2 escreveu:
Um grupo de 8 colegas de trabalho estavam reunidos na casa de praia do aniversariante do mês, o aniversariante estava com cara de poucos amigos, seu amigo de longos anos estava atrasado. Os colegas estavam conversando sobre o próximo pedido que deveriam entregar, um banner da cantora Ariana Grande com uma bola de basquete. RafaJinougs chegou segurando várias sacolas, uma delas tinha gelo para colocar nas bebidas, a outra tinha salgados e doces. RafaJinougs levou tudo para a cozinha e resolveu separar os salgados e os doces na bandeja, o cheiro estava tão bom que RafaJinougs começou a comer e quanto mais comia mais vontade tinha de comer o resto, comeu coxinha, pastel, esfiha, quibe, empada, eram mais de 18.000 salgados e RafaJinougs estava comendo e bebendo coca cola com gelo para descer o rango, no 700 salgado RafaJinougs começou a passar mal, RafaJinougs tinha muita fome e queria aproveitar aquele momento, colocou mais gelo na coca e encheu as mãos de doces, RafaJinougs comia que nem um condenado, o aniversariante entrou a cozinha com um bolo de aniversário enorme escrito “Feliz 18 anos”, RafaJinougs pegou o bolo e afundou a cara, comeu que nem um desesperado, o aniversariante correu assustado para chamar os amigos. Rafajinougs não conseguia dar um passo, tropeçou no gelo e bateu a cabeça na mesa morrendo as 11 horas.


O Ninja faz aniversário esse mês e também completa 18 anos.

Ele também joga League of Legends e tem 17 anos, além de ter escrito "Ninja Power" na segunda morte, é o meu suspeito de kira 2.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Voto para Kira¹: Uman
Justificativa: As dicas do Uman são as mais rasas, diferente de quando quis acusar a mim e outros usuários. A maneira de escrever é muito parecida a ele...  

Voto para Kira²: Ninjalx
Justificativa: Confuso, mas a maneira de escrever e as dicas levam-me a pensar no Levy, também poderia ser o Stark, mas as dicas da Ariana Grande estão muito na cara.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Voto para Kira¹[b/]: Uman
[b]Justificativa
: Todos os motivos citados.

Voto para Kira²: Bia
Justificativa: Só vai gente, é ela, certeza. Ou Stark.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Gente, é o seguinte.
Falo diretamente à @Rinko e ao @Stark.

Spoiler :





Voto para Kira¹: Mitsashi.
Justificativa: Abram o Spoiler

Voto para Kira²: Ninjalx
Justificativa: Precisa mesmo?

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Concordo com o @Uman...

Mudarei meus votos.

Kira 1: Mitsashi
Kira 2: Ninjalx

Tinha minhas dúvidas sobre a Mitsashi ser Kira 1, e olhando com calma... Concordo com o @Uman. Ele não colocaria dicas tão na cara, apesar de que a escrita realmente parece em algumas mortes, a Mitsashi não se expõe muito ao fórum, então darei a credibilidade ao Uman. :lala:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Rinko escreveu:
Concordo com o @Uman...


O problema é que não adianta mais, né?  Já revelaram quem é o Kira1 mesmo... :ana:

Vontade que dá é mudar o voto só de sacanagem, já que ainda tem tempo até a votação fechar :ana:

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Resultado da Yellow Box

A acusação para Kira¹ por votação: @Uman
A acusação para Kira² por votação: @Ninjalx

Resultado :


Parabéns a todos os participantes, terão suas premiações em breve. Eu, @Kakau, peço desculpas pelos pequenos erros durante a narração, foi a primeira vez que narrei. Ainda assim, espero que todos tenham se divertido, e que se inscrevam no próximo DNG, quando estará reformulado e de cara nova.

Livre para comentários.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Falei que era a Rinko toda santa rodada.

:1:

Gostaria de saber as dicas do @Stark, pq pelo amor... nem em sonhos desconfiaria de tu.

descriptionDeath Note Game #40# - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos