Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Pessoal, agora que pensei, não seria melhor analisar uma Kunoichi randon? Para termos uma noção mesmo, evitando no futuro superestimações e subestimações

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hinata - 4 votos ( Ryo, Giã, shinshi-kun e Origami )
Ino - 4 votos ( KakuzuBTS, Doido De pedra, Beauty e MR BOG )
Hanabi - 1 voto ( Stark )

Concordo @Giã

Votação será encerrada as 20:00

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu acho que devemos pegar primeiro uma personagem mais fraca, depois uma mais forte, depois uma mediana, assim poderemos ter uma base de onde colocar cada uma a partir dessas que estarão "marcando" o limite de poder. :think:

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Isso vai ser bem interessante... :flora:

Acho que seria bom colocar as Kunoichis com menos polêmicas antes :fem:

Então eu voto com o @Stark , acho que falar da Hanabi agora seria deveras interessante.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro, mudo meu voto de Hinata para Hanabi. ^^


E uma dúvida, a lógica (fazendo media com mostrado, dito e Hype) vai estar presente no tópico, não é mesmo? Se for argumentar só exigindo o mostrado vai ser chato pra k7.

Última edição por Giã em 30/1/2017, 11:52, editado 1 vez(es)

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Eu mudo meu voto de Ino para Hanabi também. :lua:

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hinata. Quero ver os Sakuretes esfregando na cara dos Hinaters os fatos :gorda:

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto também na Hinata :gato:  Quero mesmo é treta entre os fanboys

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Sim, @Giã vai ter a avaliação, de ditos, DB e hypes, dependendo da personagem, só espero que o pessoal saiba conciliar as informações.

Ino - 3 Votos
Hanabi - 4 votos
Hinata - 5 votos

Ah! @Giã, a questão dos Hypes, será mais fácil avalia-lo se analisarem as capacidades evolutivas das personagens, ex: Ino que do clássico para o shippuden, teve uma grande evolução, então da pra avaliar ela tendo uma evoluação boa do shippuden até o Gaiden. Analisem bem o contexto pois uma Kunoichi que ficou inerte (Sakura), terá uma evolução menor que as Kunoichis que estão na ativa (Ino e Tenten). Então, as Kunoichis (Sakura, Hinata e Temari), serão mais hypadas até um ou dois anos depois do The Last, que o caso dos filmes e das novelas.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Entendi, Hanuro. :think:

E gente, também to doido pra argumentar a favor da Hinata, só acho que para as avaliações é bom começar a avaliar personagens não tão explorados pra termos bases. :fera:

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hanabi. :lua:

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Qual a graça de analisar profundamente uma personagem que mal apareceu no manga como Hanabi ?

Ela nunca chegou a fazer nenhuma luta, tudo o que poderíamos analisar sobre ela é filler e suposições, fora que mesmo assim, ela não estaria no auge já que só apareceu criança.

O certo é analisar personagens com feitos concretos, personagens que apareceram lutando em varias situações, personagens que possamos pegar paginas de manga desde ela criança ate adulta, ate onde eu sei existem poucas personagens que realmente seriam interessantes analisar...


Se eu pudesse escolher eu faria primeiro da Ino ou Temari para teste drive, depois iria logo para o prato principal e faria logo um duplo da Hinata e Sakura para ver quem é quem, depois só para fim de comparação faria da Karin.

Chegaria é claro a vez da Chiyo, Mei, Tsunade, Konan, Yugito e etc...

Já personagens como Hanabi, Samui, Karui, Touka não valem o esforço...


Bom, meu voto é para Ino apesar deu achar que ela não ira ganhar, porque aparentemente certa fã base com medo esta tentando manipular o resultado...

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Não estou psicologicamente pronta para a treta ainda.

Vamos começar com um personagem sem muitos feitos e aparições, só pra fazer um teste.

Voto na Hanabi.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Ino safadenha Yamanaka.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Vamos começar com um personagem sem muitos feitos e aparições, só pra fazer um teste.


É uma boa também para ver o quanto Hype e dito valem por aqui.

description Female Power Scale - FPS - Página 2 EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hanabi Hyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos