Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

+9
L⍱scivi⍱
Lucasrds
Uchiha Wolf
Origami
Apollo
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Victor
Ninjalx
13 participantes

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyHokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Kages: Tobirama, Minato, Tsunade, Danzou, Hiruzen e Kakashi + Jiraiya
Akatsuki:  Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara, Tobi e Konan.

Local: Deserto
Condição: Ambos 100%, Itachi sem doença, Nagato solo, Minato vivo, Kakashi MS.
Conhecimento: Nenhum conhecimento sobre Nagato e Danzou, resto 100%
Intenção: Matar.
Restrição: Gedou Mazou, Cerberus, Edo Tensei
Distância: 40 Metros.




Comparação solicitada pelo membro @Apollo

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Kages vencem.

O time dos Hokages está com FULL inteligência, não sei se o Kakashi está com 2 MS
mais se estiver leva fácil.

Nagato e Deidara seriam os mais difíceis de lidar devido a seu poder de fogo elevado,
mais os kages possuem Chackra + Regeneração contínua (katsuyu) a seu dispor.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
@victor

se fosse o kakashi 2ms ele venceria sozinho  :fem:


mais aqui é o kakashi 1 ms  :fem:






@topico 


pra mim os dois times tem chances de vitoria

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Acredito que com conhecimento de cara, Danzou iria usar KA no Itachi para trabalhar pro primeiro grupo. Minato iria invocar um sapão gigante pra usar óleo pra tentar burlar a shikigami no mai da Konan e o Kakashi ia mandar um kage bushin do Hiruzen pra kamuiland lidar com a intangibilidade do Obito.

Acredito que o Itachi seria o alvo do KA e acabaria usando o Totsuka em seus companheiros e selando eles ali mesmo... Nessa brincadeira qualquer um do time inimigo poderia ter perdido nesse momento.

Sasori e Kakuzu são os primeiros a rodar, considerando que Minato pode marcar ambos e finalizar com ajuda do socão da Tsunade. Deidara poderia ir pro céu com algum companheiro, mas acredito que o Gamabunta consiga alcançar ele pulando.

Obito acaba se ferrando feio por causa do Kakashi que pode mandar kage bushin de seus amigos pra kamuiland.

Konan totalmente burlada pelo óleo do Gamabunta.

Tobirama e Minato podem fazer kage bushins pra fazer seus miguxos ficarem seguros e conseguirem acabar rapidamente com kakuzu/sasori.

Nagato não iria conseguir fazer muita coisa aqui, tanto que se ele for marcado ou tragado pelo kamui já era.

Vitória do time 1.

Última edição por BenGenki em Dom 19 Fev 2017, 15:10, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@victor

se fosse o kakashi 2ms ele venceria sozinho  Hokages + Jiraya Vs Akatsuki 1807563382 


mais aqui é o kakashi 1 ms


:~.~: Verdade acho que eu me confundi aqui...

pra mim os dois times tem chances de vitoria


Mais ainda acho que tem mais chances pros Hokages.

Vejamos, eles tem:

→ SM;
→ Regeneração contínua;
→ Teleporte (podem teleportar uns aos outros);
→ Kamui;
→ Elementais;
→ Gojō Kibaku Fuda;
→ Chackra da Kyuubi (que pode ser repassado);

Já os Akatsukis, tem um poder bem grande mais em conjunto, porém não tem 
um conjunto de técnicas que se ajudam.

Susano'o e CT seriam problemas, mais seriam burlados por diversos motivos.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Victor escreveu:
→ Chackra da Kyuubi (que pode ser repassado);


Minato da comparação é o Minato vivo.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
@victor


edo tensei ta restringido então sem gojo kibakufuda




minato = itachi

tobirama = nagato


obito 1 ms + mokuton = kakashi 1 ms




o resto das lutas é que decidiria a luta 


e nisso eu vejo equilibrio

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:



edo tensei ta restringido então sem gojo kibakufuda




minato = itachi

tobirama = nagato


obito 1 ms + mokuton = kakashi 1 ms




o resto das lutas é que decidiria a luta 


e nisso eu vejo equilibrio


Tobi está marcado por Minato, ele seria o primeiro a rodar aqui.

Minato ainda pode invocar o Gamabunta e deixar ele lidar com a Konan.

Danzo é usuário de MS, logo ele é conter do Sasori, pois com a antecipação de movimentos iria ver claramente os ataques de agulhas do Sasori. Danzo ainda pode ver a concentração de chackra do Sasori no Cilindro.

Hiruzen counter do Deidara, 5 Kage Bunshins usando Raiton é demais anula totalmente o loiro.

Com isso sobra Kakashi 1 MS que é superior ao Kakuzu, e a Tunade onde invocaria a Katsuyu e curar o time, além de poder passar chackra e dar ajudar em alguma luta quem precisar.

Hokages totalmente favoritos aki.

Minato > Obito
Tobirama e Minato = Itachi e Nagato
Hiruzen > Deidara
Danzo > Sasori
Kakashi 1 MS > Kakuzu
Gamabunta e Tsunade > Konan.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Kages: Tobirama, Minato, Tsunade, Danzou, Hiruzen e Kakashi + Jiraiya
Akatsuki:  Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara, Tobi e Konan.

Vitoria clara da Akatsuki , vejam só , só Nagato 100% sozinho consegue derrotar Jiraya + Hiruzen + Kakashi juntos . Itachi ou Tobi poderiam derrotar  sem maiores problemas Kakashi e Hiruzen juntos . O fato é que nenhum das personagem da lista dos Kages derrotaria o Nagato numa luta individual e sinceramente , numa luta entre Itachi 100% e Tobirama sem Edo-Tensei eu apostaria no Itachi . Jiraya poderia ser derrotado sem maiores problemas por Sasori ou Deidara . Tobirama pode muito bem cair no Tsukuyomi no Itachi , ele não tem nenhum conhecimento sobre o estilo de luta do Itachi . Ele ja enfrentou muitos Uchihas , mas aqui não adianta de nada , pois raramente os Uchihas tem estilo de luta mais voltado pra Genjutsu .

Akatsuki 10/10

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Loki escreveu:
ele não tem nenhum conhecimento sobre o estilo de luta do Itachi


Conhecimento é 100% tirando pro Danzou e pro Nagato

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Minato = Hiruzen(no seu auge) = Tobirama = óbito >>> estão em um mesmo nível, bem maior que os outros, para o fim da luta só restariam eles, o resto rodaria sem muitos problemas, portanto acho que os Kages vencem, visto que o óbito não iria aguentar os três já citados.
MINHA OPINIÃO!

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Acho que o Time Akatsuki é bem mais perigoso.


Gamabunta e Invocações, irão ser impendidas de agir por causa do Ceberus e isso provavelmente iria fazer a opção de invocações a mais inviável possível em batalha. Isso já aconteceu e foi comprovado no mangá.

Nagato sozinho já conseguiria manter um luta com o Minato e Tobirama; o GKF sem Edo Tensei, jamais seria usado em primeira estância.

Deidara; como tem um estilo de combate em super - mega - longo alcance, isso já o tiraria da reta do Hiraishin e ainda conseguiria apoiar outras batalhas com C1.
Isso é ele trucidaria Hiruzen, talvez pudesse ficar em perigo se o Kakashi se focasse nele. mais acho bem improvável.

Sasori; trucidaria qualquer um em que o Minato e Tobirama, não estivessem se focando.

Kakuzo e Obito; sem utilidade já que poderiam ser derrotados facilmente.


Deidara >>> Hiruzen e Jiraya
Sasori >>> Danzou e Tsunade
Nagato = Minato e Tobirama

Nagato, Sasori, Deidara e Konan > Minato e Tobirama

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Não entendi para que restringir Gedo Mazo, Cerberus e Edo Tensei, mas OK!
 Nagato e Tobirama não estão 100% nessa luta.
Victor escreveu:
Nagato e Deidara seriam os mais difíceis de lidar devido a seu poder de fogo elevado,
mais os kages possuem Chackra + Regeneração contínua (katsuyu) a seu dispor.

Hiruzen é counter do Deidara.
BenGenki escreveu:
Acredito que com conhecimento de cara, Danzou iria usar KA no Itachi para trabalhar pro primeiro grupo. Minato iria invocar um sapão gigante pra usar óleo pra tentar burlar a shikigami no mai da Konan e o Kakashi ia mandar um kage bushin do Hiruzen pra kamuiland lidar com a intangibilidade do Obito.

Acredito que o Itachi seria o alvo do KA e acabaria usando o Totsuka em seus companheiros e selando eles ali mesmo... Nessa brincadeira qualquer um do time inimigo poderia ter perdido nesse momento. 

Sasori e Kakuzu são os primeiros a rodar, considerando que Minato pode marcar ambos e finalizar com ajuda do socão da Tsunade. Deidara poderia ir pro céu com algum companheiro, mas acredito que o Gamabunta consiga alcançar ele pulando.

Obito acaba se ferrando feio por causa do Kakashi que pode mandar kage bushin de seus amigos pra kamuiland.

Konan totalmente burlada pelo óleo do Gamabunta.

Tobirama e Minato podem fazer kage bushins pra fazer seus miguxos ficarem seguros e conseguirem acabar rapidamente com kakuzu/sasori.

Nagato não iria conseguir fazer muita coisa aqui, tanto que se ele for marcado ou tragado pelo kamui já era.

Vitória do time 1.

 Koto Amatsukami realmente fazeria toda diferença aqui, mas sendo o Danzo acredito que ele usaria no Obito, de qualquer maneira isso da uma extrema vantagem para os Kages.
Loki escreveu:
Kages: Tobirama, Minato, Tsunade, Danzou, Hiruzen e Kakashi + Jiraiya
Akatsuki:  Itachi, Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara, Tobi e Konan.

Vitoria clara da Akatsuki , vejam só , só Nagato 100% sozinho consegue derrotar Jiraya + Hiruzen + Kakashi juntos . Itachi ou Tobi poderiam derrotar  sem maiores problemas Kakashi e Hiruzen juntos . O fato é que nenhum das personagem da lista dos Kages derrotaria o Nagato numa luta individual e sinceramente , numa luta entre Itachi 100% e Tobirama sem Edo-Tensei eu apostaria no Itachi . Jiraya poderia ser derrotado sem maiores problemas por Sasori ou Deidara . Tobirama pode muito bem cair no Tsukuyomi no Itachi , ele não tem nenhum conhecimento sobre o estilo de luta do Itachi . Ele ja enfrentou muitos Uchihas , mas aqui não adianta de nada , pois raramente os Uchihas tem estilo de luta mais voltado pra Genjutsu . 

Derrota nada. Com Jiraiya e Hiruzen de suporte ,o Kamui do Kakashi se torna uma otima arma contra o Nagato, idem para o Gamarinshou.

Hokages + Jiraya Vs Akatsuki Pain_a10
Tobirama ou Minato(vivo) individualmente poderiam lutar 1x1 contra o Nagato.

 Eu não apostaria no Itachi contra o Tobirama não, até porque Tobirama ja lutou contra Uchihas com Mangekyo, sabe muito bem como encara-los, e ja chegou a matar um:
Por mais que Itachi seja excepcional, a base de habilidades dos Uchihas são sempre as mesmas.
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki J6r5si
Tobirama é usuario de Kage bunshins, sensor, e tem uma velocidade capaz de cegar o MS, é meio dificil dele caior no Tsukuyomi.

 Sasori derrotaria Jiraiya com oque?
 Deidara aqui nessa luta estaria extremamente restringido, e ainda teriamos um usuario de Raiton para limita-lo ainda mais.
Raiton, Barreira de chackra, Enma, Doton, Fuuton, Shunshin, o Deidara ficaria meio limitado:
Hokages + Jiraya Vs Akatsuki Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
cho que o Time Akatsuki é bem mais perigoso.


Gamabunta e Invocações, irão ser impendidas de agir por causa do Ceberus e isso provavelmente iria fazer a opção de invocações a mais inviável possível em batalha. Isso já aconteceu e foi comprovado no mangá.

Nagato sozinho já conseguiria manter um luta com o Minato e Tobirama; o GKF sem Edo Tensei, jamais seria usado em primeira estância.

Deidara; como tem um estilo de combate em super - mega - longo alcance, isso já o tiraria da reta do Hiraishin e ainda conseguiria apoiar outras batalhas com C1.
Isso é ele trucidaria Hiruzen, talvez pudesse ficar em perigo se o Kakashi se focasse nele. mais acho bem improvável.

Sasori; trucidaria qualquer um em que o Minato e Tobirama, não estivessem se focando. 

Kakuzo e Obito; sem utilidade já que poderiam ser derrotados facilmente.


Deidara >>> Hiruzen e Jiraya
Sasori >>> Danzou e Tsunade
Nagato = Minato e Tobirama

Nagato, Sasori, Deidara e Konan > Minato e Tobirama

Cerberus foi restringido Tudo vassilaum
 Nagato possuindo Delays de 5seg manteria um combate contra 2 dos Shinbois mais geniais e rapidos do mangá? É ruim em.

 Deidara vai trucidar um cara que pode anular qualquer investida dele?

 Sasori trucida o Kakashi? Hiruzen? Jiraiya? Tsunade? Danzo? É ruim em.

 Seus argumentos estão viajados pra caralho, mas pra caralho mesmo, tipo muito longe.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Como se o Hiruzen simplismente fizesse um Jinton e desfizesse o C3 o C4, sendo que todas as duas são finalizações certas.

Mas já que o Ceberu está restringido vou repensar o meu argumento.

descriptionHokages + Jiraya Vs Akatsuki EmptyRe: Hokages + Jiraya Vs Akatsuki

more_horiz
Vejo chance de vitória pra ambos os lados, porém eu acho que o Itachi sem doença com o Susanoo mais o Nagato complicaria muito, mesmo sem essas restrições do Nagato ele ainda seria um problema. O que resta pros kages aí é se separar e cada um enfrentar um membro da Akatsuki, talvez se fosse desse jeitos os hokages ganhariam, se por exemplo:
Minato vs Nagato
Konan vs Hiruzen
Kakuzu vs Jiraiya
Tsunade vs Sasori
Kakashi vs Tobi
Tobirama vs Deidara
Danzo vs Itachi

Porém não vejo chance de vitória do Danzo mesmo com Izanagi

Enfim, se todos os membros da Akatsuki forem derrotados assim eu acho que o Danzou não conseguiria derrotar o Itachi, eu acho que não seria problema pros hokages se sobrasse só o Itachi.

Hokages 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos