Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Galeria] - BrunoLima

+9
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Nash
Mitsashi
Apollo
MatheusGeneration
Batman
BrunoLima
13 participantes

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Olá como vai Bruno ?, sejo que você novo por aqui (me refiro a galeria), e vejo que está muito bem, gostei das partes usadas com o nanquim (eu suponho que usou), e que tem um traço peculiar, é original, é bom ver novos talentos nesse fórum, é muita gente com talentos realmente, Bom gostei de seus desenhos, espero ver mais deles aqui, e até a próxima.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Vou muito bem Jackie, e você? ^^
Então, por incrível que pareça eu usei caneta esferográfica mesmo, dessas tipo que a gente usa na escola kkkkk
Em breve recebendo meu moneyzinho pretendo comprar um material bacana pra desenhar, e isso inclui o nanquim ;)

E muito obrigado por visitar a galeria, no começo imaginei que ninguém viria, mas me surpreendi kkkkk



Então pessoal, eu to já tem um tempo sem colocar nenhum desenho, e isso é devido à eu não ter tido tempo mesmo mesmo meeesmo, mas eu fiz um às pressas(tanto que tá só no lápis) pra postar e não deixar a galeria pegando poeira :doge:
Assim que possível pretendo postar mais novos, e não apenas um de uma vez como está sendo hoje ^^

PS: E por último gente, aceito críticas, eu pretendo melhorar meus desenhos, e nada melhor que um olhar atento de quem já desenha à mais tempo para que eu possa ajustar meus desenhos e melhora-los também, então podem descer a lenha que não tem problema :fem:

Konan :

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Fala ai pessoal!!

Hoje tirei folga do trampo, então sobrou tempo de sobra pra desenhar.
Fiz dois desenhos, Um do Sasuke e outro do Minato.
Sasuke Esboço :

Sasuke Final :

Minatão :


Quero saber com vocês oq vcs preferem, deixei um desenho do Sasuke apenas no lápis, e o outro na caneta.
Eu particularmente prefiro na caneta, mas se a maioria achar que deve ser apenas no lápis, farei assim ^^

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
A do Minato ficou foda :oda:

A do Sasuke, ficou com o rosto um pouco estranho :oda:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
BrunoLima escreveu:
Quero saber com vocês oq vcs preferem, deixei um desenho do Sasuke apenas no lápis, e o outro na caneta.
Eu particularmente prefiro na caneta, mas se a maioria achar que deve ser apenas no lápis, farei assim ^^

Faça como quiser criatura. Você desenha super bem, então faça como você se sentir melhor.

De verdade :*-*:

Ah, gostei bastante do Minato. Mas do Sasuke menos, mas ambos ficaram bons... enfim.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Muito bons desenhos Limão, o da Konan ficou muito bom, acho que foi o que mais curti. Se quiser deixar os desenhos em lápis cê pode pegar uns truques pra deixar 'limpo' depois reforçar as linhas e tudo mais, ao menos é o que eu faço, mas com a caneta ficou legal também.

Bons desenhos Limão, qualquer coisa estamos aí. :fera:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Curti esse Minato aí. Esse minato aí >>> esse sasuke.

:palmas:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
O Sasuke ficou com os olhos muito bugados, o formato do olho dele é diferente, eu não tava conseguindo acertar... ai fiquei com preguiça de ficar arrumando :fem:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
BrunoLima escreveu:
O Sasuke ficou com os olhos muito bugados, o formato do olho dele é diferente, eu não tava conseguindo acertar... ai fiquei com preguiça de ficar arrumando :fem:

Td bem, acontece com todos ^^

Eu morro de preguiça de desenhar, direto fica incompleto kkkk

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Dando uma passadinha por aqui de novo \o/.

O Minato ficou ótimo, você fez um ótimo trabalho com este desenho ^_^.

BrunoLima escreveu:
O Sasuke ficou com os olhos muito bugados, o formato do olho dele é diferente, eu não tava conseguindo acertar...  ai fiquei com preguiça de ficar arrumando :fem:


O Sasuke ficou muito bom também. Quanto aos olhos dele, o formato é diferente do olho do Naruto que é mais aberto, o Sasuke tem um olho mais fechado e é realmente mais difícil de desenhar... mas de qualquer forma você fez um ótimo trabalho, o cabelo, a mão e a roupa ficaram muito bons o/, continue postando :planta:

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Parece que seus desenhos estão melhorando, Esse ultimo do Minato ficou legal de mais, Continue desenhando Bruno, pois a pratica leva a perfeição, quanto menos praticar, menos terá resultados, e quanto mais praticar, maiores são os resultados, entenda que leva tempo, mas com a dedicação e um incentivo, tudo pode dar certo.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Ahhh, desculpa pela demora a comentar Bruno, eu realmente tinha esquecido! T-T

Pois bem, eu não tinha visto tanto desenhos seus antes, só uns 2, e tenho que falar que me surpreendi agora com todos esses o.o

Você tem bastante talento, seu traço é ótimo, e os desenhos ficaram maravilhosos, gostei de todos, adorei em especial o da konan em pé e o do sasuke e minato, parabéns Bruno!! Continue postando seus ótimos desenhos :3

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Eae gente, dnv mais desenhos.
Eles não estão no nível dos dois últimos porque eu fiz "correndo", e eu estou com preguiça de corrigir :fem:

Enfim, é isso.

Boruto :


Sasuke :

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Bons desenhos Limão, curti esse Boruto, embora as linhas tenham ficado fortes demais na parte do cabelo, deve ser porque cê não 'corrigiu' como disse, mas está muito bem desenhado.

Carry on.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Bruno Lima desenhou o Black Boss :horak:

Eita mininu, q traço é esse? Você tá melhorando muito. Meus parabéns!

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Falae joves :guei:

Tendo Pain :


+ 1 desenho, hoje tive um tempo livre e deu pra fazer uns rabisco.
PS: pessoal eu peço que se vocês virem algo que dá pra melhorar, no traço ou detalhe, podem me avisar. Eu tô pedindo mesmo porque eu se que alguns users aqui(Jackie, Bolts, Mitashi-acho que é assim- e outros) desenham à bem mais tempo que eu e logo tem a visão mais apurada do que eu.. Então vai ser mais fácil buscar evolução já que eu vou saber onde eu tô errando.

Enfim, this is it.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Adorei o desenho do Pain, ficou exatamente perfeito e com os traços iguais :molhada:
Só senti achei meio estranho o modo como você fez o nariz dele :deus: se é que ele tem nariz :deus:

Mas ficou bom mesmo, continua.

description[Galeria] - BrunoLima - Página 2 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos