Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+9
Seijin
Leon Lancaster
Naruto sennin perfect
Minato
Ninjalx
Boss
Victor
Uchiha Wolf
ALobinhaKawaii
13 participantes

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Ta, até agora to esperando uma prova de que o FRS destrói o susanoo :sasaki:




Vai ficar esperando eternamente .


É, acho que sim mesmo.
Eu já mudei de ideia a respeito, mas ainda acho que o FRS não destrói o susanoo completo com armadura nem ferrando.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
naruto modo sennin ja venceria o itachi com poucas dificuldades

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Tá parecendo um comparação isso aqui , e sugiro trancar , tem nem lógica um tópico com questionamento desse , a resposta é tão óbvia quanto uma operação básica de adição. Parece até bait um tópico desse :ninja:

Faz isso não , migo.. :GG:

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Naruto não ganha, Itachi conta com espelho Yata 360º que defende de absolutamente tudo e genjutsus inevitáveis que funcionam mesmo se Naruto não olhar para seus olhos, mas Naruto já está no TOP 3 mais fortes do mangá:

1- Tenten
2- Itachi
3- Naruto

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Vou novamente reviver o tópico onde foi falado do Susanoo.
Acho quê ambos os lados ficaram confusos com as pautas que ficaram abertas.


Tópico;

Naruto KM1 = Itachi Vivo

Naruto apesar da vantagem, ainda lhe falta recursos contra Itachi.
Naruto nessa forma tem uma quantidade limitada de clones que varia de 12 à 20 pelo mostrado.
Mesmo tendo velocidade alta, Itachi tem reação alta o suficiente, para lidar com Naruto temporariamente, e equilibrar com o Killer Bee.

Então velocidade não é um fator determinante. O amaterasu não traria problemas de altas dificuldades a Naruto.

Agora a parti do momento que o Susanoo entra na jogada, desequilibraria mesmo que Itachi tenha desgaste, Naruto não passa pelo Susanoo e sem conhecimento a espada é uma finalização.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vou novamente reviver o tópico onde foi falado do Susanoo.
Acho quê ambos os lados ficaram confusos com as pautas que ficaram abertas.


Tópico;

Naruto KM1 = Itachi Vivo

Naruto apesar da vantagem, ainda lhe falta recursos contra Itachi.
Naruto nessa forma tem uma quantidade limitada de clones que varia de 12 à 20 pelo mostrado.
Mesmo tendo velocidade alta, Itachi tem reação alta o suficiente, para lidar com Naruto temporariamente, e equilibrar com o Killer Bee.

Então velocidade não é um fator determinante. O amaterasu não traria problemas de altas dificuldades a Naruto.

Agora a parti do momento que o Susanoo entra na jogada, desequilibraria mesmo que Itachi tenha desgaste, Naruto não passa pelo Susanoo e sem conhecimento a espada é uma finalização.


Tem certeza que Naruto não passa do susano'o? Acho que é uma conclusão precipitada, porque primeiro a espada não tem como selar em movimento, então aí já não da para usar ela, descartado o selamento. Segundo, caso Naruto use o Chou Oodama Rasenshuriken junto dos seus clones, já era Itachi Naruto KM1 só consegue fazer 12 a 20 clones, de onde tirou isso? Quando ele aprendeu a usar o jutsu, fez milhares, agora vai dizer que ele só é capaz de fazer essa quantidade? Melhorar para né!

Naruto não só tem recursos de sobras contra Itachi, como o mesmo tem muita vantagem.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos