Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kasai17 escreveu:
(Vc que é um bosta que entende merda nenhuma de Dragon Ball e vem discutir)
ta se achado moleque,tu me conhecem por acaso,ficar insultado pois pensei que Dante ia começar igual aqueles dbztards que pensam que Goku e mais forte que
 beyonder,por acaso nem saber que eu era um dbztards que achava que Goku ganham de todos da ficção,deixar de se um bosta para falar assim com os outros
agora ninguém pode opinião o que acha,tem que lagar de ser um fás chato que depende de filler e PDL.
personagens Db não e o mais fortes da ficção não,eles perdem para muitos Anime em habilidades especias,HQ que literalmente estrupam dbs e todos animes que tem personagens decentes 


E em algum momento eu disse ou escrevi que eles são os mais fortes da ficção seu maluco?
Quero saber onde eu falei de Beyonder, Superman, One Above All, Anti-Monitor de qualquer um da DC ou Marvel quando só mencionei Naruto e estava falando dos feitos de PODER

Eu disse que eles solam Naruto verse sim, e Kaguya? Foda-se! os caras mandam um blast e ainda que ela tenha habilidades exoticas para criar dimensões e seja imortal , não tem resistencia superior ao ponto de ser atrapalhada por um soco da Sakura, francamente o que eu acho, um blast capaz de varrer a Terra da existencia e tchau Kaguya, ela vira pó, ela desintegra mais rápido que Cell foi contra Gohan, e foda-se que vc acha o contrário, que eu vi Kaguya so regenerou partes do corpo a não ser que ela se regenere do proprio pó, mas nunca foi mostrado então que se dane.

Outra os poderes de luta estão no manga e são mostrados sendo medidos até a saga Freeza, então para de demência que isso tem nada a ver com guidebooks e Kanzenshuu, e nem essa sua maluquisse de criação de fãs pra dar hype no Goku.

E nem venha falar de escrever direito que vc escreve feito um retardado, sabe nem usar a merda de uma concordância ou faz a porra de uma conjugação verbal minimamente decente, então vá se foder vc é a ultima pessoa a poder falar dessa merda.

E não, quanto as comparações com os feitos e as citações dos poderes de luta em DB é apenas mera lógica, se vc quiser ignorar isso é apenas problema seu.

E não, Konoha não passa de uma minúscula aldeia no meio do Pais do Fogo, a àrea que o Nappa destruiu é proporcional a um País inteiro.

E o resto é ignoravel, porque não passa da porra de uma puta maluquisse onde vc fala um monte de merda como se eu tivesse citado essas porras no meu post.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essas porras de transformações prefiro nem comentar, uma hora dizem x outra Y... qualquer coisa que for conveniente para eles será adicionada ou retirada, ponto.

Sobre o episodio, gostei para caramba. A entrada do Goku com o red e os diálogos com o Hitto.. insta arrepiei. Não esperava que a luta do Hitto fosse ser tão boa.
Na espera de mais lutas assim.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
(E em algum momento eu disse ou escrevi que eles são os mais fortes da ficção seu maluco? 
Quero saber onde eu falei de Beyonder, Superman, One Above All, Anti-Monitor de qualquer um da DC ou Marvel quando só mencionei Naruto e estava falando dos feitos de PODER)
cara a maioria dos fás de dbz que encontre pensam que o goku vencem qualquer,e eu estava referindo as os fás que fala isso.

(Eu disse que eles solam Naruto verse sim, e Kaguya? Foda-se! os caras mandam um blast e ainda que ela tenha habilidades exóticas para criar dimensões e seja imortal , não tem resistência superior ao ponto de ser atrapalhada por um soco da Sakura, francamente o que eu acho, um blast capaz de varrer a Terra da existência e tchau Kaguya, ela vira pó, ela desintegra mais rápido que Cell foi contra Gohan, e foda-se que vc acha o contrário, que eu vi Kaguya só regenerou partes do corpo a não ser que ela se regenere do próprio pó, mas nunca foi mostrado então que se dane.)
a mulher criam 6 dimensão inteira que uns universos no databook e ela perdem para um fracos que precisam atingir o núcleo do planeta para destruir,um blast então por os
planetas quando era destruído quando atingia o núcleo do planeta com grandes rajadas de energia,um soco da sakura nem a machucou só empurrou ela pra baixo. 


(Outra os poderes de luta estão no manga e são mostrados sendo medidos até a saga Freeza, então para de demência que isso tem nada a ver com guidebooks e Kanzenshuu, e nem essa sua maluquice de criação de fãs pra dar hype no Goku.)
existir sim PDL criado por fás para dar hype para o Goku por exemplo o comics vine um site em inglês.

(E nem venha falar de escrever direito que vc escreve feito um retardado, sabe nem usar a merda de uma concordância ou faz a porra de uma conjugação verbal minimamente decente, então vá se foder vc é a ultima pessoa a poder falar dessa merda.)
eu não estava ter insultado sobre a suas letras eu estva pedindo para tu escrever para os interpretar direito.


(E não, quanto as comparações com os feitos e as citações dos poderes de luta em DB é apenas mera lógica, se vc quiser ignorar isso é apenas problema seu.)
tudo bem vou seguir a tua logica Naruto e Sasuke multi verse buster.


(E não, Konoha não passa de uma minúscula aldeia no meio do Pais do Fogo, a área que o Nappa destruiu é proporcional a um País inteiro.)
uma cidade,o nappa destruiu uma cidade não um pais inteiro.


(E o resto é ignorável, porque não passa da porra de uma puta maluquice onde vc fala um monte de merda como se eu tivesse citado essas porras no meu post.)
eu não falei sobre vc eu estava referindo ao outros fás de Dbz que falam isso para o Dante e vc. 

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kasai17 escreveu:
(E em algum momento eu disse ou escrevi que eles são os mais fortes da ficção seu maluco? 
Quero saber onde eu falei de Beyonder, Superman, One Above All, Anti-Monitor de qualquer um da DC ou Marvel quando só mencionei Naruto e estava falando dos feitos de PODER)
cara a maioria dos fás de dbz que encontre pensam que o goku vencem qualquer,e eu estava referindo as os fás que fala isso.

(Eu disse que eles solam Naruto verse sim, e Kaguya? Foda-se! os caras mandam um blast e ainda que ela tenha habilidades exóticas para criar dimensões e seja imortal , não tem resistência superior ao ponto de ser atrapalhada por um soco da Sakura, francamente o que eu acho, um blast capaz de varrer a Terra da existência e tchau Kaguya, ela vira pó, ela desintegra mais rápido que Cell foi contra Gohan, e foda-se que vc acha o contrário, que eu vi Kaguya só regenerou partes do corpo a não ser que ela se regenere do próprio pó, mas nunca foi mostrado então que se dane.)
a mulher criam 6 dimensão inteira que uns universos no databook e ela perdem para um fracos que precisam atingir o núcleo do planeta para destruir,um blast então por os
planetas quando era destruído quando atingia o núcleo do planeta com grandes rajadas de energia,um soco da sakura nem a machucou só empurrou ela pra baixo. 


(Outra os poderes de luta estão no manga e são mostrados sendo medidos até a saga Freeza, então para de demência que isso tem nada a ver com guidebooks e Kanzenshuu, e nem essa sua maluquice de criação de fãs pra dar hype no Goku.)
existir sim PDL criado por fás para dar hype para o Goku por exemplo o comics vine um site em inglês.

(E não, quanto as comparações com os feitos e as citações dos poderes de luta em DB é apenas mera lógica, se vc quiser ignorar isso é apenas problema seu.)
tudo bem vou seguir a tua logica Naruto e Sasuke multi verse buster.

Os personagens de Dragon Ball usam ataques que são Planet e Star Buster e RESISTEM a ataques Planet e Star Buster, então essa relação existe em Dragon Ball, ponto final é apenas lógica, Naruto e Sasuke se foderam para ataques próprios que destroem o que?

(E não, Konoha não passa de uma minúscula aldeia no meio do Pais do Fogo, a área que o Nappa destruiu é proporcional a um País inteiro.)
uma cidade,o nappa destruiu uma cidade não um pais inteiro.


(E o resto é ignorável, porque não passa da porra de uma puta maluquice onde vc fala um monte de merda como se eu tivesse citado essas porras no meu post.)
eu não falei sobre vc eu estava referindo ao outros fás de Dbz que falam isso para o Dante e vc. 


Foda-se o que os outros fãns de Dragonball falam, quero nem saber dessa merda, essa porra de ficar misturando bolas é coisa de Tard.
Se EU quiser falar merda eu falo por conta própria.

O Chifre da Kaguya foi quebrado pelo soco da Sakura no processo, Kaguya tem poderes para criar dimensões porque ela mistura todas as manipulações de Natureza de Chackra, isso tem nada a ver com a resistência dela a qualquer coisa.
Naruto tem a mesma merda na forma Rikudou, só muda de tamanho, e nada disso impediu dela tomar um soco e ser atrapalhada na fuga pra ser selada, ela ter o poder de criar dimensões tem nada a ver com a resistência dela, se fosse a Deusa lá "onipotente" que vc tá querendo insinuar devia ter resistido ao Kamui Raikiri como nada e não resistiu.

E Não interessa! no mapa, o Nappa destruiu o equivalente a um País inteiro, se a cidade em questão tinha o tamanho de um País isso é outra história, se tinha então ele destruiu uma cidade que era enorme do tamanho de um País, fim de papo.

Konoha nem fodendo cega a a tais dimensões.

kasai17 escreveu:

eu não estava ter insultado sobre a suas letras eu estva pedindo para tu escrever para os interpretar direito.


Cacete o que vc espera que seja interpretado nessa merda se nem dá pra ler direito o que vc escreve, dá um trabalho do caralho entender o que vc está escrevendo, e eu não tenho obrigação alguma de "tentar decifrar o que se passa na sua mente" para interpretar o que vc está escrevendo como a porra da maluquisse da sua neura com fandons!
A caralha das Neuras são suas não minhas, por mim que se fodam!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
ta que sejam não to aqui para convencer ninguém e todos tem suas próprias opinião,você ficam agindo como criança insultado os outros,invés de falam com
educação pelo menos não fico insultado você [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 150950350

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
O episódio de hoje foi uma incoerência? Não, pois o Super Saiyajin God está enfraquecido por ter sido usado sem ritual.
Óbvio que o Super Saiyajin God é mais forte que o Blue. O SSG Peitou o Bills usando 70% de sua força, tem regeneração, pode sobreviver no espaço e o usuário fica mais rápido por rejuvenescer e ficar mais magro. Goku só passou a usá-la AGORA porque ela é o passaporte para obter a transformação que permitirá que ele lute de igual com Jiren, o Super Sayajin Limit Break, que nada mais que é que o Super Saiyajin God True. Passaporte? Eu explico, o oponente formidável que o peixe Oráculo previu é o Goku.. Porém ele esteve alguns anos mortos, e por isso a data que o peixe Oráculo foi calculada de forma errônea, dos 39 anos anos para o nascimento desse guerreiro, os anos que Goku esteve morto não contaram!
O Super Saiyajin God é tão apelão que se Freeza transformar-se em SSG, por rejuvenescer ele poderia ficar mais alguns dias na Terra, e de cara dava uma escora no Vegetto Super Saiyajin Blue (Pois Deus Freeza Super Saiyajin Golden >> Trunks Rage >> Vegetto SSB).


E cara, para mim foi o melhor episódio do Torneio, MHitto é o cara, finalmente fiquei empolgado como na saga do Goku Black, um dos melhores personagens do DBS. Confesso que eu havia ficado triste por ver um cara tão respeitoso quanto Hitto inicialmente apanhando, até o Bills ficou..
Gostei muito das Osts e do tom de humor do episódio. 10/10
:zeno2: é zoeira 


Bom como acho que reecobrei novamente a minha paz interior e voltei a ser o Moisés anti-treta que o fórum conhece, vou poder responder esse post.

Bom mano [@Sasuke o Poderoso], imagino que deve ter pulado os primeiros episódios do anime ou está sendo irônico, então vou falar aqui só em caso de duvida mesmo, se foi ironia desconsidere:

- Não existe essa história de que Bills usou 70% poder. Ele usou muito menos que isso, e ainda revelou que mentiu quando disse que estava lutando a sério para o Whiss.
- Não o SSJ God (Red) não é mais rápido que o Blue, o próprio confirma no último episódio que o Blue maximizava a velocidade e a potência dos ataques.
- Existem várias, repito várias citações no anime e no mangá de que o Blue é uma forma superior ao God. Você pode procurá-las ou pedir para que qualquer um daqui as poste, seja mangá ou anime
- Concordo que o anime peca em retratar a regeneração do SSJ Blue como retratou a do SSJ God (Red), mas não quer dizer que ela não existe. Reveja a luta de Goku contra Black em alguns episódios, verá que o Goku foi cortado e perfurado pela espada de Ki e continuava na luta. Ou na sua recém luta contra Kale, em que a Kale bateu bateu e bateu mas Goku não teve danos aparentes, ou foi por resistência ou regeneração rápida.
- O SSJ Blue nada mais é que o God em SSJ.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sério, falar que o God é mais rápido que o Blue depois desse episódio é ser ignorante e mentiroso, ou um tremendo de um estúpido

E @Moisés MR, eu também já fui assim amigo, um membro de paz, mas com os anos vem o cansaço, quanto tempo você irá durar ? :sasaki:

Acabei de ver a reação do Nelson da Casa do Kame, que falou que o God era mais rápido, e ele CORTA A PARTE DO WHIS FALANDO QUE BLUE É MAIS RÁPIDO

Serio, é patético, ridículo, como é que pode existir pessoas desse nível de bizarrice, puta que pariu, porra do caralho, merda do cacete mesmo, como pode tanta burrice, COMO PODE CARALHO ?! AHHHHHHHH

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Dante Sparda
Talvez se esses caras participassem de fóruns para tentar aprender mais não espalhavam tanta merda ou fazem por gosto mesmo 😃

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Sério, falar que o God é mais rápido que o Blue depois desse episódio é ser ignorante e mentiroso, ou um tremendo de um estúpido

E @Moisés MR, eu também já fui assim amigo, um membro de paz, mas com os anos vem o cansaço, quanto tempo você irá durar ? :sasaki:

Acabei de ver a reação do Nelson da Casa do Kame, que falou que o God era mais rápido, e ele CORTA A PARTE DO WHIS FALANDO QUE BLUE É MAIS RÁPIDO

Serio, é patético, ridículo, como é que pode existir pessoas desse nível de bizarrice, puta que pariu, porra do caralho, merda do cacete mesmo, como pode tanta burrice, COMO PODE CARALHO ?! AHHHHHHHH


Cara casa do Kame é a maior merda pra se assistir sobre Dragon Ball junto com outros lixos, essa merda é proposital para "gerar polêmica" e views no Youtube e na página dele, ele não se importa nem um pouco de ser descarado ou mentiroso, o que lhe interessa é gerar receita.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Sério, falar que o God é mais rápido que o Blue depois desse episódio é ser ignorante e mentiroso, ou um tremendo de um estúpido

E @Moisés MR, eu também já fui assim amigo, um membro de paz, mas com os anos vem o cansaço, quanto tempo você irá durar ? :sasaki:

Acabei de ver a reação do Nelson da Casa do Kame, que falou que o God era mais rápido, e ele CORTA A PARTE DO WHIS FALANDO QUE BLUE É MAIS RÁPIDO

Serio, é patético, ridículo, como é que pode existir pessoas desse nível de bizarrice, puta que pariu, porra do caralho, merda do cacete mesmo, como pode tanta burrice, COMO PODE CARALHO ?! AHHHHHHHH


Coincidência ou não também estava vendo o react do Nelson na mesma hora, realmente deu vergonha ele pular a parte mais importante para esclarecer essas tretas que nem obscuras deviam estar. Porém as reacts dele são mais exageradas e com pouco conteúdo mesmo por isso nem dei tanta bola, nas análises ele costuma trabalhar melhor essas falas, quero ver se ela vai deixar passar de novo.

E acreditem tem canais muito piores que agora só me fazem rir de tão tosco são, apesar das visíveis falhas ainda considero casa do kame o 2° melhor sobre DB que tem (pra você ver que o nível não tá bom). Gosto mais do conteúdo e análises da Kami-sama explorer tanto no canal no youtube como na pág do facebook.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pelo que se mostrou até hoje neste anime, eu mesmo sempre entendi que o "SSJ Azul" era superior em tudo ao "SSJ Red" pelo simples motivo de o próprio Goku dizer (lá atrás) que esta forma "azul" era o modo Super Sayajin do Super Sayajin deus, ou seja, os fatores de multiplicação do KI (inclundo velocidade, poder e resistência) aumentavam.

Também aprendemos que este negócio de ir "se transformando" eleva não apenas o poder, mas também gasta mais energia, certo?

Daí, neste episódio na primeira aparição, os quatro lá fora começam a conversar sobre  o Goku usar esta transformação (Red) e dizem assim: "É mais rápida que o Super Sayajin e gasta menos KI que a azul".

Aqui está a má interpretação (ao meu ver). Ele não diz que esta forma (Red) é mais rápida que a azul e sim que a versão Super Sayajin "Comum" (seja no nível I, II ou III) mas que também gasta menos KI que a versão AZUL, indicando claramente a diferença na mesmo sentença.

E depois, para acabar com qualquer dúvida, Whis diz mais pra frente sobre Goku, quando ele virou Super Sayajin deus Super Sayajin: "Até ativou a forma azul na hora de atacar para maximizar velocidade e potencia" (afinal, o fator multiplicador de uma transformação aumenta tudo) deixando se sombra de dúvidas que Azul > Red.

Agora, na minha humilde opinião, eles tinha que chamar o Red de "deus Sayajin" apenas, e não "deus Super Sayajin", pois aí, com a transformação em Super Sayajin nesta fase, ele viraria Super Sayajin deus! É simples e dá no mesmo!

Outra, se é certo que o Red é menor que o Blue e maior que o SSJ3, porque o Infeliz fica se transformando toda hora em Azul, como na luta contra a fedelha revoltada? Não poderia usar o Red e ver até onde ia? São seria muito mais lógico?

O que acham doutores? :pat:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:


Outra, se é certo que o Red é menor que o Blue e maior que o SSJ3, porque o Infeliz fica se transformando toda hora em Azul, como na luta contra a fedelha revoltada? Não poderia usar o Red e ver até onde ia? São seria muito mais lógico?

O que acham doutores? :pat:


A verdade mano @02snake é que o estúdio de animação está economizando em tudo. É mais simples para eles fazerem a animação do Blue e repeti-la a exaustão (mesmo que fique incoerente e desafiando a lógica ou banal em alguns momentos), do que trabalharem fazendo animações mais complexas como o SSJ God (Red) e o SSJ 3.

Para eles evitarem que animação tenha quedas significativas eles estão usando e abusando de frames repetidos de outros episódios, não teve nenhum episódio do torneio livre deles. E o ssj Blue é relativamente simples de animar, é só o ssj comum que já foi animado milhares de vezes só que de cabelo azul.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu sei que é bater mais uma vez na mesma tecla, mas a cada episódio se percebe que dentre os participantes do 7° universo, o Goku é o que mais caga pra toda a questão de ter o Universo apagado, em vez do cara se concentrar em ELIMINAR os oponentes, ele fica é enrolando o máximo que pode, e chega ao cumulo de ajudar e salvar oponentes, poha, isso ai é um tudo ou nada cara, seu universo tá em jogo, a cada oponente eliminado suas chances de vitória aumentam, em vez de deixar o Hit e outros oponentes do 6° Universo serem eliminados, ele fica ajudando eles, ai na hora que só sobrarem o &° e o 6° universo, ele vai fazer o que?

Parece que os únicos do 7° que levam essa merda a sério são o, Bills, Gohan, Piccolo, e o Kuririn.

O anime tá tão infantilizado que perdeu completamente a credibilidade e a tensão, e o engraçado é que quando eu critico o andamento das coisas ou faço alguma piada, vem algum cara e ainda me chama de hater, eu não tenho ódio pelo anime ou mangá, se tivesse eu teria parado de assistir a muito tempo, só estou profundamente decepcionado, e só fica decepcionado quem gosta e cria expectativas boas em algo, isso tá seguindo um rumo ridículo, é uma obra que faz pouco da intelectualidade de quem a assiste, só crianças ou adultos com sapiência duvidosa assistem isso e não encontram erros.

Enfim, além de tudo, tem essas cagadas em relação a animação, é frustrante ter de considerar a possibilidade que um estúdio tão famoso e conceituado, esteja cagando em uma obra tão importante, só para cortar gastos, será que o anime não tá dando lucro o suficiente para não se pagar e ter uma animação mais caprichada?

Acho que o meu maior defeito é ainda ter esperanças que as coisas sejam levadas mais profissionalmente e a sério, é por ter esperança de ver uma melhora no enredo e na animação, que eu fico me frustrando a cada episódio.

No mais, estou aguardando a nova transformação.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Eu sei que é bater mais uma vez na mesma tecla, mas a cada episódio se percebe que dentre os participantes do 7° universo, o Goku é o que mais caga pra toda a questão de ter o Universo apagado, em vez do cara se concentrar em ELIMINAR os oponentes, ele fica é enrolando o máximo que pode, e chega ao cumulo de ajudar e salvar oponentes, poha, isso ai é um tudo ou nada cara, seu universo tá em jogo, a cada oponente eliminado suas chances de vitória aumentam, em vez de deixar o Hit e outros oponentes do 6° Universo serem eliminados, ele fica ajudando eles, ai na hora que só sobrarem o &° e o 6° universo, ele vai fazer o que?

Parece que os únicos do 7° que levam essa merda a sério são o, Bills, Gohan, Piccolo, e o Kuririn.

O anime tá tão infantilizado que perdeu completamente a credibilidade e a tensão, e o engraçado é que quando eu critico o andamento das coisas ou faço alguma piada, vem algum cara e ainda me chama de hater, eu não tenho ódio pelo anime ou mangá, se tivesse eu teria parado de assistir a muito tempo, só estou profundamente decepcionado, e só fica decepcionado quem gosta e cria expectativas boas em algo, isso tá seguindo um rumo ridículo, é uma obra que faz pouco da intelectualidade de quem a assiste, só crianças ou adultos com sapiência duvidosa assistem isso e não encontram erros.

Enfim, além de tudo, tem essas cagadas em relação a animação, é frustrante ter de considerar a possibilidade que um estúdio tão famoso e conceituado, esteja cagando em uma obra tão importante, só para cortar gastos, será que o anime não tá dando lucro o suficiente para não se pagar e ter uma animação mais caprichada?

Acho que o meu maior defeito é ainda ter esperanças que as coisas sejam levadas mais profissionalmente e a sério, é por ter esperança de ver uma melhora no enredo e na animação, que eu fico me frustrando a cada episódio.

No mais, estou aguardando a nova transformação.

Já eu, parei de me frustar com DB faz tempo. Não vale os meus cabelos caídos... kkk.

Apenas assisto, torço para o Goku tomar uma "sova" de alguém e precisar de ajuda (mas sei que isto não ocorre. Aquela da Nº 18 não valeu muito como ajuda) e o Vegeta não ser tão humilhado, mas pelo isto é justamente o contrário. Então, assisto apenas para ver as transformações novas e ver "onde tudo isso vai dar".



Moisés MR escreveu:
A verdade mano 02snake é que o estúdio de animação está economizando em tudo. É mais simples para eles fazerem a animação do Blue e repeti-la a exaustão (mesmo que fique incoerente e desafiando a lógica ou banal em alguns momentos), do que trabalharem fazendo animações mais complexas como o SSJ God (Red) e o SSJ 3.

Para eles evitarem que animação tenha quedas significativas eles estão usando e abusando de frames repetidos de outros episódios, não teve nenhum episódio do torneio livre deles. E o ssj Blue é relativamente simples de animar, é só o ssj comum que já foi animado milhares de vezes só que de cabelo azul.

Pois é @Moisés MR, então o $$$ novamente é o fato de acaba  om a diversão da moçada... é uma pena!
Me lembro que o KI do "Blue" era bem elaborado, com umas "bolhas" subindo e raios e uma aura azul e branca bem mais parecida com o movimento de chamas e tal (pelo menos no filme do freeza, que obviamente foi mais detalhado) só que depois, ele vira azul e me parece mais simples, como você falou. Como o KI do SSJ mas da cor azul e branco.

O chato disto tudo, como o pessoal está comentando direto, é que a lógica vai para as cucuias...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pelo o que entendi, foi afirmado que o God era mais rápido e o Blue maximizava seu poder, não? Basicamente por isso preferiu usa-lo contra um personagem extremamente rápido. Red então, podemos dizer que é algo que consome menos energia, em contrapartida usar o Blue "por cima" do God maximiza o seu poder incluindo sua velocidade.

Sobre o capítulo assisto porque é divertido, recomendo que façam isso. Leva-lo a sério é perda de tempo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pelo o que entendi, foi afirmado que o God era mais rápido e o Blue maximizava seu poder, não? Basicamente por isso preferiu usa-lo contra um personagem extremamente rápido. Red então, podemos dizer que é algo que consome menos energia, em contrapartida usar o Blue "por cima" do God maximiza o seu poder incluindo sua velocidade.

Sobre o capítulo assisto porque é divertido, recomendo que façam isso. Leva-lo a sério é perda de tempo.

Não entendi @Schiffer. Pelo que te parece, foi afirmado que o God era mais rápido em relação a qual transformação?
Segundo, Sobre o Blue maximizar o poder do Red, (ou God) ok, afinal, é a versão "Super Sayajin" do God, certo? Agora o que você quis dizer com "usar o Blue por cima do God"?

Desculpa, mas me perdi na sua explicação...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 26 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não mano @Schiffer , foi dito que o SSJ God era mais rápido que o SSJ comum loiro e gastava menos que o Blue.

Logo após Whis explica claramente que o SSJ Blue maximiza VELOCIDADE e PODER.

E no mangá também é reforçado várias vezes que o Blue é superior ao God em tudo menos em economia de energia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos