Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+9
Seijin
Leon Lancaster
Naruto sennin perfect
Minato
Ninjalx
Boss
Victor
Uchiha Wolf
ALobinhaKawaii
13 participantes

descriptionNaruto vs Itachi EmptyNaruto vs Itachi

more_horiz
Vocês acham que atualmente o Naruto venceria do Itachi?

O Naruto evoluiu bastante será que ele seria capaz de vencer do grandioso Itachi?

Deixo essa pergunta para vocês responder Patrick pira .

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Não , Naruto atual não vence Itachi .

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Venceria sim sem tantas dificuldades...

Genjutsus não seriam problema já que a Kurama pode tirar o Naruto de um Genjutsu
facilmente.

Velocidade o Naruto é imensamente superior, além de ter sensor.

Vários Rasenshurikens, Bijudama, Clones... diversas formas de finalizar o Itachi.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Tu tá em que parte do mangá/anime? Pré Guerra?

O Naruto da guerra já venceria o Itachi, o Naruto do meio da Guerra já venceria o Itachi sem problemas, o Naruto do fim da guerra já estupraria o Itachi, o Naruto atual estupraria o Itachi com a mão nas costas.

"Estupraria" = Acabaria com ele em uma luta sem praticamente nenhuma dificuldade.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Acho que nem se compara ao nível estratosférico do Naruto atual, mas eu acho que ele é superior ao Naruto KCM1 e SM, não vou falar pq eu penso isso, mas se quiserem podem questionar antes de virem com ignorância.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Se pá o Naruto do Pain já venceria o Itachi! :fem:

O Naruto atual, tem capacidade de vencer o Itachi sem dificuldades algumas, tem como ele burla o Amaterasu, destruir o susano'o(Ele foi capaz de destruir o perfeito, imagina um normal), desativar os genjutsus, além de outras coisas. Ele é mais rápido, mais forte, tem um arsenal mais poderoso, uma resistência superior, mais chakra e etc. Naruto só não é mais inteligente que ele. Mas de resto.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Acho que nem se compara ao nível estratosférico do Naruto atual, mas eu acho que ele é superior ao Naruto KCM1 e SM, não vou falar pq eu penso isso, mas se quiserem podem questionar antes de virem com ignorância.


Não, Não é.

E eu sou a lei, não me questione. :sasaki:

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Com o susanoo e espelho de yata, genjutsu e pode prever movimentos acho que o Naruto da saga pain não venceria o Itachi não, usar a energia da natureza em taijutsu seria uma vantagem, mas de resto não tem nada do Naruto que não possa ser defendido com o susanoo e yata.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Eu acho que Naruto da luta contra Pain não venceria sequer o Kisame .

Última edição por Loki em 8/3/2017, 22:35, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Na minha opinião Naruto da luta contra Pain não derrota sequer o Kisame .

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Com o susanoo e espelho de yata, genjutsu e pode prever movimentos acho que o Naruto da saga pain não venceria o Itachi não, usar a energia da natureza em taijutsu seria uma vantagem, mas de resto não tem nada do Naruto que não possa ser defendido com o susanoo e yata.
Loki escreveu:
Eu não acho que Naruto da luta contra Pain não venceria sequer o Kakashi .


Não, Não é.

E eu sou a lei, não me questione. :sasaki:²

Olha, o Naruto Modo Sennin, venceu uma porrada dos Pains, para qual o Kakashi morreu. E o mesmo derrotou o Nagato, que nem mesmo o Itachi conseguiria, então podemos especular que??

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Com o susanoo e espelho de yata, genjutsu e pode prever movimentos acho que o Naruto da saga pain não venceria o Itachi não, usar a energia da natureza em taijutsu seria uma vantagem, mas de resto não tem nada do Naruto que não possa ser defendido com o susanoo e yata.


Do que adianta ter espelho Yata se ele não defende 360° e seu Inimigo consegue fazer +100- Clones, e usar jutsus massivos com um puta poder de destruição?

MS foi cegado pelo Kira A e pelo Killer Bee, então, do que adianta prever movimentos, se seu Inimigo é mais rápido que dois caras que já cegaram o MS antes, e que pode fazer uma centena de clones, tu não vai prever o movimento de 100 pessoas de uma vez.

Do que adianta Genjutsu contra um cara que é Jin perfeito? e o Melhor usuário de clones do Mangá?, Ninja com 2 fodendo sensores, Ninja que já lutou as cegas usando apenas o sensor, e que não teria nenhum problema em lutar com olhos fechados, Com ou sem conhecimento o Naruto lidaria com genjutsu facilmente.

Você disse que não tem nada que o Susanoo e Yata não defendam?

Com eu disse antes, o Yata não é 360°, e  Naruto pode muito bem atacar as partes vulneráveis do Susanoo.

Tirando o Yata, o Susanoo já caiu pra força física e pra fuutons, Naruto tem um dos fuutons mais poderosos do Mangá, se os Fuutons do Danzo conseguiam atravessar o Susanoo, acha mesmo que um FRS com chakra da Kurama + Senjutsu não faria isso?

Itachi não teria como lidar com o Naruto KCM + Centenas de Clones + SM + FRS + Kuchiyoses poderosas e versáteis, já o Naruto pode lidar com absolutamente tudo do Itachi.

Salvo o K.A, esse sim o Naruto não tem respostas, mas não é como se o Itachi fosse livre pra usar isso quando quer.

E é a mesma coisa com Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo, Itachi mal pode manter esses poderes numa luta, ele tem uma ou duas chances de usar essas coisas contra o Naruto em uma luta, e se ele errar e acertar algum clone e tal, ele fica esgotado e o Naruto vence simplesmente por tempo. :fem:

Naruto tem vantagens demais, ofensivas e defensivas, tem jutsus e habilidades certas pra lidar com o Itachi.

Pro Itachi ter reais chances contra o Naruto, o Naruto teria que ter vários poderes restritos, além de não poder possuir conhecimento.

Enfim, tem argumentos melhores sobre isso nas comparações - https://www.forumnsanimes.com/t64973-naruto-vs-itachi

Bom, essa é minha Opinião, e eu sou a lei.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Isso não significa nada, nenhum ataque do Naruto conseguiria causar dano ao susanoo com yata :fem:
sem contar que se o Naruto fosse pego no amaterasu já era

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
ALobinhaKawaii escreveu:
Vocês acham que atualmente o Naruto venceria do Itachi?

O Naruto evoluiu bastante será que ele seria capaz de vencer do grandioso Itachi?

Deixo essa pergunta para vocês responder Patrick pira .


Não faz nenhum sentido comparar Naruto atual com qualquer outro personagem, apenas Sasuke vejo próximo do nível do Naruto.



Última edição por Minato em 8/3/2017, 22:55, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Não é só o yata que ia conseguir defender de FRS, mas o susanoo por si próprio já conseguiria, o susanoo costela já conseguiu defender de gudoudamas, não sei pq ele não defenderia de ninjutsu Fuuton upado com senjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos