Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] - BrunoLima

+9
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Nash
Mitsashi
Apollo
MatheusGeneration
Batman
BrunoLima
13 participantes

description[Galeria] - BrunoLima Empty[Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Então pessoal, vou começar a postar meus desenhos que fizer aqui.
Peço que considerem, comecei a desenhar literalmente hoje, então não são aquela coisa :diogo:
Vai ser bacana, e com o tempo vai dar pra acompanhar uma possível(espero que aconteça) evolução.

É isso ^^


OP Starta
Obitão :


Obitão Teen :

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
First. Muito bons Brunão, cê tem talento. O segundo desenho ficou melhor que o primeiro. pensei que fosse o Madara descamisado

Com o tempo a tendência é que evolua cada vez mais. Verei sua ascensão meu jovem. :km1:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Adorei seus desenhos, você tem uma pegada mais perfeccionista também, gostei dos traços que você dá no olhos dos personagens, muito bom.

Só que dá próxima vez, desenhe algum personagem legal e relevante, e não lishos como o Obito Uchiha, se não seus desenhos ficarão desanimados :ana:

:horak:

Parabéns

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Gostei bastante! Espero que continue sempre desenhando e não seja como eu que parei por preguiça falta de tempo.

Ah, e desenha a Konan que eu te pago um lanche :[negao]:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Desenha o adam gontier que faço um comentário decente aqui

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Adorei esses desenhos :D

Gostei dos seus traços e tenho certeza que você vai melhorar ainda mais, vejo que possui bastante potencial  \o/.

Continue postando :planta:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Gostei do seu traço, o Obito ficou muito bom ^^

Continue postando em sua galeria e mostrando o seu desenvolvimento! Letra bonita. :garcia:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Então pessoal, agradeço todos os comentários, e obrigado mesmo.
A vontade que dá de sempre melhorar recebendo esse apoio é realmente grande.

Fiz mais dois desenhos hoje, um do Deidara, e outro da Konan
Deidara :


Konan :


Por hoje, é isso ^^

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Nossa bruno, que trabalhos em... :rinko:

Esse do Deidara é o meu predileto.

:palmas:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Gostei Brunão, ótimos desenhos, continue postando. Gostei bastante desse primeiro desenho do Obito, ficou muito bom, os demais também. Mas eu gostei mais do do Obito, o do Deidara ficou muito bom também. Continue postando que continuarei vindo aqui.

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Gostei bastante do Deidara e da Konan <3

Parabéns, virei fã :planta:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Deidara e Konan ficaram incríveis  \o/

Gostei principalmente da Konan, parece ter dado mais trabalho e o resultado ficou ótimo :planta:

Continue postando :).

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Limão tem talento, continue assim parça :1:

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Olá como vai Bruno ?, sejo que você novo por aqui (me refiro a galeria), e vejo que está muito bem, gostei das partes usadas com o nanquim (eu suponho que usou), e que tem um traço peculiar, é original, é bom ver novos talentos nesse fórum, é muita gente com talentos realmente, Bom gostei de seus desenhos, espero ver mais deles aqui, e até a próxima.

description[Galeria] - BrunoLima EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Vou muito bem Jackie, e você? ^^
Então, por incrível que pareça eu usei caneta esferográfica mesmo, dessas tipo que a gente usa na escola kkkkk
Em breve recebendo meu moneyzinho pretendo comprar um material bacana pra desenhar, e isso inclui o nanquim ;)

E muito obrigado por visitar a galeria, no começo imaginei que ninguém viria, mas me surpreendi kkkkk



Então pessoal, eu to já tem um tempo sem colocar nenhum desenho, e isso é devido à eu não ter tido tempo mesmo mesmo meeesmo, mas eu fiz um às pressas(tanto que tá só no lápis) pra postar e não deixar a galeria pegando poeira :doge:
Assim que possível pretendo postar mais novos, e não apenas um de uma vez como está sendo hoje ^^

PS: E por último gente, aceito críticas, eu pretendo melhorar meus desenhos, e nada melhor que um olhar atento de quem já desenha à mais tempo para que eu possa ajustar meus desenhos e melhora-los também, então podem descer a lenha que não tem problema :fem:

Konan :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos