Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vamos por partes nesse montante de informações que foi nesse episódio:

- Foi confirmado que o Rei Enma só julga os casos dos mortos na terra, devido a sua preocupação para que Freeza fosse abatido em outro luga da próxima vez. Provavelmente cada planeta do U7 (e outros universos) deve ter alguém com a mesma função do Rei Enma, sendo semelhante o estado do Kami-Sama que seria por planeta também. Até me surpreendeu o escasso conhecimento do Enma sobre os outros universos.

- Na discussão de Goku e Vegeta, pela primeira vez notei que nessa saga Goku não está tão seguro quanto aparenta estar, Vegeta pergunta se só com os 9 conseguiriam, Goku fez aquela cara de incerteza e fez a infame pergunta ao Whiss.

- A informação mais importante do episódio é que existe um humano mais poderoso que seu Hakaishin. Embora, em nenhum momento ficou explícito que este humano é de algum dos universos do torneio. Ele pode muito bem ser dos Universos 1, 5, 8 ou 12 que ficaram de fora. Porque se esse cara estiver no torneio as chances do universo que ele representa vencer são absurdamente altas.

- Também não curti muito esse SSJ2 da Caulifla para agora, acharia bem mais interessante que fosse despertado durante um clímax no torneio do poder. Claro que ele deve ter um poder base elevado, é um gênio e tudo mais, só que essa transformação foi muito fanservice, fria e sem motivo para agora tão cedo.

- Caulifla e Kale tem a mesma habilidade do Broly de comprimir seus Ki Blasts causando aquela distorção na luz ao redor.

- Alteraram a personalidade do Freeza nesse episódio. Digamos que ele ficou mais parecido com Frost, enquanto tentava negociar com Goku, e normalmente Freeza é mais brutal e direto do que aquilo. Só no final do diálogo em que ele pensa em matar os oponentes que lembrou a personalidade do antigo Freeza que é a que vale.


Eu esperava mais do episódio pela prévia de semana passada, a animação esteve boa no encontro do Goku e Freeza, e no exato momento em que Caulifla vira SSJ2, de resto teve altos e baixos. A forma de se portar do Freeza me incomodou um pouco, então espero que melhore nos próximos episódios. Só não fiquei deprimido como o @Izumi, pois o episódio teve informações interessantes que salvaram.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
eae na boa to achando que vão levar o buu com ele durmindo e tudo kkkk

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz

- Também não curti muito esse SSJ2 da Caulifla para agora, acharia bem mais interessante que fosse despertado durante um clímax no torneio do poder. Claro que ele deve ter um poder base elevado, é um gênio e tudo mais, só que essa transformação foi muito fanservice, fria e sem motivo para agora tão cedo.

Concordo. Como uma vez eu tinha dito @Dante Sparda em um tópico, eles não estão ligando para incoerência. Fazem isso para agradar o público noob, que é aquele público casual que ve toda semana e não repara isso e querem ver as melhores transformações, e/ou pensam que como DB é um "desenho" não precisa ser tão coerente.
- A informação mais importante do episódio é que existe um humano mais poderoso que seu Hakaishin. Embora, em nenhum momento ficou explícito que este humano é de algum dos universos do torneio. Ele pode muito bem ser dos Universos 1, 5, 8 ou 12 que ficaram de fora. Porque se esse cara estiver no torneio as chances do universo que ele representa vencer são absurdamente altas.

Acho que é aquele alien da Abertura.

- Alteraram a personalidade do Freeza nesse episódio. Digamos que ele ficou mais parecido com Frost, enquanto tentava negociar com Goku, e normalmente Freeza é mais brutal e direto do que aquilo. Só no final do diálogo em que ele pensa em matar os oponentes que lembrou a personalidade do antigo Freeza que é a que vale.

O Freeza desde o Z é meio "negociante" assim mesmo, apesar de todo o trabalho que Goku e Vegeta deram para ele em Namekusei ele ainda lhes fez uma proposta deles serem comandantes ainda acima do Gynyu, ele tbm comandava exércitos, vendia planetas, então não acho incoerente Freeza ser racional. Com o Vegeta inclusive ele fez duas vezes se não me engano.

No final parece que ele nem vai participar do time mesmo, depois da merda que parece que ele vai fazer no próximo episódio como mostrado na prévia. :fem: Ele tem medo do Bills então acho que o Bills pode colocar uma moral nele, como fez com o Kuririn.


No mais, não achei incoerente a Kale se transformar em Lendário Super Sayajin tem o mesmo potencial que o Broly, o estresse e ela provavelmente ter concentrado ki nas costas devem ter causado a transformação.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É... esperava muito desse encontro com o Freeza, aquela cena dos dois se encarando com a mudança de cores e detalhes, cara... que bait monstro da previa,  mas felizmente veremos mais no episodio de semana que vem.

Gosto pacas dos saiyajins do universo 6(Caulifla <3), mas ainda não engoli essa parada de concentrar poder nas costas, me parece algo tão simples e vago. E também essa ssj2 do nada foi foda... Também espero que eles alcancem algo maior durante as lutas no torneio. Falar em torneio, não começa nunca em, famoso 5 minutos de namekusei.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A impressão que passou é que querem aumentar o nível do U6 para darem luta no torneio.
De resto, achei um bom episódio.

Será que o Sidra consegue usar Hakai à distância (na verdade, de outro universo ou sla)? Fiquei com essa impressão pela prévia. :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sabe, algumas coisas do episódio foram boas, mas e aquele SSJ2 ? Que porra foi aquela ? Sabe, é vendo isso que chegamos na conclusão que Goku e Vegeta não são gênios da luta, são dois bosta sem talento, Goku ficou treinando 7 anos no outro mundo e Vegeta precisou do Babidi, aí a moça dita gênio vira SSJ1&2 na maior facilidade

Tomara que morram no torneio :yoda:

Sobre o terráqueo mais poderoso que o Hakaishin, creio que seja o da abertura também

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sobre o episódio com selo GT de qualidade, vi uma informação lá na Kami Sama Explorer:

"Avisando que essa legenda está ERRADA.

Whis na verdade diz que ele ouviu/ ficou sabendo que existe um Universo com um Deus de Destruição ainda mais forte que Beerus e um mortal/ humano ainda mais forte do que esse Deus da Destruição.

Nessa legenda parece que o tal humano/ mortal é mais forte que todos os Deuses da Destruição. Isso não foi afirmado na legenda."


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 18836010

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dislike.

Poha, SSJ tirado do cu, agora SSJ2 também?

Selo DBS de Incoerência.

Eu já tinha estranhado a mina acabar de aprender o SSJ e sair jogando bola de energia easy, agora do nada me aparece com um SSJ2?, tá muito forçado isso cara, nem Goten e Trunks (esses sim são gênios, aprenderam a se transformar instintivamente desde cedo) nem eles tem SSJ2 pelo que eu me lembre.

Já era uma "desvalorização" Goten e Trunks se transformarem tão cedo, mas ainda tem todo aquele argumento de que eles são híbridos, e ao que parece os híbridos tem mais poder/potencial que os puros, mas olha esse pessoal do universo do Kyabe, parece que se espirrar vão quebrar esses ossinhos finos dele, não treinam, não lutam, e do nada já chegam em SSJ2?

Brolyna ficou da hora, mas se tivessem diminuído o tamanho dos músculos, ia ficar mais da hora.

Só eu achei a animação bugada na luta do Kyabe?, na primeira parte a animação tava ok, quando mostraram o Kyabe e as minas lá nem parece ser a mesma animação, as cores mudam um pouco, e a animação apresenta alguns bugs. :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Como eu já tinha dito, fazem isso para agradar noobs. É uma questão de "geração" se transformarem em SSJ tão facilmente e tão cedo.

Lembram como o Goten aprendeu? Treinando com a Titi (sim foi treinando com a Titi).

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Muito forçado esse super saiyajin 2, ela nem sabia se transformar no super saiyajin direito ainda e já pulou para o 2 :fera: bem forçado mesmo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Considerando verdadeiros os boatos que Whiss ouviu, esse humano ja é oficialmente mais forte do que 3 hakaishins sendo eles Bills, Chanpa e o Hakaishin respectivo ao seu universo.

Isso é muita coisa ja, o que deixa ele bem acima de qualquer participante do torneio que temos conhecimento, claro que a distância entre Bills e Goku tem diminuído, mas alguns episódios atrás Vegeta ainda se cagava com qualquer simples ameaça do Bills. Então acho que prefiro acreditar que este humano não está no torneio.

Quanto a Caulifla eu até lidei de boa com o Ssj comum, não tinha sido nada tão errado assim, ainda mais pra quem viu Gotrunks aprender SSJ3 so de olhar.

Mas esse Ssj2 dela forçou a barra, ela aumentou exponencialmente seu poder de luta de uma hora para outra, sem mais nem menos, e não tinha nenhuma referência que existiam Níveis do ssj.

Eu acho que tudo isso poderia ser resolvido se o prazo para o torneio começar ao invés de 40 horas, esses acontecimentos se passassem em 1 mês pelo menos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu não acho uma fonte tão confiável, até porque em outras ocasiões o Whis se referiu como um leigo em questões extra U7.

Ficarei, por ora, neutro, até que saia algo oficial. Eu achei bem bobinha essa forma de "superioridade"... Queda de braço? Sério? Haha.

Seria muito mais fácil colocar isso em pauta através de confrontos verdadeiros, lutas. No entanto, recordo-me que um combate entre dois Hakaishin pode colocar em perigo a existência de seus dois universos correspondentes.

Eu devo ser o único que torce para que, no final de tudo, o Goku não ultrapasse o Beerus. O Super vai, provavelmente, findar após o torneio -- talvez um arco a mais, dependendo de como as coisas se deem.

Consideraria muito mais sólido finalizar a situação tendo o Goku como um adversário a altura de Beerus, mas inferior. Essa forma que ela vai apresentar no torneio deve o colocar mais próximo do Deus.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também não quero que Goku supere Bills, acho que deve haver pessoas que inevitavelmente sejam superiores, além dos anjos.

Pense em como fazer depois, com Goku e talvez Vegeta sendo nível Bills ou superior, quem seria vilão ? Seria complicado saírem inimigos a essa altura de forma coerente, a não ser que sejam outros Hakaishins ou anjos caídos

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Uma das melhores partes do episódio com certeza foi a interação entre Goku e Freeza.
O imperador não estava em uma situação confortável para barganhar,mas ele induziu Goku a aceitar seu pedido,usando uma de suas maiores fraquezas...O amor por lutas 

Freeza instigou Goku ao falar que poderia evoluir ainda mais. Podendo tanto dar luta para o Saiyajin,quanto contribuir com a equipe do universo 7 se ficar mais forte.Gostei muito disso.
Sem contar no cenário com aquela iluminação roxa,as petálas,a OST do Freeza tocando,foi uma boa cena

Esperava bem mais da Keeru.
Quiseram apenas introduzir Broly por intermédio dela.
Ataques,poses,falas,tudo igual ao do Broly.

A transformação da Caulifla em SSJ2 foi estranha.
Ninguém falou absolutamente nada,como se ela nem tivesse se transformado
Eles teriam que perceber.

Eu não acho que a fala do Whi,de que tem um mortal que supera um Hakaishin,seja por acaso.
Goku e Vegeta devem ter algo escondido para lidar com isso.
Eles não ficaram surpresos quando Whis disse isso,e eles não estão longe dos poderes de um Hakaishin.
E nessa Saga nem foi definido o nível deles.
Acho que alguém praticamente insuperável é Whis é mesmo

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Se Goku ou Vegeta igualarem ou superarem um Hakaishin, eu desisto de DB de vez, daqui a pouco estão no nível do Zeno, enquanto DB render grana, eles vão continuar fazendo arcos, e se ainda nesse arco eles alcançarem tal nível, fica praticamente impossível de fazer um arco sem proporções multiversais de destruição, vai virar Mega saga bem ao estilo HQs.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Achei bem forçada a informação desse ser mais poderoso que os hakaishins. Portanto concordo com o @Uzumaki D Zeno, os roteiristas colocando personagens fortes pra atrair e agradar noobs.

Caulifla SS2 do nada. :aliens:

Do jeito que as coisas andam os personagens do Universo 6 alcançam o SS Blue em pouco tempo, daí eles lutam contra personagens de outros universos que tem level Blue ou próximo a isso e pouco depois assistiremos a lutas desses mesmo seres contra caras como Metre Kame, Tenshihan e Kurinrin, em lutas equilibradas, em resumo o cara "fortalece" um lado, esquece outros e depois faz uns nerf nonsense.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu só espero que não cheguem no nível do Whis, PELO MENOS

Mas, ao que parece, Goku já superou Bills, porque com o Kaioken X10 no arsenal dele, basta ele ter, na forma SSJBlue, 10% do poder do Hakaishin, que ele se igualaria, se tiver nem que seja 11%, ao multiplicarmos esse valor pelo Kaioken, Goku já ultrapassa

Então o único que não superou Bills ainda é o Vegeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos