Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nova regra adicionada: todos deverão venerar a Catwoman.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
E com o devido respeito. Tudo bem, sendo assim, cumpro minha palavra e fico. :km:

Digo logo que, eu >> esses cabras aí, estou apto ao cargo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Apollo escreveu:
Daniel escreveu:
Primeiramente, eu não deveria ser nem sub-líder, e sim o líder, pois sou o mais capacitado aqui para liderar e administrar.
1- Argumentação; sempre venço nos tópicos, sempre desistem de discutir comigo
2- Sedução; Consigo seduzir qualquer um, a prova é que já comi quase todos que frequentam o chatbox.
3- Persuasão; posso persuadir facilmente staffers, fazendo-os dar o que queremos.
4- Inteligência; sou mais inteligente que TODOS vocês, então sou o mais indicado

Falta de água;

Apesar de urbanizado, o problema de falta de água é algo sempre reversível e não é tão problemático de lidar, pois se trata apenas de conscientização.

Mas o real problema tem foco no nordeste; a seca. A região onde a alta temperatura e a falta de infraestrutura é muito mais afetada. E para caracterizar ainda mais isso, deixo aqui esta imagem:


Tenho meu six-pack definido; todos os seus argumentos foram anulados.



Tenho um lindo bumbum, contra-argumento anulado


PROTESTO!!! Isso é muito apelassaum. Naum pode ser; absurdo demais.




O líder não está apto ao cargo; ele é bipolar e cabeludo. Impeachment já! :4.5:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nem sei pq eu to me candidatando a isso, todos sabem que quem manda aqui sou eu, Wesley é apenas meu escravo e os demais são meus comparsas, caras que convenci. Motivos para eu encenar o teatrinho e ser sub:

1- Sou mais antigo no fórum, mais velho, mais experiente e mais seduzente, se eu tiver de óculos escuros foo del.

2- Além de tudo isso sou o mais forte, valente, filósofo e não acredito nessa porcaria de destino.

Paro por aqui, pois qualquer coisa que eu disser daqui em diante me dará o cargo automaticamente, como sou humilde não quero esculachar meus companheiros.

Falta de água um problema social, poderia não existir esse problema se o Brasil fosse do bem e não do mal. De qualquer maneira isso pode ser contornado se respeitarmos a natureza, fazer a dança da chuva pra vida ficar uma beleza. Se a situação ficar difícil, vamos comer água lá no alambique.


descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eu....eu devo ser o sub-lider :fera: 

Sou super bacana, rei da opressão anti-comunista.
Quando um gay me vê não dá bola, já sabe que sou hétero.

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 Comuna%2B3

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
nenhum deles, tirando o leão, comentou sobre a falta de água, logo estão desclassificados

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Por enquanto, considerando meus critérios incompreensivelmente complicados e justos, Leon e Apollo estão empatados — logo mais comento sobre como resolveremos esta situação, isto é, se continuar assim.

Agora, vamos esperar pelos posts do Ian e do Biel, que, certamente, serão extremamente bem formulados.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1- Falta de água.
Sei muito bem lidar com isso. Nasci em SP e moro aqui desde sempre. Já tive que matar para beber água lesk. Vários dias sobrevivendo com o armazenamento de água da geladeira. Ou, tomando banho com um copo de água. Já cheguei a ir buscar em poços. Com certeza, sou o mais qualificado para isso:
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.
@Boruto Uzumaki Nasceu em uma terra cheia de água como o RJ, e além disso, é riquinho.
@Leon Lancaster Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.
@Daniel - Bilionário, não tem ideia nenhuma sobre o que envolve a falta da água.
@Dante10 - Sequer voz tem, é apenas um repetidor das palavras de Bolsonaro. Tá cagando pra falta da água, pois nunca sofreu a mesma.
@Gok - Riquinho, estuda em escola particular, apesar de ser cabra da peste, ouve Tauz, com certeza nunca deve ter sofrido a falta da água, pois mora em uns dos bairros mais nobres da Bahia.
2-Sanidade.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.
@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.
@Boruto Uzumaki Nasceu fumando crack, não passou no proerd, carioca, louco, viado.
@Leon Lancaster Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.
@Dante10 - Parece ser contra as drogas, porém tem um desejo reprimido de adorar o Che Guevara e ir por esse caminho. Além disso, ele sequer tem voz. É um repetidor de Bolsonaro. Louco e machista. Desclassificado.
@Gok - Não passou no proerd, sequer se interessou, é riquinho, se for pro mundo das drogas, mãezinha paga o tratamento milionário. Desclassificado.
@Daniel - Usuário de drogas de ricos. Apesar de ter uma boa verba, não tem sanidade. Não passou no proerd. Desclassificado.
3 - Corpo saudável.
Tenho um corpo full saudável e hidratado. Coisa que meus concorrentes não possuem.
@Daniel - Corpo cheio de esteroides, desidratado, músculos atrofiados.
@Boruto Uzumaki Parrundin, todo travado. Já está mancando, não aguenta um soquinho.
@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.
@Leon Lancaster Mais ou menos, porém, está prestes de sofrer um infarto, só come IFood e está com as veias lotadas de gordura, cansa rapidamente.
@Gok - Magrelo demais. Diz que faz arte marcial, mas não entende o que é energia. É fanfarrão e metido a riquinho. Um tapa chama a mãe.
@Dante10 - Diz que é soldado das forças de Bolsonaro, mas quando ouve uma bombinha já vai pra saia da mãe. Além disso, sequer voz tem, como sabem. Desidratado e fraco.
4 - Suportar a dor.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.
Meus amiguinhos riquinhos, nunca sentiram dor.
5 - Inteligência.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.
6- Suportar o calor.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.
7 - Heterossexualidade.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Daniel - Tira fotinha com gorro de natal, sem camisa, com a mão nos países baixos, com a maior cara de fiatinho, pose de homossexual.
@Boruto Uzumaki - Tem medo de revelar seus desejos homossexuais.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.
@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.
@Gok - Fiatinho revoltado.
@Dante10 Fiato reprimido, esconde dos pais.
Como podem ver, sou o mais qualificado em todas as áreas.
:xablau:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eu te conheço king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

O que tenho a dizer é apenas que tenho talento pra liderar mesmo que não pareça, já liderei muitas coisas que deram certo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou aqui apenas para rebater o que esse dito cujo chamado Kiing, vulgo Gabriel, (Biel para os mais íntimos), disse sobre a minha city, que é um paraíso, coração do Brasil, berço da civilidade br. To aqui pra defender um tal de Leon tbm.
1- Falta de água.
Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.

Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.


2-Sanidade.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.

Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro :sasaki:
Sanidade então nem se fala.


Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.

Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.


4 - Suportar a dor.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.

Realmente acredito, parece verídico.

5 - Inteligência.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.

O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia,  e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora :guei:), só isso, mas todos são burros mesmo.  

6- Suportar o calor.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.

Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste. :xablau:

7 - Heterossexualidade.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.


Outra verdade, deixei o Biel como mais macho só para ficar atrás dele. :sasaki:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Agora que todos comentaram, creio que seja melhor ocorrer uma votação ou o Wesley escolher logo o sub-líder.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Darei a chance do Biel contra-argumentar o post do Leon. Feito isso, será o momento da escolha do sub-líder.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 2 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.


Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder

@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.


Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.

@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.


Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal

@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.


Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos