Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sabe, algumas coisas do episódio foram boas, mas e aquele SSJ2 ? Que porra foi aquela ? Sabe, é vendo isso que chegamos na conclusão que Goku e Vegeta não são gênios da luta, são dois bosta sem talento, Goku ficou treinando 7 anos no outro mundo e Vegeta precisou do Babidi, aí a moça dita gênio vira SSJ1&2 na maior facilidade

Tomara que morram no torneio :yoda:

Sobre o terráqueo mais poderoso que o Hakaishin, creio que seja o da abertura também

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sobre o episódio com selo GT de qualidade, vi uma informação lá na Kami Sama Explorer:

"Avisando que essa legenda está ERRADA.

Whis na verdade diz que ele ouviu/ ficou sabendo que existe um Universo com um Deus de Destruição ainda mais forte que Beerus e um mortal/ humano ainda mais forte do que esse Deus da Destruição.

Nessa legenda parece que o tal humano/ mortal é mais forte que todos os Deuses da Destruição. Isso não foi afirmado na legenda."


[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 18836010

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dislike.

Poha, SSJ tirado do cu, agora SSJ2 também?

Selo DBS de Incoerência.

Eu já tinha estranhado a mina acabar de aprender o SSJ e sair jogando bola de energia easy, agora do nada me aparece com um SSJ2?, tá muito forçado isso cara, nem Goten e Trunks (esses sim são gênios, aprenderam a se transformar instintivamente desde cedo) nem eles tem SSJ2 pelo que eu me lembre.

Já era uma "desvalorização" Goten e Trunks se transformarem tão cedo, mas ainda tem todo aquele argumento de que eles são híbridos, e ao que parece os híbridos tem mais poder/potencial que os puros, mas olha esse pessoal do universo do Kyabe, parece que se espirrar vão quebrar esses ossinhos finos dele, não treinam, não lutam, e do nada já chegam em SSJ2?

Brolyna ficou da hora, mas se tivessem diminuído o tamanho dos músculos, ia ficar mais da hora.

Só eu achei a animação bugada na luta do Kyabe?, na primeira parte a animação tava ok, quando mostraram o Kyabe e as minas lá nem parece ser a mesma animação, as cores mudam um pouco, e a animação apresenta alguns bugs. :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Como eu já tinha dito, fazem isso para agradar noobs. É uma questão de "geração" se transformarem em SSJ tão facilmente e tão cedo.

Lembram como o Goten aprendeu? Treinando com a Titi (sim foi treinando com a Titi).

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Muito forçado esse super saiyajin 2, ela nem sabia se transformar no super saiyajin direito ainda e já pulou para o 2 :fera: bem forçado mesmo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Considerando verdadeiros os boatos que Whiss ouviu, esse humano ja é oficialmente mais forte do que 3 hakaishins sendo eles Bills, Chanpa e o Hakaishin respectivo ao seu universo.

Isso é muita coisa ja, o que deixa ele bem acima de qualquer participante do torneio que temos conhecimento, claro que a distância entre Bills e Goku tem diminuído, mas alguns episódios atrás Vegeta ainda se cagava com qualquer simples ameaça do Bills. Então acho que prefiro acreditar que este humano não está no torneio.

Quanto a Caulifla eu até lidei de boa com o Ssj comum, não tinha sido nada tão errado assim, ainda mais pra quem viu Gotrunks aprender SSJ3 so de olhar.

Mas esse Ssj2 dela forçou a barra, ela aumentou exponencialmente seu poder de luta de uma hora para outra, sem mais nem menos, e não tinha nenhuma referência que existiam Níveis do ssj.

Eu acho que tudo isso poderia ser resolvido se o prazo para o torneio começar ao invés de 40 horas, esses acontecimentos se passassem em 1 mês pelo menos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu não acho uma fonte tão confiável, até porque em outras ocasiões o Whis se referiu como um leigo em questões extra U7.

Ficarei, por ora, neutro, até que saia algo oficial. Eu achei bem bobinha essa forma de "superioridade"... Queda de braço? Sério? Haha.

Seria muito mais fácil colocar isso em pauta através de confrontos verdadeiros, lutas. No entanto, recordo-me que um combate entre dois Hakaishin pode colocar em perigo a existência de seus dois universos correspondentes.

Eu devo ser o único que torce para que, no final de tudo, o Goku não ultrapasse o Beerus. O Super vai, provavelmente, findar após o torneio -- talvez um arco a mais, dependendo de como as coisas se deem.

Consideraria muito mais sólido finalizar a situação tendo o Goku como um adversário a altura de Beerus, mas inferior. Essa forma que ela vai apresentar no torneio deve o colocar mais próximo do Deus.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também não quero que Goku supere Bills, acho que deve haver pessoas que inevitavelmente sejam superiores, além dos anjos.

Pense em como fazer depois, com Goku e talvez Vegeta sendo nível Bills ou superior, quem seria vilão ? Seria complicado saírem inimigos a essa altura de forma coerente, a não ser que sejam outros Hakaishins ou anjos caídos

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Uma das melhores partes do episódio com certeza foi a interação entre Goku e Freeza.
O imperador não estava em uma situação confortável para barganhar,mas ele induziu Goku a aceitar seu pedido,usando uma de suas maiores fraquezas...O amor por lutas 

Freeza instigou Goku ao falar que poderia evoluir ainda mais. Podendo tanto dar luta para o Saiyajin,quanto contribuir com a equipe do universo 7 se ficar mais forte.Gostei muito disso.
Sem contar no cenário com aquela iluminação roxa,as petálas,a OST do Freeza tocando,foi uma boa cena

Esperava bem mais da Keeru.
Quiseram apenas introduzir Broly por intermédio dela.
Ataques,poses,falas,tudo igual ao do Broly.

A transformação da Caulifla em SSJ2 foi estranha.
Ninguém falou absolutamente nada,como se ela nem tivesse se transformado
Eles teriam que perceber.

Eu não acho que a fala do Whi,de que tem um mortal que supera um Hakaishin,seja por acaso.
Goku e Vegeta devem ter algo escondido para lidar com isso.
Eles não ficaram surpresos quando Whis disse isso,e eles não estão longe dos poderes de um Hakaishin.
E nessa Saga nem foi definido o nível deles.
Acho que alguém praticamente insuperável é Whis é mesmo

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Se Goku ou Vegeta igualarem ou superarem um Hakaishin, eu desisto de DB de vez, daqui a pouco estão no nível do Zeno, enquanto DB render grana, eles vão continuar fazendo arcos, e se ainda nesse arco eles alcançarem tal nível, fica praticamente impossível de fazer um arco sem proporções multiversais de destruição, vai virar Mega saga bem ao estilo HQs.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Achei bem forçada a informação desse ser mais poderoso que os hakaishins. Portanto concordo com o @Uzumaki D Zeno, os roteiristas colocando personagens fortes pra atrair e agradar noobs.

Caulifla SS2 do nada. :aliens:

Do jeito que as coisas andam os personagens do Universo 6 alcançam o SS Blue em pouco tempo, daí eles lutam contra personagens de outros universos que tem level Blue ou próximo a isso e pouco depois assistiremos a lutas desses mesmo seres contra caras como Metre Kame, Tenshihan e Kurinrin, em lutas equilibradas, em resumo o cara "fortalece" um lado, esquece outros e depois faz uns nerf nonsense.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu só espero que não cheguem no nível do Whis, PELO MENOS

Mas, ao que parece, Goku já superou Bills, porque com o Kaioken X10 no arsenal dele, basta ele ter, na forma SSJBlue, 10% do poder do Hakaishin, que ele se igualaria, se tiver nem que seja 11%, ao multiplicarmos esse valor pelo Kaioken, Goku já ultrapassa

Então o único que não superou Bills ainda é o Vegeta

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Quer me foder me beija ein Toei.

Os caras em vez de aproveitarem o tempo, e fazerem uma história mais fechadinha, lá vão encher linguiça desperdiçando tempo com uma batalha contra solados randoms, fala serio man, pra que desperdiçar tempo com Freeza e Goku vs randoms?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio MUITO BOM!

Meu, sério, gostei demais. Sidra é um dos personagens mais ingênuos da trama.

Interação muito bacana entre o Mestre Kame e o Mestre Karin, remetendo a saga clássica.

Cena do reencontro dos gêmeos foi legalzinha. A parte da Maron foi engraçada. :lol: A parte que o Trunks e Goten saíram da nave pareciam que eles eram do tamanho da filha do Kuririn, frame bizarro.

Reencontro do 17 e Piccolo foi muito bom, me empolguei muito. A rivalidade ainda existe, apesar do respeito mútuo entre ambos ser claro como água. Gohan tremeu na base.

Agora a segunda melhor parte: Freeza e Goku. Cara, eu bem que torci o nariz pra volta do Freeza, mas sério, a interação entre os dois é perfeita. O ódio mutuo está ali, escancarado. Se as pessoas se cumprimentassem igual esses dois, o mundo seria melhor.

A melhor parte foi o final. UMA DAS MELHORES TRANSFORMAÇÕES DE DRAGON BALL! Meu, me arrepiei. A música, o clima, a silhueta do Freeza de um assassino impiedoso (o Death Beam acertou de raspão o rosto do Goku), o traço. Não é por nada não, mas não é só o fato da transformação ser melhor que no arco do 'Renascimento de F', mas a pequena participação do Freeza nesses dois episódios -- nesse principalmente -- já torna melhor que aqueles episódios fracos.

E puta merda, que traço lindo esse episódio teve!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Estava sendo um episódio de encheção, até os momentos finais... depois a qualidade subiu muito!

Se essa transformação que o Freeza mostrou hoje, tivesse sido feita da mesma forma no Fukkatsu no F o filme ganharia muitos pontos meus só pela cena existir e deixaria de achar um filme meia boca. Foi melhor que já houve em DBS e não deve para nenhuma do DB e do DBZ.

Acho muito legais as menções do DB clássico, muita gente critica cenas do super, porque na verdade nunca viram que no DB clássico muita coisa já foi explicada.

A rivalidade do mestre Kame com o Mestre Tsuru pode ser vista até os dias de hoje, em que Kame não se preocupou em aprender a técnica que seu maior inimigo, Tsuru, desenvolveu na terra, a técnica de voo, ora até Videl conseguiu desenvolver a técnica, Kame com toda sua experiência não a aprendeu até hoje por uma questão orgulho de não ceder ao seu anigo rival. E como venho dito só Kame, Kuririn e Tenshin tem técnicas que praticamente ignoram o poder do adversário, o Mestre Kame já aprimorou uma de suas técnicas, seria excelente se ele aprimorasse suas técnicas hipnóticas.

Gostei da menção a antiga inimizade e luta entre 17 e Picolo, a luta entre eles está entre as 5 melhores de todo DBZ na minha opinião.
Da pra ver que 17 e 18 amadureceram, ainda tem alguns dos mesmos defeitos da sua juventude, mas essencialmente amadureceram e se tornaram pai e mãe de família.

Esse é o Freeza violento e sanguinário que eu conheço, ainda lamento a sáida do Boo, mas a adição dele ao torneio pode ter sido um grande acerto ao enredo do arco. Só uma pena que o plano dele se banhar com o sangue desse mando de randons não vai rolar, devido ao horário que DBS é transmitido no japão.
Aliás nem o desejo dele de ressuscitar com as esferas da terra vai rolar, pois já foi revivido por elas antes, para reviver depois do torneio ele precisará das esferas de Namekusei ou as Super Dragon Balls mesmo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
Quer me foder me beija ein Toei.

Os caras em vez de aproveitarem o tempo, e fazerem uma história mais fechadinha, lá vão encher linguiça desperdiçando tempo com uma batalha contra solados randoms, fala serio man, pra que desperdiçar tempo com Freeza e Goku vs randoms?
Mas isso era o que mais tinha em DBZ, não sei porque essa frescura toda com essas coisas, na saga Black todo mundo reclamou que foi rápida demais, tudo acontecia de um episódio pro outro, agora que tão explorando mais o ambiente da saga reclamam também, sinceramente não dá pra entender.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 14 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só eu achei a transformação do Freeza estranha pra porra? sério nunca vi algo tão, parecia que acabei de ver a Sailor Moon se transformando, foi meio estranho ...

A interação entre o Goku e o Freeza me fez achar que eles daqui a pouco vão estar agindo como velhos amigos de infância de ontem, vão ficar mais amigos que Goku e Vegeta, sério foi bem estranho.

sergiodragonfour escreveu:
Mas isso era o que mais tinha em DBZ, não sei porque essa frescura toda com essas coisas, na saga Black todo mundo reclamou que foi rápida demais, tudo acontecia de um episódio pro outro, agora que tão explorando mais o ambiente da saga reclamam também, sinceramente não dá pra entender.


Mas uma coisa é desenvolverem melhor uma saga, com personagens com os quais o público se interessa, e gastar um pouco mais de tempo para expô-los, outra coisa e vc fazer isso com um monte de random que ninguém se importa.

Ao invés de terem gastado frames ali pra mostrar a transformação do Freeza, já conhecida e que não é nenhuma novidade era melhor ter feito uma cena rápida dele passando o cerol ali e indo embora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos