Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
E quem tá falando do Shiraishin? Eu não...

Estou esperando responder sobre a Tenten e o Kohaku :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Então tá... mas Ino nao se encaixa em Jounin de Elite por faltar ofensiva. Ela é top suporte, mas é incompleta nisso... :fuma/: :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Tá, mas e a Tenten e o Kohaku? :flora:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu também vejo Ino se encaixando melhor como Tokubetsu Jōnin. Pois ela possui um nível alto em habilidades específicas, que no caso seria os Hijutsus Yanamaka que tem como finalidade principal o suporte. Já em combate ela é razoável, logicamente não vai perder pra qualquer randon, mas também é bastante improvável que ela vença um ninja devidamente capacitado em combate e com habilidades especiais voltadas para o combate.

No mais vejo Ino igualada com ninjas como Ibiki por exemplo, ela é de elite, mas em um campo/área específica. Não faz muito sentido coloca-la como Jounin de elite uma vez que o que vem depois desse nível é Kage/baixo e por mais competente que Ino seja, não da pra chegar ou beirar o nível Kage apenas com habilidades de suporte.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Jounin ou Jounin de elite tanto faz. É jounin de toda forma.
O que não concordo é colocar a Ino como jounin especial. Sendo que existem três Yamanakas que podem ser comparados com ela - que são jounins e um ANBU NE - e ela é mais habilidosa e mais versátil que eles. Isso considerando só o mangá.
Se considerar as novels, não sei onde vocês veem duvidas.


Ela se encaixa perfeitamente em Jounin Especial. Sim estou mudando de opinião

Alguém aqui acha que ela pode ser colocada no Batalhão de Taijutsu? Linha de frente?
Defesa? Logicamente não, pois a função principal das habilidades da Ino é o suporte.

Ela perde sua vantagem quase que inteira estando no mano a mano, pelo motivo de 
suas técnicas serem de precisão e de finalização não tão grande.

Não estou desmerecendo ela, pois a mesma foi capaz de desviar a Biju Dama do Jubi
e salvar o Naruto e Kakashi.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ino causando polêmica.

Eu já avalie os argumentos de todos, alguns fizeram ótimas análises de suas habilidades, mais superestimam a Kunoichi a colocando em um nível, muito longe de suas capacidades.

Logicamente, não será aceito nenhum tipo de superestimação, mais eu também não irei desconsiderar todo um argumento só por causa de poucos achismo, então estou analisando as partes coerentes de cada argumento. Onde cada análise bem feita sobre a personagem, podem fazer diferença no resultado do nível de Ino.

Certo, então amanhã darei o resultado.

Gente está valendo tuso mostrado e dito, pelas novelas. Mais tenham bom censo.

votação para próxima personagem está aberta.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Victor escreveu:

Alguém aqui acha que ela pode ser colocada no Batalhão de Taijutsu? Linha de frente?
Defesa? Logicamente não, pois a função principal das habilidades da Ino é o suporte.


E Fu e Santa não passam pelo mesmo e tendo muito menos a oferecer que ela e ainda são jounins/ANBU?
Inoichi tem o Shinranshin, mas é engolido nas demais habilidades.

Existem muitos exemplos que posso pegar de outros jounins e compara-la. Mas é mais justo e mais fácil de compreender colocando ela lado-a-lado de quem realmente se deve comparar.

A Ino não é só perita em hijutsus sendo suplementar nas batalhas. Pode ser uma rastreadora (o DB3 até a classifica como uma), tem seu iryouninjutsu pra ajudar e bom um nível de genjutsu e capacidade de liderança. Além do óbvio papel como ninja infiltradora e agora um doton.

A Ino não pode ser colocada na linha de frente em um batalhão de taijutsu. Mas ela já provou que da um 'caldo' nisso e sabe se posicionar numa batalha. Repito: Nenhum Yamanaka mostrou maior pericia em batalha do que ela, seja ANBU, seja jounin.

Espiã, suporte, médica, rastreadora, líder, boa proficiência em tai, gen e nin (mostrado ou em números de DB) e uma lutadora - pelo menos - capaz.

Se a questão é versatilidade e a competência com que ela aplica o que tem, isso já é assunto resolvido.


E nem to considerando as novels pra falar isso :fuma/:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
To em dúvida agora. Acho que por conta dela não ser eficiente no 1x1 deixo ela Jounin Especial também. PORÉM, ela ainda é bastante poderosa.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ainda bem que estão abertos para mudar de opinião. rs 

Kel G escreveu:
Tá, mas e a Tenten e o Kohaku? :flora:


Pode ter uma surpresinha na animação do capítulo 700. :flora:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Tony escreveu:
Pode ter uma surpresinha na animação do capítulo 700. :flora:

Mangá = canon

Resto = filler

:HM*:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Foi mostrado Kohaku em Kumo? Se mostrar na animação do capítulo 700 será fato pois no mangá não mostrou toda a loja.

E se não mostrar e também não mostrar em Kumo, teremos que aguardar infos de DB. Ainda tem o Anime Boruto todo pela frente... Aguardem... Uma hora ou outra vai mostrar em Kumo ou com a Tenten. 

Qual o problema em Tenten ter isso? Porque ela não pode ficar forte demais não, né? KK.

#Tenten #Jounin #Elite #Em #Breve

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Tony escreveu:
Foi mostrado Kohaku em Kumo? Se mostrar na animação do capítulo 700 será fato pois no mangá não mostrou toda a loja.

E se não mostrar e também não mostrar em Kumo, teremos que aguardar infos de DB. Ainda tem o Anime Boruto todo pela frente... Aguardem... Uma hora ou outra vai mostrar em Kumo ou com a Tenten. 

Qual o problema em Tenten ter isso? Porque ela não pode ficar forte demais não, né? KK.

#Tenten #Jounin #Elite #Em #Breve

Como essa linda querida filha de Deus vai mostrar isso sem ter Chakra pra selar nem um rato???

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Vc ta zoando com minha cara, garoto? :flora:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Tony escreveu:
Vc ta zoando com minha cara, garoto? :flora:

Quem sabe :lala:

Na verdade é a cara da Tenten mesmo :horak:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ino Yamanaka;

Ino, Ino...

Habilidades;

Ino se destaca em Ninjutsu/Hinjutsus, ela tem o arsenal praticamente completo do seu clã, além de ter desenvolvido suas próprias técnicas derivadas desses Hinjutsus. Sua especialidade é suporte em batalha, ela tem em maioria de seus jutsus, jutsus colaborativos, que auxiliam na formação Ino - Shika - Chou, ela tem também alto conhecimento sobre Ninjutsus médicos, tem um bom controle de chakra e é uma ninja bem versátil se encaixando em áreas de espionagem, sensoriamento, suporte médico, suporte técnico e Suporte comunicativo.

Ela também está na média quando falamos de combate, ela mostrou ótima agilidade e reação, quesitos essenciais para um ninja médico, tem uma boa habilidade com Taijutsu, além de ótimos atributos físicos, como força, agilidade, flexibilidade e durabilidade.

Então o que posso dizer é que notoriamente Ino Yamanaka se encaixa perfeitamente como Jounin Especial, ela se mostrou mais que capaz durante o mangá.

Mas esperem ainda não acabei;

Ino Atual;

Habilidades;

Ino Yamanaka, hoje é uma ninja experiente, inteligente e bem desenvolvida em suas Habilidades. Ino agora tem se tornado uma ninja, capaz de lutar sozinha sem auxílio de terceiros, suas Técnicas estão mais rápidas e agora ela aumenta a efetividade delas, se tornando um ninja ofensiva no curto alcance.

Ela tem agora atributos mais bem desenvolvidos, sua força é capaz de atordoar o Sai, que além de ser Homem de estatura maior que ela, ainda é um ninja bem resistente, sua velocidade e reação estão mais bem aprimorada, capaz de defender e revidar ataques das técnicas de Sai. Ela teve um aumento gradativo no seu conhecimento sobre Genjutsu, tendo em vista que seu controle de chakra é alto e sua especialização médica lhe concende boas capacidades contra Genjutsu. Agora seus Hinjutsus estão bem mais perigosos, onde necessita de tempo mínimo para conseguir pegar seu alvo.

Sua liderança e administração, são pontos que deve ser notados, ela agora administra um centro médico, para atender problemas metais e físicos, além de ser uma das chefias do hospital de Konoha, sendo ela um dos médicos de Elite dentro do hospital. Ela se encontra bem qualificada para lutar, contra pseudo Jins, junto de Sai, ela tem agora capacidades estratégicas elevadas além de uso de venenos.


Então querendo bem ou não, Ino Yamanaka será e é colocada como Jounin, sendo altamente capaz de se equiparar a Kurotsuchi.


Ino Yamanaka ficará como Jounin

Bom, gostei das análises sobre Ino Yamanaka.

Gente está aberto a votação.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Votos para a Classificação de Ino Yamanaka 

Jounin Especial- 7 Votos ( Jhessy, Tony, Kel G, Victor, Giã, Natsu, Vert)

Jounin- 4 Votos ( Carl, Ryo, Natsu, Sarada)

Jounin de Elite- 1 Voto ( Ricardo) :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
A questão minha cara, aqui é um debate democrático, sobre habilidades e níveis. Só que na maioria das vezes ocorre erros de superestimação e subestimação. O que eu disse inicialmente, é "que eu estarei analisando todos os argumentos", isso é não são os votos de vocês que irão decidir a posição ou classificação da Kunoichi e sim seus argumentos.

Certo se os argumentos forem condizente com os votos, como foi o caso da Tenten, sim os votos serão sim essenciais. Mas não apeguem tanto aos votos, pois como eu disse no começo desse tópico, o que estarei analisando e sua imparcialidade argumentativa, (eu mesmo não quero comenter o mesmo erro que o querido @Frutos). Outro o meu voto não conta, a não ser casos especiais em que eu teria de ser a juiz.


Bom, o porque de Ino ter ficado como Jounin; bom o pessoal mais imparcial, analisou bem suas capacidades mostrada no mangá, e como eu disse se for analisar Ino do Mangá, não teria porque coloca-lá em Jounin "Pois suas habilidades de combates estavam ainda em desenvolvimento". Agora temos o complemento das noveis, alem de ainda está na ativa, analisando isso dá para perceber um crescimento gradativo de suas habilidades e logo vemos que seu nível agora está maior e suficiente para nota que ela tem capacidades para um Jounin Baixo.

Espero ter analisado bem as capacidades dela. Gente a votação está aberta, para escolha da proxima personagem.

description Female Power Scale - FPS - Página 10 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos