Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

+7
River
Batman
Boss
Capitão Jackie
Evertons1
Gabriel Guimarães
Daniel
11 participantes

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Kel G escreveu:
Nobody escreveu:
Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto. :fem:

Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.

O sentido desse tópico é deixar explícito que não sou eu quem fico procurando confusão o tempo todo. É isso que diziam quando eu estava envolvido em alguma discussão aqui, eu sempre era o errado, mas eu postei isso pra mostrar o contrário.

Sobre as mensagens, você viu os 3 links que eu mandei abaixo. Sobre os problemas pessoais, a maioria já foi resolvido e eu estou muito bem, sem contar que eu nunca deixei eles serem descontados em quem não merece, o que não é o caso aqui. E sobre levar no bom humor, já faço várias vezes, mas tem vezes que alguns abusam da minha boa vontade...

Mas arrumar confusão com as pessoas não resolve seus problemas. Você acaba se irritando mais ainda e quiçá perde pontos por causa disso. Sugiro que faça o que o @Daniel disse, relativize as coisas (mais ainda, se esse for o caso). No mais, se for realmente ofendido, basta mandar uma mensagem para algum dos membros da equipe.

:zeca3:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Para de ser chorão e de achar que está sendo perseguido em um fórum de desenho.

É uma dica muito mais valiosa do que qualquer textão que lançaram aqui.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
MIMIMIMIMIMI.

Você acha que somos trouxas? Você arruma confusão por onde passa aqui no fórum, dá corda pra briguinhas desnecessárias, parte pra ofensa e ainda quer pagar de santo? Não cola.

Só por Deus, viu.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Daniel escreveu:
Hm, agora entendi - Você não gostou da brincadeira que fizeram contigo. Olha, eu acho que você deveria relevar essas coisas na brincadeira - ou ignorar se preferir. Até porque eles não te ofenderam, não é?

Se alguém te ofender, nós (Staffers) tomaremos as ações cabíveis, mas você deve fazer sua parte, não procure brigas - e não dê alfinetadas em ninguém. Procure se acalmar, vá tomar um ar... E lembre-se: Não alimente trolls - você só é trollado quando dá atenção a eles.

Tenha uma boa noite. ^^

Nobody escreveu:
Mas arrumar confusão com as pessoas não resolve seus problemas. Você acaba se irritando mais ainda e quiçá perde pontos por causa disso. Sugiro que faça o que o @Daniel disse, relativize as coisas (mais ainda, se esse for o caso). No mais, se for realmente ofendido, basta mandar uma mensagem para algum dos membros da equipe.

:zeca3:

É impressionante, sempre que a "corda aperta" no lado de vocês mods e subs vem com o mesmo argumento de que foi brincadeira e de que eu devia relevar. Blábláblá.

Vou só mostrar uma coisa:
Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 Zck6Fb2
Tá vendo, esse mesmo print, que por acaso eu tenho ele salvo no meu pc tb, mostra uma coisa interessante. Eu escrevi doente na brincadeira. Sim, de verdade, ele estava postando essas letras de música e depois postou esse gif. Só que mais interessante que isso foi uma coisa: ele me baniu do chat por quase 1 hora ou mais. Engraçado que ele levou a sério. Deve ser porque ele é moderador e eu sou um simples user. :HM*:
E não se preocupem, estou muito bem e não estou exaltado.



Boruto Uzumaki escreveu:
Uma simples palavra define: consequência. Tudo é consequência das suas atitudes no fórum, e isso é fato. Entenda que, o tipo de provocação do tópico ocorre e sempre ocorreu normalmente, não houve ofensa alguma, nem mesmo alguma violação das regras do fórum, a provocação nos tópicos sempre houve e sempre haverá, é algo normal, não há necessidade alguma de encarar isso de uma forma negativa. Agora, eu disse que é uma consequência justamente pelo que anda fazendo recentemente, e você sabe disso, que andou arrumando discórdias diariamente no Chatbox , não com um nem dois, mas com quase todos os frequentadores mais assíduos de lá.

Naturalmente a tendência é que peguem no seu pé, como consequência de tudo isso, desde a confusão que gerou a criação do seu tópico pedindo desculpas até a irritação no Chatbox recentemente. Sinceramente, não faz sentido almejar uma convivência mais branda e harmoniosa com o restante dos membros agindo como você age, e não estou falando como moderador e sim como membro, falo desse tipo de coisa:

Spoiler :


A partir do momento em que se refere às pessoas dessa forma, como ocorreu comigo e com o Black Boss, ou quando se diz um claro "Cala a boca e não se meta" ou quando provoca e arruma intrigas com todos, ou provocando membros da staff exigindo ações moderativas e alegando abuso de poder com 'ameaças de prints' ( https://www.forumnsanimes.com/t58700p650-confessionario-ns#1222245 ), posts como os que mostrou é o mínimo que se pode esperar receber em troca. O que eu quero dizer é; sua relação com os demais membros do fórum tem a ver com suas atitudes com os mesmos no fórum, e isto não vai mudar caso não mude a forma como age, então se quer que lhe tratem de uma forma diferente, aja de forma diferente do que repudia, pois a staff não vai reduzir os membros por 'perseguição' em posts sádicos, como não te reduziu quando mandou um membro calar a boca, ou quando chamou dois moderadores de 'doente', nem mesmo quando floodou o chatbox com uma imagem por mais de meia hora, e assim por diante.

Se quer resolver a situação, disponha-se a realmente buscar uma boa convivência no fórum, do contrário este será apenas mais um tópico-reclamação por intrigas pessoais, e caso queira ajuda para isso estarei ao dispor como puder.

Só tem uma coisinha: eu não fiz isso pra que ninguém fosse punido, advertido ou o kr4lh0 a 4. Eu fiz pra expor mesmo, na cara de todo mundo que acha que certas pessoas são santas enquanto eu sou um diabo no fórum.



Nyarlathotep escreveu:
MIMIMIMIMIMI.

Você acha que somos trouxas? Você arruma confusão por onde passa aqui no fórum, dá corda pra briguinhas desnecessárias, parte pra ofensa e ainda quer pagar de santo? Não cola.

Só por Deus, viu.

Engraçado que só eu que ofendo, só eu que procuro briga, só eu que faço tudo né. Enfim, sai daqui ou vai se meter com o que não vai gostar.



River escreveu:
Beatriz procurando treta? Que mentira, uma mentira isso aí, é uma mentira pq se você verdade não diria que é uma mentira, então é uma mentira.
Ela super querida, nunca falou palavrão, sempre da pás, nem ameaça ela fez na vida.
É uma mentira isso, bia chama a patysus e processa ela

Vc só leu o título, né? :vergonha:



Tony escreveu:
Que treta, hein?! 

Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 8GgIbDj

Esse gif é nojento Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 Chloe :fem:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Tu não agrega nada a esse fórum cara, pensei que depois da discussão que nós tivemos tu ia parar, afinal, fez um textão se vitimizando, mas na real, tu merece isso e um pouco mais, peso morto.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Tu não agrega nada a esse fórum cara, pensei que depois da discussão que nós tivemos tu ia parar, afinal, fez um textão se vitimizando, mas na real, tu merece isso e um pouco mais, peso morto.

Tá bom então, fica com Deus :gato: xau

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Desisto, na boa, perda de tempo.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Desisto, na boa, perda de tempo.

Tá bom então, fica com Deus :gato: xau ²

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
@Kel G

Eu já passei por isso e concordo que alguns staffers zoam, xingam, ofendem mas não gosta de ser zuado ou xingado e logo reduz. Mas me diz uma coisa, criar este tipo de tópico vai servir pra que? Pra nada cara, eu demorei mas aprendi isso. A staff que comanda o fórum, então ao atacar ela ou os amigos dela você está atacando o seu próprio líder, e dependendo de como é essa liderança como consequência você vai expulso e acabou.

A questão aqui é que você só pode fazer nada pois não tem ninguém que vai se meter com esse fórum, a própria forumeiros nem liga pra isso. O que aconselho a você fazer é não brincar mais com staffers, não brinque, não dirija a palavra a eles; fique na sua e se te xingarem ou falarem mal de você não faça nada, simplesmente pense na sua cabeça "foda-se".

Evertons1 escreveu:
''Ai quando o cara fala ''uma poha pra você'' você sai chorando e reduz.''

(me mandaram falar isso,não entendi nada,mas foi engraçado)

Não fui eu que mandei. :deus:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Gok escreveu:
Eu já passei por isso e concordo que alguns staffers zoam, xingam, ofendem mas não gosta de ser zuado ou xingado e logo reduz. Mas me diz uma coisa, criar este tipo de tópico vai servir pra que? Pra nada cara, eu demorei mas aprendi isso. A staff que comanda o fórum, então ao atacar ela ou os amigos dela você está atacando o seu próprio líder, e dependendo de como é essa liderança como consequência você vai expulso e acabou.

A questão aqui é que você só pode fazer nada pois não tem ninguém que vai se meter com esse fórum, a própria forumeiros nem liga pra isso. O que aconselho a você fazer é não brincar mais com staffers, não brinque, não dirija a palavra a eles; fique na sua e se te xingarem ou falarem mal de você não faça nada, simplesmente pense na sua cabeça "foda-se".

Fiz pra expor mesmo que os subs não são esses anjos que várias pessoas pensam, enquanto isso eu sempre saio como um diabo pro fórum.
Não me importo se serei expulso, reduzido ou o que for, mas eles não vão me calar. Já tentaram e agora não vai mais funcionar de forma alguma.

Se eu não posso fazer com que nada aconteça com eles, tudo bem. Mesmo assim eu ao menos tentei, até porque quem descobriria o BR se o D. Pedro não tivesse nem tentado sair de Portugal?

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Vai jogar Lol que você ganha mais irmão.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Fechem esse tópico, já deu o que tinha que dar... xau

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Uma simples brincadeira desencadeia todo um auê para saber quem é o exemplo moral em um fórum de anime. Muito divertido. :horak:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Repetindo, fechem o tópico...

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Sou uma vergonha pra sub moderação. Então faz o seguinte, a partir de agora eu saio da staff e cancelam todos os projetos que eu estava fazendo, que estavam em votação e que eu pretendia fazer.

Seja feliz, garoto.


Não faça isso Gabriel, eram projetos muito bons e que levantariam o fórum em proporções gradativas, tenho certeza de que todos iriam gostar, não cancele seus projetos por causa de coisas que não vale apena, você é um membro que mereceu estar na staff, foi meritocracia, ninguém deve ganhar méritos por algo que não fez, nesse caso, você mereceu, além de que é um ótimo membro, se não fosse, não estaria ajudando a staff e querendo ver uma interatividade maior com os outros membros, é uma grande perda para o grupo, repense sobre isso, pois você pode voltar a hora que quiser.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Double post mesmo, fodaçe.


Só sabe criar tópicozinho contando da sua vida problemática e chorar, e ainda diz que eu sou a vergonha. Beleza cara, você realmente contribui bastante com o fóum.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? - Página 2 EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Foi apenas uma provocação e você aceitou, você deveria simplesmente ter ignorado (minha opinião), todo mundo sabe que quem manda aqui são os moderadores e que eles dificilmente são punidos, ainda mais por algo tão pífio. Eu não participo muito do fórum, fico mais na área de Naruto e raramente vou em outras áreas, então não tenho muito o que reclamar da moderação, mas vejo muita gente reclamando, se de fato houver algo de errado e não for corrigido o fórum esvazia e acaba, simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos