Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

+12
Corkus Sama
Raí Maia
Seijin
FrutosDoMar
Gramax
Eumenes
Origami
marcospain
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Pscn
Batman
16 participantes

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Eu até defenderia o Sasuke, mas nem dá, Hiruzen esta no auge, enquanto o Sasuke nem mangekyou tem. Não quero dizer que o Uchiha não tem chance, porque ainda é possível finalizar com o Kirin, alem de poder aumentar a velocidade com o selo nv 2 e voar, não é impossivel colocar o Hiruzen em genjutsu.
Mas Hiruzen em seu auge, botava medo até no Orochimaru, ele utilizou todos os elementais em nível alto ao mesmo tempo, alem de conseguir invocar o macaco Emma que é bom no taijutsu e se transforma em uma arma que sobrepõe a Kusanagi!!!

Hiruzen 6/10 (aquela batalha dificil, mas que o Hiruzen vai sair vencedor)

Se fosse o Sasuke da batalha contra o Danzou obviamente eu ficaria no lado do Uchiha devido as habilidades e defesas do Susanoo e o  temivel amaterasu com enton.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Como eu te disse mais parece que você faz questão de ignorar, me mostre Kirin sem Amaterasu que ai eu te dou credito ok?
a já sei Sasuke usou isso uma unica vez, portanto amigo abaixa a bola e sai de fininho.

como eu te disse o Amaterasu deu uma upada no Kirin, mais e que aqui ele nem vai tenta usar o Kirin,
porque isso e técnica de enredo, já esteve entre a morte varias e varias vezes e não usou.

MAIS UMA VEZ EU TE DIGO, ME MOSTRE O KIRIN SEM AUXILIO DO CALOR DO AMATERASU OK?

Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 Ghgghh11

Não vejo você fazer questão de trazer imagens de Tobirama solo e vivo usando o GKF.

Não é querendo menosprezar meu amigo.
Qualquer Katon pode fazer o Kirin, qualquer mesmo, a questão é só iria mudar o tempo de preparo. A física deixa bem claro isso.

Bjs! DURMA COM OS ANJOS!

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
R: Qual seria a necessidade de Sasuke chegar rápido ? Ele nem tinha interesse na guerra. É tanto q a ignorou para se importar com seus sentimentos ( Itachi ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já os hokages se sentiam responsáveis pelo o momento conturbado. Hiruzen chegou a admitir sua falha inúmeras vezes, por isso, se esforçou a chegar primeiro. 

R: Ok, só preciso q vc me mostra a relevância desses jutsus perante o Sasuke Kkkkkkkkkkkkk. 

R: Poste aí, mas espero q tenha interpretado devidamente a situação. 

 Sasuke não tinha interesse na guerra? Sasuke queria acabar com as Bijuus, 5 kages, fez uma revolução na guerra, mas não tinha interesse nela? Existe uma grande diferença entre os objetivos do Sasuke antes e depois da conversa com os Hokages.

 Se Sasuke usar um Katon o Hiruzen poderia contra atacar com Suiton. Se Sasuke usar  Raiton, Hiruzen poderia usar Fuuton/Doton. Contra atacando de 5 ângulos diferentes com 5 tipos de elementos diferentes, Sasuke se tornaria incapaz de defender as investidas do Hiruzen, em quanto isso o Hokage manteria sempre uma vantagem sobre ele.

 Postar oque? Que Hiruzen foi o único shinobi que conseguiu avançar contra o Shinju e salvar o Naruto?
Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 13
R: O fato se deve ao benefício do edo tensei e não competência própria do Hiruzen. Duvido q se estivesse vivo, ele conseguiria isso. Nem chakra teria mais ! Kkkkkkkkk. Aqui ele está vivo, foque nisso. 

R: Karin foi imprudente pela forma q se aproximou, mas isso não tira o mérito q ela passou reluzente kkkkkkkkkkk.. O caso Hiruzen foi explicado. 

Eu menosprezei fatos ligado ao Edo Tensei, já q benefícios estão sendo atribuídos a esta forma. Foi como eu disse, ele tem stamina como resposta o tempo todo, coisa q ele não teria caso estivesse vivo. Vc tem algo a propor na luta ? Consegue pensar em uma forma dele vencer nas condições propostas no tópico ? Consegue provar ? Se sim, gostaria de ler seu comentário, caso contrário, não quero dissertar fugindo do assunto proposto.

 Zabuza tankaria o Mokujin por ser edo tensei?
 Chiyo tankaria o Mokujin por ser edo tensei? 
 Sasori(edo) tankaria o Mokujin?
 Então acho que se o Hiruzen tava segurando o Mokujin é porque ele era competente o suficiente para tal tarefa.
 Qualquer Edo Tensei que use chackra além de suas capacidades naturais pode ficar fraco e cansado. Me mostre Hiruzen(edo) fraco e cansado por ir além de suas capacidades naturais?

 Existe uma diferença entre realizar um único ataque e sair toda rasgada sobrevivendo com a ajuda dos outros e ser o unico a igualar um combate contra o Mokujin.

 Que forma? Edo Tensei não tem suas reservas de chackra aumentada, tudo que ele fez foi porque suas reservas de chackras o permitia.
 Hiruzen só não tinha muita stamina quando estava velho, nessa luta ele está no seu auge.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

O legal de discutir com vc é q vc me entretêm.


1) O difícil é Sasuke deixar ser encurralado por 5 Kb, já q estaria muito evidente o q poderia acontecer. Sasuke poderia muito bem evitar os elementos empreendendo fuga com sua kuchyose falcão ou utilizar o juin para voar. Outra circunstância perigosa ao Hiruzen é seu uso demasiado de elementais, já q o Kirin é uma uma preparação consequente de katon, e o clã sarutobi é habilidoso no uso deste elemento. Como ele não tem conhecimento, Sasuke teria vantagem e poderia se apoderar disso para preparar a técnica e finalizar. Fora q genjutsu sempre será perigoso ao Hokage, já q ele mesmo em seu auge não poderia abusar de kb, pois consome muito chakra.


2) Não adianta escrever para se sentir aliviado ao responder, se vc não consegue aplicar conteúdo ao dissertar. Olha a qualidade dos ninjas citados por vc, cai na real ! Vc citou vários randons para enaltecer o q foi feito por Hiruzen. Não tem como vc usar chakra além do q vc tem, já pensou nisso ? Kkkkkkkkkkkk. Como Hiruzen Edo vai ficar fraco se ele tem seus atributos recuperados CONSTANTEMENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkk.


3) Eu nunca disse q seu chakra aumentava na forma EDO kkkkkkkk. O q ele fez foi combater elementais com elementais, nada mais q isso, já q pelo tempo da guerra todos ali já estavam esgotados, algo q não ocorre com edo tensei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
O difícil é Sasuke deixar ser encurralado por 5 Kb, já q estaria muito evidente o q poderia acontecer. Sasuke poderia muito bem evitar os elementos empreendendo fuga com sua kuchyose falcão ou utilizar o juin para voar. Outra circunstância perigosa ao Hiruzen é seu uso demasiado de elementais, já q o Kirin é uma uma preparação consequente de katon, e o clã sarutobi é habilidoso no uso deste elemento. Como ele não tem conhecimento, Sasuke teria vantagem e poderia se apoderar disso para preparar a técnica e finalizar. Fora q genjutsu sempre será perigoso ao Hokage, já q ele mesmo em seu auge não poderia abusar de kb, pois consome muito chakra. 

2) Não adianta escrever para se sentir aliviado ao responder, se vc não consegue aplicar conteúdo ao dissertar. Olha a qualidade dos ninjas citados por vc, cai na real ! Vc citou vários randons para enaltecer o q foi feito por Hiruzen. Não tem como vc usar chakra além do q vc tem, já pensou nisso ? Kkkkkkkkkkkk. Como Hiruzen Edo vai ficar fraco se ele tem seus atributos recuperados CONSTANTEMENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

3) Eu nunca disse q seu chakra aumentava na forma EDO kkkkkkkk. O q ele fez foi combater elementais com elementais, nada mais q isso, já q pelo tempo da guerra todos ali já estavam esgotados, algo q não ocorre com edo tensei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 Sasuke não possui estilo longo alcance para manter combate aéreo.
 Eu mesmo disse que o Kirin é a vantagem que Sasuke possui contra o Hiruzen.
 De onde você tirou que Hiruzen no auge não poderia abusar de Kage bunshin? Se Hiruzen usou KB na guerra é porque seu chackra permitia, caso contrário ele iria ficar cansado igual Minato e Gengetsu ficaram após usar chackra demasiado.

 Você disse que Hiruzen segurou o Mokujin apenas por ser edo tensei, uai então qualquer edo deveria ser capaz de fazer o mesmo, independente de sua qualidade como shinobi.
 Do mesmo jeito que varios edo's na guerra ficaram.

 Edo Tensei pode sim ficar esgotado.
 Hiruzen era o unico capaz de segurar o Buda e quem impedia o Buda de dizimar a aliança.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Onde eu disse q Sasuke tem estilo de longo alcance ? Eu comentei em cima da sua suposição de q ele estaria encurralado pelos Kb, nada mais q isso. Foque no tema do tópico, vc está fugindo do assunto.

2) Nossa, Hiruzen é um bijuu sem calda, PA RA BÉNS ! Minato e Gengetsu reclamaram de chakra ? Vc conhece algum EDO q já reclamou de fadiga ? Foi como falei, ele tinha stamina como resposta o tempo todo, pare de ignorar o fato. Ele estava no local correto, tinha as habilidades necessárias para inutilizar o concorrente, mas vivo, as coisas não seria bem assim. Além do chakra gasto ao realizar 5 kb, ele tb gastaria ao realizar 5 elementais. Pela decorrência e desgaste da guerra, vc acha essa proeza possível para ele vivo ? Um kage q nem é referência em chakra kkkkkkkk. Quero ver até quando vai insistir !

3) Sim, o chakra do edo tensei pode ser
Esgotado, mas numa fração curta de tempo seu corpo se recupera, inclusive chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso de um ser vivo, isso não acontece Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se vc acredita q qualquer edo poderia fazer o mesmo, quem sou eu para te fazer pensar o contrário.


Estou esperando vc propor uma condição de vitória do Hiruzen !

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Onde eu disse q Sasuke tem estilo de longo alcance ? Eu comentei em cima da sua suposição de q ele estaria encurralado pelos Kb, nada mais q isso. Foque no tema do tópico, vc está fugindo do assunto. 

2) Nossa, Hiruzen é um bijuu sem calda, PA RA BÉNS ! Minato e Gengetsu reclamaram de chakra ? Vc conhece algum EDO q já reclamou de fadiga ? Foi como falei, ele tinha stamina como resposta o tempo todo, pare de ignorar o fato. Ele estava no local correto, tinha as habilidades necessárias para inutilizar o concorrente, mas vivo, as coisas não seria bem assim. Além do chakra gasto ao realizar 5 kb, ele tb gastaria ao realizar 5 elementais. Pela decorrência e desgaste da guerra, vc acha essa proeza possível para ele vivo ? Um kage q nem é referência em chakra kkkkkkkk. Quero ver até quando vai insistir ! 

3) Sim, o chakra do edo tensei pode ser 
Esgotado, mas numa fração curta de tempo seu corpo se recupera, inclusive chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso de um ser vivo, isso não acontece Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Se vc acredita q qualquer edo poderia fazer o mesmo, quem sou eu para te fazer pensar o contrário. 

 Qual a relevancia de voar se ele não possui um estilo para manter um embate aereo?
 Ele estaria encurralado pelos Kage bunshins se analisarmos o fato de que qualquer ataque do Sasuke pode ser contra balanceado por 5 elementos opostos.

 Minato e Gengetsu reclamaram de fadiga tambem.
 E de onde você tirou que o chackra gasto em 5KB+Elementais é o limite do Hiruzen? 
 
 O chackra do Hiruzen nem sequer foi esgotado, oque significa que ele nem chegou proximo do seu limite.
Estou esperando vc propor uma condição de vitória do Hiruzen !

 Eu disse que Sasuke tem vantagem por possuir o Kirin. Hiruzen no geral é superior por ter vantagem elemental.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

Outro tópico q vc me quota sem ter conteúdo no seu argumento. Tá difícil !


1) A relevância de voar é simplesmente para desviar do ataque, apenas isso ! 5 Kb nunca foi problema para Sasuke, até mesmo lutando todos contra si. Aí q facilitaria eles serem dissipados, pois todos poderiam ser pegos pelo Chidori Nagashi.


2) Mentira, Edo Tensei tem seus atributos recuperados. Não falei q 5 kb + elementais é o seu limite, eu falei q é um gasto excessivo de chakra sem garantia de finalização. Usar uma técnica dessa sem qualquer garantia te expõe muito em uma luta, já q consome muito chakra.



descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
1)A relevância de voar é simplesmente para desviar do ataque, apenas isso ! 5 Kb nunca foi problema para Sasuke, até mesmo lutando todos contra si. Aí q facilitaria eles serem dissipados, pois todos poderiam ser pegos pelo Chidori Nagashi. 

2) Mentira, Edo Tensei tem seus atributos recuperados. Não falei q 5 kb + elementais é o seu limite, eu falei q é um gasto excessivo de chakra sem garantia de finalização. Usar uma técnica dessa sem qualquer garantia te expõe muito em uma luta, já q consome muito chakra. 

Desviar de 5 ataques diferentes vindo de angulos diferentes? Pegar 5 Kage Bunshins usuarios de Raiton com Chidori Nagashi? Você ta subestimando as capacidades fisicas do Hiruzen, não é como se Hiruzen fosse mais lento ou mais fraco que Sasuke.

 Gengetsu ficou enfraquecido após usar o Joki Boi, e o mesmo aconteceu com Minato após teleportar a aliança inteira.
Onoki diz ''Ter usado esse jutsu deve ter enfraquecido o corpo verdadeiro dele''
Gengetsu ''Unf, Unf''
Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 Genget10
 Então não existem mentiras ditas por mim.
 De onde você tirou que 5 Kage Bunshins é um gasto excessivo de chackra para o Hiruzen? 

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Desviar de 5 ataques diferentes vindo de angulos diferentes? Pegar 5 Kage Bunshins usuarios de Raiton com Chidori Nagashi?


Há certas técnicas sobre quais não se precisa basear-se 100% no que foi mostrado.

Hiruzen, naquela ocasião, fez 5 clones porque tinha que barrar 5 jutsus elementais, disparados por aquela enorme estátua de madeira.
Nada o impediria de fazer a mesma coisa com 10 ou 15 clones, creio.

Não é a toa que Hiruzen foi chamado de "Deus Shinobi", que aprendeu e dominou todos os jutsus inscritos nos pergaminhos de Konohagakure no Sato.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Sasuke na luta contra o Deidara não era tão forte, não ao ponto de conseguir vencer o Hiruzen em seu auge.

Hiruzen 6.5/10

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Raí Maia escreveu:
Sasuke na luta contra o Deidara não era tão forte, não ao ponto de conseguir vencer o Hiruzen em seu auge.

Hiruzen 6.5/10


Eu não sou certo de que Sasuke com MS conseguiria derrotar Hiruzen velho, sequer.

Sasuke, nos tempos do Hebi, contra o Hiruzen jovem e em auge, seria massacre.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

Qro ver até quando vai insistir. Seu argumento é falho, vc não tem mais q 1 sugestão de vitória e persiste em reiterar o tempo todo algo infundado.


1) O q impede Sasuke de desviar ? Sasuke além de ser sensor, ele tem o sharingan q o auxilia esquivar e contra atacar. Sasuke voando dificultaria ainda mais ser acertado, já q ele não ficaria parado. Se Hiruzen persistir em manter os KB utilizando elementais por muito tempo, ele uma hora chegaria a exaustão.

2) Ahhhhhh ! Agora tá começando aceitar ! Foi como falei, Edo Tensei tem seu chakra esgotado, mas NATURALMENTE É RESTAURADO ! Portanto, Stamina é algo q todos eles têm como resposta o tempo todo. Aqui, Hiruzen está vivo, não tem este benefício, e sequer tem uma técnica para finalizar. Pare de ignorar este fato, não vou ficar repetindo.

3) Hiruzen não é referência em chakra, isso já ficou evidente na obra. O manga já deixou claro o quão é desgastante utilizar até mesmo 1 kb, já q compromete suas reservas de chakra.

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
Qro ver até quando vai insistir. Seu argumento é falho, vc não tem mais q 1 sugestão de vitória e persiste em reiterar o tempo todo algo infundado.

 1) O q impede Sasuke de desviar ? Sasuke além de ser sensor, ele tem o sharingan q o auxilia esquivar e contra atacar. Sasuke voando dificultaria ainda mais ser acertado, já q ele não ficaria parado. Se Hiruzen persistir em manter os KB utilizando elementais por muito tempo, ele uma hora chegaria a exaustão. 

2) Ahhhhhh ! Agora tá começando aceitar ! Foi como falei, Edo Tensei tem seu chakra esgotado, mas NATURALMENTE É RESTAURADO ! Portanto, Stamina é algo q todos eles têm como resposta o tempo todo. Aqui, Hiruzen está vivo, não tem este benefício, e sequer tem uma técnica para finalizar. Pare de ignorar este fato, não vou ficar repetindo. 

3) Hiruzen não é referência em chakra, isso já ficou evidente na obra. O manga já deixou claro o quão é desgastante utilizar até mesmo 1 kb, já q compromete suas reservas de chakra.

??

Talvez o fato de ter 5 shinobis tão velozes e fortes quanto o Sasuke atacando ele de todos os lados? Sasuke ja foi pego por golpes bem inferiores.
 Sasuke voando é inutil porque ele teria de voltar ao chão para realizar seus ataques.
 Com que base você afirma que isso levaria Hiruzen a exaustão?

 Você disse ''Hiruzen só fez isso por ser edo tensei. Nenhum edo tensei ja reclamou de fadiga''.
 Eu trouxe imagens de um edo tensei reclamando de fadiga.
 Hiruzen não tem uma técnica, ele tem um estilo de luta superior.

 O fato de Hiruzen não ser referencia em chackra não significa que o limite dele é aquilo que você dita ser.
 Cite um único shinobi que ficou desgastado por usar 1kb?

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Sasuke Hebi é superior , tem Kirin , por ter absorvido Orochimaru tem varios de seus jutsus , regeneração , Manda que é superior a Kuchyose do Hiruzen . Sem contar que Sasuke pode voar e ficar fora do alance da grande maioria dos jutsus do Hiruzen , Hiruzen só tem nome forte , mas numa luta contra alguem como Sasuke ou Orochimaru ele concerteza é derrotado

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Vc conhece algum shinobi q nunca ficou esgotado ? Todo eles cansam, até mesmo Naruto ! Uns mais rápido, outros mais devagar. Insistir em uma técnica sem êxito mortal, com certeza levaria o Hiruzen a exaustão.

2) Sim, falei ! Se Hiruzen estivesse VIVO desde o início da guerra, ele não teria competência física para agüentar fazer aquilo. Todos já estavam esgotados, até mesmo os fodões em chakra. Se ele fez, é pq ele era EDO TENSEI. Fora q, a shinju estaria na cola dele Kkkkkkkkkkkk. Ow, seu argumento é ruim demais, parece piada !KkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk.

3) Não falei q seu limite é 1 kb, falei q insistir MUITO em usar a técnica sem ter certeza da morte do oponente, uma hora iria levá-lo a exaustão. Apenas isso !

descriptionHiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 4 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
marcelino escreveu:
Eu não sou certo de que Sasuke com MS conseguiria derrotar Hiruzen velho, sequer.

Sasuke, nos tempos do Hebi, contra o Hiruzen jovem e em auge, seria massacre.

Concordo com você!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos