Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

+11
Ninjalx
Limonada
Jacked
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Ellos
Ben Ikneg
igor bacelar
Namikaze
Boss
juca
15 participantes

descriptionaqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro  - Página 3 EmptyRe: aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

more_horiz
No clássico o Naruto jogou o Sasuke em uma rocha e quebrou ela e o Sasuke ainda capacitado conseguindo lutar de boas.

descriptionaqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro  - Página 3 EmptyRe: aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

more_horiz
Sou meio crítico algumas lutas de Naruto, mas essa teve um protagonismo só que de uma forma que foi feito um bom enredo e o Kishimoto foi ate ousado nesse ponto, porque para oferecer essas condições para que o Naruto tivesse condições de conseguir lutar contra o Nagato, ele teve que sacrificar um personagem importante do seu mangá que era muito ligado ao protagonista.

Nunca vi poderzinho saindo do cu em Naruto, sempre tem um motivo de um poder, Naruto tem limitações e poderes bem construídos


KM2 foi tirado do cu sim, e diria que limitações no Naruto(personagem e obra) não é algo muito recorrente depois da guerra ninja.

descriptionaqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro  - Página 3 EmptyRe: aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

more_horiz
Tá, mas e de onde vem o KM2? Do Kurama e é algo exclusivo do Fuin que o Minato usou no Naruto, então...

descriptionaqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro  - Página 3 EmptyRe: aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

more_horiz
Ainda é forçação, deviam deixar era o Naruto virar uma Kyuubi, jinchuuriki raiz>>>>>>>>>>>>>jinchuuriki nutella

Muito mais massa o visual endemoniado e de que vai foder a porra toda.

descriptionaqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro  - Página 3 EmptyRe: aqui eu provo que naruto vs pain foi protagonismo puro

more_horiz
Victor escreveu:
Basicamente a Kurama salvou o Naruto, pois sem ela ele não tinha mais recursos
para lutar, pois o mesmo já estava preso e pronto pra ser derrotado.

Exatamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos