Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 escreveu:
O Jiren repreender o Toppo em nada tem a ver com poder. A frase se encaixa com o que é dito em seguida pelo Cinzento, no qual congratula o Vegeta justamente por não ter abdicado do que ele é, do que ele acredita, para, dessa forma, obter um poder maior; o que não ocorreu com Toppo, cujo simplesmente jogou seus ideais no lixo em prol de seu universo – em consequência liberou todo seu poder latente que estava retido justamente pelo que ele era.

Verdade. Assisti novamente este trecho e vi a outra frase dele. Tens razão.
Deu para ver que o cinzento não gostou nem um pouco da atitude do bigode...

Agora é ver os próximos 2 episódios e ver o "fim" de Vegeta!

(Há sim, do 17 também, claro!)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Exatamente, e as pessoas confundem isso as vezes, @17

Vegeta pode até não ter enfrentado um Hakai em plena potência vindo de Toppo, mas velocidade, força e resistência são outras coisas, e atualmente é INEGÁVEL que Vegeta possui esses atributos a nível Hakaishin, se ele depende do Rage Boost via pressão emocional para isso, eu não sei ao certo, ainda veremos mais dele

@MiriAna

Goku e Vegeta tem lutado em mesmo nível contra Jiren, com bosta podendo até sair contra ele sozinhos, eles já tem poder para isso, mas o detalhe é: Goku está Blue Kaioken X20, Vegeta está com o Ultra Blue. Só que Kakarotto é infinitamente mais poderoso em Ultra Instinct, tanto é que Vegeta vai cair, 17 vai cair e quem vai segurar um Jiren 100% Full sozinho será o Goku, e não o Vegeta

O príncipe terá um confronto sozinho contra Jiren mais sério, agora nos próximos episódios, e eu acho que Vegeta poderá ser considerado mais poderoso que Goku Blue Kaioken X20, mas muito inferior ao Goku Ultra Instinct

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

... mas muito inferior ao Goku Ultra Instinct


Ahhh agora sim estou te reconhecendo!!!  :ninja:
"MUITO inferior" ... Se você tá dizendo :horak:

Mas é isso mesmo, Goku provavelmente enfrenta Jiren sozinho, ansiosa pra ver essa luta! E o quanto o Instituto Superior 100% é poderoso

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Exatamente, e as pessoas confundem isso as vezes, @17

Vegeta pode até não ter enfrentado um Hakai em plena potência vindo de Toppo, mas velocidade, força e resistência são outras coisas, e atualmente é INEGÁVEL que Vegeta possui esses atributos a nível Hakaishin, se ele depende do Rage Boost via pressão emocional para isso, eu não sei ao certo, ainda veremos mais dele...

O príncipe terá um confronto sozinho contra Jiren mais sério, agora nos próximos episódios, e eu acho que Vegeta poderá ser considerado mais poderoso que Goku Blue Kaioken X20, mas muito inferior ao Goku Ultra Instinct


Acredito que isso tenha ocorrido no fim, com aquela esfera gigantesca de Hakai. Vegeta a sobrepôs com seu poder. Aquilo teria poder suficiente pra matar o Vegeta pré-boost. O atual Rei da raça guerreira, por escala, sobreviveria ao poder. Nem o seu ataque suicida, que é superior àquela esfera de energia da destruição, o matou.

Goku SSJ Blue + Kaioken x20 era equivalente em poder outrora, antes do boost. Agora enxergo Vegeta acima.

Em compensação, o Migatte no Goku'i estará bem acima do que era quando ele lutou contra a Kefla, suponho.

A base normal do Goku deve ter subido bastante de poder, tb.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 8huyyhg-740x416

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 XMEIPPP-740x416

Duas coisas só, primeiro que veremos flashback do Jiren e segundo que isso esse rosto do 17 ta com cara de quem vai morrer mesmo :ua:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Os Justice Troppers são os Lordes da Justiça

Jiren teve a fase Nagato, NaroutsGintoki, teve o mestre Shouyou que foi morto e virou o Gintoki  :~.~:

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 Jireng10
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 Screen11
A roupa é igualzinha

E de Gintoki se transformou no Superman :poha:

Eu estava na espectativa de uma puta plot, mas...

Esse plot do Jiren :aliens:

Não sei se era pra ser zoado ou se tentou ser dramático mas na hora não tive como não rir, putz muito remendado, bem malfeitão

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É galera, Jiren é simplesmente insano de overpower

O cara brincou com dois seres de nível Hakaishin e o 17 que supera em poder muitos pesos pesados da saga, inacreditável o que o cara fez, isso só me faz pensar no que caralhos um anjo é capaz de fazer, Dragon Ball me supreendeu dessa vez, até hoje, a fera mais OP que vimos em ação no Super, com exceção de Zeno, é Jiren

Aliás, a história do Jiren ficou bem mais ou menos, era um carinha que perdeu muito por não ter poder aí saiu da jaula, fim

Quanto ao 17, só posso lamentar, o cara desistiu do sonho dele e vai deixar dois filhos e uma esposa sozinhos, isso considerando que não será ressuscitado, o que eu acho difícil

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eis que Jiren está na frente do Super Shenlong, está pronto para realizar seu desejo e diz:

'' Meu desejo não é um sonho, pois vou torna-lo realidade, quero trazer meus amigos falecidos de volta, e matar um certo alguém...''

A história do Jiren foi bem simplezona mesmo e genérica, mas já era o esperado, o único personagem de Dragon Ball com história e pano de fundo um pouco mais complexo é o Mirai Trunks. A o anime só quis passar a motivação do Jiren ter treinado que nem louco para adquirir um poder que supere os deuses, a partir da concepção que o cinzento criou de que somente o poder decide o destino de todas as coisas.


O Freeza teve participação magistral nesse episódio, rendeu um bom saco de areia... mas ainda acho aquela lagartixa um mito.

E o 17 não tem muito o que dizer, foi o melhor personagem resgatado, o membro mais tático e útil do torneio e que teve as atuações de momento mais importantes.
Como o cara tem mulher e filhos, acredito que não continuará morto não... devem trazê-lo de volta a vida com as esferas, quem sabe até não encontram ele pelos escombros... agora se ele ainda fosse um andarilho sem nada a perder como na saga Boo, ai eu acreditaria que foi uma morte definitiva.

Ansioso para ver como Toyotaro vai trabalhar o Jiren no mangá, como ele dispõe de mais tempo acredito que vai trazer detalhes mais interessantes sobre a história e motivações do personagem.



description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku - Sem protagonismo parece um Random, perde todo seu brilho.

Vegetta - O mais determinado a vencer e ainda levou pra casa outro elogio do Jiren. Parabéns !

Freeza - Está passando vergonha e já passou da hora de cair. Poxa, virou o momento cômico suas aparições repentinas e uma surra consequente disso.

17 - O cara. Simples assim !

Jiren - Aquela transformação igual a do personagem Rapidash de pokémon foi muito mal desenvolvida. Quero ver como vai parar Jiren, sério mesmo. Acredito q nem o UT é o necessário para nivelar !

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mas 17 foi o melhor personagem resgatado, mito do início ao fim.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não há chances do Jiren ser derrotado sem um GRANDE (lê-se gigantesco enorme grandão pra caralho) roteirismo.

ET Bilu muito op.

Freeza passando vergonha de novo eheuehe

Jiren parece que luta avulso, ele deitou os 4 na pohada, os 4 ficaram sem poder se mover, e ainda assim ele não os pegou e jogou pra fora da arena, ela parece que nem quer vencer a poha do torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Isso tudo se chama roteiro, vc já sabe que ele já está agindo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Exato, até porque se a porra fosse pra valer sequer haveria disputa.

O Jiren "esquecer" dos combatentes é a válvula de escape pro torneio rolar.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
1 dia depois e a ficha ainda não caiu

17....

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 DGjTGJEVwAE5Rh9

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ao menos nosso fórum tem o seu próprio 17, tão mito quanto heheheh

Eles devem trazer ele de volta, "morte" continua sendo algo completamente remediavel no mundo de Dragon Ball, ainda mais com o cara tendo mulher e filhos

Podiam ter matado a 18 :fera:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O 17 é muito mito, se tornou um dos meus personagens favoritos, nunca pensei que ele ia ser tão inteligente quanto, se sacrificou pra salvar protagonista, é o que há. :zeno2:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ah nem, 17 morreu, vou dropar :nunca:

Impossível vencerem esse Jiren da forma que estão agora, o et branco já provou que está em outro nível. Somente com roteirismo no jutsu.

Olha esse Freeza passando vergonha novamente. :zeca:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 50 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos