Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Galeria] - BrunoLima

+9
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Nash
Mitsashi
Apollo
MatheusGeneration
Batman
BrunoLima
13 participantes

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Falae joves :guei:

Tendo Pain :


+ 1 desenho, hoje tive um tempo livre e deu pra fazer uns rabisco.
PS: pessoal eu peço que se vocês virem algo que dá pra melhorar, no traço ou detalhe, podem me avisar. Eu tô pedindo mesmo porque eu se que alguns users aqui(Jackie, Bolts, Mitashi-acho que é assim- e outros) desenham à bem mais tempo que eu e logo tem a visão mais apurada do que eu.. Então vai ser mais fácil buscar evolução já que eu vou saber onde eu tô errando.

Enfim, this is it.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Adorei o desenho do Pain, ficou exatamente perfeito e com os traços iguais :molhada:
Só senti achei meio estranho o modo como você fez o nariz dele :deus: se é que ele tem nariz :deus:

Mas ficou bom mesmo, continua.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Você já consegue traçar a forma do personagem tranquilamente, agora é ir para os toques realísticos. Eu sou bem iniciante em relação a ilustração manual, então não posso falar muito, mas comece a treinar um sombreamento e um ponto de luz, sabe? você vai dar uma boa evoluída treinando esses detalhes e vai enriquecer o desenho. o/

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Como prometido, estou aqui em sua galeria @BrunoLima, e devo elogiar sua evolução, está ficando cada vez melhor seus desenhos, como o @RafaJinougs disse, você já consegue traçar o formato do roto, e outras coisas dos personagens de maneira fácil, eu sugiro que treine mais, para aperfeiçoar suas habilidades e melhorar seus conhecimentos sobre as coisas e tudo mais, fiquei feliz de ver que está melhorando, pois bem, vou indo agora, até mais cara, se cuida.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Boa Limão, pra mim esse Pain foi o melhor dos teus desenhos. A parte de banda na é os olhos ficaram excepcionais. Continue a praticar que a evolução é certa.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Ótima galeria @BrunoLima :planta:
Esse desenho do Pain foi o melhor!
[Galeria] - BrunoLima - Página 3 Pain10

Não sei desenhar nem bonecos de palitinho, por isso nem tem como te dar dicas, mas sei que você está indo pelo caminho certo, e melhorando a cada postagem
Estarei acompanhando sua galeria :barry:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
kk eae jovs. Já tem um tempo que isso aqui tá bem parado, e eu realmente não to tendo tempo pra nada.
Nas minhas folgas eu tô tão cansado que da preguiça até mesmo de desenhar :fem:
Mas hoje eu resolvi sair dessa preguiça e fiz mais um desenho!
Ele é inspirado no GrumpyCat, aquele gato emburrado, já devem ter visto pela internet kkkk.

Grumpy Cat Desenho :


Como sempre a preguiça de corrigir os detalhes me pegou novamente, mas tamo ai firme e forte. Terça feira provavelmente vem mais um desenho novo.
This is it.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Mais um desenho, da Hinata desta vez.
É claro que não podia faltar o desenho da kunoichi mais linda do anime

Hinata :

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Grumpy Cat  *o*, sou apaixonada por esse gatinho e o desenho ficou ótimo, só precisa se focar mais nos detalhes \o/.

A Hinata está maravilhosa :3, você arrasou nesse desenho e ficou realmente sensacional meus parabéns :palmas:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Nossa Brunin, toda vez que passo por aqui eu me surpreendo, sua evolução é bem rápida. :obama:

Esse desenho do Pain ficou ótimo cara, caso você treine mais ficará cada vez mais profissional, e logo logo você será um Kishimoto da life.

Também adorei esse desenho do Cat, ficou muito belo mano. Continue postando que continuarei a vim aqui para comentar sobre esses belos desenhos.

Quase esquecendo, esse da Hinata está ótimo. Parabéns!!!

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Que Hinata lindeza  :sam:
Esse desenhou ficou ótimo, seus traços são lindos!
[Galeria] - BrunoLima - Página 3 Hinata10

BrunoLima escreveu:
É claro que não podia faltar o desenho da kunoichi mais linda do anime

+1  :lady:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Pessoal, sei que aqui não é blog pra ficar postando texto, é minha galeria de desenhos, tem que postas desenhos ora :fem: mas é só pra avisar uma coisa. Amanhã faz 20 dias que não atualizo o tópico, e eu estou fazendo um desenho, que na verdade tava com preguiça todos esses dias de fazer, e comecei hoje.
Vou me esforçar o máximo possível nele, tentando acrescentar todos detalhes(que eu sempre uso como desculpa nos meus desenhos) pra entregar algo realmente bom.
Então, é isso, hoje farei o esboço, terça feira que é minha folga, finalizarei e postarei aqui.
Me desejem sorte [Galeria] - BrunoLima - Página 3 1563956623

Spoiler: É de uma tal ninja dessa nova geração.
Boatos que ela vai descer a lenha em geral no futuro, e provavelmente salvar o protagonista da nova geração algumas muitas vezes :felizan:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Seus desenhos estão ótimos, rlx :) mas é bom mesmo tentar algo diferente, mais difícil. Pode levar não só 1/2 dias como até 1 semana ou até mais, mas a experiencia que você ganha compensa todo o tempo investido :p

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Como prometido, aqui está.
O desenho que eu fiz dessa vez é da Sarada, só que bem mais velha do que ela é. Dos desenhos que eu fiz, é o que eu mais gostei.
Acho que foi o único que eu fiz o esboço, e a arte final em folhas diferentes
Sarada draw :


Eu disse no meu comentário que iria colocar todos detalhes possíveis e fiz o meu melhor, mas como sempre, ficou faltando uma coisa :fem:
O cabelo do lado esquerdo dela, se vocês repararem, tá faltando na parte de baixo no lado esquerdo(do ponto de vista dela) xD
Arrumei no desenho, mas é bem trabalhoso passar pro PC porque meu celular é bem lento e talz, e todo mundo sabe que eu sou preguiçoso com essas coisas heuhe.

Quero aumentar minha frequência de desenhos, porque afinal o que move o tópico são eles, então sempre que sobrar um tempinho vou tentar me dedicar ainda mais nisso.
E também, obrigado pro dedicarem mesmo que alguns segundos pra visitar minha galeria.
É recompensador ler os comentários e elogios, e isso gera uma motivação que não dá nem pra explicar. Valeu mesmo gente!

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Buenos desenhos Brunão, mais um artista.

Curti bastante o Pain Tendo e essa Sarada ae tá bem legal e mais comportada.

Good jobs, continue fera!! :fera:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Essa Sarada ficou uma graça :QQ:

Estou gostando muito dos seus desenhos e esse último ficou ótimo também, você está fazendo um ótimo trabalho \o/.

Continue postando. :planta:


description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Eu adorei a Sarada!!! Mesmo você falando que faltou uma parte, a impressão que dá, é que o vento levou o cabelo dela para o outro lado. Ficou muito bom o detalhe dos óculos, da luva.
Desenhos muito bons! Parabéns pela galeria :palmas:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 3 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos