Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs. Hashirama

+10
Corkus Sama
Eumenes
igor bacelar
Rodrigo Ōtsutsuki
Counter Spectre
FrutosDoMar
Ninjalx
Seijin
Ellos
Boss
14 participantes

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Não, pois eu sei quando uma técnica é realmente necessária para ser executada, ou seja, quando realmente não tem outra saída. Naruto só usaria esta técnica contra Kaguya ou Jinchuuriki do Juubi, pois é a fraqueza deles.

Claro claro, e Hashirama vai gastar uma quantidade absurda de chakra logo no início da batalha para invocar o Buddha? Hashirama vai utilizar um megazord gigantesco que foi feito para destruir coisas lentas e colossais como a armadura do Susanoo, contra um inimigo menor que ele mesmo? Hashirama não é tão burro quanto vc está fazendo ele parecer. Talvez, se fosse você no lugar dele, seria tolo o suficiente para utilizar essa técnica logo de início, diferente do Hashirama, que utiliza ela quando ela é realmente necessária. Buddha mais rápido que o Susanoo Perfeito? O Buddha voa? Ele se teletransporta? O grau de fanatismo chega a doer.

Quanto ao Kakuan, claro que Hashirama vai conseguir acertar Naruto, afinal, foram poucos os feitos que ele teve, tanto de velocidade:
Com poucos instantes de uso do Modo de Chakra do Nove - Caudas, Naruto se deslocou com tanta velocidade, que Bee ficou espantado, e ainda comentou sobre o Flash Amarelo.
Vale lembrar que Bee enfrentou o pai do Naruto, então ele sabe do que está dizendo.

Justamente. Oque define que shinobi pode usar tecnica X ou Y é a necessidade do mesmo. Se Hashirama sentir necessidade ele usaria o Shinsuusenju contra o Naruto.

E você quem está colocando nessas condições.
 O Buda não voa, mas a sua proporção e alcance torna o voo praticamente irrelevante.
 E quando o Kanzetai Susano'o lutou com base em teletransporte? Oque eu disse foi que a velocidade natural do Susano'o Kanzetai não é superior a do Buda. O Buda ainda tem força fisica superior, capacidade defensiva superior e versatilidade de ataque superior.

 Alguem negou que a velocidade do Naruto dificultaria o Hashirama de pega-lo?
Somente um homem no mundo foi capaz de desviar do golpe mais veloz do Raikage, e foi usado o Hiraishin para isso. Naruto, apenas com a sua velocidade no Modo de Chakra do Nove -Caudas, realizou a mesma proeza que seu pai.

Naruto, após conseguir a cooperação de Kurama, evoluiu o Modo de Chakra do Nove - Caudas para o Modo Kurama, sendo tão rápido, a ponto de rebater todas as bijuudama lançadas pelas bijuu a queima roupa. Pega a velocidade do Modo de Chakra do Nove - Caudas e acrescenta o poder completo da Kurama agora.
E teve de reflexos:
Esquivou a alguns centímetros do golpe mortal do Sandaime Raikage:

Esquivou do Limbo com facilidade:

Só tem uma pequena diferença entre Minato e Naruto.
Minato - Usou o Hiraishin 2x em quanto o Kira A realizava um único ataque.
Naruto - Teve grandes dificuldades para conseguir superar o manto lvl1, e no máximo conseguiu esquivar o manto lvl2.
 Vamos lembrar que Madara usando o SM do Hashirama conseguiu esquivar o Hiraishin-Giri, algo superior ao Manto lvl2 do Kira a.

Sim, a velocidade do Naruto KM2 não se mostrou nenhum problema para o Madara ou Obito.

 Limbo até onde eu sei não tem nenhum feito de velocidade.
Esquivou de um ataque incrivelmente rápido bem na sua frente:

E esquivou duas vezes dos ataques surpresas de Kaguya através dos seus portais:
Mas é claro que, Naruto jamais desviaria de um golpe feito pela liberação de natureza mais lenta de todas, não é mesmo?
É cada uma viu...

Esquivar de um corte de centimentros é a mesma coisa que esquivar de uma explosão com dezenas de kilometros de distancia?

Todos os feitos que você trouxe, foram feitos no curto alcance. Resta o exemplo que eu fiz, mesmo que uma formiga possa se movimentar a 100km/h, isso seria irrelevante se em cima dela estivesse um meteoro de 1000km de diametro.
Quem é mais rápido, Susanoo Perfeito ou o Buddha?
Qual tem o poder de se teletransportar, Sasuke com o Susanoo ou Hashirama com o Buddha?
Só parar pra pensar, não dói absolutamente nada. O maior problema dos fãs do Hashirama, é que, por ele ter usado o Buddha em um certo caso, ele vai servir contra tudo absolutamente, sendo que o próprio Mangá mostrou, e o próprio Databook explicou a principal função do Buddha.

Quer comparar um arsenal feito para imobilizar e suprimir seres gigantescos, com um arsenal baseado em furtividade e teletransporte? O teu erro já começa aqui.
Mas vamos para a frase/pergunta da semana: "Que força física que o Naruto possui?"

Modo Sábio

Levantou uma estátua de pedra gigante, utilizando um Modo Sábio imperfeito:


Sasuke se teletransporta 1x a um limite de 80m(que não deve dar nem uma mão do Buda direito) com delay e isso justifica Naruto esquivar o Shinsuusenju correndo? Sendo que Sasuke nunca precisou do Amenotojikara para esquivar algum golpe do Naruto.
 A flecha de Indra foi usada em um único caso, significa que ela não serviria na maior parte dos casos que Sasuke resolvesse usa-la?

Hashirama tambem possui Modo Sábio.
Naruto parou uma criatura gigantesca, sendo que ela estava correndo:
Pegou o rabo do gatinho, e deu uma pequena adestrada nele, para demonstrar quem realmente manda na casa:

Levantar um rinoceronte significa que derrotaria o Hashirama na força fisica?
Levantar uma Kyuubi extremamente nerfada significa que derrotaria o Hashirama na força fisica?
Madara cego ja dava cabo do Naruto(SM) sem dar nem tempo de reação para o mesmo. Esse mesmo Madara(com os olhos) foi derrotado por Hashirama no corpo a corpo.
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 05
Sossegou Kisame no cantinho da parede (combinação perigosa de velocidade e força absurda)
Tinha tanta força nos braços de chakra, que ele tinha que se concentrar bastante para evitar de quebrar blocos de pedras enormes
Empurrou uma pequena bijuudama, só de zoas:

Resistiu por algum tempo, a mordida de uma bijuu:
Conseguiu parar o aperto de mão da mesma bijuu que tentou jantar Naruto:

Se cansou do brilho escandaloso do Madara Jinchuuriki, e deu uma leve pressionada nele na árvore do milagre:

O Kisame é parametro para dizer que algo seria útil contra o Hashirama?
Blocos de pedra > Hashirama?
Pq Hashirama nunca teve de lidar com BijuuDamas, certo?

Madara com SM do Hashirama jogou 9bijuus longe.
 Hashirama com um único toque apagou completamente a Kyuubi 100%.

 Agora pressionar um Madara todo fudido se regenerando é um feito notável?
Brincou de "Soco, Soco, Bate, Bate" com a Xux...Kaguya, para passar o tempo:

Naruto, irritado porque perdeu para Kaguya, resolveu apelar e fez uma demonstração de que ele realmente não sabe brincar:

 E perdeu.

 A Sakura tambem, logo Sakura > Hashirama?
Ah, e antes que comece o choro: "Ah mas Naruto usou o Modo Sábio", "Ah mas Naruto usou o Modo de Chakra do Nove - Caudas", "Ah Naruto usou o Modo Sábio dos Seis Caminhos" e toda aquela velha ladainha de sempre, aqui vai uma dele sem nada, e totalmente esgotado:

Naruto se cansou do Sasuke se fazendo de difícil por mais de 500 capítulos, e mandou ele procurar outro macho.

Sasuke em seguida se levanta e continua lutando.

 Nenhuma das imagens que você trouxe coloca o Naruto acima de Hashirama no quesito força fisica, ou com capacidade para derrota-lo na força fisica, isso considerando inclusive as técnicas deles como Modo Bijuu e Mokutons.
Acho que está na hora de aceitar a superioridade do Naruto em relação a Hashirama hein?

''Vou trazer 500mil imagens aleatorias que não tem relação nenhuma com a discussão e sair contando vitória''

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Justamente. Oque define que shinobi pode usar tecnica X ou Y é a necessidade do mesmo. Se Hashirama sentir necessidade ele usaria o Shinsuusenju contra o Naruto.

E quais foram as condições em que levou Hashirama a chegar tão longe mesmo? Foi porque ele simplesmente achou que achava melhor porque era maior? Lógico que não.
Se Madara não tivesse equipado a Kurama com a armadura do Susanoo, Hashirama poderia lutar utilizando o Mokujin + Mokuryuu e seria fácil para ele colocar a Kurama sob controle. Porém, a armadura do Susanoo bloqueava qualquer chance do Hashirama controlar ou suprimir o chakra da Kurama e então vamos ao núcleo da história; Mokujin tinha força o suficiente para destruir a armadura? Não. O que restou para Hashirama? Materializar o Buddha e se aproveitar dos milhares de braços para golpear a armadura do Susanoo em várias direções, do mesmo modo que Kaguya fez com o Susanoo do Sasuke.
Agora pega Naruto, ele não está com a bijuu exposta, não está utilizando o Modo Bijuu, tem uma velocidade absurda....pra que Hashirama iria utilizar o Buddha? Além de drenar a maior parte do chakra dele, corre o risco de ser ineficaz perante as habilidades de Naruto.
É muito fácil se gabar do poder brutal do Hashirama em comparação a do Madara com a Kurama no Vale do Fim, agora quero ver se o Buddha teria o mesmo resultado, com o poder de fogo que Naruto demonstrou ao longo da vida.

FrutosDoMar escreveu:
 O Buda não voa, mas a sua proporção e alcance torna o voo praticamente irrelevante.
 E quando o Kanzetai Susano'o lutou com base em teletransporte? Oque eu disse foi que a velocidade natural do Susano'o Kanzetai não é superior a do Buda. O Buda ainda tem força fisica superior, capacidade defensiva superior e versatilidade de ataque superior.

Sasuke utilizou o Amenotejikara através do Susanoo na luta contra Naruto no Vale do Fim, volte lá e reveja a cena.
Velocidade natural do Susanoo Perfeito é menor que a do Buddha? E aquela história do, "quanto maior é, mais lento fica"?
Traga provas dizendo sobre essa mobilidade assustadora que o Buddha demonstrou, porque até onde vimos, apareceu uma estatua extremamente pesada dando passos arrastados. E de fato, Buddha tem força física e defesa superior, porém esse é um comparativo da velocidade de deslocamento, e não qual é mais poderoso entre Susanoo e Buddha.

 
FrutosDoMar escreveu:
Alguem negou que a velocidade do Naruto dificultaria o Hashirama de pega-lo?

E alguém disse o contrário?

FrutosDoMar escreveu:
Só tem uma pequena diferença entre Minato e Naruto.
Minato - Usou o Hiraishin 2x em quanto o Kira A realizava um único ataque.
Naruto - Teve grandes dificuldades para conseguir superar o manto lvl1, e no máximo conseguiu esquivar o manto lvl2.
 Vamos lembrar que Madara usando o SM do Hashirama conseguiu esquivar o Hiraishin-Giri, algo superior ao Manto lvl2 do Kira a.

Claro que Naruto teve dificuldades para superar a velocidade do Raikage, afinal, era o primeiro inimigo que estava a altura dele no quesito velocidade que ele estava enfrentando. E mesmo assim, conseguiu superar a velocidade do Raikage da mesma forma que seu pai fez, utilizando o Hiraishin.
Madara no Modo Sennin contava com os reflexos super apurados do Senjutsu, e Naruto possui esses mesmos reflexos e sua velocidade corporal é extremamente superior em relação aos demais.

FrutosDoMar escreveu:
Sim, a velocidade do Naruto KM2 não se mostrou nenhum problema para o Madara ou Obito.

E Naruto usou o Flash Amarelo contra Madara ou Obito por acaso? Sugiro que vá reler o mangá novamente.

 
FrutosDoMar escreveu:
Limbo até onde eu sei não tem nenhum feito de velocidade.

Claro que não, somente nocauteou várias bijuu que estavam a vários metros de distancia de Madara, em questão de segundos. E olha que ele estava apenas no Modo Sennin.

FrutosDoMar escreveu:
Esquivar de um corte de centimentros é a mesma coisa que esquivar de uma explosão com dezenas de kilometros de distancia?

Todos os feitos que você trouxe, foram feitos no curto alcance. Resta o exemplo que eu fiz, mesmo que uma formiga possa se movimentar a 100km/h, isso seria irrelevante se em cima dela estivesse um meteoro de 1000km de diametro.


E o Kakuan é longo alcance por acaso? Ou você não percebeu a finalidade que eu trouxe esses exemplos? O dia que o Kakuan conseguir neutralizar o chakra bijuu a longa distância, sem precisar tocar no alvo, aí sim, todos os meus exemplos caem por terra, e o teu argumento vai prevalecer sobre o meu. Enquanto não chega esse dia, sugiro que procure provas a respeito disso.

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke se teletransporta 1x a um limite de 80m(que não deve dar nem uma mão do Buda direito) com delay e isso justifica Naruto esquivar o Shinsuusenju correndo? Sendo que Sasuke nunca precisou do Amenotojikara para esquivar algum golpe do Naruto.
 A flecha de Indra foi usada em um único caso, significa que ela não serviria na maior parte dos casos que Sasuke resolvesse usa-la?


E esses dados fantasiosos aí rapaz?
Sasuke ampliou o alcance do Amenotejikara para centenas de metros para surgir atrás dos clones do Naruto no céu. E vale lembrar que, ele poderia utilizar o Ameno mais uma vez, afinal, foram 4 vezes, o uso máximo do Amenotejikara antes do olho se recuperar novamente. E até então, era o segundo uso que ele estava usando ali.
Quanto a Flecha de Indra, Sasuke pode usar ele quando ele bem entender, afinal, é uma flecha de raio, porém não vai ter a mesma potência que ele demonstrou na luta final.

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama tambem possui Modo Sábio.


Naruto tem o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

FrutosDoMar escreveu:
Levantar um rinoceronte significa que derrotaria o Hashirama na força fisica?


Hashirama demonstrou um feito de força semelhante?

FrutosDoMar escreveu:
Levantar uma Kyuubi extremamente nerfada significa que derrotaria o Hashirama na força fisica?


Hashirama demonstrou um feito semelhante?

FrutosDoMar escreveu:
Madara cego ja dava cabo do Naruto(SM) sem dar nem tempo de reação para o mesmo. Esse mesmo Madara(com os olhos) foi derrotado por Hashirama no corpo a corpo.
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 05


Bonita imagem, mas.....Madara utilizou Speed Blitz contra Hashirama?

FrutosDoMar escreveu:
Blocos de pedra > Hashirama?


Qual foi a tua pergunta mesmo?
Que força fisica que o Naruto possui?
Ah é...que força física que Naruto possui.....e o que eu fiz mesmo? Trouxe exemplos da força dele, ou exemplos de como derrotaria Hashirama?

FrutosDoMar escreveu:
Pq Hashirama nunca teve de lidar com BijuuDamas, certo?


Até porque, se ele precisasse, ele daria apenas um tapa em uma bijuudama e já conseguiria lidar com ela, certo?

FrutosDoMar escreveu:
Madara com SM do Hashirama jogou 9bijuus longe.


Na verdade, não se deve ao fato exclusivo do Modo Sennin. O Limbo possui uma força natural extremamente elevada, e Madara absorveu o chakra Senjutsu do Hashirama e o chakra da Kurama, então....não fique se gabando do Modo Sennin do Hashirama dessa forma...já que....foi apenas um dos ingredientes.

FrutosDoMar escreveu:
 Hashirama com um único toque apagou completamente a Kyuubi 100%.


Ah, e isso é feito físico do próprio Hashirama, ou uma característica do poder de supressão do Mokuton?
Chega a dar até dó do tipo de exemplo que tu traz mano, sério.

FrutosDoMar escreveu:
 Agora pressionar um Madara todo fudido se regenerando é um feito notável?


Estou pouco me lixando para quem o Naruto socou, olha o estrago que ele fez no Shinju apenas com um soco dele. Madara está só atrapalhando a beleza do golpe ali.

FrutosDoMar escreveu:
Brincou de "Soco, Soco, Bate, Bate" com a Xux...Kaguya, para passar o tempo:

Naruto, irritado porque perdeu para Kaguya, resolveu apelar e fez uma demonstração de que ele realmente não sabe brincar:

 E perdeu.


Isso que você vai usar para contra argumentar o feito de parear coma força de um deus? Hashirama cagou para um Obito nerfado mano, eu teria vergonha de desmerecer esses feitos do Naruto, quando o meu personagem favorito foi arrombado por um jinchuuriki chapado.

FrutosDoMar escreveu:
 A Sakura tambem, logo Sakura > Hashirama?


Parece que alguém ficou sem argumentos, não vou me dar o trabalho de escrever mais que uma linha.

FrutosDoMar escreveu:
 Nenhuma das imagens que você trouxe coloca o Naruto acima de Hashirama no quesito força fisica, ou com capacidade para derrota-lo na força fisica, isso considerando inclusive as técnicas deles como Modo Bijuu e Mokutons.


Na verdade foi o inverso.
Você foi incapaz de rebater com eficiencia tudo o que eu comentei. Se não fosse o fato de eu gostar de te rebater, e depois tirar print das tuas respostas medíocre de fanboy, e espalhar elas entre os grupos de whatsapp para ensiná-los a como não fazer igual a você, eu faria igual @Sam comentou, não perderia meu tempo aqui. Mas como eu adoro mutilação e diversão gratuita, vou continuar até a eternidade.

FrutosDoMar escreveu:
Acho que está na hora de aceitar a superioridade do Naruto em relação a Hashirama hein?

''Vou trazer 500mil imagens aleatorias que não tem relação nenhuma com a discussão e sair contando vitória''

E com essa última declaração sua, ficou claro a sua incapacidade de argumentação. A partir do momento que você utilizou esse tipo de comentário, ficou claro a pobreza da capacidade de manter o debate. Parece que eu venci.
:horak: :horak: :horak:

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
E quais foram as condições em que levou Hashirama a chegar tão longe mesmo? Foi porque ele simplesmente achou que achava melhor porque era maior? Lógico que não.
Se Madara não tivesse equipado a Kurama com a armadura do Susanoo, Hashirama poderia lutar utilizando o Mokujin + Mokuryuu e seria fácil para ele colocar a Kurama sob controle. Porém, a armadura do Susanoo bloqueava qualquer chance do Hashirama controlar ou suprimir o chakra da Kurama e então vamos ao núcleo da história; Mokujin tinha força o suficiente para destruir a armadura? Não. O que restou para Hashirama? Materializar o Buddha e se aproveitar dos milhares de braços para golpear a armadura do Susanoo em várias direções, do mesmo modo que Kaguya fez com o Susanoo do Sasuke.
Agora pega Naruto, ele não está com a bijuu exposta, não está utilizando o Modo Bijuu, tem uma velocidade absurda....pra que Hashirama iria utilizar o Buddha? Além de drenar a maior parte do chakra dele, corre o risco de ser ineficaz perante as habilidades de Naruto.
É muito fácil se gabar do poder brutal do Hashirama em comparação a do Madara com a Kurama no Vale do Fim, agora quero ver se o Buddha teria o mesmo resultado, com o poder de fogo que Naruto demonstrou ao longo da vida.

 Hashirama poderia utilizar o Buda, seja para fazer um ataque em área que ignoraria a vantagem em locomoção que o Naruto tem(visto que não existe nenhuma prova que Naruto conseguiria escapar de algo tão massivo apenas esquivando)... Seja para suprimir o Modo Ashura, isso é, se o Shinsuusenju + Mokuuryu imobilizarem o Modo Ashura, isso daria brecha para o Mokujin aplicar o Kakuan Nitten Suishu.

 Claro que o Naruto tem poder ofensivo para destruir o Buda(nunca neguei isso), a questão é que como vimos no vale do fim, esse poder ofensivo absurdo poderia trazer consequencias negativas até para o próprio Naruto.
 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 8yxslv
Sasuke utilizou o Amenotejikara através do Susanoo na luta contra Naruto no Vale do Fim, volte lá e reveja a cena.
Velocidade natural do Susanoo Perfeito é menor que a do Buddha? E aquela história do, "quanto maior é, mais lento fica"?
Traga provas dizendo sobre essa mobilidade assustadora que o Buddha demonstrou, porque até onde vimos, apareceu uma estatua extremamente pesada dando passos arrastados. E de fato, Buddha tem força física e defesa superior, porém esse é um comparativo da velocidade de deslocamento, e não qual é mais poderoso entre Susanoo e Buddha.

 Sasuke utilizou Amenotojikara 1UNICA VEZ e sequer foi para esquivar de algum ataque do Naruto. Sendo que naquela distância ele mal esquivaria de um único punho do Shinsuusenju devido ao limite de área de seu teletransporte.

 Aonde existe isso de quanto maior, mais lento?

 O próprio Zetsu estava usando um Mini-Buda para lidar com milhares de shinobis, que segundo você deveriam esquivar facilmente os ataques.
 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 Latest?cb=20160525195045&path-prefix=pt-br
O Buda é tão rapido quanto um Bijuu ou Susano'o apartir do momento que ele confrontou ambos ao mesmo tempo.
 E mesmo que o Naruto seja mais rapido que o Buda, resta oque eu ja disse, a área atingida pelo Buda é imensamente maior a área do shunshin do Naruto.
Claro que Naruto teve dificuldades para superar a velocidade do Raikage, afinal, era o primeiro inimigo que estava a altura dele no quesito velocidade que ele estava enfrentando. E mesmo assim, conseguiu superar a velocidade do Raikage da mesma forma que seu pai fez, utilizando o Hiraishin.
Madara no Modo Sennin contava com os reflexos super apurados do Senjutsu, e Naruto possui esses mesmos reflexos e sua velocidade corporal é extremamente superior em relação aos demais.

Não foi da mesma forma que Minato, apartir do momento que Minato percorreu 2x uma distância maior se teletransportando, em quanto Naruto conseguiu no máximo se esquivar a média distância.
 Você não pode comparar Hiraishin com Shunshin.

 Sim, e de onde Madara conseguiu esses reflexos apurados do SM? Não seria do Hashirama?
 E Naruto usou o Flash Amarelo contra Madara ou Obito por acaso? Sugiro que vá reler o mangá novamente.

Claro que não, somente nocauteou várias bijuu que estavam a vários metros de distancia de Madara, em questão de segundos. E olha que ele estava apenas no Modo Sennin.

E o Kakuan é longo alcance por acaso? Ou você não percebeu a finalidade que eu trouxe esses exemplos? O dia que o Kakuan conseguir neutralizar o chakra bijuu a longa distância, sem precisar tocar no alvo, aí sim, todos os meus exemplos caem por terra, e o teu argumento vai prevalecer sobre o meu. Enquanto não chega esse dia, sugiro que procure provas a respeito disso.

 Uai eu estou falando da velocidade média dele, oportunidade não faltou, e em todas elas Madara e Obito não demonstraram grandes problemas em lidar com a velocidade do Naruto.

 Isso não é feito de velocidade, é feito de força física. Modo Senin do Hashirama.

 Bom, Hashirama colocou a Kyuubi para durmir em segundos, sem precisar tocar nela diretamente(para isso serve o Mokujin)
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 2db2bs4

 É óbvio que não seria fácil pegar o Naruto, aliás, eu diria que seria extremamente dificil, algo que só poderia vir a acontecer em um momento muito oportuno. Mas ainda é um recurso valioso que Hashirama possui.
E esses dados fantasiosos aí rapaz?
Sasuke ampliou o alcance do Amenotejikara para centenas de metros para surgir atrás dos clones do Naruto no céu. E vale lembrar que, ele poderia utilizar o Ameno mais uma vez, afinal, foram 4 vezes, o uso máximo do Amenotejikara antes do olho se recuperar novamente. E até então, era o segundo uso que ele estava usando ali.
Quanto a Flecha de Indra, Sasuke pode usar ele quando ele bem entender, afinal, é uma flecha de raio, porém não vai ter a mesma potência que ele demonstrou na luta final.

Naruto tem o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Hashirama demonstrou um feito de força semelhante?
Hashirama demonstrou um feito semelhante?

 Sasuke e Naruto ja estavam proximos um do outro. Sendo que o Naruto ja estava indo pra cima com o Bijuu Kage Bunshin.
 E porque para o Shinsuusenju é necessária uma condição especifica e faláciosa, e no caso da Flecha de Indra Sasuke usa quando quer?

O Modo Sábio pode ser combatido com o Kakuan Nitten Suishu, ja que se baseia no chackra das Bijuus. Inclusive se Naruto estiver enfraquecido, um Senpou: Myoujinmon acabaria com a luta.

Bom, nós vimos que o SM do Hashirama permitiu o Limbo derrubar 9 Bijuus. Eu pelo menos nunca disse que Hashirama venceria por causa de força fisica.
Bonita imagem, mas.....Madara utilizou Speed Blitz contra Hashirama?

Qual foi a tua pergunta mesmo?
Que força fisica que o Naruto possui?
Ah é...que força física que Naruto possui.....e o que eu fiz mesmo? Trouxe exemplos da força dele, ou exemplos de como derrotaria Hashirama?

Até porque, se ele precisasse, ele daria apenas um tapa em uma bijuudama e já conseguiria lidar com ela, certo?

Não sei se você percebeu, mas no vale do fim, Madara e Hashirama lutaram no corpo a corpo. Na guerra ambos edo tambem travaram uma batalha no corpo a corpo.

Força fisica que seja relevante na luta contra o Hashirama. Quebrar pedra até o Kakashi do clássico quebrava.
 Você só fez ignorar o contexto da minha pergunta e postar um monte de imagem aleatoria que não diz nada sobre a comparação.

 Certo. BijuuDamas não é um problema, e inclusive poderia ser usadas contra o próprio Naruto.
Na verdade, não se deve ao fato exclusivo do Modo Sennin. O Limbo possui uma força natural extremamente elevada, e Madara absorveu o chakra Senjutsu do Hashirama e o chakra da Kurama, então....não fique se gabando do Modo Sennin do Hashirama dessa forma...já que....foi apenas um dos ingredientes.

Ah, e isso é feito físico do próprio Hashirama, ou uma característica do poder de supressão do Mokuton?
Chega a dar até dó do tipo de exemplo que tu traz mano, sério.

Estou pouco me lixando para quem o Naruto socou, olha o estrago que ele fez no Shinju apenas com um soco dele. Madara está só atrapalhando a beleza do golpe ali.

Você tirou isso de onde? O Limbo é um clone do usuario. Antes do SM do Hashirama, quando Madara demonstrou força fisica nesse nivel? 

É um recurso que Hashirama pode usar no combate corpo a corpo, não deve ser considerado?

Nossa ele fez rachadura na Shinju, até o Mifune cortava a Shinju de boa.
Isso que você vai usar para contra argumentar o feito de parear coma força de um deus? Hashirama cagou para um Obito nerfado mano, eu teria vergonha de desmerecer esses feitos do Naruto, quando o meu personagem favorito foi arrombado por um jinchuuriki chapado.

Parece que alguém ficou sem argumentos, não vou me dar o trabalho de escrever mais que uma linha.

 Naruto não pareou, ele perdeu.
 Oque Obito fez no Hashirama?
 Hashirama foi arrombado tem certeza? Porque se voltar e ler o mangá irá ver que aquilo era um Mokubunshin.

 Uai. Sakura tambem socou a cara da Kaguya. Isso é argumento para dizer que alguem > Hashirama?
Na verdade foi o inverso.
Você foi incapaz de rebater com eficiencia tudo o que eu comentei. Se não fosse o fato de eu gostar de te rebater, e depois tirar print das tuas respostas medíocre de fanboy, e espalhar elas entre os grupos de whatsapp para ensiná-los a como não fazer igual a você, eu faria igual @Sam comentou, não perderia meu tempo aqui. Mas como eu adoro mutilação e diversão gratuita, vou continuar até a eternidade.

E com essa última declaração sua, ficou claro a sua incapacidade de argumentação. A partir do momento que você utilizou esse tipo de comentário, ficou claro a pobreza da capacidade de manter o debate. Parece que eu venci.
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 1514823778 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 1514823778 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 1514823778

 Atá, eu fui incapaz segundo o cara que está discordando de mim.
 Eu estou te respondendo sempre com respeito, mantendo a minha opinião, não tenho culpa se penso diferente de você, não precisa levar para o lado pessoal.

Atá escrever ''Se não fosse o fato de eu gostar de te rebater, e depois tirar print das tuas respostas medíocre de fanboy, e espalhar elas entre os grupos de whatsapp para ensiná-los a como não fazer igual a você, eu faria igual @Sam comentou, não perderia meu tempo aqui. Mas como eu adoro mutilação e diversão gratuita, vou continuar até a eternidade.'' aí ta tudo bem.
 Agora eu fazer um comentario sobre alguem que extende inutilmente uma discussão por má interpretação, aí é incapacidade de argumentação, certo? Muito coerente da sua parte.

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama poderia utilizar o Buda, seja para fazer um ataque em área que ignoraria a vantagem em locomoção que o Naruto tem(visto que não existe nenhuma prova que Naruto conseguiria escapar de algo tão massivo apenas esquivando)... Seja para suprimir o Modo Ashura, isso é, se o Shinsuusenju + Mokuuryu imobilizarem o Modo Ashura, isso daria brecha para o Mokujin aplicar o Kakuan Nitten Suishu.

Claro, isso se Naruto utilizar o Modo Kurama de Ashura e se Hashirama conseguir aplicar o Kakuan Nitten.

FrutosDoMar escreveu:
Claro que o Naruto tem poder ofensivo para destruir o Buda(nunca neguei isso), a questão é que como vimos no vale do fim, esse poder ofensivo absurdo poderia trazer consequencias negativas até para o próprio Naruto.
 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 8yxslv

É um exemplo que não fecha com a comparação aqui.
- Naruto estava usando a técnica mais poderosa dele.
- A explosão foi a soma da energia dos Rasenshuriken com a Flecha de Indra, causando muito mais danos para ambos.
- Naruto estava com pouco chakra da Kurama, que chegou a sumir com o Modo Kurama de Ashura.

Naruto conseguiria manter distancia contra Hashirama e lançar uma Issen Bijuudama de Senjutsu e Hashirama. O alcance de destruição da Issen Bijuudama é muito menor que o choque do Rikudou: Chou Oodama Rasenshuriken + Flecha de Indra. Não causaria o mesmo dano que Naruto sofreu.

FrutosDoMar escreveu:
 Sasuke utilizou Amenotojikara 1UNICA VEZ e sequer foi para esquivar de algum ataque do Naruto. Sendo que naquela distância ele mal esquivaria de um único punho do Shinsuusenju devido ao limite de área de seu teletransporte.

 Aonde existe isso de quanto maior, mais lento?

Não lembro de ter dito que ele poderia esquivar de um punho. Falei que Naruto poderia se deslocar através do Flash Amarelo contra qualquer investida de Hashirama tentar usar o Kakuan Nitten.

FrutosDoMar escreveu:
 O próprio Zetsu estava usando um Mini-Buda para lidar com milhares de shinobis, que segundo você deveriam esquivar facilmente os ataques.
 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 Latest?cb=20160525195045&path-prefix=pt-br
O Buda é tão rapido quanto um Bijuu ou Susano'o apartir do momento que ele confrontou ambos ao mesmo tempo.
 E mesmo que o Naruto seja mais rapido que o Buda, resta oque eu ja disse, a área atingida pelo Buda é imensamente maior a área do shunshin do Naruto.

E quer comparar o Buddha do Zetsu com o Buddha do Hashirama? Sério isso?
Quer comparar aqueles randons normais, com um usuário do Modo Sábio dos Seis Caminhos, sério isso?
Buddha nunca enfrentou o Susanoo Perfeito (e antes que interprete errado, não estou falando que Susanoo Perfeito tenha chances contra ele), ele apenas enfrentou Kurama com a armadura do Susanoo. Mobilidade de armadura dependia de uma bijuu terrestre.

FrutosDoMar escreveu:
Não foi da mesma forma que Minato, apartir do momento que Minato percorreu 2x uma distância maior se teletransportando, em quanto Naruto conseguiu no máximo se esquivar a média distância.[/left]
 Você não pode comparar Hiraishin com Shunshin.

Não estou comparando Hiraishin com Shunshin, estou falando que a velocidade do Naruto foi tão alta, que fez o mesmo que seu pai fez utilizando o Hiraishin. Esse MESMO que estou me referindo, é ter desviado do golpe mais veloz do Yondaime Raikage.

FrutosDoMar escreveu:
Uai eu estou falando da velocidade média dele, oportunidade não faltou, e em todas elas Madara e Obito não demonstraram grandes problemas em lidar com a velocidade do Naruto.

 Isso não é feito de velocidade, é feito de força física. Modo Senin do Hashirama.
 Bom, Hashirama colocou a Kyuubi para durmir em segundos, sem precisar tocar nela diretamente(para isso serve o Mokujin)
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 2db2bs4

Até Sasuke não demonstrou problemas ao acompanhar a velocidade do Naruto na luta contra Momoshiki, inclusive ele utilizou Speed Blitz para passar Naruto e golpear o monstrengo com isso. O Flash Amarelo não é uma skill passiva, onde qualquer movimento que ele passa, seja muito mais rápido que um humano comum, logo, não é anormal Obito e Madara acompanharem Naruto tranquilamente.
O Limbo que Madara usou é um feito tanto de velocidade, quanto de força. Ele golpeou as nove bijuu com uma força absurda, e em um curto intervalo de tempo absurdo.  E é esse curto intervalo de tempo que estou me referindo, e não a força cedida pelo Modo Sennin.
Hashirama utilizou o Kakuan através do Mokujin, que ainda exigiu contato direto. Só mudou o carrasco, porém ainda requer o contato direto.

FrutosDoMar escreveu:
 É óbvio que não seria fácil pegar o Naruto, aliás, eu diria que seria extremamente dificil, algo que só poderia vir a acontecer em um momento muito oportuno. Mas ainda é um recurso valioso que Hashirama possui.

Exatamente.

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke e Naruto ja estavam proximos um do outro. Sendo que o Naruto ja estava indo pra cima com o Bijuu Kage Bunshin.[/left]
 E porque para o Shinsuusenju é necessária uma condição especifica e faláciosa, e no caso da Flecha de Indra Sasuke usa quando quer?

Já estavam próximos?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 Screen15
Eu disse alguma falácia?
Para e pensa comigo; se não fosse o fato do Madara ter usado a armadura do Susanoo na Kurama, Hashirama nem precisaria de Mokujin para enfrentar a besta. Ele poderia lidar com ela somente com a utilização do Hotei para ficar imobilizando ou atacando a bijuu e bastaria ele utilizar o Kakuan Nitten através da sua própria mão para suprimir Kurama. Caso ela abusasse de Bijuudama, bastaria Hashirama conter ou redirecioná-las com o Joukai Koutan, ou utilizar o Houbi para enfrentar qualquer dano que pudesse sofrer.
Porém, a armadura do Susanoo é imune a técnicas de supressão ou absorção de chakra, o próprio Databook menciona isso na página da armadura. E ao equipar na Kurama, TODAS AS CHANCES DE SUPRIMIR ELA foram reduzidas a zero.
Com isso, várias técnicas do Hashirama foram inutilizadas:
Joukai Koutan, Mokuryuu, Mokujin, Hotei e Daijurin. O mais curioso é que, Hashirama poderia ter vencido Madara com o Kajukai Kourin, porém, ele preferiu utilizar a técnica mais poderosa e de maior consumo em seu arsenal, o Shinsuusenju. Quando o ninja chega a utilizar a sua técnica mais poderosa, é porque foram cumpridos os requerimentos para levar a tal ato. Como última medida, Hashirama utilizou essa técnica para garantir a destruição da armadura do Susanoo, para suprimir o poder da Kurama. Isso foi deixado explicado implicitamente no mangá, e explicitamente na página do Shinsuusenju no Databook. Não foi algo criado por mim, só estou utilizando informações que eu li.
Agora vamos para a Flecha de Indra. É uma flecha de raio lançado pelo Susanoo de Indra. O Susanoo de Indra foi criado com o auxílio do chakra das bijuu, consequentemente, a flecha foi sobrecarregada com esse chakra. Sasuke poderia criar uma flecha de raio em menor escala, estilo flecha de enton? Poderia. Não teria o mesmo poder que a Flecha de Indra original, porém ele poderia utilizar em alguma ocasião que exigiria que ele utilizasse. Agora, se for usar a Flecha de Indra original, vai precisar de vários requerimentos a serem cumpridos, bem mais do que os do Shinsuusenju para ser realizado, portanto, não considero essa técnica para Sasuke.

FrutosDoMar escreveu:
O Modo Sábio pode ser combatido com o Kakuan Nitten Suishu, ja que se baseia no chackra das Bijuus. Inclusive se Naruto estiver enfraquecido, um Senpou: Myoujinmon acabaria com a luta.

Na verdade não mano, o Modo Sábio dos Seis Caminhos é feito pela junção do chakra do Hagoromo com energia natural, não vai uma grama de chakra bijuu na mistura para acessar esse modo, exceto quando Naruto queira utilizar o manto desse modo, aí sim.

FrutosDoMar escreveu:
Não sei se você percebeu, mas no vale do fim, Madara e Hashirama lutaram no corpo a corpo. Na guerra ambos edo tambem travaram uma batalha no corpo a corpo.

Verdade, lutaram corpo a corpo, mas te pergunto novamente....apareceu Madara usando Speed Blitz contra Hashirama?

FrutosDoMar escreveu:
Força fisica que seja relevante na luta contra o Hashirama. Quebrar pedra até o Kakashi do clássico quebrava.
 Você só fez ignorar o contexto da minha pergunta e postar um monte de imagem aleatoria que não diz nada sobre a comparação.

Não ignorei o contexto. Você indagou sobre feitos de força física do Naruto. E eu trouxe esses feitos, e em uma quantidade relativa inclusive. Enquanto, quais feitos Hashirama tem para parear com a força física do Naruto? Naruto é superior a Hashirama tanto em força quanto em velocidade, é algo irrefutável.

FrutosDoMar escreveu:
 Certo. BijuuDamas não é um problema, e inclusive poderia ser usadas contra o próprio Naruto.

Assim como Naruto poderia detoná-las a longa distancia, ao manipular energia natural, assim como ele faz ao expandir o Rasenshuriken remotamente. Naruto não é uma bijuu burra, que cai nos mesmos truques que Hashirama utiliza contra elas.

FrutosDoMar escreveu:
Você tirou isso de onde? O Limbo é um clone do usuario. Antes do SM do Hashirama, quando Madara demonstrou força fisica nesse nivel? 

Vamos aos fatos.
Existem dois Madara: um antes de despertar o Rinnegan, e um depois de despertar o Rinnegan. Ambos possuem células do Hashirama e Mokuton, mas com é a diferença entre eles, tirando o Rinnegan? Chakra do Hagoromo.
Madara despertou o chakra do Sábio dos Seis Caminhos, e o mesmo flui em seu corpo, já que Madara se tornou uma cópia barata do Hagoromo. Só com esse fato, Madara salta a anos de distância no quesito poder de chakra, comparado com Hashirama. Limbo é uma manifestação do usuário em uma dimensão sobreposta a realidade, que possui todos os atributos do usuário e pode executar as técnicas do mesmo.  Logo, esse Madara possui um poder muito maior do que aquele Madara do Vale do Fim, ou aquele que se escondeu na caverna. Por isso que eu disse que, as sombras do Limbo são naturalmente poderosas, graças ao fato de serem feitas com o chakra do Rikudou, e somado com o senjutsu do Hashirama e o chakra da Kurama, criou sombras extremamente poderosas.

FrutosDoMar escreveu:
É um recurso que Hashirama pode usar no combate corpo a corpo, não deve ser considerado?

Em momento algum eu disse isso, apenas resposta a minha pergunta anterior.

FrutosDoMar escreveu:
Nossa ele fez rachadura na Shinju, até o Mifune cortava a Shinju de boa.

Grande bosta, Hiruzen cortou as raízes com uma vara. Agora me diz, quantos realizaram o mesmo dano no TRONCO do Shinju, apenas com um soco.

FrutosDoMar escreveu:
Oque Obito fez no Hashirama?
Hashirama foi arrombado tem certeza? Porque se voltar e ler o mangá irá ver que aquilo era um Mokubunshin.
 Uai. Sakura tambem socou a cara da Kaguya. Isso é argumento para dizer que alguem > Hashirama?

"Naruto não pareou, ele perdeu".
Uma frase jogada sem o menor contexto e entendimento da sua parte, com o intuito de rebaixar o poder do Naruto.
Naruto pareou a força dos braços de chakra da Kaguya, e ele chegou a perfurá-los com facilidade mais tarde.
Mas porque Naruto perdeu? Porque Kaguya venceu Naruto na força física, ou porque ela conseguiu manifestar mais braços de chakra que Naruto?
A força física deles foi IGUAL:
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 019-0210
Naruto só perdeu, porque Kaguya conseguiu manifestar mais braços que Naruto, e não porque ela tinha força física superior a ele.

Moku Bunshin são os melhores clones que existem. O chakra do usuário é dividido de forma igual entre todos eles, e o melhor de tudo, que diferencia dos demais, é que, eles saem do próprio corpo do usuário, dividindo e replicando completamente o poder do usuário. Sendo um clone ou não, ele tinha a mesma quantidade de poder que o original.
Não sei porque está insistindo no exemplo da Sakura. Você indagou feitos de força do Naruto, eu os trouxe, você não entendeu, e utilizou esse exemplo bizarro.

FrutosDoMar escreveu:
Atá, eu fui incapaz segundo o cara que está discordando de mim.
 Eu estou te respondendo sempre com respeito, mantendo a minha opinião, não tenho culpa se penso diferente de você, não precisa levar para o lado pessoal.

Não estou levando para o lado pessoal, e não estou discordando da sua opinião. Opinião é algo individual, e é algo que não podemos mudar. Estou discordando da forma como você utiliza os fatos para sustentar o teu argumento. O nível de poder que Naruto chegou foi tão alto, que ele ultrapassou Hashirama. Você se baseia no que Hashirama fez contra bijuu soltas. Geral está careca de saber que o verdadeiro poder delas só é explorado quando estão seladas em um jinchuuriki. Quantos jinchuuriki perfeito existiram? Quantos jinchuuriki perfeito Hashirama enfrentou? Entendo que é possível utilizar uma base sobre ele ter dominado as bijuu, mas é completamente equivocado utilizar os mesmos resultados, contra jinchuuriki perfeitos. Esse é um ponto crucial que acaba escancarando a tua parcialidade.

FrutosDoMar escreveu:
 Agora eu fazer um comentario sobre alguem que extende inutilmente uma discussão por má interpretação, aí é incapacidade de argumentação, certo? Muito coerente da sua parte.

Olha, minha frase foi irônica. Não perco o meu tempo tirando print e espalhando por aí. Nem tudo que eu falo é para ser levado a sério. Você é inteligente, você tem culhão para debater. Porém na hora de questionar, você utiliza a frase de maneira errada, e muitas vezes interpreta de maneira diferente do que foi passado. Você precisa se aprofundar mais no conteúdo sobre o que é debatido. O maior exemplo disso, foi no início desse tópico, quando você defendeu o fato de que Obito era usuário do Senjutsu dos Seis Caminhos, sendo que ele nunca usou isso, lembra? É um tipo de coisa que se, você for estudar a fundo, você vai perceber isso. Você é uma das pessoas que mais sabe do Hashirama que eu já vi, porém falta você começar a considerar uma coisa: a personalidade dele e a forma como ele utiliza suas técnicas.

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Claro, isso se Naruto utilizar o Modo Kurama de Ashura e se Hashirama conseguir aplicar o Kakuan Nitten.

É um exemplo que não fecha com a comparação aqui.
- Naruto estava usando a técnica mais poderosa dele.
- A explosão foi a soma da energia dos Rasenshuriken com a Flecha de Indra, causando muito mais danos para ambos.
- Naruto estava com pouco chakra da Kurama, que chegou a sumir com o Modo Kurama de Ashura.

Naruto conseguiria manter distancia contra Hashirama e lançar uma Issen Bijuudama de Senjutsu e Hashirama. O alcance de destruição da Issen Bijuudama é muito menor que o choque do Rikudou: Chou Oodama Rasenshuriken + Flecha de Indra. Não causaria o mesmo dano que Naruto sofreu.

 Naruto utilizou o Modo Bijuu no momento que viu o Susano'o Perfeito.
 Naruto chegou a utilizar o Modo Bijuu até para defender meras shurikens.
 Mas contra o Hashirma não faria uso dessa habilidade?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 17
 Contra o Hashirama, Naruto não usaria técnica mais poderosa dele?
 Pouco chackra da Kurama = Modo Ashura, modo mais poderoso que Naruto mostrou possuir até agora.
- Naruto joga BijuuDama.
- Hashirama pega a Bijuudama e devolve para o Naruto.
- Naruto é atingido pela própria BijuuDama.
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 2md4a49
Naruto mantém distância, em quanto isso Hashirama fica parado. Mesmo possuindo capacidade de criar Mokuton de qualquer ângulo e lugar que desejar.
Não lembro de ter dito que ele poderia esquivar de um punho. Falei que Naruto poderia se deslocar através do Flash Amarelo contra qualquer investida de Hashirama tentar usar o Kakuan Nitten.

E quer comparar o Buddha do Zetsu com o Buddha do Hashirama? Sério isso? 
Quer comparar aqueles randons normais, com um usuário do Modo Sábio dos Seis Caminhos, sério isso?
Buddha nunca enfrentou o Susanoo Perfeito (e antes que interprete errado, não estou falando que Susanoo Perfeito tenha chances contra ele), ele apenas enfrentou Kurama com a armadura do Susanoo. Mobilidade de armadura dependia de uma bijuu terrestre.

 Igual ele esquivou do Momoshiki?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 26
Se o único recurso do Naruto é a esquiva, então temos a certeza que com uma boa estrategia o Hashirama pode pega-lo, principalmente se considerarmos que o campo está a favor do Shodaime.

Não quero comparar. O Buda do Zetsu é inferior.
Nossa que diferença, o Susano'o perfeito estabelizado na Bijuu agora faz muita diferença.
 E quando a Bijuu demonstrou menor mobilidade que o Susano'o perfeito? Vai falar agora que voar faz alguma diferença contra um monstro que ultrapassa e muito o tamanho de montanhas?
Não estou comparando Hiraishin com Shunshin, estou falando que a velocidade do Naruto foi tão alta, que fez o mesmo que seu pai fez utilizando o Hiraishin. Esse MESMO que estou me referindo, é ter desviado do golpe mais veloz do Yondaime Raikage.

Até Sasuke não demonstrou problemas ao acompanhar a velocidade do Naruto na luta contra Momoshiki, inclusive ele utilizou Speed Blitz para passar Naruto e golpear o monstrengo com isso. O Flash Amarelo não é uma skill passiva, onde qualquer movimento que ele passa, seja muito mais rápido que um humano comum, logo, não é anormal Obito e Madara acompanharem Naruto tranquilamente.
O Limbo que Madara usou é um feito tanto de velocidade, quanto de força. Ele golpeou as nove bijuu com uma força absurda, e em um curto intervalo de tempo absurdo.  E é esse curto intervalo de tempo que estou me referindo, e não a força cedida pelo Modo Sennin.

Hashirama utilizou o Kakuan através do Mokujin, que ainda exigiu contato direto. Só mudou o carrasco, porém ainda requer o contato direto.

E onde você quer chegar com isso? Naruto irá esquivar todos os golpes do Hashirama que podem engolir vilas inteiras, só porque esquivou a curta distancia um golpe do Raikage?

 Se Obito, Sasuke, Madara e etc acompanham Naruto tranquilamente, porque o Hashirama não poderia acompanhar tambem?
 O SM aumenta todas as caracteristicas do usuario, é normal o Limbo ficar mais rapido. Para você dizer que a força não advém do SM(do Hashirama), você precisa me mostrar uma imagem do Madara possuindo tamanha força fisica natural.
 
 Contato direto do Mokujin, não do Hashirama. É o mesmo que Naruto acertar alguem com o Rasen Shuriken, isso envolve contato direto, mas não do Naruto.
Exatamente.

Já estavam próximos?
Para e pensa comigo; se não fosse o fato do Madara ter usado a armadura do Susanoo na Kurama, Hashirama nem precisaria de Mokujin para enfrentar a besta. Ele poderia lidar com ela somente com a utilização do Hotei para ficar imobilizando ou atacando a bijuu e bastaria ele utilizar o Kakuan Nitten através da sua própria mão para suprimir Kurama. Caso ela abusasse de Bijuudama, bastaria Hashirama conter ou redirecioná-las com o Joukai Koutan, ou utilizar o Houbi para enfrentar qualquer dano que pudesse sofrer. 
Porém, a armadura do Susanoo é imune a técnicas de supressão ou absorção de chakra, o próprio Databook menciona isso na página da armadura. E ao equipar na Kurama, TODAS AS CHANCES DE SUPRIMIR ELA foram reduzidas a zero.
Com isso, várias técnicas do Hashirama foram inutilizadas:
Joukai Koutan, Mokuryuu, Mokujin, Hotei e Daijurin. O mais curioso é que, Hashirama poderia ter vencido Madara com o Kajukai Kourin, porém, ele preferiu utilizar a técnica mais poderosa e de maior consumo em seu arsenal, o Shinsuusenju. Quando o ninja chega a utilizar a sua técnica mais poderosa, é porque foram cumpridos os requerimentos para levar a tal ato. Como última medida, Hashirama utilizou essa técnica para garantir a destruição da armadura do Susanoo, para suprimir o poder da Kurama. Isso foi deixado explicado implicitamente no mangá, e explicitamente na página do Shinsuusenju no Databook. Não foi algo criado por mim, só estou utilizando informações que eu li.
Agora vamos para a Flecha de Indra. É uma flecha de raio lançado pelo Susanoo de Indra. O Susanoo de Indra foi criado com o auxílio do chakra das bijuu, consequentemente, a flecha foi sobrecarregada com esse chakra. Sasuke poderia criar uma flecha de raio em menor escala, estilo flecha de enton? Poderia. Não teria o mesmo poder que a Flecha de Indra original, porém ele poderia utilizar em alguma ocasião que exigiria que ele utilizasse. Agora, se for usar a Flecha de Indra original, vai precisar de vários requerimentos a serem cumpridos, bem mais do que os do Shinsuusenju para ser realizado, portanto, não considero essa técnica para Sasuke.

Mas não significa que é impossivel pegar o Naruto. Eu diria que Hashirama tem recursos superiores ao Momoshiki.

Você só pegou uma imagem cortada ignorando a continuidade da cena, onde o Naruto faz os Kage bunshins e vai pra cima, sendo surpreendido.
 

Só algumas correções.
- O Susano'o não é imune a absorção de chackra, ele seria imune ao Kakuan Nitten(no caso).
Sim. Só que a questão aqui é que nada impede o Hashirama de usar o Shinsuusenju na hora que bem desejar. Não estou dizendo que ele usaria logo de inicio e fim, mas estou dizendo que é plenamente possivel ele fazer uso deste recurso, caso o Naruto venha a dar mais problemas doque o normal, isso é, escape do Myoujinmon, Mokujin, Mokuuryu e etc(oque eu ja acho dificil para o Naruto Hokage, considerando oque ele mostrou até agora).
Na verdade não mano, o Modo Sábio dos Seis Caminhos é feito pela junção do chakra do Hagoromo com energia natural, não vai uma grama de chakra bijuu na mistura para acessar esse modo, exceto quando Naruto queira utilizar o manto desse modo, aí sim.

Verdade, lutaram corpo a corpo, mas te pergunto novamente....apareceu Madara usando Speed Blitz contra Hashirama?

Não ignorei o contexto. Você indagou sobre feitos de força física do Naruto. E eu trouxe esses feitos, e em uma quantidade relativa inclusive. Enquanto, quais feitos Hashirama tem para parear com a força física do Naruto? Naruto é superior a Hashirama tanto em força quanto em velocidade, é algo irrefutável.

O Naruto usa o chackra das Bijuus, assim como Obito e Madara. O Rikudou sennin antes de se tornar Jin eu até concordo que no caso dele não vá o chackra das Bijuus. Mas aqui estamos falando do Naruto.

E porque não apareceu, quer dizer que nunca foi usado? Madara então tinha a chance de matar o Hashirama com um speed Blitz mas escolheu poupa-lo, é isso? É o mesmo que dizer que Hashirama nunca usou o Kajukai Kourin contra o Madara, apenas porque não foi mostrado.

Indaguei feitos de força fisica que seriam relevantes para o combate analisado. Derrubar 9 Bijuus, esquivar o Hiraishin-Giri não são feitos? É óbvio que tambem o Hashirama teve 1 luta mostrada no mangá, um pouco de bom senso tambem convém. Não existe usuario de SM sem força fisica, é impossivel Hashirama enfrentar Madara no taijutsu sem possuir velocidade.
Assim como Naruto poderia detoná-las a longa distancia, ao manipular energia natural, assim como ele faz ao expandir o Rasenshuriken remotamente. Naruto não é uma bijuu burra, que cai nos mesmos truques que Hashirama utiliza contra elas.

Vamos aos fatos.
Existem dois Madara: um antes de despertar o Rinnegan, e um depois de despertar o Rinnegan. Ambos possuem células do Hashirama e Mokuton, mas com é a diferença entre eles, tirando o Rinnegan? Chakra do Hagoromo. 
Madara despertou o chakra do Sábio dos Seis Caminhos, e o mesmo flui em seu corpo, já que Madara se tornou uma cópia barata do Hagoromo. Só com esse fato, Madara salta a anos de distância no quesito poder de chakra, comparado com Hashirama. Limbo é uma manifestação do usuário em uma dimensão sobreposta a realidade, que possui todos os atributos do usuário e pode executar as técnicas do mesmo.  Logo, esse Madara possui um poder muito maior do que aquele Madara do Vale do Fim, ou aquele que se escondeu na caverna. Por isso que eu disse que, as sombras do Limbo são naturalmente poderosas, graças ao fato de serem feitas com o chakra do Rikudou, e somado com o senjutsu do Hashirama e o chakra da Kurama, criou sombras extremamente poderosas.

Grande bosta, Hiruzen cortou as raízes com uma vara. Agora me diz, quantos realizaram o mesmo dano no TRONCO do Shinju, apenas com um soco.

Como assim detona-las a longa distância? Eu nunca vi Naruto detonando uma BijuuDama a longa distância. A Kyuubi não era burra, ela estava no controle do Madara que sabia usa-la muito bem, inclusive até o próprio Hashirama elogia os movimentos do Madara.
 Naruto Vs. Hashirama - Página 4 03
Pain tinha o Rinnegan e nem por isso saía jogando Bijuu longe apenas na força fisica. Obito tambem, Sasuke tambem.
 A única vez que Madara demonstrou força fisica elevada foi após absorver o SM do Hashirama. Oque faz todo sentido para alguem que tem bom senso.

E quantos atacaram o tronco do Shinju? Até onde eu sei o Shinju nunca foi sinonimo de resistencia.
"Naruto não pareou, ele perdeu".
Uma frase jogada sem o menor contexto e entendimento da sua parte, com o intuito de rebaixar o poder do Naruto.
Naruto pareou a força dos braços de chakra da Kaguya, e ele chegou a perfurá-los com facilidade mais tarde.
Mas porque Naruto perdeu? Porque Kaguya venceu Naruto na força física, ou porque ela conseguiu manifestar mais braços de chakra que Naruto?
A força física deles foi IGUAL:
Naruto só perdeu, porque Kaguya conseguiu manifestar mais braços que Naruto, e não porque ela tinha força física superior a ele.

Moku Bunshin são os melhores clones que existem. O chakra do usuário é dividido de forma igual entre todos eles, e o melhor de tudo, que diferencia dos demais, é que, eles saem do próprio corpo do usuário, dividindo e replicando completamente o poder do usuário. Sendo um clone ou não, ele tinha a mesma quantidade de poder que o original.
Não sei porque está insistindo no exemplo da Sakura. Você indagou feitos de força do Naruto, eu os trouxe, você não entendeu, e utilizou esse exemplo bizarro.

Não estou levando para o lado pessoal, e não estou discordando da sua opinião. Opinião é algo individual, e é algo que não podemos mudar. Estou discordando da forma como você utiliza os fatos para sustentar o teu argumento. O nível de poder que Naruto chegou foi tão alto, que ele ultrapassou Hashirama. Você se baseia no que Hashirama fez contra bijuu soltas. Geral está careca de saber que o verdadeiro poder delas só é explorado quando estão seladas em um jinchuuriki. Quantos jinchuuriki perfeito existiram? Quantos jinchuuriki perfeito Hashirama enfrentou? Entendo que é possível utilizar uma base sobre ele ter dominado as bijuu, mas é completamente equivocado utilizar os mesmos resultados, contra jinchuuriki perfeitos. Esse é um ponto crucial que acaba escancarando a tua parcialidade.

Dizer a verdade = rebaixar o poder do Naruto agora.
>A força fisica deles foi igual
> Naruto troca golpe e sai voando sendo jogado longe.
Choose one.
 Sim, só que isso é inventado por você, porque no mangá não existe essa desculpinha.

KKKKKKKK Agora um clone do Hashirama ser destruido = Hashirama ser derrotado? Sendo que nem mesmo o Mokubunshin estava no auge, isso é, além do Hashirama estar nerfado naquela situação, o Mokubunshin sequer estava com SM ativo. 

> Naruto ultrapassou Hashirama
> Caiu de joelhos para uma espada e foi imobilizado por um Golém de Doton.
 Nunca no mangá a Kyuubi usou uma sequencia de BijuuDamas tão grande quanto usou no vale do fim.
 Hashirama é inferior a Jinchuuriki perfeito só porque nunca enfrentou um?
 Logo Naruto é inferior ao Hashirama só porque nunca o enfrentou?
 
 O mangá nunca fez distinção entre Jin perfeito e Bijuu, aliás o próprio significado de Jin perfeito é se tornar um só com a Bijuu, isso é, se tornar a própria Bijuu. O próprio Hashirama diz que Jinchuuriki ou não as técnicas dele continuaria funcionando, e o próprio Yamato ja suprimiu um Jin e disse que não era nada comparado ao que Hashirama era capaz de fazer.

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Naruto utilizou o Modo Bijuu no momento que viu o Susano'o Perfeito.
 Naruto chegou a utilizar o Modo Bijuu até para defender meras shurikens.
 Mas contra o Hashirma não faria uso dessa habilidade?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 17
 Contra o Hashirama, Naruto não usaria técnica mais poderosa dele?
 Pouco chackra da Kurama = Modo Ashura, modo mais poderoso que Naruto mostrou possuir até agora.

Naruto usaria o Modo Bijuu assim que Hashirama utilizasse o Mokujin. Hashirama nem precisava utilizar o Mokujin contra Kurama, mas Naruto precisa do Modo Bijuu para enfrentar o Shodai?
Sobre a cena contra o Shin, não foi o Modo Bijuu, foi uma transformação parcial, e não a Transformação Bijuu. Um deriva do outro, mas não é o mesmo termo. Naruto já enfrentou o Mokuryuu e sabe que é a fraqueza do Modo Bijuu, acha que ele iria repetir a mesma coisa a essa altura do campeonato?

FrutosDoMar escreveu:
- Naruto joga BijuuDama.
- Hashirama pega a Bijuudama e devolve para o Naruto.
- Naruto é atingido pela própria BijuuDama.
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 2md4a49
Naruto mantém distância, em quanto isso Hashirama fica parado. Mesmo possuindo capacidade de criar Mokuton de qualquer ângulo e lugar que desejar.

Claro, e Hashirama conseguiria burlar o Renzoku Bijuudama? Issen Bijuudama? Bijuudama Rasenshuriken? Novamente comparando o uso medíocre do poder da Kurama no caso do Madara, para tentar usar como explicação para utilizar com Naruto? Essa Bijuudama não faria cócegas em Naruto, caso o mesmo usasse o Modo Bijuu.

FrutosDoMar escreveu:
Igual ele esquivou do Momoshiki?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 26
Se o único recurso do Naruto é a esquiva, então temos a certeza que com uma boa estrategia o Hashirama pode pega-lo, principalmente se considerarmos que o campo está a favor do Shodaime.

Não quero comparar. O Buda do Zetsu é inferior.
Nossa que diferença, o Susano'o perfeito estabelizado na Bijuu agora faz muita diferença.
 E quando a Bijuu demonstrou menor mobilidade que o Susano'o perfeito? Vai falar agora que voar faz alguma diferença contra um monstro que ultrapassa e muito o tamanho de montanhas?

E você continua utilizando imagens do Naruto no Modo Bijuu, onde a diferença de velocidade é completamente diferente da sua forma base. Você já viu Naruto demonstrando a mesma esquiva em sua forma normal? Se tiver, poste uma imagem sobre, caso contrário, está usando informação tendenciosa para rebaixar Naruto.
Naruto demonstrou um poder de destruição capaz de engolir o Buddha por completo, sem precisar estar no Modo Bijuu. Pra que ele acessaria esse modo, sacrificando toda a sua mobilidade? Isso só é obrigatório porque você insiste em teclar nisso.
Aquilo que está na Kurama não é o Susanoo Perfeito, é somente a armadura dele. O corpo do Susanoo sequer estava presente ali, ou você não sabe a diferença dos estágios do Susanoo?
Comparando o Modo Bijuu com o Susanoo Perfeito, sim, a mobilidade do Susanoo Perfeito é bem maior que a do Modo Bijuu convencional. Enquanto o Modo Bijuu está limitado a ficar no solo, Susanoo Perfeito pode ser usado como meio aéreo. Estou comparando a mobilidade de ambos, e novamente você traz o Buddha para comparar nível de poder.

FrutosDoMar escreveu:
E onde você quer chegar com isso? Naruto irá esquivar todos os golpes do Hashirama que podem engolir vilas inteiras, só porque esquivou a curta distancia um golpe do Raikage?

 Se Obito, Sasuke, Madara e etc acompanham Naruto tranquilamente, porque o Hashirama não poderia acompanhar tambem?
 O SM aumenta todas as caracteristicas do usuario, é normal o Limbo ficar mais rapido. Para você dizer que a força não advém do SM(do Hashirama), você precisa me mostrar uma imagem do Madara possuindo tamanha força fisica natural.
 
 Contato direto do Mokujin, não do Hashirama. É o mesmo que Naruto acertar alguem com o Rasen Shuriken, isso envolve contato direto, mas não do Naruto.

Em momento algum falei que Naruto esquivaria de todos os ataques de Hashirama. Estou usando a esquiva dele somente para burlar o Kakuan Nitten. Não entendo qual é a dificuldade que vc tem a entender isso.
Obito, Sasuke e Madara acompanharam tranquilamente porque Naruto não utilizou Speed Blitz, simples.
Modo Sennin aumenta a força física, resistência, habilidade sensorial, reflexos e aumenta o poder das técnicas de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Tanto no Databook, quanto no mangá, em nenhum momento, foi dito sobre aumentar velocidade. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Não existe imagem demonstrando Madara com feitos de força física superior, da mesma forma que não existem imagens de Hashirama demonstrando essa força incrível. Você exige coisas já sabendo que as mesmas não demonstraram, porém, o mesmo se aplica a Hashirama.

FrutosDoMar escreveu:
Mas não significa que é impossivel pegar o Naruto. Eu diria que Hashirama tem recursos superiores ao Momoshiki.

Negativo. Momoshiki inutilizou completamente qualquer forma de Naruto utilizar Ninjutsu. Obrigando Naruto a lutar no taijutsu. Querer comparar os recursos do Hashirama com os do Momoshiki é completamente exagerado. Momoshiki conseguia incapacitar todo o arsenal do Naruto, conseguia devolver o ataque milhares de vezes mais forte, e tinha o Rinnegan, um poder capaz de fazer tudo o que o portador imaginar. Enquanto Hashirama, só é perito em imobilizar Bijuu livres de jinchuuriki.

FrutosDoMar escreveu:
Você só pegou uma imagem cortada ignorando a continuidade da cena, onde o Naruto faz os Kage bunshins e vai pra cima, sendo surpreendido.

Ah, eu peguei? Espera, vamos puxar a continuidade da cena:
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 103_310
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 10410
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 10510
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 10610
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 107-1010
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 TcfEdnB
Me diz aí, onde foi demonstrado algum quadro de movimentação do Naruto em direção a Sasuke.

FrutosDoMar escreveu:
Só algumas correções.
- O Susano'o não é imune a absorção de chackra, ele seria imune ao Kakuan Nitten(no caso).

Correções? Espera, uma pessoa que sequer leu a página da técnica no Databook, quer me corrigir? Antes de sair distribuindo correções, pesquise sobre:

威装・須佐能乎 (Isou: Susanoo)

→ 柱間の「耳順術」からの防御策として、うちはマダラが考案した。
Tradução: Uma defesa criada por Madara Uchiha, para neutralizar as técnicas de absorção e supressão "Jijunjutsu" de Hashirama.

Negrito: 荒ぶる神が纏いしは金城鉄壁なる大鎧
Tradução: A grande armadura do Deus Tempestuoso é trajada juntamente de outro ser.

Texto: 九尾の妖狐に、鎧装が如く「須佐能乎」を纏わせる術。前足に「須佐能乎」の武装を携える威容は、宛ら剛勇の将である…!!九尾が持つ圧倒的な破壊力と「須佐能乎」の絶対防御を兼ね備え、術者は双方の異能をも完壁にし用することが可能となる。
Tradução: Após trajar a Raposa Demoníaca de Nove-Caudas com o  traje do "Susanoo", é dada uma armadura majestosa, revestindo até mesmo as patas dianteiras, possibilitando uma destreza incrível…!! O poder destrutivo é imenso, uma vez que o poder da Nove-Caudas é combinado com a defesa absoluta de "Susanoo", fazendo com que o operador se torne capaz de usar perfeitamente o talento de ambos como um só.

FrutosDoMar escreveu:
Sim. Só que a questão aqui é que nada impede o Hashirama de usar o Shinsuusenju na hora que bem desejar. Não estou dizendo que ele usaria logo de inicio e fim, mas estou dizendo que é plenamente possivel ele fazer uso deste recurso, caso o Naruto venha a dar mais problemas doque o normal, isso é, escape do Myoujinmon, Mokujin, Mokuuryu e etc(oque eu ja acho dificil para o Naruto Hokage, considerando oque ele mostrou até agora).

Sim, nada impede. Porém, vai ser um gasto exorbitante de chakra dele, e pode ser destruído pelas Bijuudama Rasenshuriken.

FrutosDoMar escreveu:
O Naruto usa o chackra das Bijuus, assim como Obito e Madara. O Rikudou sennin antes de se tornar Jin eu até concordo que no caso dele não vá o chackra das Bijuus. Mas aqui estamos falando do Naruto.
E porque não apareceu, quer dizer que nunca foi usado? Madara então tinha a chance de matar o Hashirama com um speed Blitz mas escolheu poupa-lo, é isso? É o mesmo que dizer que Hashirama nunca usou o Kajukai Kourin contra o Madara, apenas porque não foi mostrado.

Indaguei feitos de força fisica que seriam relevantes para o combate analisado. Derrubar 9 Bijuus, esquivar o Hiraishin-Giri não são feitos? É óbvio que tambem o Hashirama teve 1 luta mostrada no mangá, um pouco de bom senso tambem convém. Não existe usuario de SM sem força fisica, é impossivel Hashirama enfrentar Madara no taijutsu sem possuir velocidade.

Naruto utilizou o chakra das bijuu porque utilizou o manto de chakra para se equiparar a Madara Jinchuuriki. Naruto não precisa acessar o chakra delas para ativar o Modo Sábio dos Seis Caminhos. Você está confundindo o Modo Sábio dos Seis Caminhos, com a Transformação do Sábio dos Seis Caminhos de Obito e Madara. São casos completamente diferentes. Pesquise a fundo, que você vai descobrir, ou se quiser, posso te ensinar.
Eu NUNCA, repito NUNCA, disse que  Madara conseguiria derrotar Hashirama com um Speed Blitz, novamente você está usando métodos tendenciosos para desmerecer meu comentário. Eu falei que, Madara não demonstrou o uso de Speed Blitz, ponto final. Não tem o que discutir, não tem o que chorar. Por mim, esse ponto não tem mais o que discutir, era apenas isso, não tem nada além, a menos que você queira bancar o Kishimoto e criar informações exclusivas.

FrutosDoMar escreveu:
Como assim detona-las a longa distância? Eu nunca vi Naruto detonando uma BijuuDama a longa distância. A Kyuubi não era burra, ela estava no controle do Madara que sabia usa-la muito bem, inclusive até o próprio Hashirama elogia os movimentos do Madara.

Técnicas feitas com energia natural, podem ser controladas remotamente. Assim como Naruto demonstrou com o seu Rasenshuriken, onde ele expandiu e explodiu o mesmo, por ter sido feito de energia natural. O mesmo pode ser aplicado a uma bijuudama de senjutsu.
Kyuubi estava sendo controlada por Madara. Mas Kurama estava selada em Madara? O poder de Kurama estava sendo explorado da mesma forma que Naruto explorou? Kurama estava obedecendo comandos de um Uchiha que só ordenava ela dar investidas e lançar bijuudama. Está longe dos feitos de um jinchuuriki.
Pain tinha o Limbo? Obito tinha Limbo? Sasuke tinha Limbo? Eu disse que o Limbo já era forte devido ao chakra do Hagoromo antes de receber Senjutsu, ou disse que o Senjutsu não aumentou a força física dele?
Pelo amor de deus, Frutos. É inacreditável a habilidade que você tem para tornar frases de explicação, em ferramentas tendenciosas para tentar derrubar o argumento alheio. Nada do que você falou, expressa o que eu te expliquei.

FrutosDoMar escreveu:
>A força fisica deles foi igual
> Naruto troca golpe e sai voando sendo jogado longe.
Choose one.
 Sim, só que isso é inventado por você, porque no mangá não existe essa desculpinha.

Eu inventei?
Você sabe o nome da técnica de Kaguya para início de conversa?
"Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses"
Naruto demonstrou a capacidade de manifestar nove braços de chakra.
Os dois demonstraram a mesma força física, e isso está claramente na imagem que trouxe acima, porém o teu fanatismo doentio impede de perceber isso. Agora imagina uma barragem de oitenta braços, contra uma de 9 braços, porém ambos com a mesma força física. Quem ganha?
Eu que estou inventando desculpinha, ou você que é incapaz de enxergar o universo de Naruto além do pau (Mokuton hein) do Hashirama?

FrutosDoMar escreveu:
KKKKKKKK Agora um clone do Hashirama ser destruido = Hashirama ser derrotado? Sendo que nem mesmo o Mokubunshin estava no auge, isso é, além do Hashirama estar nerfado naquela situação, o Mokubunshin sequer estava com SM ativo. 

Eu disse que foi derrotado, ou ele sofreu a perda da metade do corpo? Falei que Hashirama foi derrotado? Deve ser doença, é a única explicação.

FrutosDoMar escreveu:
> Naruto ultrapassou Hashirama
> Caiu de joelhos para uma espada e foi imobilizado por um Golém de Doton.
 Nunca no mangá a Kyuubi usou uma sequencia de BijuuDamas tão grande quanto usou no vale do fim.
 Hashirama é inferior a Jinchuuriki perfeito só porque nunca enfrentou um?
 Logo Naruto é inferior ao Hashirama só porque nunca o enfrentou?

Hashirama nunca enfrentou um golpe dessa magnitude:
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 Screen16
Uma explosão capaz de engolir o Buddha completamente.
 
FrutosDoMar escreveu:
 O mangá nunca fez distinção entre Jin perfeito e Bijuu, aliás o próprio significado de Jin perfeito é se tornar um só com a Bijuu, isso é, se tornar a própria Bijuu. O próprio Hashirama diz que Jinchuuriki ou não as técnicas dele continuaria funcionando, e o próprio Yamato ja suprimiu um Jin e disse que não era nada comparado ao que Hashirama era capaz de fazer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A incompetência de entender o significado de Jinchuuriki Perfeito é tão alta que chega a doer o rim na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jinchuuriki Perfeito: Um Jinchuuriki que se tornou um só com a sua Bijuu, capaz de tirar 100 por cento de proveito de poder dela.
E o mangá não faz distinção? Sério?
Naruto Vs. Hashirama - Página 4 Naruto10
Juubi lançou a Issen Bijuudama dele contra a barreira feita pelos 4 Hokage. É dito no Databook que essa barreira é a única coisa capaz de defender a Issen Bijuudama do Juubi, considerada como a Bijuudama Final. Essa mesma Bijuudama não fez dano algum na barreira. Porém, ao se tornar jinchuuriki imperfeito da besta, sem fazer o menor esforço, Obito foi capaz de rasgar a barreira de chakra com extrema facilidade. Isso causou uma ressonância tão grande, que desestabilizou os clones de madeira feitos pelo Hashirama.
Agora vem você, falar que não existe distinção entre um e outro?
Depois sou eu que venho com falácias, fantasias, invenções e desculpinhas.

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
Bom tópico, com bons argumentos para ambos os lados, só queria ressaltar algumas coisas

Acredito que dê sim para utilizar alguns feitos de força física do Naruto SM pro Hashirama SM, a começar que o o poder do Shodaime é utilizado para vários fins ao longo da série:

-Madara e Obito reforçaram o controle do Juubi utilizando-se de células do Hashirama;
-Danzo conseguia estabilizar 10 sharingans em seu braço em virtude das células do Hashirama;
-Obito mesmo sem ter o EMS, conseguia utilizar o kamui por 5 minutos sem se desgastar tanto por causa das células do Hashirama, ao contrário do Itachi, e Sasuke que sofriam demais as consequências do doujutsu;

O SM do Hashirama era quase que automático, enquanto o Naruto precisava parar um tempo para absorver energia natural, o Hokage fazia isso no meio da batalha, Naruto só se igualou com ajuda da Kurama, pois conseguia coletar energia numa velocidade bem maior

Por tudo isso que eu citei eu penso que é bastante razoável acreditar que o Shodaime poderia realizar os mesmos feitos que o Naruto, tipo parar aquele rinoceronte do Nagato e etc

Lógico que o Naruto com KM fica superior, pois além da força do SM, ele ainda conta com a resistência e velocidade concedida pelo manto, então numa disputa de taijutsu ele levaria a melhor, os clones idem

Sobre o combate em si é complicado, basicamente é uma luta que envolve muita paciência, um vai ficar tentando sabotar o outro, o Naruto pode criar clones e utilizar o Rasenshuriken para cortar os galhos do mokuton, o Hashirama vai ficar tentando segurar o modo biju e absorver o chakra do mesmo, a superioridade do Naruto só é absoluta no modo rikudo, mesmo com a kyuubi full + SM, o Shodaime ainda é um adversário difícil pro Naruto

descriptionNaruto Vs. Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama

more_horiz
shiryu escreveu:
Lógico que o Naruto com KM fica superior, pois além da força do SM, ele ainda conta com a resistência e velocidade concedida pelo manto, então numa disputa de taijutsu ele levaria a melhor, os clones idem

Sobre o combate em si é complicado, basicamente é uma luta que envolve muita paciência, um vai ficar tentando sabotar o outro, o Naruto pode criar clones e utilizar o Rasenshuriken para cortar os galhos do mokuton, o Hashirama vai ficar tentando segurar o modo biju e absorver o chakra do mesmo, a superioridade do Naruto só é absoluta no modo rikudo, mesmo com a kyuubi full + SM, o Shodaime ainda é um adversário difícil pro Naruto

O foda de falar de taijutsu é que tendemos a ignorar ninjutsu e etc que podem ser aplicados em uma luta corpo a corpo.
 Se falamos de corpo a corpo o Naruto tem sim uma capacidade física melhor, porém Hashirama tem habilidades corpo a corpo melhores, veja bem, um único toque dele pode cancelar todo o Modo Bijuu do Naruto.

Na verdade nem é absoluta, as habilidades do Hashirama continuam funcionando no Naruto Rikudou, só seria mais dificil de aplica-las pq o Naruto ganha um boost nas habilidades dele.
 Agora só com Modo Bijuu não deveria sequer haver dúvidas que Hashirama teria vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos