Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

+7
River
Batman
Boss
Capitão Jackie
Evertons1
Gabriel Guimarães
Daniel
11 participantes

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Olha só querida adm @Rinko
https://www.forumnsanimes.com/t64797-como-proceder#1223069

Veja com seus próprios olhos que eu nem estava no meio disso, e depois vcs vem me dizer que eu procuro, eu que faço isso e aquilo.

PQP, eu sou obrigado a aguentar tudo, enquanto esses adms e amiguinhos de adms não podem aguentar nada que já vem querendo dar redução e bl´blá.

ME DIZ, eu sou obrigado a aguentar essas coisas calado? ME DIZ????

Sabe o que é isso? Vou te contar o que é isso: PERSEGUIÇÃO
Não acredita?
Significado de Perseguição
s.f.
Ação ou efeito de perseguir (correr ou ir atrás de): nunca conseguiu se livrar da perseguição dos policiais.
Sociologia. Falta de tolerância dirigida a determinado grupo social, organização, coletividade, associação etc.: perseguição política.
Ação ou comportamento da pessoa que age na intenção de perseguir, prejudicar ou coibir algo ou alguém.


Eu apenas expressei minha opinião em um tópico alheio e agora vem com isso. Ah por favor, a senhorita mesmo disse a mim que os adms não são de ferro e que não são obrigados a aguentar tudo, mas então quer dizer que eu sou?

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Tá, EU vou te dar uma chance de se explicar - E me dizer do que se trata tudo isso, e o que o tópico do Boss tem a ver com isto aqui.




Por favor, não bloqueiem\deletem o tópico - vamos resolver o caso.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Saudades até adm zuando. Agora tá tudo tão fresco que é tratado como perseguição.


Uma coisa eu tenho certeza, isso não chega aos pés de entrar todo dia no chat, falar merda do fórum, da equipe, de membros individuais como o @"Jackie Santos" e outros.

Isso não chega aos pés de caçar treta todo dia no chat a ponto de enlouquecer todos e ficar banido por um bom tempo.

Não achei que ia vivenciar isso, mais ainda, não achei que um dia ia vivenciar que um kick ia ser motivo de "reportar" a staff.

OBS: Sdds de quando entrei aqui.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Saudades até adm zuando. Agora tá tudo tão fresco que é tratado como perseguição.


Uma coisa eu tenho certeza, isso não chega aos pés de entrar todo dia no chat, falar merda do fórum, da equipe, de membros individuais como o @"Jackie Santos" e outros.

Isso não chega aos pés de caçar treta todo dia no chat a ponto de enlouquecer todos e ficar banido por um bom tempo.

Não achei que ia vivenciar isso, mais ainda, não achei que um dia ia vivenciar que um kick ia ser motivo de "reportar" a staff.

OBS: Sdds de quando entrei aqui.


''Ai quando o cara fala ''uma poha pra você'' você sai chorando e reduz.''

(me mandaram falar isso,não entendi nada,mas foi engraçado)

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
@Daniel, aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t64797-como-proceder#1222991

https://www.forumnsanimes.com/t64797-como-proceder#1222994

https://www.forumnsanimes.com/t64797-como-proceder#1222996


Caso apaguem o tópico:
Spoiler :


Provocações desnecessárias, agora me diz se estou errado em denunciar isso?









Sobre o membro @Ban Raily, se você é saudosista é um problema seu. Os tempos mudaram e ninguém é obrigado a fazer tudo da forma que você quer. Se você acha que eu sou "fresco", que se dane, sua opinião não vale de nada pra mim. Você não passa de uma vergonha pra sub-moderação desse fórum. Vive caindo na contradição, ofende e brinca com os outros mas nunca quer que os outros ofendam e brinquem com você.
Já que você me chamou de "fresco", eu te chamo de outra coisa: você não passa de um hipócrita.
Falo e repito: VOCÊ É UMA VERGONHA PRA SUB-MODERAÇÃO DESSE FÓRUM.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Saudades até adm zuando. Agora tá tudo tão fresco que é tratado como perseguição.


Uma coisa eu tenho certeza, isso não chega aos pés de entrar todo dia no chat, falar merda do fórum, da equipe, de membros individuais como o @"Jackie Santos" e outros.

Isso não chega aos pés de caçar treta todo dia no chat a ponto de enlouquecer todos e ficar banido por um bom tempo.

Não achei que ia vivenciar isso, mais ainda, não achei que um dia ia vivenciar que um kick ia ser motivo de "reportar" a staff.

OBS: Sdds de quando entrei aqui.


Deixa ele, ele acha que eu sou obrigado a aturar indiretas alfinetadas direto sem direito resposta, é uma grande contradição, mas fazer o que, quando se quer reclamar de alguém deve se dar o exemplo, mostrando que não é igual aos seu acusadores, quando faz as mesma coisa ou coisas piores que os acusadores, não temos moral nenhum para reclamar, eu poderia ficar com mimimi quando recebesse citações ou indiretas, mas eu não fico pois, isso é coisa de criança, só digo uma coisa, quem persegue os outro não deve falar absolutamente nada, é o sujo falando do mal lavado.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto. :fem:

Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Deixa ele, ele acha que eu sou obrigado a aturar indiretas alfinetadas direto sem direito resposta, é uma grande contradição, mas fazer o que, quando se quer reclamar de alguém deve se dar o exemplo, mostrando que não é igual aos seu acusadores, quando faz as mesma coisa ou coisas piores que os acusadores, não temos moral nenhum para reclamar, eu poderia ficar com mimimi quando recebesse citações ou indiretas, mas eu não fico pois, isso é coisa de criança, só digo uma coisa, quem persegue os outro não deve falar absolutamente nada, é o sujo falando do mal lavado.

Me mostra uma única indireta que eu te mandei e eu retiro tudo que disse.

Você sabe muito bem que eu não mando indireta, e sim falo na cara, igual aquele dia no chat :gorda:

Agora se eu escrevi algo e a carapuça serviu... :okai:






Nobody escreveu:
Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto. :fem:

Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.

O sentido desse tópico é deixar explícito que não sou eu quem fico procurando confusão o tempo todo. É isso que diziam quando eu estava envolvido em alguma discussão aqui, eu sempre era o errado, mas eu postei isso pra mostrar o contrário.

Sobre as mensagens, você viu os 3 links que eu mandei abaixo. Sobre os problemas pessoais, a maioria já foi resolvido e eu estou muito bem, sem contar que eu nunca deixei eles serem descontados em quem não merece, o que não é o caso aqui. E sobre levar no bom humor, já faço várias vezes, mas tem vezes que alguns abusam da minha boa vontade...

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Hm, agora entendi - Você não gostou da brincadeira que fizeram contigo. Olha, eu acho que você deveria relevar essas coisas na brincadeira - ou ignorar se preferir. Até porque eles não te ofenderam, não é?

Se alguém te ofender, nós (Staffers) tomaremos as ações cabíveis, mas você deve fazer sua parte, não procure brigas - e não dê alfinetadas em ninguém. Procure se acalmar, vá tomar um ar... E lembre-se: Não alimente trolls - você só é trollado quando dá atenção a eles.

Tenha uma boa noite. ^^

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Nobody escreveu:
Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto. :fem:

Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.


Os caras aproveitaram o meu tópico, pra ficar de zoação com ele, ele ficou irritadinho, fim.

Não tenho nada a ver com isso, e tchau.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Uma simples palavra define: consequência. Tudo é consequência das suas atitudes no fórum, e isso é fato. Entenda que, o tipo de provocação do tópico ocorre e sempre ocorreu normalmente, não houve ofensa alguma, nem mesmo alguma violação das regras do fórum, a provocação nos tópicos sempre houve e sempre haverá, é algo normal, não há necessidade alguma de encarar isso de uma forma negativa. Agora, eu disse que é uma consequência justamente pelo que anda fazendo recentemente, e você sabe disso, que andou arrumando discórdias diariamente no Chatbox , não com um nem dois, mas com quase todos os frequentadores mais assíduos de lá.

Naturalmente a tendência é que peguem no seu pé, como consequência de tudo isso, desde a confusão que gerou a criação do seu tópico pedindo desculpas até a irritação no Chatbox recentemente. Sinceramente, não faz sentido almejar uma convivência mais branda e harmoniosa com o restante dos membros agindo como você age, e não estou falando como moderador e sim como membro, falo desse tipo de coisa:

Spoiler :


A partir do momento em que se refere às pessoas dessa forma, como ocorreu comigo e com o Black Boss, ou quando se diz um claro "Cala a boca e não se meta" ou quando provoca e arruma intrigas com todos, ou provocando membros da staff exigindo ações moderativas e alegando abuso de poder com 'ameaças de prints' ( https://www.forumnsanimes.com/t58700p650-confessionario-ns#1222245 ), posts como os que mostrou é o mínimo que se pode esperar receber em troca. O que eu quero dizer é; sua relação com os demais membros do fórum tem a ver com suas atitudes com os mesmos no fórum, e isto não vai mudar caso não mude a forma como age, então se quer que lhe tratem de uma forma diferente, aja de forma diferente do que repudia, pois a staff não vai reduzir os membros por 'perseguição' em posts sádicos, como não te reduziu quando mandou um membro calar a boca, ou quando chamou dois moderadores de 'doente', nem mesmo quando floodou o chatbox com uma imagem por mais de meia hora, e assim por diante.

Se quer resolver a situação, disponha-se a realmente buscar uma boa convivência no fórum, do contrário este será apenas mais um tópico-reclamação por intrigas pessoais, e caso queira ajuda para isso estarei ao dispor como puder.

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Que treta, hein?! 

Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? 8GgIbDj

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Beatriz procurando treta? Que mentira, uma mentira isso aí, é uma mentira pq se você verdade não diria que é uma mentira, então é uma mentira.
Ela super querida, nunca falou palavrão, sempre da pás, nem ameaça ela fez na vida.
É uma mentira isso, bia chama a patysus e processa ela

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Kel G escreveu:
Nobody escreveu:
Não entendi bem o sentido do tópico do Boss com o seu problema. Talvez você tenha linkado as mensagens erradas, pelo visto. :fem:

Pois bem, eu não acho que seja fator de perseguição. Eles não estão zoando de ti, mas sim estão zoando contigo. Acho que deveria aprender mais sobre a encarar as situações com bom humor e não com estresse, achando que o mundo todo está contra você. Eu sei que você tem problemas pessoais — pelo menos foi o que colocou naquele tópico —, mas você não deveria deixá-los o consumirem.

O sentido desse tópico é deixar explícito que não sou eu quem fico procurando confusão o tempo todo. É isso que diziam quando eu estava envolvido em alguma discussão aqui, eu sempre era o errado, mas eu postei isso pra mostrar o contrário.

Sobre as mensagens, você viu os 3 links que eu mandei abaixo. Sobre os problemas pessoais, a maioria já foi resolvido e eu estou muito bem, sem contar que eu nunca deixei eles serem descontados em quem não merece, o que não é o caso aqui. E sobre levar no bom humor, já faço várias vezes, mas tem vezes que alguns abusam da minha boa vontade...

Mas arrumar confusão com as pessoas não resolve seus problemas. Você acaba se irritando mais ainda e quiçá perde pontos por causa disso. Sugiro que faça o que o @Daniel disse, relativize as coisas (mais ainda, se esse for o caso). No mais, se for realmente ofendido, basta mandar uma mensagem para algum dos membros da equipe.

:zeca3:

descriptionDepois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko? EmptyRe: Depois eu quem fico procurando briga nesse fórum... não é senhorita Rinko?

more_horiz
Para de ser chorão e de achar que está sendo perseguido em um fórum de desenho.

É uma dica muito mais valiosa do que qualquer textão que lançaram aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos