Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

+3
Boss
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Repescagem criada. Utilizei o UchihaPower para o sorteio das lutas e Zenzyroex/BenGenki para o sorteio dos locais. Os dois que avançarem, formarão o chaveamento final. Boa sorte.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Boa tarde. É uma tradição o OPVS encontrar complicações e na maioria das vezes dar errado (desistências em massa/complicações extra-jogo). Atualmente há um desinteresse de minha parte, e acredito que há uma falta de tempo dos outros juízes. Nobody entrou para a faculdade e naturalmente ficou sem tempo, até saindo da moderação. Logo, seria interessante uma maior aproximação nossa (de quem joga, de quem se classificou, de quem está disposto...) ao centro do jogo.

Por isso convoco o @Uzumaki D Zeno e encorajo-o para deixar a timidez de lado e pegar o papel de juiz em lutas futuras. Também convoco o @Giã e sugiro que ele pegue o papel de juiz na luta de Dante10 e Nobody (se Zeno não desejar), assim eu também pego o papel na luta de Matsuoka e Sarada. Dessa forma, agilizamos a próxima fase.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Blz.

Olha, se houver uma próxima temporada (vai demorar), sugiro valorizar o evento... Fazer um tópico expondo as premiações (não só aos vencedores, e podia ter votos para melhor juiz, melhor textão), pedir para colocarem em anúncio no fórum, convencerem antigos membros a participarem. São coisas que talvez fizessem alguma diferença.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Eu não peguei juiz por minha falta de experiência no OPVS, e que provavelmente eu poderia errar como juiz. Mas ok, eu sou um dos usuários mais ativos no fórum, sendo juiz eu iria argumentar e dar meu voto rapidamente nas lutas, sem demora. Portanto se quiser posso formular meu voto e votar ainda hoje e em pouco tempo na luta do Matsu contra a Sarada.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Eu não peguei juiz por minha falta de experiência no OPVS, e que provavelmente eu poderia errar como juiz. Mas ok, eu sou um dos usuários mais ativos no fórum, sendo juiz eu iria argumentar e dar meu voto rapidamente nas lutas, sem demora. Portanto se quiser posso formular meu voto e votar ainda hoje e em pouco tempo na luta do Matsu contra a Sarada.


DO IT!

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
L U T A S C R I A D A S. Preguiça de colar aqui todos os links (e é desnecessário, né? Não há nenhum molequinho aqui). UchihaPower ajudou no sorteio dos locais.

Boa sorte a todos.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Lutas adiadas até terça-feira, pessoal. Alguns estão com falta de tempo para postar.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.


O que são essas armaduras? Sempre achei que fosse erro de corretor e na verdade seria armas. :horak:

Posso usar quantas/quais técnicas do Franky?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.


O que são essas armaduras? Sempre achei que fosse erro de corretor e na verdade seria armas. :horak:

Posso usar quantas/quais técnicas do Franky?


Creio que seja a Franky Shogun:

http://onepiece.wikia.com/wiki/Battle_Frankies/Franky_Shogun

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
É o Franky Shogun.

E o seu corpo é o do Franky pós-TS.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Blz. Mas sobre as técnicas, posso escolher 2 ou 3? (Visto que a Ficha Ciborgue dá 5)

Só quero deixar tudo claro, já pensei em uns combos legais. :horak:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Blz. Mas sobre as técnicas, posso escolher 2 ou 3? (Visto que a Ficha Ciborgue dá 5)

Só quero deixar tudo claro, já pensei em uns combos legais. :horak:


Acho que pode ter tudo, se tem o corpo...

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
@Giã, obrigado pela ótima luta.
A temporada começou um pouco turbulenta, mas entramos nos eixos e conseguimos terminar. Fico feliz.

Próxima se tiver eu não participo, só como juiz se quiserem.
E ver se a Staff da uma força pra gente, acho que hoje One Piece é o mangá ativo mais importante no fórum.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Próxima se tiver eu não participo


Vai participar sim pois vou querer revanche, @Staz. :ana:

Mesmo perdendo, estou satisfeito com o segundo lugar, se tivesse enfrentado um Kyo ou Kaboilas da vida em qualquer fase também teria perdido. :horak:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Vai participar sim pois vou querer revanche, @Staz. :ana:



Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 Tumblr_mb1034KCCQ1rdbgbzo2_400

É realmente complicado lutar contra o Kaboilas, acho que tu ia perder mesmo. Já contra oi @Kyo sem sombras de dúvida você ganharia, ele é café com leite.  :horak:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Desculpa, @Kyo, mas a premiação saiu e eu não recebi? :fem:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Desculpa, @Kyo, mas a premiação saiu e eu não recebi? :fem:


Tem premiação? o.Õ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos