Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakke Kusho

+5
Natsu
Victor
Ellos
Chazy Chaz
Pétrick
9 participantes

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
@Natsu

Alice disse que Hinata pode usar '' kushou com propriedades do Juuken ou somente o vácuo do jutsu'' o que não faz sentido. Mas também não sei pra que defender isso pois um Kushou obviamente não iria danificar muito o Juubi né. É treta de Hinata Vs Chouji. :fuma/:

Não importa, a tradução varia. Vácuo= vazio= presença de ar NÉ!!! :ana:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
@Beauty
Moça porque você faz isso, bate o olho no meu comentário e já busca 7 pedras no chão

Vir com essa atitude e 7 pedras na mão não ajuda em nada, por isso você comete erros bobos de interpretação, veja:

1. Oito Trigramas Palma de Vácuo (Hakke Kusho) não é uma técnica de Liberação de Vento (Futton), para começo de conversa, se fosse, não seria classificado como Taijutsu, seu nome seria "Futton: Hakke Kusho" e os membros do Clã Hyuga que usam essa técnica teriam afinidade com a elemental, coisa que não possuem.

Onde você me viu dizer que o Kusho é um Fuuton ? Poderia, por favor, copiar palavra por palavra, a parte em meu comentário onde você leu isso.

Eu disse claramente que o Kusho parece um Fuuton, exatamente por isso é sempre importante ressaltar que ele não é, coloquei ate em negrito em meu comentário inicial que é preciso desvincular a imagem de um da imagem do outro, use o comando em seu teclado CTRL + F e digite: desvincular.

Eu jamais disse que o Kusho é um Fuuton coração  :horak:


O engraçado é que todos as naturezas básicas algum dos dois tem, menos a de Futton. kkkkk

Aqui também não teve ninguém querendo comparar os níveis do Hakke Kusho com técnicas de Futton, como do Kakuzu, Temari, etc.

Hakke Kusho = Ataque de Juken e vácuo que atinge pontos vitais internos do inimigo.
Futton = Ataques de vento altamente destrutivo ou cortante com intuito de causar dano externo no inimigo.

Basicamente, não tem nada a ver uma coisa com a outra, nem tem porquê comparar, então, tipo: desnecessário ? Sim ou claro ?

Analfabetismo funcional é foda  :aliens:

Nunca disse que Hinata tinha fuuton, jamais Neji tinha fuuton, em momento algum afirmei que Kusho é um fuuton, interpretação de texto manda lembranças, e, nossa quanto drama, eu sempre uso de vários jutsus para exemplificar o que estou dizendo, não quer dizer que os jutsus sejam iguais, idênticos, da mesma classe ou nada do tipo, apenas que em alguns casos possuem semelhanças, funcionalidade igual ou algo parecido e por isso cito um ou outro, se eu citei alguns fuutons é porque o kusho se parece um, vários fuutons recebem o nome de "bola de vácuo" e etc...


Ellos escreveu:
Fuuton: Shinkuuha (Elemento Vento: Onda de Vácuo)
Fuuton: Shinkuugyoku (Elemento Vento: Esfera de Vácuo)
Fuuton: Shinkuu Taigyoku (Elemento Vento: Grande Esfera de Vácuo)

Enquanto que o Hakke Kusho ganhou o nome dele por ter realmente vácuo infundido na técnica, como o próprio Databook destaca, essas técnicas de vento ganharam o nome de "vácuo" por puro estilo, pois vácuo mesmo elas não são, elas são transformação da natureza de vento, ao contrário da técnica dos Hyuga.

Esqueci de citar o Fuuton: Shinkuu Renpa (Elemento Vento: Série de Ondas de Vácuo) mas que seja...

Tenho serias duvidas quanto a essa sua afirmação sobre "estilo" entretanto, isso não faz a menor diferença, pois, citei os jutsus por causa do nome e não por causa do efeito.

Contanto que o nome possua "vácuo" não importa muito que seja fuuton, suiton, doton ou outra coisa qualquer

Realmente recomendo que você releia o meu comentário anterior para entender o motivo deu citar os jutsus, só que dessa vez com calma e sem tanto ódio no coração.


Olha, que cômico, uma pessoa que adora usar a citação "Seu olhar frio pode ver milhas e milhas de distância" e "Seu poder sensorial deixa qualquer Dojutsu envergonhado" para justificar que Kagura Shingan é fodão vindo me dizer isso, não é meio contraditório de sua parte, meu amor ?

Sensor detectando uma pessoa em outro pais, entre um pais e outro, são "milhas e milhas de distancia"

Agora me diga onde você viu o Kusho acertar alguém e matar, danificar órgãos, fechar tenketsus ou o que for...

Se o manga confirmar algo do databook, então, não tem problema em se usar, justamente por isso uso sempre as citações da Karin (são confirmáveis pelo manga)

Já as suas, nossa, precisa apelar para filler, game e mesmo assim são totalmente "desacreditáveis"


Byakugan enxerga no máximo a míseros 20 quilômetros

Sensores de chakra como tobirama, hashirama, karin, muu, ao detectam pessoas em outros países

Então, sorry mas você vai ter de conviver com isso do databook falando do sensor da karin deixar um doujutsu envergonhado


A flecha que ia acertar onde ? kkkkkkkk O coração ? kkkkkk Meu querido, vai reler o mangá, a mira do Kidomaru estava no ponto cego do Byakugan, acho que você precisa dar uma little estudada.

Analfabetismo funcional é foda  :kanji:

Onde nesse demônio de frase eu cito ponto cego do byakugan: "Pior de tudo isso é que o próprio Neji Hyuuga serve de exemplo para isso, pois, durante o clássico em sua luta com o Kidomaru, ele se move para o lado questão de centímetros e a flecha que iria em seu ponto vital (coração) acerta seu tórax e ombro"

Eu apenas usei de exemplo o Neji por ser Hyuuga e mostrar como mesmo alvo indo em direção a um ponto de seu corpo, pode acertar em outro, você só estar de implicância boba, porque sequer percebeu que seja no coração, celebro, ponto cego do byakugan ou qualquer que fosse o alvo, o Kidomaru ERROU, sendo que veja as imagens:

Hakke Kusho - Página 2 04
Hakke Kusho - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/196/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/02.jpg



O buraco no peito do Neji não é próximo ao coração ?
Pior é que na ultima flechada do Kidomaru ele sequer tenta acertar o ponto cego do byakugan, ele só quis mesmo causar danos, tanto é que a flechada com 120% de precisão acertou na BARRIGA. Fora que voce diz que a flecha estava indo no ponto cego, mesmo sem ver a flecha o neji conseguiu se esquivar, entao, porque chouji e sakura sem ver o kusho nao esquivaria, seja ponto cego ou vacuo invisivel, os caras esquivam tudo ne kukukukukukukukukukukukuku.

Assim como uns dizem brincando, volta pro mar oferenda, eu digo, volta pra escola criança

A ideia ali era exemplificar alguém tentando acertar um alvo em especifico e errando, não importa se o alvo é coração ou ponto cego, ele errou, assim como um kusho a distancia pode errar.


Primeiro, você é tão sabido sobre a técnica que nem noção do alcance que ela atinge você tem:

Nuances, não se apegue a mínimos detalhes, o importante é a ideia central da coisa

Segundo que o Clã Hyuga tem algo chamado Byakugan, que lhe permite ter uma mira perfeita e conhecimento sobre o corpo humano, pontos fracos e vitais mil vezes maior que um Killer B.

HAHAHA nesse manga onde todo mundo é ninja,  todos sabem onde ficam órgãos vitais

Ate o maluco do Hidan acertou 4 órgãos vitais do Asuma com 1 ataque, você realmente quer meter o louco e dizer que ninjas do nível do Killer Bee não sabe onde é um coração ?

Byakugan nesse sentido é um lixo, pois, o coração, pulmão e demais órgãos do corpo humano estão sempre no mesmo lugar, um cara mesmo que queira e deseje não vai passar o coração dele pro pé, não vai passar o pulmão pra bunda e etc... mira perfeita ate a tenten possui, então, isso não é algo que eu chamaria de "incrível" não tem nada no Byakugan que faça ele acertar alguém a grandes distancias pois nada nele vai impedir que o alvo se mecha, esquive, bloqueie, desvie e etc...


Terceiro que eu não duvido da capacidade de alguém bem capacitado e veloz desviar do ponto vital mirado, mas para isso, a pessoa tem que ver, sentir, saber que a técnica foi usada, afinal, se ela nem consegue ver a técnica, como que ela desvia, meu querido ? Quer um exemplo disso ? Veja o Rasengan do Boruto, até o Momoshiki foi pego. O Hakke Kusho, assim como o Rasengan do Boruto, é invisível, acontece que a animação torna a técnica visível para que tenhamos noção de quando ela é usada, o que não significa que um ninja qualquer pode vê-la.

Engraçado você citar o user de byakugan, rinnegan, sharinnegan e sensor como incapaz de detectar o kusho por não ver o rasengan em uma parte do texto

E em outra parte dizer que o bosta do clone nerfado do kisame com 30% de chakra sendo capaz de ver, antecipar e absorver o kusho...

Para que logica, certo ?

Quarto que em momento algum eu disse que a técnica não é possível de ser desviada por pessoas com uma Top Speed, como Naruto, Madara, Might Guy, Rock Lee, A, Minato, os próprios Sasuke e Killer B, eu disse que a técnica é muito rápida, que tem um acerto quase que instantâneo após o impulsionamento da mão, e por ela ser invisível ao olho nu, não é qualquer um que vai lidar, pois tem uns ai dizendo que uma Sakura, Choji, etc, da vida vão sair desviando sendo que eles nem sequer possuem meios (Dojutsu, sensor, conhecimento) de saber que a técnica foi lançada.

Sakura aluna da hokage, protagonista feminina da serie, kunoichi mais poderosa de sua geração

Chouji é nada mais nada menos que futuro líder do clã akimichi

Não sei se eles são "qualquer um" e ainda tem aquilo de acertar, errar, ser bloqueado, ser "sem dano" e etc...

O Hakke Kusho normal já acerta pontos vitais por ser simplesmente um Juken a distância, já é capaz de fechar Tenketsu, danificar órgãos internos, deixar alguém inconsciente ou mesmo matar, o que define isso é o usuário da técnica e sua qualificação, mas considerando que todos usuários mostrados do Hakke Kusho canonicamente possuem títulos de alto nível (Hiashi: Líder do Clã Hyuga, Neji: Gênio do Clã Hyuga, Hinata: Mestre do Juken), qualquer um dos três podem matar se desejarem, basta adicionarem mais Chakra a técnica.

Cara eu vi o kusho acertar o kisame fake nerfado e não causar NADA

Sobre o Up com o Manto da Kyubi, o próprio Kakashi afirmou que o manto deixava toda técnica 3 vezes mais poderosa, e se não me engano, era devido a quantidade de Chakra, e não qualidade. A Hinata atual possui o Chakra de Hamura, uma reserva de grande qualidade e quantidade de Chakra, ela fazer um Hakke Kusho igual ao da guerra não é nada anormal, visto que ela possui reserva e controle de Chakra suficiente para fazer isso, basta ela querer. Me diga o que impede ela aqui, já que ela tem todas as condições para poder realizar um Up nas técnicas que possui.

A primeira vez que o kakashi recebeu chakra da kyuubi e mandou o Hachibi inteiro para a kamuiland (lembrando que era um BIJUU FULL) era 3x mais poderoso

A segunda vez que kakashi recebeu chakra da kyuubi (junto da hinata, shikamaru, chouji, ino, aliança inteira) não era apenas 3x, era mais, MUITO mais

E o chakra da kyuubi melhorava a quantidade e qualidade do chakra de todos ali

O chakra do hamura aumenta apenas a qualidade, se aumentasse a quantidade, talvez a hinata hoje pudesse usar o kaiten...

Para ela fazer um kusho igual ao da guerra ela teria de mostrar isso, ou seja, ser confirmado pelo manga ou receber um UP quantitativo que aumentasse não a qualidade mas a quantidade de chakra que ela possui, como células do hashirama, chakra da kyuubi e etc... é mais fácil você afirmar para min que Hinata usando pipulas do super soldado (as que o kiba usava no clássico) faria um kusho parecido com aquele da guerra do que usando o chakra do Hamura

Ele foi pego desprevenido, mas o Juken entrou no seu corpo e o corpo dele pode muito bem ter absorvido esse Chakra, e sobre não ser uma técnica de absorção de Chakra rápida, querido, olha a página que coloquei, ela é tão rápida que o Aoba fala que a sucção de Chakra dele é absurda, incrível, fora do normal, se toca, né.

Na hora que o juuken entrasse no corpo dele já causaria estrago a órgãos e justamente esse estrago é o que não ocorre :correria:

Kisame chegou a ser arremessado para trás com a força do impacto, houve sim o dano, só que foi pequeno... aceite


Eu não me importo com isso, a técnica não foi bem explorada em suas capacidades canonicamente, e o anime serve para mostrar a fundo o funcionamento das técnicas, não é ele que mostra como que as Correntes de Selamento Adamantinas selam Chakra e você adora considerar nas comparações da Karin ? Bem, mas eu entendi seu jogo, já que mostra a Karin, não tem mal nisso, é super válido, mas qualquer outra coisa é asneira, sendo que não. Hipocrisia Tour, ai está seu ônibus.

Quanto ao game, me poupe, só mostrei uma única coisa para mostrar que não é algo absurdo ou impossível, não é nada absurdo ou exagerado.

Karin vs Buda é filler ?

Adamantine da kushina (quase morta) trollando a kyuubi é filler ?

Databook falando que as correntes (mesmo as da karin) serem capazes de selar chakra é filler ?

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é poder postar o momento mítico da Karin no manga e TU acha que eu vou postar filler ?

Toma o filler na sua cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.png  :ohh:  :ohh:  :ohh:
Hakke Kusho - Página 2 08

Eu comparei ? Você precisa aprender a interpretar as coisas, em momento algum eu disse "O Hakke Kusho da Hinata é igual o Hakke Kusho da Kaguya", eu disse que o Hakke Kusho da Kaguya é mil vezes maior que qualquer outro porquê ela tem muito mais quantidade e qualidade de Chakra que qualquer outro ser existente, e que Hinata por ter muito mais quantidade e qualidade de Chakra que Hiashi ou Neji, poderia fazer um Hakke Kusho maior que o deles.

Tem mais chakra que quem ?

Eu acho que o chakra do Hamura já ate acabou eu nunca mais vi ela usar  :fem:


Você acha que Hakke Kusho é Futton, que não possui vácuo, que vai a 20 metros, que não acerta pontos vitais, que qualquer ninja pode vê-lo mesmo sendo invisível e que ele jamais pode ser Upado, então ler isso vindo de você não é nada surpreendente, tudo que tenho a dizer é que tenho pena de você.

Copia onde exatamente eu digo que o kusho é fuuton, porque eu não me lembro de ter escrito isso

Onde eu disse que o kusho não possui vácuo, porque eu não lembro de ter dito isso

Eu só estou vendo é uma pessoa fazendo drama, kusho assim como todos os ataques hyuugas podem errar o alvo, se você acha que um kusho usado a vários metros de distancia vai acertar em cheio o tenketsu ou órgão vital de um ninja descente, é uma pena, neji vs kidomaru ou bee vs sasuke são ótimas provas que mesmo que acerte, o ponto vital pode ser preservado.



Passar bem, meu amor, não responderei mais a seus comentários por dar tristeza de ler tamanha inteligência ao contrário

Você sempre diz isso, mas, sempre volta pro pai :horak:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não acho que Sakura não possui velocidade para desviar, ela tem ? Sim. O problema é que ela não tem como saber quando que a técnica foi liberada, a partir do momento que é só empurrar a mão para frente sem nem precisar fazer muito esforço que a técnica é liberada (E a própria postura do Juken se trata de ficar com uma mão na frente, o que garante um engano mais fácil ainda), é uma técnica invisível e sorrateira, se você não vê ou sente e nem possui conhecimento, você é atingido em cheio.

Agora, a curta distância, se essa técnica for usada a queima roupa, eu duvido muito que Sakura consiga desviar dela, como que ela vai ver/sentir para poder esquivar ? Ela nem saberia quando foi lançada, e a abrangência da técnica é de 180°, acho que ela poderia ser sim acertada em cheio pela rajada de vácuo, e isso cria uma abertura para qualquer Hyuga finalizar.

Quanto ao Naruto, obviamente ele esquiva, além de ter técnica sensorial, ele tem uma velocidade absurda, isso para ele seria como desviar de Kunai, assim como para Might Guy, Rock Lee (que possuem conhecimento), A, Minato, Tobirama, Sasuke, Killer B, etc.


Eu também concordo que a queima roupa ela pode ser letal, ainda mais para ninjas sem resistência.

Não estou querendo dizer também que a Sakura possui velocidade tão grande quanto a dos ninjas
que você citou e sim porque a técnica só foi mostrado acertando o Kisame o mangá inteiro e mesmo
assim ele precisou ser destraído pelo Guy e Lee.

Nunca foi mostrado alguém contra ela para sabermos a reação e esquiva diante de um oponente poderoso.

De resto concordo.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
@Beaty :planta:

Entendeu que vácuo= vazio= existência de ar = palma de ar = palma de vácuo = palma aérea ?  :barry:

Mas isso não tira a defensiva do Kushou devido ser impulso de chakra em alta velocidade, e quanto maior o Kushou, mais defensivo/ofensivo ele se torna. Vai depender de ninja para ninja.  :super:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
@Tentenho

Segundo vc, o kuushou se assemelha a isso, correto?

Spoiler :


"Uma Bolsa de chakra", e dentro haveria um vazio penetrável

Isso pra mim não tem muito sentido, então HK seria facilmente penetrado por qualquer coisa que atingisse o seu "centro"

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Basicamente minha opinião se resume a:

HK é rápido ? Sim.
HK é indesviável ? Não.

HK pode ser letal ? Sim, com um bocado de sorte.
HK pode atingir Tenketsus importantes ? Sim, com um bocado de sorte.
HK pode danificar órgãos ? Sim, se acertado em cheio.

Aquele dito no databook sobre o inimigo cair antes de mesmo de notar o impacto ficou um pouco forçado, ninjas com conhecimento prévio sobre o HK podem perceber que o Hyuuga irá utilizar essa técnica no momento em que eles realizarem a extensão do braço.

No mais não tem como saber exatamente o quão rápido um ninja precisa ser para se esquivar do Kushou, pois até onde eu me lembre ele só acertou o Kisame que não é referência em velocidade e mesmo sem conhecimento do Jutsu, Kisame foi capaz de barrar o Kushou com a samehada. E Zetsus, que também não são referência em velocidade. O fato do Kisame mesmo sem conhecimento ter conseguido posicionar a espada na frente para se defender já mostrar que há um intervalo entre a extensão do braço do Hyuuga e o momento em que o vácuo chegará ao ninja. E é esse intervalo que deve ser explorado para se esquivar. Não é uma técnica muito segura em se utilizar no curto alcance, novamente devido ao posicionamento de extensão do braço exigido pela técnica.


Sobre as estacas, eu vejo mais uma dificuldade em se esquivar devido a quantidade do que devido a velocidade, elas se assemelham muito a kunais.

Eu também acho possível aumentar a potência do jutsu com adição de mais chakra, porém ao meu ver isso vai além de simplesmente adicionar mais chakra ao jutsu. Requer uma adequação e ajustamento do usuário a uma técnica mais potente, o que também requer habilidade por parte do usuário.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Pode ser que sim, Lucas, nunca foi mostrado o interior já que é uma "bolsa" e dentro pode ter um vazio. 

No seu exemplo, pra estaca passar pelo vácuo teria que passar por 2 partes de chakra. 

Mas mesmo se toda a bolsa tiver chakra por dentro, não faz diferença, é chakra e várias coisas passam nele. 

Só não sei da onde tiraram que nada passa por vácuo sendo que vácuo é VAZIO. Me explica @Natsu.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Não tenho opinião formada sobre o assunto (Em nenhum aspecto); por isso não vou opinar, evitando assim envolver-me na discussão. Mas, parabéns pelo belíssimo trabalho que fez, ao reunir toda essa informação aqui; Alice. Admiro muito seu empenho, novamente: Parabéns.

:super:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
@Beauty, olha você teve todo o trabalho de reunir essas informações e fazer um tópico muito bem feito por sinal, mas sinceramente, APENAS PARA!

Você já tá parecendo o @Tentenho com a Tenten, sempre querendo upar e inventando coisas onde não existem, não foram mostradas ou não foram nem faladas. Tudo bem que devemos todos teorizar sobre nossos personagens favoritos, mas dentro de um quadrado do bom-senso pra não passar vergonha.

Se quiser mais tarde passo pra refutar suas teorias...

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
A pessoa não pode fazer um tópico sobre algo que ela gosta para movimentar o fórum e gerar uma discussão legal que SEMPRE, vai ter alguém para dizer "Ain para de fazer isso e aquilo". Puro Mimimi.

Parabéns pelo Tópico. Em minha opinião o HK é basicamente o Juuken lançando para longe.

Isso dele ser Vácuo ou seila oq é balela, aquilo é só chakra. Ele possui quase todas as habilidades do Juuken, supressão de chakra, danos internos, só não fecha tenketsus ao meu ver.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Esse garoto vai ser agredido seriamente. :mica:

Kushou é Juuken lançado e só. É uma bolsa de chakra. Não tem segredo nisso. :v

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Kel G escreveu:
@Beauty, olha você teve todo o trabalho de reunir essas informações e fazer um tópico muito bem feito por sinal, mas sinceramente, APENAS PARA!

Você já tá parecendo o @Tentenho com a Tenten, sempre querendo upar e inventando coisas onde não existem, não foram mostradas ou não foram nem faladas. Tudo bem que devemos todos teorizar sobre nossos personagens favoritos, mas dentro de um quadrado do bom-senso pra não passar vergonha.

Se quiser mais tarde passo pra refutar suas teorias...


SenjuIchizoku escreveu:
A pessoa não pode fazer um tópico sobre algo que ela gosta para movimentar o fórum e gerar uma discussão legal que SEMPRE, vai ter alguém para dizer "Ain para de fazer isso e aquilo". Puro Mimimi.


Bem, e só quero deixar claro mais uma coisa além do que o Senju falou: Minha intenção aqui não é só ficar criando tópicos para Upar a minha personagem favorita, em breve já tenho planos de criar tópicos para debater sobre as técnicas e habilidades de outras personagens (Sakura, Tenten, Ino, Tsunade, etc), algumas que nem sequer me agradam, mas que acho justo discutir para valorizar suas capacidades em batalha. O mangá "Naruto" chegou ao fim, dificilmente vamos ver os personagens mais velhos fazendo aparições e mostrando todo seu potencial no mangá "Boruto" (tirando Naruto e Sasuke que são sempre colocados por alguma obsessão do autor em mostrá-los), então é bom nós analisarmos detalhes que passaram despercebidos na série ou que as pessoas não consideram ainda, mas que não há nada que impeça de se considerar, além de impor limites em certas habilidades que certas pessoas valorizam, mas não são tudo o que dizem. Se quebrar essas barreiras que as pessoas se impõem é ser fanática, eu tenho orgulho de ser uma.

Enfim, eu criei esse tópico para discutir sobre uma técnica e chegarmos a uma conclusão de suas capacidades, eu esperava muito mais de seu comentário, @Kel G, mas depois de ler ele não tenho mais o menor gosto em ver sua opinião, suas teorias, seus argumentos, pode até deixar se você quiser, mas por mim, não vai fazer a menor diferença. Você devia fazer uma análise antes de julgar as pessoas, acho que seria bom conhecê-las primeiro antes de vir julgar o que e como ela é, e principalmente, julgar as atitudes e decisões que ela toma. Há pessoas aqui que discuti em outros tópicos semelhantes, pessoas que eu sempre brigo em comparações, e mesmo assim não temos rixa alguma, alguns de nós somos até amigos, elas sabem valorizar a discussão, estamos tentando chegar num acordo como pessoas civilizadas, rs. No mais, parabéns pelo comentário, até deixarei meu like, +1. <3

Quanto aos outros comentários, obrigada a todos elogios ao tópico, em breve respondo melhor a tudo que comentaram até aqui. :sam:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Beauty escreveu:
Bem, e só quero deixar claro mais uma coisa além do que o Senju falou: Minha intenção aqui não é só ficar criando tópicos para Upar a minha personagem favorita, em breve já tenho planos de criar tópicos para debater sobre as técnicas e habilidades de outras personagens (Sakura, Tenten, Ino, Tsunade, etc), algumas que nem sequer me agradam, mas que acho justo discutir para valorizar suas capacidades em batalha. O mangá "Naruto" chegou ao fim, dificilmente vamos ver os personagens mais velhos fazendo aparições e mostrando todo seu potencial no mangá "Boruto" (tirando Naruto e Sasuke que são sempre colocados por alguma obsessão do autor em mostrá-los), então é bom nós analisarmos detalhes que passaram despercebidos na série ou que as pessoas não consideram ainda, mas que não há nada que impeça de se considerar, além de impor limites em certas habilidades que certas pessoas valorizam, mas não são tudo o que dizem. Se quebrar essas barreiras que as pessoas se impõem é ser fanática, eu tenho orgulho de ser uma.

Enfim, eu criei esse tópico para discutir sobre uma técnica e chegarmos a uma conclusão de suas capacidades, eu esperava muito mais de seu comentário, @Kel G, mas depois de ler ele não tenho mais o menor gosto em ver sua opinião, suas teorias, seus argumentos, pode até deixar se você quiser, mas por mim, não vai fazer a menor diferença. Você devia fazer uma análise antes de julgar as pessoas, acho que seria bom conhecê-las primeiro antes de vir julgar o que e como ela é, e principalmente, julgar as atitudes e decisões que ela toma. Há pessoas aqui que discuti em outros tópicos semelhantes, pessoas que eu sempre brigo em comparações, e mesmo assim não temos rixa alguma, alguns de nós somos até amigos, elas sabem valorizar a discussão, estamos tentando chegar num acordo como pessoas civilizadas, rs. No mais, parabéns pelo comentário, até deixarei meu like, +1. <3

Quanto aos outros comentários, obrigada a todos elogios ao tópico, em breve respondo melhor a tudo que comentaram até aqui. :sam:

Você interpretou mal o que eu quis dizer. Por isso gosto dos gifs, eles passam a real sensação de quem está escrevendo, e muitas vezes tornam um comentário normal uma grosseria ou o oposto. Pode ter parecido, e eu assumo, exagerei, mas eu não escrevi isso agressivamente, igual você fez contra certos users acima...



SenjuIchizoku escreveu:
A pessoa não pode fazer um tópico sobre algo que ela gosta para movimentar o fórum e gerar uma discussão legal que SEMPRE, vai ter alguém para dizer "Ain para de fazer isso e aquilo". Puro Mimimi.

Parabéns pelo Tópico. Em minha opinião o HK é basicamente o Juuken lançando para longe.

Isso dele ser Vácuo ou seila oq é balela, aquilo é só chakra. Ele possui quase todas as habilidades do Juuken, supressão de chakra, danos internos, só não fecha tenketsus ao meu ver.

Engraçado que quando post é do @Tentenho vocês caem matando, agora quando é dela, uma das "queridinhas do NS" e alguém vai contra vocês também caem matando na pessoa. Enfim, se acha que foi mimimi ou o k4r4lh0 a 4, problema seu.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Gente, que absurdo, todos os jutsus criados por Danzou, são fuutons que produzem bolsas de vacuo para torna o fuuton cortante. Enquanto o Kushou é simplesmente chakra, que quando lançado consegue deslocar o ar.

Se for usar como base peguem os fuutons da Temari/Danzou, que se consistem parcialmente em vacuo.

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Kel G escreveu:
Você interpretou mal o que eu quis dizer. Por isso gosto dos gifs, eles passam a real sensação de quem está escrevendo, e muitas vezes tornam um comentário normal uma grosseria ou o oposto. Pode ter parecido, e eu assumo, exagerei, mas eu não escrevi isso agressivamente, igual você fez contra certos users acima...


Eu interpretei mal ? kkkkkk

Eu me pergunto de que outra forma eu deveria interpretar alguém falando que é errado o que eu estou fazendo e dizendo que eu estou passando vergonha por fazer o que estou fazendo. Você esperava que eu me sentisse bem, achasse que fosse um elogio e tal?! Eu imagino que não, você esperava de verdade era me ver pra baixo, tentando me humilhar por algo que você acredita que não é certo se fazer.

Quanto a eu escrever "agressivamente" contra certos users, eu imagino que na verdade seja certo user, e eu nem sequer fui agressiva, fui irônica, mas sinceramente, eu não lembro de te conhecer, não lembro de você me conhecer, você definitivamente não sabe de nada para poder se meter nisso, tipo, quem é você para estar se metendo nessa briga ? kkkkkk

Enfim, se mantêm informado, está queimando a reputação julgando as pessoas sem saber de nada.

Kel G escreveu:
Engraçado que quando post é do @Tentenho vocês caem matando, agora quando é dela, uma das "queridinhas do NS" e alguém vai contra vocês também caem matando na pessoa. Enfim, se acha que foi mimimi ou o k4r4lh0 a 4, problema seu.


"Uma das queridinhas do NS" só se for nos seu sonhos ou pesadelos, pois eu sou uma qualquer em meio a vários, não sou superior a ninguém, nem inferior a ninguém, se sou querida pelas pessoas, isso não influencia em nada aqui, estou debatendo com pessoas que gosto aqui e pessoas que gostam de mim também, não é porquê as pessoas gostam de mim que elas vão ter o mesmo pensamento que o meu, é o mesmo que acontece com o Tony (@Tentenho), então menos né, amor. Eu nem conheço o @SenjuIchizoku (ainda) e você vem falar que ele me defendeu por ser puxa saco, as ideia. kkkkkkkkk


Enfim, eu acho até aceitável concordar que o Hakke Kusho seja uma bolsa de Chakra comprimido e atirada, mas não concordam que ela defenderia bem o usuário frontalmente caso fosse atacado com Katon, Suiton, Futon, etc, considerando que ela defendeu perfeitamente a Hinata do Mokuton e da Cauda do Jubi ? :think:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu interpretei mal ? kkkkkk

Eu me pergunto de que outra forma eu deveria interpretar alguém falando que é errado o que eu estou fazendo e dizendo que eu estou passando vergonha por fazer o que estou fazendo. Você esperava que eu me sentisse bem, achasse que fosse um elogio e tal?! Eu imagino que não, você esperava de verdade era me ver pra baixo, tentando me humilhar por algo que você acredita que não é certo se fazer.

Primeiramente, eu nunca disse "ISSO ESTÁ ERRADO". Não coloque palavras nos meus dedos! Eu só disse pra ter mais cuidado pra "não viajar na maionese", mas você entendeu de forma errada. Enfim. :paola:



Beauty escreveu:

Quanto a eu escrever "agressivamente" contra certos users, eu imagino que na verdade seja certo user, e eu nem sequer fui agressiva, fui irônica, mas sinceramente, eu não lembro de te conhecer, não lembro de você me conhecer, você definitivamente não sabe de nada para poder se meter nisso, tipo, quem é você para estar se metendo nessa briga ? kkkkkk

Sou um usuário do fórum como qualquer outro, e como eu tópico é "público", então não vejo porque não postar. Se você não pode lidar com isso, não posso fazer nada...  :pena3:



Beauty escreveu:
Enfim, se mantêm informado, está queimando a reputação julgando as pessoas sem saber de nada.

Eu não ligo pra essas coisas de reputação. Se você vive presa nisso, fazer o que neh? :ana:



Beauty escreveu:
"Uma das queridinhas do NS" só se for nos seu sonhos ou pesadelos, pois eu sou uma qualquer em meio a vários, não sou superior a ninguém, nem inferior a ninguém, se sou querida pelas pessoas, isso não influencia em nada aqui, estou debatendo com pessoas que gosto aqui e pessoas que gostam de mim também, não é porquê as pessoas gostam de mim que elas vão ter o mesmo pensamento que o meu, é o mesmo que acontece com o Tony (@Tentenho), então menos né, amor. Eu nem conheço o @SenjuIchizoku (ainda) e você vem falar que ele me defendeu por ser puxa saco, as ideia. kkkkkkkkk

Não é de hoje que todo mundo sabe que nesse fórum existe SIM os privilegiados. Se eu postasse algo igual ao tópico sobre a Tenten, independente do qual claro fosse todo mundo ia cair matando, falando que não tinha nada a ver e tals. Um grande exemplo foi esse post. Agora se você não quer ver que isso existe, não posso fazer nada. :falsa:

descriptionHakke Kusho - Página 2 EmptyRe: Hakke Kusho

more_horiz
Realmente é engraçado, não me lembro de ter criticado ninguém por fazer um tópico. Eu me lembro de no máximo criticar as ideias do tópico, pois eu detesto esse Mínimo de "Ain Para", então acho que eu não faria isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos