Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

+3
Boss
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
1. Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;

Pelo fato da perda de consciência do corpo Pacifista isso me impossibilita criar estratégias e analisar as técnicas do meu adversário pra criar um contra-ataque?

Ou eu ficaria igual ao Kuma antes de "perder a humanidade"...

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Staz escreveu:
3 perguntas:

1 - Posso escolher duas vezes a mesma categoria e acumular os dois bônus? Exemplo: Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
2 - Tá disponível a Akm do Fujitora?
3 - Envio a ficha pra quem?



1- Não vejo motivos para não. Aliás, só vejo desvantagens em pegar uma mesma categoria, como médico.
2- Não.
3- @Nobody.

KABOILAS escreveu:
1. Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;

Pelo fato da perda de consciência do corpo Pacifista isso me impossibilita criar estratégias e analisar as técnicas do meu adversário pra criar um contra-ataque?

Ou eu ficaria igual ao Kuma antes de "perder a humanidade"...


Igual ao Kuma.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Só pra constar, estou passando por um período de adaptação em outra cidade (faculdade), por isso demorei a responder.

Sobre a questão das categorias, veja que no tópico de abertura diz que não é possível agrupar duas categorias iguais. Até porque seria muito mais fácil adquirir status absurdos, como se vê nas categorias de vice-almirante e arqueólogo. Tudo bem que, por exemplo pra adquirir 80% de velocidade, você teria de ocupar dois espaços da categoria vice-almirante, mas ainda acho meio exagerado.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Gente, um diz algo, o outro também. Pode ou não pode? @Nobody e @Kyo

Li as regras, se eu não deixei nada batido, o que não pode se acumular são habilidades, nada é dito sobre as categorias.

Pra mim não faz muita diferença se pode ou não, só falta isso pra eu enviar a ficha.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Quando vai ser feito o sorteio?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Pessoal, o @Nobody pediu para avisar que só poderá iniciar o evento na segunda ou terça-feira, pois seu roteador queimou e ele está sem internet.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Staz escreveu:
Gente, um diz algo, o outro também. Pode ou não pode? @Nobody e @Kyo

Li as regras, se eu não deixei nada batido, o que não pode se acumular são habilidades, nada é dito sobre as categorias.

Pra mim não faz muita diferença se pode ou não, só falta isso pra eu enviar a ficha.

Vai pelo que eu disse.

Matsuoka escreveu:
Quando vai ser feito o sorteio?

Hoje. :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Ok então.

Pode enviar a ficha até quando?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Staz escreveu:
Ok então.

Pode enviar a ficha até quando?

Hoje a noite.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
E as lutas restantes, subúrbio? Só quando o Nobody aparecer mesmo?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
E as lutas restantes, subúrbio? Só quando o Nobody aparecer mesmo?

Pelo que ele meu falou, algumas ficha precisavam ser ajeitadas.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
É que estranhei a demora, as fichas só precisavam de leves modificações (Tirar/adicionar um slot e especificar técnicas). :zeus:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
É que pelo visto tem uma galerinha desinteressada. Alguns devem ter enviado, mas o Nobody esteve off ontem, se não me engano. :think:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Ah ta, espero que quando ele ficar on as fichas estejam todas OK.


Aproveitando, vai ter voto do público nessa temporada?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
As lutas serão abertas amanhã, depois que as atuais forem fechadas. Kakuzu será eliminado se não enviar até amanhã de tarde o que falta pra ficha dele, fazendo o @BenGenki passar.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
@Matsuka argumento incrível. Você foi muito bem em batalha.

As batalhas iniciais estão sendo emocionantes.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Obrigado @Sarada Uchiha Hanuro.

Boa luta a todos que ainda estão lutando ou vão lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos