Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

+9
L⍱scivi⍱
Lucasrds
Uchiha Wolf
Origami
Apollo
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Victor
Ninjalx
13 participantes

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Koto Amatsukami no Itachi/ :~.~: :~.~:

Minato não tem recurso nenhum pra lidar com Nagato, pra usar qualquer versão do Hiraishin precisaria chegar perto dele, e o conhecimento aqui é total sobre o Minato e ninguém tem conhecimento sobre Nagato.

Sim, Tobirama é muito superior a Deidara, por isso citei.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kangaroo escreveu:
Boto mais fé na Akatsuki é meio óbvio a vitória da Akatsuki e mesmo sem os Pains com o Nagato ainda boto mais fé na Akatsuki, vocês percebem que nos Kages tem gente forte mas na Akatsuki tá apelão demais, 1 usuário de Rinnegan e dois de Sharingan, 2 homens super inteligentes se não os dois mais inteligentes do Anime(Kakuzu e Itachi), fora os outros que ajudariam na distração, mas a parte tática é dos outros citados eu arrisco Akatsuki.

Akatsuki 6.5/10

Se quantidade de sharingan fosse um fator decisivo o Danzo sozinho venceria a Akatsuki inteira.


Danzo não sabe usar os Sharingans de forma inteligente isso é fato, e pelo que me lembre perdeu para um cara com apenas 2 olhos e eram Sharingans.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Apollo escreveu:
Koto Amatsukami no Itachi/ :~.~: :~.~:

Minato não tem recurso nenhum pra lidar com Nagato, pra usar qualquer versão do Hiraishin precisaria chegar perto dele, e o conhecimento aqui é total sobre o Minato e ninguém tem conhecimento sobre Nagato.

Sim, Tobirama é muito superior a Deidara, por isso citei.

Porque o K.A não funcionaria no Itachi?

 Eu não perguntei como Minato derrotaria Nagato.
 Eu perguntei como Nagato derrotaria o Minato?

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz

 Até hoje você não entendeu que Raiton impede o Bakuton de explodir? :sasaki:


Até onde você não intendeu que estamos falando de uma massa muito maior de chakra, não é porque o Bakuton é anulado por Raiton, que o Chidori Senbon vai impedir o C3 de explodir.
Meu Deus cara isso é um absurdo.

 
Adiantaria sentir o C4 para sair do raio de alcance do mesmo, igual o Sasuke fez:
''Eu pude prever que tipo de ataque seria, e esquivar dele tornou-se uma coisa fácil''
[center

Mais mesmo Sasuke tendo informações mais detalhadas da nuvem de chakra, ele simplismente foi incapaz de sair do alcance da técnica, não foi à toa que ele se eletrocutor.

 Mesmo se acontecesse de Hiruzen respirar o C4(oque ja seria dificil) nada impede ele de eletrocutar a si proprio para inutiliza-las, assim como Sasuke fez:


Me mostre onde, Hiruzen é capaz de se eletrocutar, cara você não pode considerar algo, que na lógica Hiruzen não tem.
Vamos considerar agora que Hiruzen tem Okashou, pois ele sabe aplicar chakra em determinados pontos do seu corpo.
Vamos considerar Juho Soshike para Hiruzen já que ele sabe moldar chakra.
Vamos considerar Manto Raiton já que ele é capaz de expelir chakra é de se eletrocutar.

Cara isso já está ridículo, como é que a pessoa que não passa de Kage Baixo, é tão versátil sem mostra praticamente nada. Idiotice sua considerar que Hiruzen possa lidar com C4.
[Quote]
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 14
 O sensor do Hiruzen é bom o suficiente para indentificar os elementos presentes na Gugou Dama:
[quote]

Sasuke tem sensor bom o suficiente, para infetificar que Naruto estava absorvendo enormes quantidades de Chakra Narural.
Sasuke disse que sentia o Chakra dos Otsutsuki chegando, mesmo estando a milhas e milhas de distância dos Otsutsuki.
Se for pegar feitos de pura análise e dizer que é sensor, eu posso pegar vários do Sasuke.

Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 08
 Sensor bom o suficiente para saber a assinatura de chackra de cada cidadão de Konoha e ainda criar um jutsu baseado em sensoriamento(Tomegane no jutsu).
[center]

Essa técnica é tão baseada no sensor que Obito Yellow Mask, tinha essas técnica, essa técnica é de sensor que até mesmo Ninjas que não são sensores tem. Mais alguma coisa que eu posso colocar na ficha.

 Lutando em equipe o C4 nem sequer poderia ser usado de maneira banal assim.


Talvez sim, talvez não, pois os Akatsuki também estão em equipe.


 
O Raiton do Omoi deixou Deidara inutilizado a guerra toda.[/left]


Não era esse mesmo Deidara, que estava nerfado sem poder usar C2, C3 e C4 ou C0.
Mais alguma coisa.

 Hiruzen ainda possui diversos recursos defensivos como Doton, Barreira de chackra, Enma e Shunshin.

Se o princípio das barreiras é esse. Me responda porque não consideram isso pra Tayuya, pro Kidoumaru, pro Jirobo. Sendo que essa barreira aguentou, todos os ataques de dentro dela até mesmo o Kajukai Koutan.

Essa barreira deve ser bem fraquinha pois infelizmente o Hiruzen, não tem A ajuda do Hashirama, Tobirama e Minato. Deve ser uma barreira meia boca.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Até onde você não intendeu que estamos falando de uma massa muito maior de chakra, não é porque o Bakuton é anulado por Raiton, que o Chidori Senbon vai impedir o C3 de explodir.
Meu Deus cara isso é um absurdo.

Mais mesmo Sasuke tendo informações mais detalhadas da nuvem de chakra, ele simplismente foi incapaz de sair do alcance da técnica, não foi à toa que ele se eletrocutor.

Não era esse mesmo Deidara, que estava nerfado sem poder usar C2, C3 e C4 ou C0.
Mais alguma coisa.

 E oque isso te a ver? 
O C3 é no maximo 2-3x maior que uma pessoa normal:
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Tamanh11
Qual a dificuldade do Hiruzen eletrocutar isso se o cara pode criar disparos de Raiton de 5angulos diferentes?
 O Raiton do Hiruzen é nivel Chidori Senbon? O único raiton de escala superior que Sasuke mostrou foi o Kirin.
Deidara iria usar o C0 e sabe oque aconteceu? Omoi impediu ele com uma espada de Raiton.
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Deidar10Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Omoi_d10Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Omoi_p10

Sasuke saiu do alcance do C0 na primeira vez que Deidara usou.
Me mostre onde, Hiruzen é capaz de se eletrocutar, cara você não pode considerar algo, que na lógica Hiruzen não tem.
Vamos considerar agora que Hiruzen tem Okashou, pois ele sabe aplicar chakra em determinados pontos do seu corpo.
Vamos considerar Juho Soshike para Hiruzen já que ele sabe moldar chakra.
Vamos considerar Manto Raiton já que ele é capaz de expelir chakra é de se eletrocutar.

Cara isso já está ridículo, como é que a pessoa que não passa de Kage Baixo, é tão versátil sem mostra praticamente nada. Idiotice sua considerar que Hiruzen possa lidar com C4.

E qual a dificuldade de Hiruzen(em ultima estância) lançar Raiton em si próprio?

 Idiotice minha mesmo, Hiruzen com todos os recursos que Sasuke possuía não pode fazer o mesmo.
O sensor do Hiruzen é bom o suficiente para indentificar os elementos presentes na Gugou Dama:


Sasuke tem sensor bom o suficiente, para infetificar que Naruto estava absorvendo enormes quantidades de Chakra Narural.
Sasuke disse que sentia o Chakra dos Otsutsuki chegando, mesmo estando a milhas e milhas de distância dos Otsutsuki.
Se for pegar feitos de pura análise e dizer que é sensor, eu posso pegar vários do Sasuke.


Essa técnica é tão baseada no sensor que Obito Yellow Mask, tinha essas técnica, essa técnica é de sensor que até mesmo Ninjas que não são sensores tem. Mais alguma coisa que eu posso colocar na ficha.

 Suas imagens não abriram. 


 Você leu a parte que o Hiruzen conhece a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha e criou um jutsu baseado nisso?
 Você sabe que Sharingan, Rinnegan e etc tambem são tipos de sensores de chackra?

 Nunca vi Obito usar o Tonegame, só em filler, mas em filler até a Guren usava.
Talvez sim, talvez não, pois os Akatsuki também estão em equipe.

Se o princípio das barreiras é esse. Me responda porque não consideram isso pra Tayuya, pro Kidoumaru, pro Jirobo. Sendo que essa barreira aguentou, todos os ataques de dentro dela até mesmo o Kajukai Koutan.

Essa barreira deve ser bem fraquinha pois infelizmente o Hiruzen, não tem A ajuda do Hashirama, Tobirama e Minato. Deve ser uma barreira meia boca.

 Ele vai soltar o C4 no meio da akatsuki lutando com os Kages?

 Tayuya, Kidoumaro e Jirobou podem usar barreiras de chackra.

 Uma barreira de chackra ja tankou ataques do Satetsu. Sem contar que Hiruzen ainda tem o Enma que é muito resistente e tambem é usario de Doton, além de poder se esquivar da maior parte das bombas.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz

 E oque isso te a ver? 
O C3 é no maximo 2-3x maior que uma pessoa normal:

Tem haver que só mostra sua lucidez. Me mostre onde você viu que o boneco de Deidara era só 3x vezes maior que um Humano, melhor ainda se for em imagens. Pelo mangá que eu vir aquilo tinha o tamanho do Gamabunta.
Três vezes maior que um Humano é o pássaro em que o Deidara anda.

Qual a dificuldade do Hiruzen eletrocutar isso se o cara pode criar disparos de Raiton de 5angulos diferentes?

Dizer isso é mesmo que dizer qué Katon; Endan destruiria o corpo Kami só por ser Cauter.

Deidara iria usar o C0 e sabe oque aconteceu? Omoi impediu ele com uma espada de Raiton.
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Deidar10Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Omoi_d10Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Omoi_p10

Sasuke saiu do alcance do C0 na primeira vez que Deidara usou.


* Não está abrindo as imagens, primeiro Quando foi que Deidara iria usar o C0 eu pessoalmente não vi isso.
* Só pra ver seu nível de lucidez. Deidara só usou o C0 uma única vez, e o Sasuke não saiu do Raio de alcance. Na verdade todas as técnicas do Deidara de grande escala foram usadas uma única vez. O C4 Sasuke não saiu do alcance, C0 Sasuke não saiu do alcance.

E qual a dificuldade de Hiruzen(em ultima estância) lançar Raiton em si próprio?[/left]

 Idiotice minha mesmo, Hiruzen com todos os recursos que Sasuke possuía não pode fazer o mesmo.

E eu realmente não sei como ocorreria essa autoeletrocutação, acho bem impossível é improvável.
É o Hiruzen não tem nenhuma das capacidades do Sasuke, tão tal que ele só tem um Raiton.



]quote]
 Você leu a parte que o Hiruzen conhece a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha e criou um jutsu baseado nisso?
 Você sabe que Sharingan, Rinnegan e etc tambem são tipos de sensores de chackra?

 Nunca vi Obito usar o Tonegame, só em filler, mas em filler até a Guren usava.

Na verdade Obito tinha essa técnica no mangá isso é Canônico, Pode procurar todas as fontes de informação e você verá que é. A única a usar essa técnica não canonicamente é a Guren.
Na verdade Rinnegan e Sharingan, não dão sensor nenhum tão tal que nenhum user é especificado por ser sensor só por ter Doujutsu. Isso entra mais na área de rastreamento, como o Byakugan.

 
Ele vai soltar o C4 no meio da akatsuki lutando com os Kages?[/left]

 Tayuya, Kidoumaro e Jirobou podem usar barreiras de chackra.

 Uma barreira de chackra ja tankou ataques do Satetsu. Sem contar que Hiruzen ainda tem o Enma que é muito resistente e tambem é usario de Doton, além de poder se esquivar da maior parte das bombas.

Quem impede o Deidara de soltar, ele já mostrou poder usar isso como tática, sem se importar com quem está embaixo.

Tayuya e Kidoumaru podem usar barreiras, mais não separados, isso é nem mesmo você concorda que Tayuya tenha um barreira solo.

Hiruzen nunca mostrou usar defesas de chakra, e nem vai mostrar.

Pode se esquivar da maio parte não de todas, se lembre que simples C1 pequenos foram capazes de Deitar Gaara, mesmo com Suna no Yoroi/Concha de areia.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Raiton do Hiruzen:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Hiruzen_Sarutobi
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Rel%C3%A2mpago:_T%C3%A9cnica_do_Proj%C3%A9til_de_Rel%C3%A2mpago
A imagem é do mangá, prefiro enviar o link pois a imagem está em resolução baixa.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tem haver que só mostra sua lucidez. Me mostre onde você viu que o boneco de Deidara era só 3x vezes maior que um Humano, melhor ainda se for em imagens. Pelo mangá que eu vir aquilo tinha o tamanho do Gamabunta.
Três vezes maior que um Humano é o pássaro em que o Deidara anda.

Dizer isso é mesmo que dizer qué Katon; Endan destruiria o corpo Kami só por ser Cauter.

* Não está abrindo as imagens, primeiro Quando foi que Deidara iria usar o C0 eu pessoalmente não vi isso.
* Só pra ver seu nível de lucidez. Deidara só usou o C0 uma única vez, e o Sasuke não saiu do Raio de alcance. Na verdade todas as técnicas do Deidara de grande escala foram usadas uma única vez. 

 Eu postei a imagem, leia o capitulo 249 e verá que o projetil é 3x maior que um humano.

 Katon: Endan falhou contra o corpo Kami.

 Leia o capitulo 518 e vai ver que Deidara tentou ativar o C0 mas Omoi inutilizou o jutsu com Raiton.
 Na verdade todas as técnicas do Deidara de grande escala foram usadas uma única vez. O C4 Sasuke não saiu do alcance, C0 Sasuke não saiu do alcance.

E eu realmente não sei como ocorreria essa autoeletrocutação, acho bem impossível é improvável.
É o Hiruzen não tem nenhuma das capacidades do Sasuke, tão tal que ele só tem um Raiton. 

Na verdade Obito tinha essa técnica no mangá isso é Canônico, Pode procurar todas as fontes de informação e você verá que é. A única a usar essa técnica não canonicamente é a Guren.
Na verdade Rinnegan e Sharingan, não dão sensor nenhum tão tal que nenhum user é especificado por ser sensor só por ter Doujutsu. Isso entra mais na área de rastreamento, como o Byakugan.

 Sasuke saiu do alcance do C4 leia o cap360. Nunca mencionei que Sasuke esquivou do C0.
Sasuke diz: ''Eu pude prever que tipo de ataque seria, e esquivar dele tornou-se uma coisa fácil''
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Sasuke12
NOSSA!!! IMPOSSIVEL HIRUZEN SOLTAR RAITON NELE MESMO. NÃO CONSIGO ENXERGAR COMO ELE PODE MIRAR O RAITON E DISPARAR EM SI PROPRIO, ALGO INIMAGINAVEL.
:bob:
 Posta ae Obito usando Tonegame no jutsu no mangá. Se ele usou então ele é sensor.
 Os doujutsus dão uma melhora nos olhos, uma especie de sensor visivo.

Quem impede o Deidara de soltar, ele já mostrou poder usar isso como tática, sem se importar com quem está embaixo.

Tayuya e Kidoumaru podem usar barreiras, mais não separados, isso é nem mesmo você concorda que Tayuya tenha um barreira solo.

Hiruzen nunca mostrou usar defesas de chakra, e nem vai mostrar.

Pode se esquivar da maio parte não de todas, se lembre que simples C1 pequenos foram capazes de Deitar Gaara, mesmo com Suna no Yoroi/Concha de areia.


A claro, ele solta o C4 contra seus companheiros e com isso ajuda os Hokages. GENIAL!!!!!
 Todos os 4 do soms usaram barreiras, eles não podem fazer o Shishienjin separadamente, mas fazer uma barreira mais fraca, sim.
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 Kidoma10
Barreira é uma defesa de chackra.
 Porque o Gaara e Hiruzen são iguaizinhos, mesmo estilo de luta né?

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Eu tava achando a comparação meio difícil para os Hokages, pois o Edo Tensei do Tobirama esta restringido
porem lembrei que o Danzou pode usar o K.A em um dos Akatsukis menos no Nagato, porque Nagato e foda,

a Danzou pode usar no Obito e controla-lo, o que seria de extrema ajuda, pois esse Obito já e um enorme problema  

Tobiraa Minato Obito Hiruzen Danzou Jiraya Kakashi e Tsunade  vs Nagato Itachi Kakuzu Deidara Sasori e Konan

Obito> Deidara, Obito> Kakuzu, Obito> Sasori individualmente claro, enquanto os outros esta ajudando

Jiraya> Konan

Tobirama e Minato vs Nagato não demoraria muito para eles derrotarem Nagato

Danzou vs Itachi

Hiruzen vs Kakuzu, quando Kakuzu estiver com a guarda baixa Obito pega ele

Kakashi vs Deidara, quando Deidara estiver com a guarda baixa Obito pega ele

Sasori vs Obito, bom acho que o Sasori roda fácil.


sim só o Obito já faz um puta estrago na Akatsuki, agora coloca todos os outros Hokages como suporte
e veras que ele pode trucidar geral

depois que o Tobirama e Minato derrotarem o Nagato , ai teríamos Tobirama Minato e Obito difícil parar trio não acha?

Hokages vence

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu tava achando a comparação meio difícil para os Hokages, pois o Edo Tensei do Tobirama esta restringido
porem lembrei que o Danzou pode usar o K.A em um dos Akatsukis menos no Nagato, porque Nagato e foda, 

 Nagato é imune ao K.A? 
 Qualquer um dos akatsukis podem cair para o K.A.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
(Nagato é imune ao K.A?
Qualquer um dos akatsukis podem cair para o K.A.)

Danzou é imune a K.A ? Qualquer um dos Hokages poderiam cair no K.A do Itachi .

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Rinnegan da imunidade ao Genjutsus visuais, pelo menos os vindo do Sharingan e Cia

E dai se o Genjutsu do Shisui não requer contato visual? o Mugen Tsukuyomi penetro ate mesmo sobre paredes
e mesmo assim funcionou em todos, menos no Sasuke

Genjutsu do Sharingan ainda e Genjutsu do Sharingan, tenho mais provas que ele não funciona
do que vocês tem que ele funciona, afinal no manga já foi posto a prova Rinnegan>Sharingan

e antes que venham de engraçadinhos me pedirem para provar que não funciona, provem vocês que funciona
porque pelo menos indícios eu tenho e vocês?

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Kages: Tobirama, Minato, Tsunade, Danzou, Hiruzen e Kakashi + Jiraiya
Akatsuki: Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara, Tobi e Konan.


Difícil, os Kages possuem muito sustain pela Tsunade e Katsuyu, 2 ninjas muito rápidos e letais, possui 1 ninja na qual tem o Kotoamatsukami e Izanagi (são 12 vezes que ele usa, né ?)

Do mesmo jeito que Danzou usa o K.A no Itachi, Itachi também usa nele. Nagato imune a K.A ? Será ? Rinnegan é imune a qualquer tipo de Genjutsu dito no mangá e DB, incluindo o Mugen, K.A faria efeito ?

Kakuzu pode usar as máscaras para dar suporte a eles, Deidara os C1 e outras bombas lutando a longa distância, Sasori possui o veneno e as 100 marionetes, Nagato o poder dos 7 Caminhos, Obito possui a intangibilidade e Kamui, Konan o corpo Kami, Itachi 100% sem doença possui K.A, Tsukuyomi, Susano'o, Genjutsus visuais (o lesk é o rei dos genjutsus) e Amaterasu.


Se for Minato e Tobirama vivo na comparação e os dois fossem contra Nagato, não vejo eles conseguindo vencer Nagato por estarem vivos, mas eles dificilmente se juntariam pra ir contra ele né

Imagino os 2 indo atacar Nagato por meio do Hiraishin+Shunshin e tomando um ST forte o suficiente pra fuder os 2 e jogar eles lá na pqp, mas enfim

Danzou não usaria K.A logo de cara, isso é um absurdo, K.A é ultimo recurso. Itachi até lá, poderia por TODOS eles em um Genjutsu e eles nem iriam perceber nada, isso é fichinha pro Nagato

Danzou iria pra cima de Itachi com certeza, aí Itachi pega ele no Tsukuyomi só do Danzou olhar pro Itachi ou em algum Genjutsu, me corrijam se eu estiver errado, mas se Itachi botasse Danzou num Genjutsu e Danzou usasse o K.A depois, Itachi poderia reverter esse Genjutsu não ?

Mas enfim, Danzou possui o Izanagi aheuah

Porém, estamos esquecendo que Danzou é totalmente inutilizado por Itachi aqui, já que ele tem a arma criada especialmente pra combater usuários do Izanagi, o Izanami. Quando Itachi percebesse que ele é usuário do Izanagi, ele poderia usar Izanami e adios Danzou.

Danzou lutaria num Genjutsu e nem perceberia, não só ele, Itachi poderia por vários ao mesmo tempo, como Danzou, Hiruzen, Kakashi, Jiraya e Tsunade. Qualquer um deles são pegos no Tsukoyomi.

Kakuzu pode oferecer suporte com as mascaras e seu corpo Domu é tão resistente quanto diamante.

Deidara a longo alcance venceria Hiruzen sim, podendo usar várias bombas, C4 e etc

Fora que Itachi possui o Susano'o e Amaterasu, o Susano'o impediria ele de ser morto por qualquer coisa que os Kages possam oferecer, já que GKF está restringido.

Tsunade seria inutilizada a luta inteira pela Konan, ela não passaria do corpo Kami

Kakashi poderia mirar o Kamui no Deidara que estará nos céus, mas isso não mataria Deidara já que ele está em alta velocidade com o pássaro, mas isso faria Deidara cair, isso ajudaria Hiruzen

Mas também tem as máscaras do Kakuzu, que poderiam não deixar Kakashi fazer tal coisa, e caso Kakashi se distraia assim, Kakuzu tem tempo mais que o suficiente pra arrancar o coração dele.

Jiraya poderia ajudar Tsunade, inutilizando o corpo Kami com o óleo, mas Kakuzu e Obito estão aí pra ajudar também.

Nagato também possui BT, ST e CT, nenhum deles sobreviveriam ao CT.

Se Nagato pega a Tsunade no Ningendō é K.O, mas ele estaria ocupado lutando contra Minato e Tobirama, difícil ele fazer isso, mas caso não faça, Itachi poderia por a Tsunade no Tsukuyomi ou usar o Amaterasu nela, ou até mesmo algum outro Genjutsu e alguém finalizar

Fora que Obito pode usar o Kamui na Tsunade

Kakuzu se mostrou muito veloz, forte e resistente, ele poderia lutar contra qualquer um que não seja Minato e Tobirama, fora que ele ainda tem os outros corações e os elementos

Nagato possui as outras Kuchiyoses pra dar suporte a Akatsuki ou lutar contra Gamabunta e os outros sapos...

Mas, o ST finalizaria qualquer um aqui, menos a Tsunade, já que Danzou estaria no Tsukuyomi contra o Itachi ou até mesmo no Izanami por usar Izanagi

Não vejo muitas chances pros Kages não, pode ser que por um certo milagre eles vençam e passem por Nagato e Itachi, mas com Minato e Tobirama vivo eu não vejo quase chance alguma disso.

Akatsuki wins 8,5/10

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos