Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

+9
L⍱scivi⍱
Lucasrds
Uchiha Wolf
Origami
Apollo
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Victor
Ninjalx
13 participantes

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Como se o Hiruzen simplismente fizesse um Jinton e desfizesse o C3 o C4, sendo que todas as duas são finalizações certas.

Mas já que o Ceberu está restringido vou repensar o meu argumento.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Vejo chance de vitória pra ambos os lados, porém eu acho que o Itachi sem doença com o Susanoo mais o Nagato complicaria muito, mesmo sem essas restrições do Nagato ele ainda seria um problema. O que resta pros kages aí é se separar e cada um enfrentar um membro da Akatsuki, talvez se fosse desse jeitos os hokages ganhariam, se por exemplo:
Minato vs Nagato
Konan vs Hiruzen
Kakuzu vs Jiraiya
Tsunade vs Sasori
Kakashi vs Tobi
Tobirama vs Deidara
Danzo vs Itachi

Porém não vejo chance de vitória do Danzo mesmo com Izanagi

Enfim, se todos os membros da Akatsuki forem derrotados assim eu acho que o Danzou não conseguiria derrotar o Itachi, eu acho que não seria problema pros hokages se sobrasse só o Itachi.

Hokages 8/10

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Como se o Hiruzen simplismente fizesse um Jinton e desfizesse o C3 o C4, sendo que todas as duas  são finalizações certas.

Mas já que o Ceberu está restringido vou repensar o meu argumento.

Uai a fraqueza do Deidara é Raiton, o Hiruzen pode usar Raiton em larga escala(mesmo dividido em 5partes) qual dificuldade de eletrocutar o C3/C4? Ele é sensor, iria sentir a núvem de chackra.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz

Uai a fraqueza do Deidara é Raiton, o Hiruzen pode usar Raiton em larga escala(mesmo dividido em 5partes) qual dificuldade de eletrocutar o C3/C4? Ele é sensor, iria sentir a núvem de chackra.


Mais eletrocutar iria anular o que Diabos, o Hiruzen não poderia evitar a colisão daquele boneco enorme, muito menos iria evitar que ele explodisse só com Raiton.
E do que adiantaria sentir o C4;

* Primeiro, ele não tem nada que possa evitar as nano bombas entrarem na sua circulação sanguínea, e muito menos ele não tem capacidades de anular as nano bombas. Simplesmente por que ele não é versado na área de Raiton. Sendo que Deidara já enfrentou um usuário de Raiton, com capacidades muito mais elevadas além de ser o Ninja mais versado na área.

* Segundo, não sabemos o nível do Sensor do Hiruzen, primeiro que ele não tem Sharingan para visualizar microscópicas bombas nas suas artérias, ele simplismente iria sentir sem saber do que se trata esse chakra.

* Terceiro, não foi comprovado que Hiruzen é sensor, a não ser que voce queira dizer que Sasuke também é sensor, o mesmo disse mais de três vezes sentir chakra, tanto no atual mangá como no antigo (Shippuden), mais nem por isso eu vou sair dizendo que Sasuke é sensor, só por especulação.


Se Deidara já enfrentou alguém que era muito melhor que Hiruzen em Raiton, não vai ser o Hiruzen com Raiton meia boca que vai dar tantos problemas.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Ainda bem que eu escolhi o Tobirama pra enfrentar o Deidara, ele é tipo sensor e esse tipo de técnica não funcionaria modo o Hiraishin no jutsu.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais eletrocutar iria anular o que Diabos, o Hiruzen não poderia evitar a colisão daquele boneco enorme, muito menos iria evitar que ele explodisse só com Raiton.
E do que adiantaria sentir o C4;

* Primeiro, ele não tem nada que possa evitar as nano bombas entrarem na sua circulação sanguínea, e muito menos ele não tem capacidades de anular as nano bombas. Simplesmente por que ele não é versado na área de Raiton. Sendo que Deidara já enfrentou um usuário de Raiton, com capacidades muito mais elevadas além de ser o Ninja mais versado na área.

* Segundo, não sabemos o nível do Sensor do Hiruzen, primeiro que ele não tem Sharingan para visualizar microscópicas bombas nas suas artérias, ele simplismente iria sentir sem saber do que se trata esse chakra.

* Terceiro, não foi comprovado que Hiruzen é sensor, a não ser que voce queira dizer que Sasuke também é sensor, o mesmo disse mais de três vezes sentir chakra, tanto no atual mangá como no antigo (Shippuden), mais nem por isso eu vou sair dizendo que Sasuke é sensor, só por especulação.

 Até hoje você não entendeu que Raiton impede o Bakuton de explodir? :sasaki:
 Adiantaria sentir o C4 para sair do raio de alcance do mesmo, igual o Sasuke fez:
''Eu pude prever que tipo de ataque seria, e esquivar dele tornou-se uma coisa fácil''
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 Sasuke12
 Mesmo se acontecesse de Hiruzen respirar o C4(oque ja seria dificil) nada impede ele de eletrocutar a si proprio para inutiliza-las, assim como Sasuke fez:
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 14
 O sensor do Hiruzen é bom o suficiente para indentificar os elementos presentes na Gugou Dama:
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 08
 Sensor bom o suficiente para saber a assinatura de chackra de cada cidadão de Konoha e ainda criar um jutsu baseado em sensoriamento(Tomegane no jutsu).
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 Toomegane%20no%20Jutsu
Não apenas Hiruzen é sensor como tambem Kakashi, Tobirama e Jiraiya possuem habilidades de sensoriamento que poderiam indentificar.
 Lutando em equipe o C4 nem sequer poderia ser usado de maneira banal assim.
Se Deidara já enfrentou alguém que era muito melhor que Hiruzen em Raiton, não vai ser o Hiruzen com Raiton meia boca que vai dar tantos problemas.

 O Raiton do Omoi deixou Deidara inutilizado a guerra toda.
 Hiruzen ainda possui diversos recursos defensivos como Doton, Barreira de chackra, Enma e Shunshin.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Um gerador de eletricidade já conseguiu parar o Bakuton, então um raiton, que é gerado a partir do chakra não teria dificuldades, a menos que fosse o Raiton do figurante com kunai. Pera aí, isso era filler :think:

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Considerem melhor as lutas em questão.

"Minato x Nagato"
"Itachi vs Danzou"
"Tobirama vs Deidara"

Desequilibrado dms :sasaki:

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Só vejo desiquilíbrio no Itachi vs Danzou.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Então reveja seus conceitos, porque acreditar que Minato pdoe fazer frente Nagato..... :sasaki:

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Bem, nessa comparação os Hokages vencem, o Nagato está sozinho na batalha, sem suas "marionetes" pains, ou seja, fica mais complicado para ele. Os Hokages tem uma vantagem absurda, é só ver o que eles fizeram na guerra. Hashirama só com o buda detonaria uns três corações do Kakuzu, Tobirama e Minato com Hirashin a luta ficaria mais fácil para ambos, que poderiam até comba junto dos outro kages.

Tobi teria a vantagem de ser intangível, porém isso é logo quebrado por causa do Kamui do Kakashi, então ele ficar intangível já pode ser descartado. Itachi seria um dos que daria mais trabalho nessa luta, mas o Danzo com conhecimento sobre o Itachi, ele já sacaria que não seria um oponente fácil e já poderia aplicar o KA nele, controlando a mente de Itachi.

Os outros akatsuki poderiam ser derrotados de incontáveis formas. :yoda:

Hokages + Jiraya 8/10.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Não tem Hashirama aqui.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Apollo escreveu:
Considerem melhor as lutas em questão.

"Minato x Nagato" 
"Itachi vs Danzou"
"Tobirama vs Deidara"

Desequilibrado dms Hokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 1348195654

 Minato segura o Nagato.
 Tobirama trucida o Deidara.
 Danzo usa Koto Amatsukami no Itachi e se junta ao Minato para então trucidar o Nagato.
Apollo escreveu:
Então reveja seus conceitos, porque acreditar que Minato pdoe fazer frente  Nagato..... :sasaki:

E como Nagato finalizaria o Minato?

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Boto mais fé na Akatsuki é meio óbvio a vitória da Akatsuki e mesmo sem os Pains com o Nagato ainda boto mais fé na Akatsuki, vocês percebem que nos Kages tem gente forte mas na Akatsuki tá apelão demais, 1 usuário de Rinnegan e dois de Sharingan, 2 homens super inteligentes se não os dois mais inteligentes do Anime(Kakuzu e Itachi), fora os outros que ajudariam na distração, mas a parte tática é dos outros citados eu arrisco Akatsuki.

Akatsuki 6.5/10

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Boto mais fé na Akatsuki é meio óbvio a vitória da Akatsuki e mesmo sem os Pains com o Nagato ainda boto mais fé na Akatsuki, vocês percebem que nos Kages tem gente forte mas na Akatsuki tá apelão demais, 1 usuário de Rinnegan e dois de Sharingan, 2 homens super inteligentes se não os dois mais inteligentes do Anime(Kakuzu e Itachi), fora os outros que ajudariam na distração, mas a parte tática é dos outros citados eu arrisco Akatsuki.

Akatsuki 6.5/10

Se quantidade de sharingan fosse um fator decisivo o Danzo sozinho venceria a Akatsuki inteira.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Koto Amatsukami no Itachi/ :~.~: :~.~:

Minato não tem recurso nenhum pra lidar com Nagato, pra usar qualquer versão do Hiraishin precisaria chegar perto dele, e o conhecimento aqui é total sobre o Minato e ninguém tem conhecimento sobre Nagato.

Sim, Tobirama é muito superior a Deidara, por isso citei.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kangaroo escreveu:
Boto mais fé na Akatsuki é meio óbvio a vitória da Akatsuki e mesmo sem os Pains com o Nagato ainda boto mais fé na Akatsuki, vocês percebem que nos Kages tem gente forte mas na Akatsuki tá apelão demais, 1 usuário de Rinnegan e dois de Sharingan, 2 homens super inteligentes se não os dois mais inteligentes do Anime(Kakuzu e Itachi), fora os outros que ajudariam na distração, mas a parte tática é dos outros citados eu arrisco Akatsuki.

Akatsuki 6.5/10

Se quantidade de sharingan fosse um fator decisivo o Danzo sozinho venceria a Akatsuki inteira.


Danzo não sabe usar os Sharingans de forma inteligente isso é fato, e pelo que me lembre perdeu para um cara com apenas 2 olhos e eram Sharingans.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos