Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Jounin especial. Ino é top suporte, no 1x1 não é muito efetiva, embora tenha jutsus perigosos, veneno (novel), enfim.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu acho que alguns colocam como "Jounin especial" pra tentar diminuir, como não fosse completo o suficiente. Tenten por exemplo, tem um ataque ok, e o suporte? Ninjutsu, Genjutsu? Ela não é nem perto de ser completa... Ino não é voltada pro combate, o que tbm não a faz ser muito completa, apesar de ter alto força e jutsus perigosos yamanaka, mas nem por isso ela é inferior, até por que, estilo e nível da ino no que faz >>> tenten. Eu acredito que Ino seja jounin de elite por ser de fundamental importância para vila (braço esquerdo do hokage nas comunicações dr longas distâncias) (mensageira mundial) além de ser a melhor no seu clã e ter meios perigosos em batalha, (shitenshin, SB, veneno, força), além de ter ótima liderança. Enfim.. e isso.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Se Inochi, Santa e Fu eram jounins/ANBU. Não vejo porque Ino não seja uma jounin atualmente, já que ela já deixou todos esses comendo poeira já na guerra. Se ela não é, certamente tem nível para ser.


E se esta valendo novels/anime destes.
Ela enfrentou ANBUS em manto de bijuu só no taijutsu, ela só chegou a ter problemas pelo quantidade de inimigos, fora isso ela tava indo bem. Sabe quebrar genjutsus poderosos, enfrentou Sai mostrando uma força física considerável, provou ter uma mente estratégica contra Magire, possui um sedativo poderoso.
Não preciso nem falar sobre suporte e domínio dos hijutsus. Todos sabem que ela manda muito bem nessa área.
Existem ninja no cannon do mangá que fizeram bem menos e possuem capacidade bem menores e possuem o titulo de jounin.

Moegi atualmente é uma jounin, pensem nisso.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Pera lá, agora vou expor a Ino... Ino >>> Tenten? Senta lá.

Ino Yamanaka não é forte em combate como você disse Ricardo, ela pode vencer alguns ninjas ali, outros cá, mas não é voltada para combate.

Ino se destaca em Ninjutsu ( suporte) e só. De resto ela é boa em alguns categorias, mas nada demais.

Ino dá um soco e fazem o maior barulho que ela é boa de combate pq deu um soco ou segurou uma Kunai.

Dentre as Kunoichis... Ino não se destaca em Tai, Vel, Chakra, Ofensiva, Defensiva.
Gen e Int são bons, mas nada top.

Tenten como uma ninja é muito mais forte, sabe lutar, é dita ser forte pelo autor, é dito ser da elite da Guerra, tem muito mais ofensiva, defensiva...enquanto o jutsu de Ino é dito ser arriscado em combate, enquanto que a própria Ino se alega não ser boa em combate.

Além de combate, Tenten dá suporte pro Time Guy. E nas Novel até invoca armas sem pergaminhos, é capaz de desenvolver armas ninjas que vendem mundialmente.

Enquanto Ino dentre as Kunoichis se destaca em Ninjutsu ...

Tenten se destaca em Taijutsu...
Tenten de destaca em Velocidade...

Foi mencionada nas Novel sendo FAMOSA por seu Taijutsu, foi dita ser top... senta lá Ino Yamanaka com seu Ninjutsu ( suporte)

Na Novel Konoha Shinden está extremamente veloz, senta lá se acha que Ino é do nível dela...

As 2 tem uma inteligência acima da média, embora Tenten tenha nota maior no DB3. Desenvolve armas que não oxida, é comandante, analisa o oponente passo a passo, calcula distâncias perfeitas, analisa jutsus como kaiten, usa fios sem ser percebida...

TenTen

- Guardiã de Armas Sagradas de HAGOROMO
- Maior usuária de Armas Ninjas
- INSTRUTORA do Exame Chuunin ( Boruto Movie)
- Investigadora ( The Last)
- FAMOSA por seu Taijutsu ( Konoha Shinden)

Dizer que Ino é Jounin de Elite só por causa de seu Ninjutsu, enquanto que Tenten tem > poder de combate, se destaca em Taijutsu, Velocidade, é FAMOSA, tem títulos... é completamente sem sentido.

E só mais uma coisa... na Guerra Tenten foi mencionada ser da Elite.

Na novel The Last, enquanto Ino foi mensageira, Tenten foi investigadora dos meteoros juntamente com Rock Lee e esteve na divisão de combate aos meteoros.

Em Boruto Movie, enquanto Tenten foi a Instrutora do Exame Chuunin, Ino ...


Ps: Ino poderia ser Jounin se tivesse Shinranshin, mas por qual motivo vamos considerar isso pra ela e desconsiderar Kohaku pra Tenten ( com isso + feitos da novel seria Jounin de Elite)?

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Nossa, o Tentenho tá tão ácido :pda:

Eu acho que a Ino é Jounin de Elite por ter jutsus especiais, como transmissão mental, etc. Se não fosse por isso não acho que ela seria.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Se ela tem Jutsus especiais não seria JOUNIN ESPECIAL???? Dã

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ino pode ser Jounin especial ou simplesmente Jounin. Não concordo com ela sendo Jounin Elite, que ao meu ver precisa ser "mais completo" e se bom ou pelo menos médio em todas (ou a maioria) dos status. Ino pode ser boa como suporte, mas não é uma combatente muito apta

Não estou diminuindo ngm, apenas deixando minha opinião

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
@Natsu

Escolha Jounin Especial ou Jounin... :lala:

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
A Ino já desviou a Bomba Bijuu que ia matar o Naruto e resto. Isso foi um grande feito.

Continuo achando Jounin de Elite.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Isso não tem nada a ver. lol

Isso que ela fez se resume em Ninjutsu e suporte.

Um Jounin de Elite se destaca em várias áreas (não SÓ ninjutsu) e sabe lutar muito bem ( além de poder dar suporte tbm)

Kakashi Clássico, Neji Shippuden, Rock Lee início Shippuden, Darui, etc Jounin de Elite.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Engraçado @Tony, quando é a filha do Rikudou Sennin, a deusa acima de Kaguya chamada Tenten, cada mínimo feito (e são poucos mesmo, coitada) dela você usa como argumento...

ENTÃO VOU USAR PRA INO SIM. Pegou Obito mais de uma vez, desviou Bijudama e ainda fez combo que salvou a Aliança toda. Aceite.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Jounin ou Jounin de elite tanto faz. É jounin de toda forma.
O que não concordo é colocar a Ino como jounin especial. Sendo que existem três Yamanakas que podem ser comparados com ela - que são jounins e um ANBU NE - e ela é mais habilidosa e mais versátil que eles. Isso considerando só o mangá.
Se considerar as novels, não sei onde vocês veem duvidas.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Aqui estamos escolhendo :

Genin
Chuunin
Jounin especial
Jounin (normal )
Jounin de elite (elite entre os Jounin)
Kage

VAI USAR PRA INO??? ENTAO TENTEN É JOUNIN DE ELITE COM KOHAKU + Ups da Novel. :lady:

Ino = Ninjutsu + não muito forte no X1.

Pra mim tanto faz Jounin ou Jounin especial.

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Me mostre a Tenten usando o Kohaku. Nem Chakra pra isso ela tem...

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu estava me referindo a Ino usar Shinranshin e Tenten não usar Kohaku...

Tenten tem chakra para 4 usos na Guerra. Você já concordou, eu vou te expor. :lady:

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
E quem tá falando do Shiraishin? Eu não...

Estou esperando responder sobre a Tenten e o Kohaku :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 9 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Então tá... mas Ino nao se encaixa em Jounin de Elite por faltar ofensiva. Ela é top suporte, mas é incompleta nisso... :fuma/: :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos