Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

+9
Leon Lancaster
Apollo
Nash
Dante10
Rinko
Gabriel Guimarães
Stark
Breno
Brunon
13 participantes

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Acompanho meu parceiro para a busca de suprimentos, enquanto isso fico atenta a todos os lados. Sempre com um pé atrás e de olho em tudo, pois poderíamos ser atacados por algum grupo distante, e não gostaria de ficar sozinha novamente.

Enquanto meu parceiro guarda os suprimentos para levar ao nosso esconderijo, aproveito e me alimento dos suprimentos que já tinha adquirido (rodada anterior).



The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8
Uso o Item:

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Havia saído há pouco tempo do galpão. A noite estava bem silenciosa, apesar de alguns corpos caídos ao chão não havia visto zumbis pelas imediações, tudo como eu queria que fosse. Fui em busca de armamento, e eu, como policial sabia muito bem onde encontrar. Eu estava próximo a uma delegacia que costumava frequentar, tinha amigos por ali, sabia onde encontrar munição. Ao chegar à delegacia encontrei ela como eu imaginava que estivesse, portas abertas, corpos ao chão envoltos por sangue, e, surpreendentemente, nenhum zumbi, como todo o restante da cidade parecia estar. Cuidadosamente entrei, e sem demora, fui para o depósito de armamentos, certamente encontraria munição por lá, ao menos algumas. Infelizmente o cenário não foi bem este, caixas e mais caixas de munição para diversos armamentos já não se encontravam mais por lá, eu deveria ter imaginado que em um caos como este as munições já teria se esgotado.

Por sorte, encontrei por lá duas munições disponíveis, as tomei pra mim. Rondei rapidamente pela delegacia, e acabei encontrando um taco de Beisebol, certamente seria útil, além disto, encontrei por lá uma garrafa de água. Após concluir parte de meu objetivo, resolvi largar o galpão e ir à procura de meu amigo ferido, Marquis Warren.





Uso o Item:
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8
Suprimentos

Já tinha comigo.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094
Garrafa de água
Pode ser adquirido por 15$

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 Pdv5sYC
Taco de Beisebol
Pode ser adquirido por 45.

Faça uma promoção aí, caro demais. :zeus:

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Não sei mais que dia é hoje, muito tempo se passou desde de que acordei e ainda não consegui avistar ninguém. Estou começando a pensar que todos estão mortos, os suprimentos na cidade estão acabando é eu preciso ir em busca de mais, o mundo mudou completamente... sinto que estou perdendo a sanidade.

Decide que deixaria meu local de abrigo para procurar alimento em uma cidade próxima, procurei um carro nos arredores torcendo para fazer um funcionar mais é uma tarefa muito fácil pois a gasolina ficou muito difícil de achar. Estou caminhando a dias, uso meu cassetete para me proteger de wallkers errantes tentando tirar um pedaço de mim pois decidi guardar minhas balas para uma ocasião melhor.

Chegando próximo a cidade vizinha eu observo um movimento estranho, me escondo num beco e para minha felicidade consegui avistar uma alma viva. Caramba... eu achei uma pessoa que não via um bom tempo, meu amigo Joseph Climber. Me aproximo dele é trocamos uma ideia... já faz um bom tempo que não o via.


The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8
Uso o Item


The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8
Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.

Pode ser adquirido por 30$

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Dante e eu construímos muitas armadilhas e proteção para zumbis e humanos, eu fui a procura de suprimentos e depois de um longo dia achei algumas coisinhas que dava pro gasto, comi metade e dei metade pra meu amigo Dante.

Usei tal item: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Tento sair do beco no mesmo passinho do elefante gentil, mas acabo escutando alguns barulhos e resolvo voltar para o prédio pela escada de incêndio. Subo até o último andar novamente e fico a espreita. Enquanto isso, aproveito para consumir o que me restava de comida.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TNKMmY8
Uso o Item

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Boa noite, eu estou indo viajar, provavelmente irei voltar segunda, dai iremos dar continuidade a partida teste do RPG.
Até segunda pessoal. :debye:

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Quarta Rodada

Narrador escreveu:
"
Se os zumbis forem imortais ou acharem uma maneira de se reproduzir, a situação se agrava cada vez mais. As pessoas são obrigadas a lutar contra os zumbis que cada vez mais crescem em sua população. Alguns grupos de sobreviventes tem suas populações dizimadas, já alguns sobreviventes preferem andar sozinhos. O vírus se desenvolve ainda mais e deixa os zumbis cada vez mais fortes. As pessoas que ainda vivem agora esperam apenas pela morte."


Explicações da Quarta Rodada:

#Nesta quarta rodada vocês terão duas ações livres. (matar, comer, beber agua, comprar alguma arma, comprar um kit de primeiros socorros e entre outros)
#Sua  ação terá uma consequência, tome cuidado.
# Cuidado, se você usar uma arma que faça barulho como: Glock 18 - MP5 com silenciador, você poderá ser perseguido por zumbis;
# Caso você esteja em grupo e use uma arma que faça barulho, os seus aliados também serão prejudicados;
# Você terá direito a apenas 2 post nesta rodada, tome cuidado;
# Quando você USAR um item, no final do seu post bote com a cor vermelho e negrito: - Usei tal item.;
# Armas como: Cassetete e peixeira, não fazem nenhum efeito em humanos;
# Caso você seja baleado, cortado ou algo do tipo, você poderá comprar um kit de primeiros socorros, mas você não vai utiliza-lo nesta rodada;
# Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos porém a pessoa precisar ter dois para compartilhar;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Quando você for COMPRAR itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.





Jogadores:

Rinko  - Cidade  120$
Equipamentos :


Evil - Prédio 120$

Equipamentos :


Dante  - Floresta  120$

Equipamentos :


Compadre Washington - Cidade 120$

Equipamentos :


JeonJungkook -  Cidade 105$

Equipamentos :


Marquis Warren - Cidade 120$

Equipamentos :


Rick Grimes - Floresta 75$

Equipamentos :


Beto Jamaica - Cidade 85$

Equipamentos :



Pé de Cabra  - Prédio  150$

Equipamentos :


Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Cidade 110$

Equipamentos :



Joseph Climber   - Cidade 90$

Equipamentos :


Lee Sin - Prédio 120$

Equipamentos :


Grupos:

Rinko - Beto Jamaica - Comprade Washington - Elso Josevaldo 30 centímetros mole

Joseph Climber - Marquis Warren

Dante - Rick Grimes


 
Eliminados:
Z - Médico - Floresta
Oyashiro-sama - Caçador - Prédio
Demogorgon - Caçador - Floresta





Boas mortes para vocês!  :e.e-:  

@Rinko @Ninjalx @Dante10 @Apollo @KakuzuBTS @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster @Nobody @Im The FkiinG  @Boruto Uzumaki @Matsuoka

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Estou preste a sair do quarto no prédio o qual estava, mas ao andar um pouco me deparo com um cara. De inicio, pego minha Katana e aproximo mais para poder ataca-lo quando, ao ver seu rosto, lembro que ele era meu amigo de infância. Seu apelido era Hades e nos divertíamos muito jogando Smite. Essas lembranças resgataram um pouco de minha bondade, logo, abaixo minha Katana e pergunto se ele quer andar junto a mim. Para sempre protegermos um aos outro. (:e.e-: <3)

Comprei tal item:
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 Yc3i5ie

Mapa
Objeto usado para se movimentar de um lugar para o outro. (casas, prédios e a floresta.
Pode ser adquirido por $10

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Lá estava eu, com meu amigo Dante, nós revezamos a caça de suprimentos, apesar de ainda ter alguns na casa do homem onde estamos hospedados, fui até a geladeira e bebi água para me hidratar.

Usei tal item:

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Estava de boa na casa, quando senti uma sede..fui até o lago,e enchi minha garrafinha d'agua.Então estava passeando por entre as casas na redondeza, e achei uma arma e umas balas,fiquei feliz,mas não posso usar tolamente,para não atrair zumbis.

 Comprei tais itens:
 The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 VzG57T5           The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TVeLNDG               The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094
 Glock18          Balas         Garrafa De Agua 
 
usei tal item:
   The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094


Saldo total: 30$   ;-;

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Estava eu no meu prédio na espera do meu brother Kaku, mas ele não chegava, então decidir pegar uma arma poderosa, um taco com arame, no qual eu decidir matar alguns zumbis no prédio, apenas dando tacada na cabeça deles. Ainda na espera de Kaku, e enquanto isso matava alguns zumbis só de leves.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 Pdv5sYC

Comprei Item.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de encontramos os suprimentos, eu e Rinko paramos pra descansar um pouco num lugar seguro, porque a dor nas costas estava me matando.

Depois de um tempinho resolvemos voltar pra base, eu disse pra minininha comprar uma pistola, nada melhor que dois pistoleiro no grupo.

-Aí que sede! Digo eu.

Comprei mais uma garrafa de água, só pra não ficar sem.

Comprei este item

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094
Garrada De Agua -
Usada para se hidratar.
Pode ser adquirido por 15$

Usei o mesmo item.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Ainda estou conversando com Elso, quando  escuto ruído, fomos verificar, oxe mainha eram nossos amigos Cumpadi e moreninha linda do meu bem querer Rinko. Eles demoraram um tempo da bulestra lá fora, mas enfim chegaram. Informo que após algumas conversas, Elso disse que tinha um alvo ao qual poderemos matar e roubar seus pertences, Elso mais uma vez salienta que o alvo é um inocente ordinário. Me questiono novamente se fazer isso é certo, mas o mundo se tornou um lugar perigoso(oxente, mas sempre foi). 

Equipo o cassetete e minha pistola, me preparo para por o plano em ação, deixo tudo nas mãos de Elso que vai na frente de todos. Vou atrás de todos fazendo a contenção e atento como o lobo, fico calado.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxente mainha, lá estava Eu, Rinko, Compadre e Beto, quando decidimos botar nosso plano maligno em prática. Fomos numa loja procurar por alguma arma para mim, e achei uma machadinha. Eu sabia onde era a casa do meu amigo JeonJungkook, eramos amigos de longa data, com auxílio do mapa, encontramos sua casa. Ele estava entrando, quando rapidamente estacionei o carro. Rinko e Compadre rapidamente saíram e enfiaram suas katanas em suas costas. Beto pegou sua Glock, equipou com uma bala e atirou no peito do nosso ex-amigo viadinho. Eu fui e dei várias machadadas bem em sua barriga. Depois rapidamente fomos ao carro, pois o tiro de Beto podia atrair alguns zumbis chatos. Fui literalmente voando e em 1 minuto estávamos já entrando no nosso barraco. ( a ação foi combinada entre o grupo, por isso somente eu já vou responder pelas ações dos meuzabigo :sasaki:)
Fazendo as contas, mesmo se todos esses danos forem considerados leves(pois para os graves é necessário comprar o kit avançado, que custa o dobro do normal):
4 Kits primeiros socorros($30 cada)=$120. JeonJungkook gastou -$45 na rodada anterior, logo ele possuí apenas $105.
Kakuzu está fora de jogo, não?
:ash: :ash: :ash:

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 DLZUQmN
Machadinha
A machadinha ou machada é uma ferramenta muito similar ao machado.
A diferença principal é o tamanho, pois o machado é muito maior e se utiliza com as duas mãos e a machadinha é menor e pode ser usada com apenas uma mão.
É uma arma leve, e bastante eficiente, pois pode, com um golpe, mutilar um morto-vivo. Não precisa de qualquer experiencia para ser utilizada.
Pode ser adquirida por 70$
USEI TAL ITEM

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Estávamos eu e Joseph no nosso abrigo quando eu resolvi sair em busca de suprimentos, precisávamos achar um bom mapa para explorar outras redondezas afim de procurar novos abrigos seguros.

No caminho eu me escondo e vejo a brutalidade de um grupo de 3 pessoas(Rinko, Beto, Elso) assa sinando brutalmente uma cara(JeonJungkook) na rua. Fiquei chocado com a cena, e paralisado com tamanha brutalidade dos três. Precisávamos deixar essas redondezas e evitar um encontro com eles, o banho de sangue seria espantoso.

Comprei os itens:

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 VzG57T5
Glock 18
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 TZh0094
Garrada De Agua 

Retorno ao meu local de segurança e espero meu parceiro Joseph retornar.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Quinta Rodada

Narrador escreveu:
"Após muito tempo, a trama tem um fim, Seja pelas mãos dos homens ou dos zumbis, o mundo foi dominado por uma das raças. Se foi pelas mãos dos zumbis, eles vão comer tudo o que existir na Terra e depois de consumir tudo, comerão uns aos outros, até que nada reste. Se foi pelas mãos humanas, os poucos homens que ainda existem reconstruirão a civilização, muito diferente do que ela é hoje."


Explicações da Quinta Rodada:

#Nesta quinta rodada vocês terão apenas duas ações que é: Matar alguém ou comprar um kit para cuidar dos seus ferimentos.
#Você só poderá escolher uma das duas,  ou matar, ou comprar o kit para cuidar dos seus ferimentos.
# Cuidado, se você usar uma arma que faça barulho como: Glock 18 - MP5 com silenciador, você poderá ser perseguido por zumbis;
# Caso você esteja em grupo e use uma arma que faça barulho, os seus aliados também serão prejudicados;
# Você terá direito a apenas 1 post nesta rodada, tome cuidado;
# Quando você USAR um item, no final do seu post bote com a cor vermelho e negrito: - Usei tal item.;
# Armas como: Cassetete e peixeira, não fazem nenhum efeito em humanos;
# Caso você seja baleado, cortado ou algo do tipo, você poderá comprar um kit de primeiros socorros, mas você não vai utiliza-lo nesta rodada;
# Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos porém a pessoa precisar ter dois para compartilhar;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Quando você for COMPRAR itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.





Jogadores:

Evil - Prédio 75$

Equipamentos :


Dante  - Floresta  30$

Equipamentos :


Compadre Washington - Cidade 105$

Equipamentos :



Marquis Warren - Cidade 40$

Equipamentos :


Rick Grimes - Floresta 75$

Equipamentos :


Beto Jamaica - Cidade 85$

Equipamentos :



Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Cidade 40$

Equipamentos :



Lee Sin - Prédio 110$

Equipamentos :


Grupos:

Beto Jamaica - Comprade Washington - Elso Josevaldo 30 centímetros mole

Dante - Rick Grimes


 Eliminados:
Z
Oyashiro-sama
Demogorgon
Rinko
JeonJungkook
Pé de Cabra
Joseph Climber





Boas mortes para vocês!  :e.e-:  

@Ninjalx @Dante10 @Apollo  @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster  @Im The FkiinG   @Matsuoka

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 4 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Graças a deus eu já tenho meu kit então estava sobrevivendo bem, mas meu brother Rick precisa do dele. O mundo agora era infestado de zumbis,então estava cada vez mais difícil de sair de casa...fazia meses que não via outras pessoas. Mas eu estava bem,me sentia seguro,já que estava com meu mano Rick e fortemente armado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos