Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só eu tô achando que Goku e Vegeta depois de lutarem com Jiren, e mostrarem que mesmo apanhando podem alcançar ele, vai rolar ma fusão metamoru e vai surgir Gogetta Blue com Migatte para eliminar o cinzento?

Pois Vegeta vai apanhar, com dignidade mas vai, tenho quase certeza, acho que tem chances de rolar uma Metamoru ai e o final vai ser Gogetta x Jiren

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Anilaza top 3 do torneio

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gohan não fez nada contra Toppo, Freeza tomou uma surrinha do Dyspo e Vegeta nem arranhou o Jiren, no próximo episódio Vegeta vai liberar um poder novo, na prévia ele estava com uma aura parecida com a do Instinto Superior só que SS Blue.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Jiren com certeza está num nível superior a quase todos os Deuses da Destruição, o cara até agora mal usou ataques de Ki e já tem o nível de um.

Pelo título do próximo EP Vegeta finalmente vai conseguir o LB, mas provavelmente no final.

Toppo é um personagem muito escroto vei, não parece que é de Dragon Ball :aliens: , espero que mostre logo o verdadeiro poder e depois perca pro Gohan e Número 17.

Freeza levando uma surra pra aquele merdinha, parece que todos os meus personagens favoritos gostam de passar vergonha. :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Outro episódio muito bom, com bela animação e coreografias legais de luta!

O Vegeta do episódio de hoje para mim é pouco inferior a Goku Kaioken 20x e Hitto, mas ainda inferior, o próprio Vegeta declara que Jiren não parecia tão forte e rápido quanto na sua primeira luta contra o Goku. Quando o Jiren se esforçou um pouco mais a luta acabou. Mas não tira os méritos do Vegeta, que fez SUA MELHOR LUTA EM DBS (Anime).

Vegeta no anime evoluiu muito como pessoa, evoluiu em poder bruto, mas pecou a série inteira em comportamento em combate, baixou a guarda contra Freeza, atacou de forma leviana o Hitt, foi muito afoito na sua primeira luta contra o Black... mas agora contra o Jiren ele realmente parou e analisou seu oponente utilizando da luta que o cinzento teve contra o Goku.

Eu prefiro o que o Vegeta fez hoje, do que a surra parcial que ele deu no Black,, foi bem mais técnico.

Existe um senso de competição entre os anjos, no mangá alguns ficaram incomodados pelos elogios do Daishinkan ao Whiss, já vimos Vados e colocar acima do Whiss e o anjo do U7 rebater, e hoje no anime vimos Marcarita provocar Vados.

Gohan continua meio pamonha.
17 chegaria a conclusão de tomar distância do grande alcance dos braços do Toppo sozinho provavelmente.

Não esperava que o Freeza seria surpreendido pelo Dyspo, fez o Imperador do Mal passar vergonha, e como não vimo resposta do Freeza certeza que nos próximos episódios ele vai torturar o Dyspo.

Curioso para saber o que é essa forma que o Vegeta parece alcançar no próximo episódio, a tonalidade de olhos e cabelos está diferente no encerramento, poderia ser um nível 2 do SSJ Blue? Um semi instinto superior? Veremos...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu avisei, não avisei ?

Vegeta FALOU que Jiren estava mais forte na luta contra Goku, justamente quando estava conseguindo acertas aquele "milagroso" chute... Jiren se esforçou um pouquinho e Vegeta nem viu o que pegou ele

Eu avisei, eu avisei, EU AVISEI HAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAH

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episodio muito bom animação e tal mas igualmente ao episodio anterior praticamente tudo q me interessou foi a previa pro proxima episodio e essa "nova" transformação do vegeta

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acabei de assistir, esperava mais por parte do Vegeta por todo o hype criado em cima das imagens liberadas (embora as sinopses já davam indícios do que iria acontecer), mas deu até pena. Até agora o U11 é largamente superior ao U7, à exceção de Dyspo vs. Freeza que espero uma tortura pesada quando entrar na forma dourada pra pagar essa vergonha toda. Pra mim pareceu um ep de transição, as coisas começarão a ficar melhores nos próximos episódios.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Até agora não entendi o Freeza não utilizar o Golden Form. Dyspo é bem rápido e se baseando nisso, Freeza já poderia apelar, até pq Jiren e Toppo são claramente superiores a duplas do U7 e Freeza acabando com o irmão de Bills, já seria bem útil.

Toppo bem que podia parar de viadagem e partir pra cima com tudo, mas...

Por fim Goku e Vegeta vs Jiren foi o melhor do epi, mas o Vegeta mitou, principalmente por sua análise e combate contra Jiren, o etezão também deu uma investida que deixou o príncipe dos saiyajins a ver estrelas. E que raios é o novo poder do Vegetão? Será um SSB2, MNG ofensivo ou o legendário SS Titan? :think2:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio incrível de bom do início ao fim! 10/10.

- Goku é um gênio das lutas, bolou um plano incrível contra Jiren que poderia sim ter dado certo se não fosse o excesso de detritos flutuando. Bem sacado ele utilizar a estratégia do Kuririn.

- Esse Jiren... chega a ser desesperançoso ver qualquer luta contra ele. Agente sabe que isso anime shounen , que ganhando ou perdendo o torneio os protagonistas vão continuar vivos de alguma forma; mas está cada vez mais difícil imaginar um cenário que o Jiren caia da arena, o próprio Vegeta disse que sentiu que Jiren ainda guardava muito poder. E aquela rajada densa de ki que Jiren lançou em Goku, provavelmente mataria o sayajin se acertasse, então Jiren deve ter errado por querer.

- Frezza recuperou um pouco do respeito, ao mostrar que embora tenha sido surpreendido, não teve dano algum nem perdeu energia. Mas é fato que ele está tendo muito trabalho em acertar Dyspo.

- 17 mita em episódio que nem é focado nele, planejou uma bela emboscada, e iluminou a mente confusa do Gohan.

- Vegeta finalmente tem uma transformação única que pode bater no peito e dizer que é só sua, muito merecido pelo seu esforço nos últimos anos. Aparentemente tem o mesmo nível do Goku Kaioken 20x, como eu disse que teria no tópico da classificação dos personagens.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ahhhh episódio sensacional!!!!  :xablau:

Goku gênio lutando, isso não tem como negar, usando a estratégia do Kuririn, merecia um Oscar, foi sensacional! Realmente podia ter dado certo.
Jiren já está me dando nos nervos, o cara não tem limites, tá ficando difícil imaginar um modo de derrubá-lo.
Moisés MR escreveu:
E aquela rajada densa de ki que Jiren lançou em Goku, provavelmente mataria o sayajin se acertasse, então Jiren deve ter errado por querer.

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 BxDmCp4
Pelo que entendi, aquilo é um simples soco do Jiren  :think:  O primeiro, que ele errou, foi uma demonstração, mas depois ele acertou vários seguidos em Goku, que assumiu nunca ter tomado um ataque como esse antes. É admirável que o Goku tenha ficado de pé!
Moisés MR escreveu:
- 17 mita em episódio que nem é focado nele, planejou uma bela emboscada, e iluminou a mente confusa do Gohan.

E o Gohan estragou o plano  :facepalm3:

Moisés MR escreveu:
- Vegeta finalmente tem uma transformação única que pode bater no peito e dizer que é só sua, muito merecido pelo seu esforço nos últimos anos. Aparentemente tem o mesmo nível do Goku Kaioken 20x, como eu disse que teria no tópico da classificação dos personagens.


Aviso - Fangirl mode on :


Finalmente!!!! Eu adorei a transformação, e estou ansiosa para ver o que o Vegeta vai ser capaz de fazer com ela, espero uma boa luta nos próximos episódios.

Ep. 123 foi 10/10 :horak2:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pontos a se analisar:

-a animação em algumas partes foi horrivel e em outras foi mt foda e encaixou tao bem
-gohan decepsionando dmais vms ver ele nos proximos episodios se vai receber algum up e faser algo q preste
-pela aura e demonstração dyspo vai mostrar bem mais poder no proximo episodio
-luta do goku foda dmais impressionante a estratégia dele
-Vegeta foda dmais transformação foda tudo foda o jeito q ele ficou pra tentar cumprir a promessa dele q foda
E anciedade pro proximo episodio ja matando

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio foda, força até agora não resolveu (e parece que nem vai) um vs. contra Jiren, talvez recorrendo à estratégia dê certo e vejamos um pouco mais pra frente. Tô com preguiça de comentar outros pontos que me chamaram atenção, mas já foram citados aí em cima, ep 9/10.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Nossa mais esse Dyspo deu trabalho hein... de fato ele não tinha força nem resistência suficiente para lutar de igual para igual diretamente contra Gohan, Freeza, Goku, Hitto e cia... mas a velocidade dele acaba igualando o confronto, mais uma vez nesse episódio é ressaltado que tal velocidade supera a da luz. Da até para fazer ele subir de posição nas categorias de poder.

Quanto a atuação do Gohan:
[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 26993321_1541617342573738_3347639275044046917_n

Não é que ele foi mal no episódio, ele se saiu bem, e raciocinou um modo de limitar Dyspo, o problema é que o Hype dos Gohanzetes no Gohan era do tipo: alcançar nova transfomação, se fundir com alguém, ganhar o torneio sobrando na arena... e a atuação do Gohan ficou longe disso, ele não fica nem no top 3 dos melhores do U7 e um Top 5 é discutível.

Parece que outro que deve subir de categoria é o Toppo, que bom que vai ter Freeza vs Toppo vilão x Herói, que bom que o 17 continua na arena. Mas essa nova forma do Toppo me lembrou muito o estilo dessas Thumbs zuadas de canais malucos do Youtube.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Putz Gohan decepcionando de novo, se jogou fora da arena atoa, se tinha força e vigor ainda podia muito bem ter jogado o Dyspo para fora para quem falou que ele mesmo jogaria o Freeza fora da arena e saiu logo depois, decepcionando

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gohan plmns fez a parte dele acho q ele contra o dyspo n ia consegui vencer msm ent foi preciso , essa apelação do Jiren ja ta monstruosa como q pode kk,
e a parencia do toppo na previa fico bem foda nmrl acho q nois dois proximos episodios ja era freeza e 17

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ele conseguiu interceptar o Dyspo em pleno ataque, e o cara tava pressionando o Freeza Golden, mas ficou claro que ele não tinha era resistência que a vantagem dele era somente velocidade, aparentemente o Gohan podia ter dado conta sim, ele nem sentiu muito o ataque do Freeza quando se eliminou, ele nem tava Full ai aparentemente, e pelo que ele disse ao Goku na luta, ainda pode se transformar no SSJ, se não fizesse diferença alguma o Goku não teria perguntado porque ele não se transformou.

Eu esperei tanto ver o resultado do treino, mas pelo visto Gohan já era mesmo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 47 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos