Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kusho

+5
Natsu
Victor
Ellos
Chazy Chaz
Pétrick
9 participantes

descriptionHakke Kusho - Página 3 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu interpretei mal ? kkkkkk

Eu me pergunto de que outra forma eu deveria interpretar alguém falando que é errado o que eu estou fazendo e dizendo que eu estou passando vergonha por fazer o que estou fazendo. Você esperava que eu me sentisse bem, achasse que fosse um elogio e tal?! Eu imagino que não, você esperava de verdade era me ver pra baixo, tentando me humilhar por algo que você acredita que não é certo se fazer.

Primeiramente, eu nunca disse "ISSO ESTÁ ERRADO". Não coloque palavras nos meus dedos! Eu só disse pra ter mais cuidado pra "não viajar na maionese", mas você entendeu de forma errada. Enfim. :paola:



Beauty escreveu:

Quanto a eu escrever "agressivamente" contra certos users, eu imagino que na verdade seja certo user, e eu nem sequer fui agressiva, fui irônica, mas sinceramente, eu não lembro de te conhecer, não lembro de você me conhecer, você definitivamente não sabe de nada para poder se meter nisso, tipo, quem é você para estar se metendo nessa briga ? kkkkkk

Sou um usuário do fórum como qualquer outro, e como eu tópico é "público", então não vejo porque não postar. Se você não pode lidar com isso, não posso fazer nada...  :pena3:



Beauty escreveu:
Enfim, se mantêm informado, está queimando a reputação julgando as pessoas sem saber de nada.

Eu não ligo pra essas coisas de reputação. Se você vive presa nisso, fazer o que neh? :ana:



Beauty escreveu:
"Uma das queridinhas do NS" só se for nos seu sonhos ou pesadelos, pois eu sou uma qualquer em meio a vários, não sou superior a ninguém, nem inferior a ninguém, se sou querida pelas pessoas, isso não influencia em nada aqui, estou debatendo com pessoas que gosto aqui e pessoas que gostam de mim também, não é porquê as pessoas gostam de mim que elas vão ter o mesmo pensamento que o meu, é o mesmo que acontece com o Tony (@Tentenho), então menos né, amor. Eu nem conheço o @SenjuIchizoku (ainda) e você vem falar que ele me defendeu por ser puxa saco, as ideia. kkkkkkkkk

Não é de hoje que todo mundo sabe que nesse fórum existe SIM os privilegiados. Se eu postasse algo igual ao tópico sobre a Tenten, independente do qual claro fosse todo mundo ia cair matando, falando que não tinha nada a ver e tals. Um grande exemplo foi esse post. Agora se você não quer ver que isso existe, não posso fazer nada. :falsa:

descriptionHakke Kusho - Página 3 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Realmente é engraçado, não me lembro de ter criticado ninguém por fazer um tópico. Eu me lembro de no máximo criticar as ideias do tópico, pois eu detesto esse Mínimo de "Ain Para", então acho que eu não faria isso.

descriptionHakke Kusho - Página 3 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos