Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+9
Seijin
Leon Lancaster
Naruto sennin perfect
Minato
Ninjalx
Boss
Victor
Uchiha Wolf
ALobinhaKawaii
13 participantes

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
ALobinhaKawaii escreveu:
Vocês acham que atualmente o Naruto venceria do Itachi?

O Naruto evoluiu bastante será que ele seria capaz de vencer do grandioso Itachi?

Deixo essa pergunta para vocês responder Patrick pira .


Não faz nenhum sentido comparar Naruto atual com qualquer outro personagem, apenas Sasuke vejo próximo do nível do Naruto.



Última edição por Minato em Qua 08 Mar 2017, 21:55, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Não é só o yata que ia conseguir defender de FRS, mas o susanoo por si próprio já conseguiria, o susanoo costela já conseguiu defender de gudoudamas, não sei pq ele não defenderia de ninjutsu Fuuton upado com senjutsu.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Ninjalx escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Com o susanoo e espelho de yata, genjutsu e pode prever movimentos acho que o Naruto da saga pain não venceria o Itachi não, usar a energia da natureza em taijutsu seria uma vantagem, mas de resto não tem nada do Naruto que não possa ser defendido com o susanoo e yata.

Loki escreveu:
Eu não acho que Naruto da luta contra Pain não venceria sequer o Kakashi .


Não, Não é.

E eu sou a lei, não me questione. :sasaki:²

Olha, o Naruto Modo Sennin, venceu uma porrada dos Pains, para qual o Kakashi morreu. E o mesmo derrotou o Nagato, que nem mesmo o Itachi conseguiria, então podemos especular que??


Eu falei Kakashi da guerra , Kakashi da guerra pode muito bem mandar o Naruto inteiro pra uma viagem pra Kamuiland . Naruto não derrotou Pain , Naruto estava totalmente inconsciente quando Pain foi derrotado , a raposa foi quem derrotou Pain . Ja Itachi na luta contra Edo-Nagato salvou Naruto KM e Killer Bee da morte certa e ainda selou o Nagato , Naruto ficou se cagando de medo quando Nagato usou CT , ate mesmo disse pro Itachi que tudo tinha acabado por que  não existia escapatoria para  CT , Itachi nesse momento da uma verdadeira aula pro Naruto  , ele ensina pro Naruto que todo jutsu tem uma fraqueza e mostra pro Naruto o ponto fraco do CT . Por essa luta contra Nagato deu pra perceber claramente que Naruto ainda não tinha alcançado Itachi , Itachi deu uma verdadeira aula pro Naruto , arrebentou com as invocações do Nagato , selou Nagato , tirou corvo da boca do Naruto , saiu do controle do Edo-Tensei , deu lição de moral no Naruto , Naruto ainda era apenas um amador perto do Itachi .

Última edição por Loki em Qua 08 Mar 2017, 21:58, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Isso não significa nada, nenhum ataque do Naruto conseguiria causar dano ao susanoo com yata :fem:


Yata não é 360°, Fuutons atravessam o Susanoo, e o Naruto tem isso.

Naruto vs Itachi - Página 2 Latest?cb=20151113181029&path-prefix=pt-br

Naruto vs Itachi - Página 2 Latest?cb=20160104091723&path-prefix=pt-br

Naruto vs Itachi - Página 2 Latest?cb=20151209191635&path-prefix=pt-br

sem contar que se o Naruto fosse pego no amaterasu já era


Naruto vs Itachi - Página 2 06

Fora o Rugido de chakra, que é  quase um ST em miniatura.

Não é só o yata que ia conseguir defender de FRS, mas o susanoo por si próprio já conseguiria, o susanoo costela já conseguiu defender de gudoudamas, não sei pq ele não defenderia de ninjutsu Fuuton upado com senjutsu.


Mano, pelo amor de deus, me diga que eu não li isso "o susanoo costela já conseguiu defender de gudoudamas", As gudoudamas abriram um Buraco no Susanoo, um BURACO cara, sem senjutsu, não tem a menor LÓGICA alguma coisa defender Gudoudamas, nem se fosse o Tengu defenderia Gudoudamas sem ter senjutsu.

Susanoo costela já foi trincado por SOCOS, Susanoo Humanoide já foi deitado por um Hirudora, um FRS em expansão pode ser maior que o Hirudora fácil fácil, e não só maior, o FRS é mais poderoso também.

O Susanoo não aguenta socos, nãoaguenta fuutons meia boca, não aguenta Hirudora, mas aguenta FRS e Gudoudamas? :aliens:

Não vou mais comentar lek, tá precisando urgentemente ler o mangá, uma coisa é achar que o Itachi tem chances ou ganha dele, outra coisa é dizer essas verdadeiras pérolas sobre Susanoo e as Gudoudamas, e sobre o Naruto não ter resposta pra Amaterasu, Naruto com KCM ignora o Amaterasu como se fosse um Katon normal. :aliens:

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Ataque por trás não funcionaria, Itachi conseguiu acertar kunai em dois clones do Naruto sem nem mesmo olhar, não deu nem um passo

Spoiler :


Spoiler :


(Não tem imagens em PT pq peguei de um site gringo pra ir mais rápido)

Logo Itachi com sua capacidade de percepção mais ''atenta'' em batalha já conseguiria sentir muito mais, ele poderia evitar ou tankar, seu sharingan ajuda nisso.

E o susanoo não é perde pra ''fuutons meia boca e socos'' onde tu tira isso? Tipo, se fosse o susanoo em uma forma mais avançada Tsunade não conseguiria nem rachar
:fem:
E nunca vi nenhum fuuton meia boca destruindo o susanoo. ele bloqueou a gudoudama, se a Gudoudama tivesse atravessado aí sim, mas você vai dizer que FRS do SM é superior a gudoudama agora?

Naruto vs Itachi - Página 2 15[/quote]

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
A maioria já disse tudo, esse tópico é uma grande perola a cada pessoa que defende o itachi aqui é um pobre fanboy, vamos ver quantos irão dizer que o itachi tem sequer uma mínima chance aqui😂😂😂😂👍

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
@D4rkHorse
Filhota essas gudoudamas estavam numa forma básica, óbito não tinha controle de si mesmo ele não tinha controle yin+Yang que anula todo ninjutsu, se essa cena tivesse acontecido após óbito ter controle total sobre seus poderes as gudoudamas atravessariam como se o susano'o simplesmente não existisse(seria anulado) seu exemplo é ridículo, usou as gudoudamas nerfadas duma versão do óbito descontrolada para dizer que pode resistir as gudoudamas kkkk é uma perola total
O resto é tão absurdo que nem vou dizer nada...

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Você por acaso leu todos as mensagens do tópico? Estamos discutindo sobre Naruto SM da saga Pain vs Itachi, obviamente o que foge do que foi apresentado no tópico aí do ''Naruto atual vs Itachi''

Naruto sennin perfect escreveu:
@D4rkHorse
O resto é tão absurdo que nem vou dizer nada...

Eu já mandei imagem do mangá provando a percepção do Itachi
Acho que a pérola aqui foi gente dizendo que susanoo perde pra fuuton meia boca.

Naruto sennin perfect escreveu:
@D4rkHorse
total sobre seus poderes as gudoudamas atravessariam como se o susano'o simplesmente não existisse(seria anulado) seu exemplo é ridículo, usou as gudoudamas nerfadas..


Isso é só especulação.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
@D4rkHorse
Não não é especulação novato, tobirama disse isso é o databook confirma, ok quem está fugindo do tópico são vocês(bons tempos aqueles em que off tópic perdia pontos)
Vou continuar vendo essas pérolas e rindo aqui 😂👍
(Obs:isso tá virando uma comparação...)

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Ta, até agora to esperando uma prova de que o FRS destrói o susanoo :sasaki:

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Do Naruto KM até o Naruto atual espancam, brincam e zoam com Itachi. Naruto KM1 um tem velocidade e sensor para lidar facilmente com Amateratsu, Itachi não pode diferenciar bunshins de originais, o que ainda o ferra mais. O Susanoo pode até proteger Itachi de vários ataques, mas uma hora, por falta de chakra, ele irá se desfazer e aí bye, bye.

Quanto ao Naruto SM, Naruto poderia usar clones como modo de distração, mas nesse caso, a luta é até que bem equilibrada.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Ta, até agora to esperando uma prova de que o FRS destrói o susanoo :sasaki:




Vai ficar esperando eternamente .

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Ataque por trás não funcionaria, Itachi conseguiu acertar kunai em dois clones do Naruto sem nem mesmo olhar, não deu nem um passo

Spoiler :


Spoiler :


(Não tem imagens em PT pq peguei de um site gringo pra ir mais rápido)

Logo Itachi com sua capacidade de percepção mais ''atenta'' em batalha já conseguiria sentir muito mais, ele poderia evitar ou tankar, seu sharingan ajuda nisso.


Ok, agora multiplica esses clones por 100x, e adiciona um manto que faz eles ficarem mais rápidos que a poha do Raikage, percebe a diferença ou vamos ter que desenhar?

E o susanoo não é perde pra ''fuutons meia boca e socos'' onde tu tira isso? Tipo, se fosse o susanoo em uma forma mais avançada Tsunade não conseguiria nem rachar :fem:


Preciso mostrar o Danzo estuprando o Susanoo com Fuutons inferiores aos do Naruto? Preciso mostrar o Susanoo HUMANOIDE perdendo pra um Hirudora, que é inferior a um Oodama FRS? Ou tu pode me fazer o favor de ler o mangá direito?

E nunca vi nenhum fuuton meia boca destruindo o susanoo. ele bloqueou a gudoudama, se a Gudoudama tivesse atravessado aí sim, mas você vai dizer que FRS do SM é superior a gudoudama agora?

Naruto vs Itachi - Página 2 15


Mano, vou nem comentar mais nada das Gudoudamas, estou com pena de ver você passar essa vergonha, vai ler o mangá, pesquise o que é Onmyouton primeiro, para de dizer essas pérolas mano, não sei que parte do Onmyouton anula Ninjutsu sem senjutsu você ainda não entendeu. :aliens:

Vou te fazer um favorzinho.

- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Esfera_da_Busca_da_Verdade

Quando Obito obteve o controle sobre o Dez-Caudas, ele pode combinar o elemento Yin-Yang presente na esfera, podendo anular qualquer forma de ninjutsu e por consequência, tornando qualquer ninjutsu inútil contra ele. Essa habilidade foi capaz de anular as habilidades regenerativas da técnica Reencarnação do Mundo Impuro, tornando possível, matar ou danificar permanentemente os que foram trazidos de volta a vida através desse jutsu.


Enfim, até mais man, eu achei que você estava brincando quando disse esse lance das Gudoudamas, mas você estava brincando foi quando criou aquele tópico do Itachi ser Subestimado, o cara agora pode lidar com centenas de clones com KCM usando Kunais, pode resistir a Gudoudamas mesmo sem ter senjutsu, não sei se eu dou risada, ou se tenho pena.

-- Edit --

Dark, para mano, pelo amor de deus, só para, como assim Gudoudamas anular Ninjutsu é especulação cara, tu realmente leu o mangá?

Isso não é especulação é fato, é FATO NO MANGÁ, E É FATO NO DATABOOK.

Obito arrancou o braço do Minato, e ANULOU a REGENERAÇÃO DO EDO TENSEI USANDO ONMYOUTON.

Naruto vs Itachi - Página 2 03
Naruto vs Itachi - Página 2 04
Naruto vs Itachi - Página 2 05

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
O Naruto modo sennin da batalha contra o Pain só venceria o Itachi se estivesse junto a todas as invocações do monte mobyoko e com kage bushins com senjutsu preparado (que nem na batalha contra o pain). E seria uma batalha dificil.

O Naruto km1 tem o mesmo nível do Itachi, e poderia ir contra o Uchiha no x1, mas ainda corre risco de perder.

O Naruto Km2 vence o Itachi levaria quase tanta dificuldade quanto o km1, só que ele pressionaria o Uchiha ao invés do contrario.

O Naruto km2 com SM , Naruto não levaria dificuldades, apenas precisaria ficar atento e focado em vencer.

Naruto rikudou, poderia derrotar o Itachi sem mostrar 100% de seu poder.

Naruto Hokage, eu considero esse Naruto um pouco mais fraco em termo poder que sua forma rikudou da guerra, pois apesar de ter ganhado 100% da Kurama, aparenta ter perdido os poderes do selo yang, porem ele é mais inteligente, e isso o deixa em equilíbrio no geral com o Naruto rikudou.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Naruto(saga Pain) só vence Itachi se rolar muito protagonismo, igual rolou contra o Pain.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Ta, até agora to esperando uma prova de que o FRS destrói o susanoo :sasaki:




Vai ficar esperando eternamente .


É, acho que sim mesmo.
Eu já mudei de ideia a respeito, mas ainda acho que o FRS não destrói o susanoo completo com armadura nem ferrando.

descriptionNaruto vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
naruto modo sennin ja venceria o itachi com poucas dificuldades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos