Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

+7
River
Batman
Boss
Capitão Jackie
Evertons1
Gabriel Guimarães
Daniel
11 participantes

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Double post mesmo, fodaçe.


Só sabe criar tópicozinho contando da sua vida problemática e chorar, e ainda diz que eu sou a vergonha. Beleza cara, você realmente contribui bastante com o fóum.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Foi apenas uma provocação e você aceitou, você deveria simplesmente ter ignorado (minha opinião), todo mundo sabe que quem manda aqui são os moderadores e que eles dificilmente são punidos, ainda mais por algo tão pífio. Eu não participo muito do fórum, fico mais na área de Naruto e raramente vou em outras áreas, então não tenho muito o que reclamar da moderação, mas vejo muita gente reclamando, se de fato houver algo de errado e não for corrigido o fórum esvazia e acaba, simples.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 VmqBAIW

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Já falei pra fecharem o tópico, agora nem isso os moderadores daqui podem fazer? :doge:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Boa tarde!

Fiquei devendo um parecer nesse tópico, então, aqui estou. Vamos esclarecer alguns pontos sobre os inúmeras desentendimentos desnecessários que estão ocorrendo?

Primeiramente, sobre os Staffs. Nós da equipe, não somos robôs. A maioria dos membros cobram uma postura “perfeita” da equipe, mas, esquecem que acima de tudo também somos membros e voluntários, estamos aqui para ajudar a movimentar o fórum, criar novas formas de entretenimento para os membros, e obviamente, moderar!

Segundo, sobre o chatbox. O chatbox é o local mais livre do fórum, e frequentadores assíduos estão acostumados com o ambiente de lá, os membros conversam sobre tudo: Naruto, politica, assuntos pessoais, carros & motos, animes em geral, JVS, sexo e etc. No entanto, a STAFF não deve permitir assuntos vulgares em um certo horário, principalmente na presença de membros que não estão acostumados com o ambiente de lá. A partir de meia noite, o chatbox está ainda mais livre, mas mesmo assim não permitimos fotos vulgares e qualquer conteúdo que fira às regras gerais da forumeiros.

Sobre as brincadeiras que ocorrem por lá entre a equipe e os membros, sempre ocorreu, e qualquer membro que não goste da interação pode reclamar. Mas, a partir do momento que você brinca com alguém, deve ter consciência que também irão brincar com você. Tudo tem limite, mas cada um impõe o seu limite. Estão falando que a Staff brinca com os membros, mas quando brincam com ela, tem punição. Entendam, a STAFF só vai punir um membro DEPENDENDO DO NÍVEL DA INTIMIDADE. Tem intimidade com o Staff? Ok, brinquem. O Staff não tem intimidade e fez uma brincadeira que te incomodou? Tire print e reporte para um Administrador. Sobre as punições que não “existem” com os membros da equipe, estão errados. Existem sim, mas são diferentes e são tão prejudiciais quanto a barra de respeito às regras parcialmente diminuída. 

Terceiro, sobre às regras que foram implementadas: https://www.forumnsanimes.com/t63275-update-do-forum-forum-ns-4-0-novidades. A regra flood foi excluída, às regras de ofensas foram modificadas, e tudo isso foi para facilitar a liberdade dos membros. O fórum está mais liberal, então, usem isso de forma saudável.

Sobre o caso:


Um conselho para que a sua estadia no fórum torne-se melhor. Não leve tão a sério as brincadeiras que ocorrem, como o @Nobody citou, eles estavam brincando contigo. Normalmente, os membros gostam de provocar/brincar entre si. Ninguém está te perseguindo, em hipótese alguma iria permitir que isso ocorresse, a equipe conhece-me bem, e eles sabem o quanto eu prezo pela boa relação entre Staff-membros. Você também provocou no chatbox, e puxou os Staffs para brigar, com intuito de tirar prints e criar um tópico para gerar mais confusão. 

Entenda, se você continuar com a postura de provocar e querer iniciar uma briga, ninguém vai ter sangue frio de simplesmente aceitar isso. Já deixei avisado a equipe, para evitar qualquer contato que ultrapasse a linha de intimidade com você. Eles estão conscientes, e a última coisa que irão querer no momento é iniciar uma briga contigo e muito menos desrespeitar um pedido de colega da equipe.

A partir do momento que ocorre ofensa para ferir a imagem de qualquer pessoa, vai ter punição, como bem citado pelo @Daniel. Não alimente as brigas e muito menos as provocações, elas sempre irão existir. Staffs não podem ferir às regras gerais da forumeiros, e muito menos ofender os membros. Não perca seu tempo discutindo e alfinetando, tire print e envie para qualquer Administrador que irá tomar uma ação justa.

Você tem problemas pessoais com alguns membros da equipe, e isso já ficou claro. Mas, citar que tal sub-moderador é uma vergonha para o fórum, não é justo. Todos fazem um trabalho voluntário para tornar o fórum em um local melhor, e você não tem ideia o quanto é desgastante, inclusive essas discussões. O @”Ban Rally” entrou à equipe recentemente, e está fazendo um ótimo trabalho, já fez inúmeras sugestões, RPGs, está fazendo tudo isso por vocês (membros). Ele poderia estar usando esse tempo dele para algo pessoal, mas está aqui no fórum contribuindo. E, afirmar que ele é uma vergonha, é totalmente injusto. Use seu tempo para comentar às áreas que você gosta, e está se saindo bem, top postador do mês não é para qualquer um. Então, continue assim. 

Quer melhorar sua relação com os membros? Entre ao chatbox e tenha conversas saudáveis, sem provocar e iniciar brigas. Você tem o direito de reclamar, tanto que esse tópico não foi bloqueado em nenhum momento. É a tal da liberdade, então use de forma saudável. Qualquer problema, pode me procurar por Mensagem Privada, estarei sempre pronta para te ouvir.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 3 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Okei, podem fechar esse tópico :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos