Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Matsuoka

Ninjalx

Daniel

Gok

Black Boss

Apollo

Dante10

Tentenho

02snake

MR BOG

Os membros mais ativos da semana
Origami

Tentenho

Moisés MR

Mitsashi

vacobs10

SLAY

Daniel

MiriAna

Beauty

*vert

Últimos assuntos
» Kagura Shingan
por Ellos Hoje à(s) 19:23

» Habilidades que qualquer Biju/Jinchuriki deveriam ter!
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 19:20

» Top 10 mais fortes da atualidade
por Tentenho Hoje à(s) 19:15

» [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - [Maratona]
por Nyarlathotep Hoje à(s) 19:15

» Majin Buu e Black
por Origami Hoje à(s) 19:13

» Faça aqui seu Pedido!
por Tentenho Hoje à(s) 19:06

» Faculdade ou Curso técnico??
por vacobs10 Hoje à(s) 18:52

» Como os hokages foram escolhidos para o cargo?
por Origami Hoje à(s) 18:51

» [Discussão] Demi-chan wa Kataritai
por MiriAna Hoje à(s) 18:46

» Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper
por Origami Hoje à(s) 18:43

» Darui vs. Sakura
por Tentenho Hoje à(s) 18:35

» Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.
por vacobs10 Hoje à(s) 18:33

» Que música você está escutando agora?
por Mitsashi Hoje à(s) 18:23

» Frases de animes e mangás
por Daniel Hoje à(s) 18:16

» Tsukuyomi vs Koto Amatsukami
por Itachi Kage Hoje à(s) 17:47

» TOP 5 - Vilões
por Giã Hoje à(s) 17:46

» Qual Seu Springgan Favorito?
por Giã Hoje à(s) 17:44

» Hakke Kusho
por Daniel Hoje à(s) 17:43

» Hashirama poderia usar o Sharingan e Rinnegan?
por Zoom Hoje à(s) 17:24

» Galeria 2.0 - Gok
por Daniel Hoje à(s) 17:17

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#5

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

Mensagem por Stark em Seg 09 Jan 2017, 00:22

The Survivors RPG

O Evento se passará em um bando de pessoas tentando sobreviver a um mundo pós apocalíptico onde conforme o tempo passa, percebe-se que o perigo pode não ser somente os errantes, mas também as próprias pessoas. Sobreviventes de todo o mundo se encontram, em busca de uma cura, um fim para o apocalipse. O Objetivo do jogo é simples, você terá de eliminar todas as pessoas e zumbis ao seu redor, o ultimo sobrevivente irá ganhar a cura para o fim do apocalipse e será o ganhador do evento, no meio do RPG, o narrador irá por uma cura em algum lugar do fórum, se alguém acha-la, automaticamente irá ganha o evento.

Primeira Rodada

Narrador escreveu:No ano de 2020, em uma segunda feira comum, um cientista maluco acabou desenvolvendo um vírus capaz de fazer com que as pessoas que o tivessem voltassem a vida, mas pra isso ele precisaria de um hospedeiro vivo, ele não pensou duas vezes e foi em um hospital mas perto de seu laboratório... Chegando lá, ele viu um jovem rapaz, ele parecia saudável, porém, ele tinha sofrido um acidente e estava respirando através de tubos de oxigênio. O Cientista não pensou duas vezes e logo injetou o vírus no rapaz, e saiu do quarto, passou-se um tempo, e o hospital começou a ter um tumulto no hospital, e o pior pesadelo da humanidade se tornou realidade, o cientista louco começou um apocalipse zumbi, passou-se 2 semanas e 70% da população da terra teria virado zumbi.
Até então não se sabe onde está esse cientista, alguns dizem que ele está desenvolvendo uma cura para o seu vírus... Alguns dizem que ele morreu, porém conseguiu criar a cura para o vírus, mas ninguém sabe onde ela está agora...

Regras, Profissões e Explicações sobre o evento -> http://www.forumnsanimes.com/t63532-the-survivors-rpg-partida-teste

Explicações sobre a primeira rodada:

# Nesse primeiro post vocês devem descrever onde vocês estavam no começo apocalipse zumbi;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 48h após a abertura desse tópico pra responder;
# Vocês são livres para comprar ou não;
# Todos os Participantes estão com 150$;
# Vocês serão livres para fazer grupos ou não;
# Vocês são livres para decidir se vão querer dizer ou não suas profissões;
# Se você for comprar itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura ou alguns equipamentos não estão em nenhum lugar, ainda.

Jogadores:
Rinko  - Cidade
Evil - Prédio
Dante - Floresta
Compadre Washington - Cidade
JeonJungkook  -  Cidade
Marquis Warren - Cidade
Rick Grimes - Floresta
Beto Jamaica - Cidade
Pé de Cabra - Prédio
Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Prédio
Oyashiro-sama - Prédio
Demogorgon - Floresta
Joseph Climber  - Cidade
Lee Sin  - Prédio
Z - Floresta

@Rinko @Ninjalx @Dante10 @Apollo @KakuzuBTS @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster @Nobody @Im The FkiinG @Brunon @Nyarlathotep @Boruto Uzumaki @Matsuoka @Breno

Que os jogos comecem  :4.5:

Stark
Moderador Stark
Moderador Stark

Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1399
Medalhas :
Casado - @SENHORA INSTARK

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Ariana Grande (Loja NS)

Participação : 142987
Agradecimentos : 221

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

Mensagem por Matsuoka em Seg 09 Jan 2017, 00:54

Estava eu fumando um baseado com meus amigos na madrugada, quando uma correria  começou, no momento, eu sem saber o porque, apenas sai do local. Ainda sem saber porque fui seguindo em direção a minha casa, me despedindo de meus amigos e com passos calmos.

Depois de alguns minutinhos de caminhada, já perto de casa escuto uns gritos que na minha cabeça, com certeza era da minha casa. Apertei o passo, melhor, comecei a correr, com aquele leve aperto no peito. Chegando mais perto, percebi que a porta da minha casa estava aberta, entrei o mais rápido possível e gritei minha mãe; não demorou muito ela respondeu, tranquila, nada tinha acontecido.

Pensando que tinha sido coisa da minha cabeça, viro-me pra fechar a porta, um dos mortos-vivos(ainda sem saber naquela época) estava bem em frente, e avança em cima de mim. Minha mãe, grávida, se joga na minha frente e recebe uma mordida bem na barriga. No impulso do momento dou um chute no morto-vivo, com tanta força que distancio ele um pouco.

Minha mãe, impossibilitada de se lenvantar por conta da dor, percebe que o zumbi está se levantando e implora pra que eu pegue minha irma que estava no quarto e saia de lá. Nesse momento minha irmã aparece do quarto com medo, perguntando o que está havendo, o zumbi se vira pra ela, corre em sua direção, eu sem poder fazer nada, apenas vejo o pescoço dela ser mordido e semi-devorado.

Quando me viro pra falar com minha mãe, vejo que ela já estava meio estranha, com um rosto um pouco deteriorado, um cheiro não muito agradável, sem palavras e rosnando. Quando ela se levanta e vem pra cima de mim, neste momento meu pai que não estava em casa chega e se assusta com o que está ocorrendo, mas tentou tira-la de cima de mim; quando o outro zumbi chegou e mordeu-lo no pescoço.

Neste momento meu medo se transformou em um surto, levantei em fúria socando o zumbi com minhas próprias mãos, destroçando seu rosto e acabando com minha mão. Quando me viro dou conta de que não tenho o que fazer, apenas me viro, e vou-me embora correndo, chorando, sem olhar pra trás...

Matsuoka
Matsuoka
Matsuoka

Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 2646
Participação : 5212
Agradecimentos : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Trevosa em Seg 09 Jan 2017, 01:21

Estava dentro de uma sala de hospital da universidade de Medicina, quando ouço alguns barulhos e gritos estranhos. Fico um pouco confusa, pois estava dormindo. Não era a primeira vez que dormia na universidade, meus dias eram corridos e minhas horas de sono eram minimas. Os gritos e os barulhos retornam, visualizo a janela enquanto arrumo meus pertences, e não vejo ninguém. Muito estranho, pois estava no departamento de pediatria, e normalmente eram choros de bebês que deveria ouvir. Dessa vez, ouço tiros. Meu coração começa a disparar. O que estaria ocorrendo em um hospital? Por qual motivo ouvi tiros? Não pode ser.

Abro a porta e vou andando em direção a saída. Quando ultrapasso o corredor principal, dou de cara com inúmeros corpos de policiais, inúmeras poças de sangue ao redor, e os corpos estavam mordidos, mutilados, em carne viva. Uma multidão de pessoas estavam cercando um corpo que gritava em desespero.

- O que está... - fico muda, ao ver que a multidão está mutilando o corpo do policial. Estavam comendo a carne do mesmo -

Meu corpo começa a tremer quando um dos comedores de carne viva olha em minha direção. Os outros fazem o mesmo, e começam a se afastar do corpo do policial em passos lentos em minha direção. Jogo minha bolsa na direção dos comedores de carne, e vou correndo em direção a sala que estava dormindo. Enfio minha mão ao bolso do meu jeans branco, a procura do meu celular. Minha mão estava trêmula, não conseguia correr, mexer ao celular e muito menos digitar a maldita senha. Os comedores de carne estavam em maior número em minha direção, seriam cinco, seis? dez? Entro a sala e a tranco. Eles estavam batendo a porta, e a medida que faziam mais força com os punhos e os corpos, a porta tornava-se cada vez menos resistente. Vou em direção a outra janela, e observo o que está havendo de fora do hospital, vários carros de policias estavam no campus da universidade, muitos corpos ao chão, e alguns comedores de carne estavam distraídos em cima das vitimas ensanguentadas. Sem perder tempo, abro a janela e a fecho no mesmo instante, vou correndo em direção ao estacionamento. Precisava do meu carro para encontrar um local seguro naquela cidade.

Trevosa
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Participação : 68311
Agradecimentos : 540

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Fou-Lu em Seg 09 Jan 2017, 01:42

Antes do apocalipse zumbi, eu fui um policial na pequena cidade de Havana, sem nunca ter visto muita ação. Eu estava saindo do trabalho e no caminho eu presenciei um tiroteio, meu amigo Joker estava comigo no carro na hora do show, partimos contra um prisioneiro que estava roubando a loja e eu fui ferido, desmaiei no local e acordo num hospital deserto. Meu ferimento não estava totalmente curado e doía muito, mas, o que impressionava mesmo era o número de cadáveres queimado e mutilados a bala.

Sai do hospital e as ruas pareciam uma zona de guerra, corpos espalhados por toda parte, eu não tinha ideia do que fazer nesse momento e comecei a vagar procurando alguém vivo. Chegando há um parque avistei um corpo de uma mulher, estava bem deformada e em estado de putrefação. Quando me aproximei fiquei em choque pois o cadáver começou a me perseguir, eu não sabia o que estava acontecendo, como e possível um cadáver andar entre os vivos? Depois desse encontro continuei vagando ate avistar minha casa, quando me aproximei da varanda fui surpreendido por por dois caras que me deram uma paulada que me fez ver unicórnios.

Quando finalmente acordo, estou amarrado em casa, os caras começão a me fazer varias peguntas sem sentido, eu expliquei o que tinha acontecido comigo e o porque deu estar vagando na rua. Depois de varias horas de conversa eles me explicam o que houve na cidade, foi um verdadeiro massacre onde nem mesmo o exercito deteve a horda de mortos vivos. Eles estavam bem desesperados pois lutar contra esses mostos não e fácil, me explicaram que um arranhão pode me transformar numa daquelas aberrações.

Tivemos a ideia de ir até o departamento policial onde eu trabalhava pois poderíamos encontrar armas e munições para nos defendermos desses mostos.

Fou-Lu
Designer Fou-Lu
Designer Fou-Lu

Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1282
Medalhas :
Casado - @MiriAna

Capitão América (Loja NS)

Participação : 85294
Agradecimentos : 292

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Apollo em Seg 09 Jan 2017, 07:58

Estava eu com meu amigo Beto Jamaica tocando o pagode, oxente uma alegria danada.

Do nada uma mulher começa a gritar socorro, todo mundo começa a correr, as pessoas começaram a virar uns bixos ordinários comendo os outros, eu perguntei se era porque o salgado tinha atrasado, mas Betão me disse que era um tal de apocalipse zumbi.

Percebemos que nós estávamos cercados, puxei minha AK-47 do bolso e Beto sua espingarda, nos perdemos no meio da bixarada.

Agora estou á procura de Beto Jamaica.

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Apollo
Apollo
Apollo

Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 829
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Participação : 9259
Agradecimentos : 217

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por Dante10 em Seg 09 Jan 2017, 08:17

Dante estava na floresta...gostava de se aventurar e caçar animais lá pra dentro durante as férias. Não viu nada acontecendo por um tempo...Era época de caça então achou estranho o vazio,o silencio.

Tempos depois,no meio da floresta ouviu um rosnado...foi lá verificar.

Viu um grupo de pessoas devorando uma criança, ficou estupefato...Não gritou,se escondeu atrás das arvores e assistiu, quase vomitava.

Apontou sua espingarda de caça para um deles...ficou um tempo mirando,e quando ia atirar... ouviu outro grupo de zumbis atrás dele comendo uma mulher,percebeu que estavam fora de si,e que não tinha balas suficiente...Saiu de lá,correndo e foi pra sua cabana na floresta,com a espingarda apontada pra porta tremendo - Graças a Deus trouxe meu kit médico...- Disse ele.

Prazer, sou seu presidente do futuro, o negocio vai ficar doido em 2018

Spoiler:

Qual é você amor?         

Dante10
Supernova
Supernova

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 502
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7960
Agradecimentos : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Brunon em Seg 09 Jan 2017, 11:29

Estava eu, um ser fofo, andando pela rua, quando vi uma movimentação estranha começar. Como não sou um cara curioso eu tentei me aproximar mais para ver o que realmente estava acontecendo, quando eu vi aquilo, aquelas coisas... Eu perdi meus lados, simplesmente corri pra qualquer direção em busca de um lugar silencioso, pra digerir aquela cena e lá fiquei por muito tempo.

Brunon
Administrador Bruno
Administrador Bruno

Membro desde : 04/11/2009
Número de Mensagens : 8024
Medalhas :

Prestígio

Pink Heart (Loja NS)

Purple Star (Loja NS)

Participação : 73691
Agradecimentos : 551

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2517contact

Mensagem por Apollo em Seg 09 Jan 2017, 11:32

Lembrando que joguei fora minha AK 47 por ela estar sem balas e me dando peso e uma dor nas costas danada

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Apollo
Apollo
Apollo

Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por Ninjalx em Seg 09 Jan 2017, 11:35

Antes daquele inferno começar, eu estava passeando com uma garota em um rio perto de onde tudo começou, após trocarmos alguns beijos, e bater um bom papo, decidimos que deveríamos ir a um hotel, fazer o que todo homem e mulher fazem em um hotel, ver as estrelas ao anoitecer no topo do prédio, então decidimos ir, indo no meu carro BMW, eu avisto uma mulher sangrando no meio da pista, onde decidir ajuda-lá, minha namorada resolveu que não deveríamos oferecer ajuda a estranhos, eu como um bom homem para a sociedade, fui ajudar a pobre moça, ao chegar perto dela, ela avançou em mim, então peguei uma pedra ao meu lado e estourei a cabeça da coisa com  inúmeras pedradas, então minha namorada saiu do carro e resolveu ver o que estava acontecendo, onde cometeu um erro gravíssimo, e foi mordida por um zumbi nas redondezas que estava escondido. Após ser mordida, peguei uma faca e estourei a cabeça da criatura com inúmeras facadas, resolvi levar ela a um hospital ao mais rápido possível, para resolvermos o ferimento grave, ao chegarmos lá, todos estavam infectados, querendo devorar humanos, então peguei meu carro e fui o mais rápido possível ao meu apartamento em um prédio, ao chegar lá entrei com minha namorada para cuidarmos dos ferimentos graves, mas ela estava com muita febre e bem mal, ela resolveu dormir, então resolvi descansar, ao abrir meus olhos, ouvi alguns barulhos estranhos, ela tinha se transformado em uma das coisas que a mordeu, então sem pensar duas vezes, a matei, meu coração nesse momento se despedaça.

Após 3 dias depois desse acontecimento estou no meu prédio, onde tranquei todas as portas e peguei todos os estoques de alimento do mesmo, irei aguardar até acabar e resolver fazer algo, enquanto isso, observo com cuidado da minha varanda se tem  alguém.

Spoiler:
Spoiler:

Prêmio:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A

Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 1860
Medalhas :

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Galeria do Mês - Dezembro de 2016

Compromissado - Kakuzu #1

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Participação : 82288
Agradecimentos : 185

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nobody em Seg 09 Jan 2017, 11:41

Era uma segunda-feira normal na vida de Pé de Cabra, fazendo sua visita semanal aos sogros com sua amarrada. Apesar de sua mina amá-lo, o sentimento era outro por parte dos pais da garota. Toda semana o pai mandava indiretas de quando o rapaz de 17 anos arrumaria um emprego fixo, já que este decidiu não cursar a faculdade. Pé de Cabra vivia de bicos em vários lugares, arrumando dinheiro do jeito que fosse preciso para conseguir levar sua vida. Ou isso era o que sua namorada e os pais dela pensavam. O garoto trabalhava para uma quadrilha que tinha uma base no primeiro andar do prédio.

Como sempre, Pé de Cabra fingiu estar sentindo-se incomodado e saiu do local dizendo a sua namorada que a esperaria lá embaixo. Enquanto a garota se desculpava com os pais, o rapaz dirigiu-se à sala da quadrilha. Escutando alguns barulhos estranhos lá dentro, Pé de Cabra notou que seus antigos comparsas do crime estavam diferentes do que imaginava. Eram zumbis. Fechou a porta rapidamente e começou a subir as escadas do prédio procurando o último andar.

Nobody
Jounin
Jounin

Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 5646
Medalhas :

Membro do Mês: Janeiro/2016

Participação : 52254
Agradecimentos : 176

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/forum

Mensagem por Leon Lancaster em Seg 09 Jan 2017, 11:52

Pagodin animado, todo mundo comendo água e acontece essa disgraça!!

Observo seres que comem gente devorando todos, olho para o lado, Cumpadi não está mais lá, tudo o que posso escutar é sua voz já distante perguntando: "Oxeeeente, que é íssooo?"

Graças ao meus conhecimentos de TWD, Resident Evil e Discovery, sei que é difícil matar esse tais de zumbi, portanto corro e chego em um galpão, onde vejo uma loira com 60 de cintura, 105 de bundinha e 1,70 de altura, falo de longe: "Vixe Mainha!! Se vire danadainha!!" ela se vira e vejo que ela não tem mais tanta gostosura. Descarrego porradas de espingarda na mente dela. Minha espingarda quebra, exclamo: Oxi Mainha, enfim to livre dessa disgraça!! Eu tava sem balas mesmo. :fem:

Puxo uma rede, deito e durmo, na esperança de que o cumpadi vai aparecer.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 22/08/2012
Número de Mensagens : 5610
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 18407
Agradecimentos : 165

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por KakuzuBTS em Seg 09 Jan 2017, 12:20

Aqui estou eu, passeando pela a cidade tentando achar a maldita loja de músicas, para poder divulgar meu novo cover de "We Don´t Talk Anymore" que vai fazer um sucesso, por isso preciso me apressar.
Estou com muita fome e não irei conseguir divulgar minha canção sem comer nada, então passo perto de uma lanchonete e paro nela rapidamente. Então entro na lanchonete e pergunto a atendente o que tem de gostoso pra comer.

Mas de repente ela começa a tentar me atacar, parece que ela está transformada em um zumbi, então eu invado um banco e me escondo lá dentro, despistando a atendente.

"Estou muito feliz pelos fãs derem me dado essa alegria de poder cantar para o mundo, muito obrigado de coração.(Taehyung)

KakuzuBTS
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 3777
Medalhas :

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Compromissado - Ninjalx

Participação : 30678
Agradecimentos : 110

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Breno em Ter 10 Jan 2017, 18:57

De onde vocês estão tirando essas armas e equipamentos? fheuwfhwuif blz

Estava fazendo meu piquenique solitário em meio a floresta, quando ouço barulhos estranhos no mato. Ao visualizar aquela coisa horrenda com forma de pessoa rastejando em minha direção, instantaneamente arrumo minhas coisas e fujo o mais rápido que posso. Arrancando um galho de arvore durante a fuga para me proteger.

Olhem como sou humilde

.

Breno
Administrador Breno
Administrador Breno

Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 5995
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 65827
Agradecimentos : 449

Pontos :
99 / 10099 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Gok em Ter 10 Jan 2017, 19:50

Lá estava eu, treinando como caçar com minha arma denominada peixeira e depois de um longo dia de caça consegui 18 esquilos; os levei para minha casa, os dividi com a minha família (meu pai, mãe e irmão) que morava em uma casa no meio da floresta; Comemos, rimos, nos divertimos e acabamos no sono.

Quando acordo escuto zumbidos estranhos (nunca tinha ouvido aquele som), minha família ainda dormia; cheguei na janela e vejo um bixo parecido com um humano andando torto só que aquilo era nojento, logo me assustei, eu não sabia o que fazer, olhei para minha família, olhei para os bixos e isso se repetiu várias vezes até eu chegar a uma conclusão "Minha família é tudo pra mim, tenho que protege-la a todo custo", então peguei minha peixeira, sai de casa, enfiei a arma na barriga dele e aquilo continuava tentando vim pra cima de mim, enfiei a peixeira nos peitos, nas pernas daquilo e ainda continuava vindo pra cima de mim, até que cortei a cabeça dele e ainda sim ele mexia a cabeça, enfiei a peixeira no cérebro daquilo e finalmente ele morreu.

Logo depois escuto mais zumbidos, só que mais alto, eram 5 daqueles bixos atrás de minha casa, então peguei minha família toda e meus equipamentos de caça e sobrevivência e sai correndo silenciosamente com eles e disse que ficassem quietos e não fizessem perguntas, até que encontrei uma outra casa, entrei nela com meu pai, minha mãe e meu irmão e encontro também um homem apontando uma arma pra nós, logo digo: "Calma moço não somos ladrões, vieram uns bixos estranhos para nossa casa e tivemos que sair ou iríamos morrer", então o homem fala para nos sentarmos que ele ia explicar tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu.

Gok
Jounin
Jounin

Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1103
Medalhas :

Membro do Mês - Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Participação : 9030
Agradecimentos : 90

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

Mensagem por Boruto Uzumaki em Ter 10 Jan 2017, 20:23

Eu estava voltando para casa, logo ao fim da tarde no meu carro, já começava a anoitecer. Estava cansado, o dia de trabalho havia sido um verdadeiro caos. Cumpri com minhas obrigações como policial, logo cedo saí do departamento e fui às ruas. Quando voltei, me deparei com a notícia de que havia tido um tiroteio nas proximidades e alguns amigos haviam sido gravemente feridos. Como se não bastasse, na sequência centenas de pessoas denunciavam ataques 'sem causa' por todo canto da cidade, entretanto, já no fim de meu turno, nada seria investigado por mim naquele dia. Logo estava me aproximando de casa. Estacionei o carro na garagem, apanhei alguns pertences e fui de encontro à porta. Afinal, o que seria melhor do que umas horas com sua esposa e filha para relaxar? Assim que entrei notei que algo estranho havia acontecido, móveis e pertences quebrados, e além disto haviam marcas de sangue no chão.

Retirei minha arma do coldre na cintura e logo chamei pelo nome de minhas esposa e minha filha, mas o silêncio se manteve. Com a arma em punho eu me aproximava pouco a pouco, e continuava a chamá-las sem obter retorno. Sem demorar muito cheguei próximo aos fundos de casa, levei uma das mãos até a maçaneta da porta lentamente, quando a girei lentamente ouvi um grito estridente vir de trás da mesma e parei. Apontei a arma na direção da porta e gritei pelo nome delas, até que a porta foi arrombada brutalmente. Com o golpe repentino recebido eu caí no chão e a arma se perdeu, ainda tonto e com a visão turva, tentei me levantar rapidamente, mas alguém me atacou, havia subido em cima de mim que ainda desnorteado tentava enxergar seu rosto. Parecia tentar me morder. Não demorou muito até que eu pudesse ver seu rosto que, assim como sua boca estava totalmente sujo de sangue, com seus cabelos caídos sobre ele, eu precisava me virar rapidamente ou acabaria sendo morto. Golpeei com toda a força que podia o rosto da mulher, sem poder pensar muito vi a arma, levantei e corri para pegá-la. Não demorou muito até que ela viesse outra vez pra cima de mim antes mesmo que eu pudesse levar meus dedos até o gatilho. Sem muitas opções eu dei uma coronhada no nariz da mulher e um soco que a levou para longe. Empunhei a arma e apontei para ela antes que pudesse se levantar, gritei para que parasse ou eu teria que atirar, sem me responder ela correu pra cima de mim novamente, não tive escolha, fiz três tiros em seu peito e ela caiu, ainda esboçando algum movimento, até eu desse quarto disparo. Virei-me para ver seu rosto, e após poucos segundos a encarando fiquei em pânico, não demorou muito até que meus olhos começassem a ficarem repletos de água, eu simplesmente não sabia o que fazer, a peguei nos braços e a encarei novamente, aquilo só podia ser um pesadelo. Me afastei, andei de um lado para o outro tentando acreditar que não era real; que eu não havia matado minha esposa, apontei a arma na direção da minha cabeça em prantos, até o momento em que eu despertei, meus olhos se arregalaram e minhas veias saltaram.

Coloquei a arma no coldre novamente corri para a entrada que havia sido deixada sem porta aos fundos, gritei pelo nome de minha filha, vi a entrada para o porão, abri a porta e vi que tudo estava escuro. Peguei uma lanterna que sempre era deixada ao lado e entrei. Assim que desci as escadas vi o corpo de um homem jogado ali no chão, havia um buraco enorme na cabeça dele. Verifiquei se estava morto antes de tudo, passei a lanterna pelo local e logo ao canto da escada vi o quadro de distribuição de energia com um furo de bala, o que me deixou mais aflito ainda. O disparo só podia ter sido feito pela minha esposa, sempre recomendei a ela que caso algo ocorresse ela deveria pegar a arma que eu deixava em casa e ir para o porão com nossa filha, ela deveria estar lá. Eufórico apontei a lanterna para um lado e para o outro chamando pelo nome dela, não demorou muito até que eu visse logo ao fundo o corpo de uma criança caído ao chão, havia sangue em volta. Eu começava a chorar novamente, evitando me aproximar, ainda receoso chamei pelo seu nome esperando ouvir uma resposta, que não veio. Em pânico corri para perto dela, gritei para que acordasse, mas ela estava morta. Seu tórax estava em um estado terrível, parecia ter servido de alimento para algum ser, e ao lembrar do rosto de minha esposa repleto de sangue minha cabeça doía só de imaginar a cena.

Com as pernas trêmulas a peguei e levei para onde o corpo de minha esposa estava, meu mundo havia desabado ali. Sentei-me em uma cadeira sem esboçar reação alguma, sem lágrimas nem tristeza. Repentinamente gritos do lado de fora da casa, pareciam ser diversas pessoas desesperadas. Rapidamente fui até a entrada e olhei através de uma fresta qualquer, diversas pessoas destruindo as casas ao redor, ouvia gritos e sons de coisas se quebrando, pareciam ser zumbis. Não haveria jeito, o que quer que pudesse ter acontecido, não havia sobrado nada para mim ali, eu podia ouvir alguns deles batendo nas estruturas da casa. Despedi-me brevemente de minha mulher e filha e ateei fogo em seus corpos no centro da casa, não demoraria muito até que tudo ali fosse consumido pelo fogo. Rapidamente peguei um cassetete qualquer, abri uma mochila que havia encontrado jogada, despejei as coisas no chão e fui atrás de suprimentos que pudesse encontrar por ali. Peguei as chaves do carro, iria ao estacionamento por dentro da casa e pegaria o carro, foi o que fiz. Já podia ver a fumaça do fogo consumindo parte da casa, entrei no carro, conferi o que estava levando comigo; uma mochila com suprimentos, a lanterna e minha arma, que por conta dos disparos que havia feito possuía apenas 3 balas sobrando e nada além disto. Acelerei o carro o batendo contra a porta da garagem e passei por cima de todos aqueles mortos-vivos que cercavam o local. Era surpreendente o estrago feito, naquele momento percebi que tudo haveria de se tornar um verdadeiro caos. Continuei acelerando, vagaria pela cidade em busca de um lugar seguro pra ficar e tentaria achar meus amigos.

And on my deathbed, I will pray to the gods and the angels, like a pagan, to anyone who will take me to heaven...

Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2658
Medalhas :

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 54368
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

Mensagem por Im The FkiinG em Ter 10 Jan 2017, 22:57

Lá estava eu, Elso Josevaldo 30 centímetros mole na minha gravadora de filmes pornos, tranquilamente. Quando vejo a próxima atriz que iria contracenar comigo toda estranha, se requebrando e com uma cara de morta. ELA ERA UMA ZUMBI! Rapidamente corri pelas escadas do quarto e consegui sair fora do prédio, vendo no caminho todos os diretores, produtores, atrizes e atores transformados em zumbis e comendo os cérebros dos vivos que sobraram.
Ainda pelado, entrei dentro do carro e dirigi o carro até minha casa. Corri para dentro, fui para meu quarto e me vesti. Puxei minha AK-47 dentro da gaveta e voltei ao prédio. Lá vi todas as atrizes que amava como zumbis. Fui enchido por uma fúria descomunal por não poder contracenar com elas novamente e adentrei ao prédio e fui descarregando na cabeça de geral. Tendo acabado a munição, ainda havia restado alguns zumbis. Sai para fora do prédio e fui para a casa de meu amigo traficante Joseph Climber, e enchemos meu carro de armas e munições pesadas. Saímos da casa dele e fomos para a casa do nosso amigo viadinho JeonJungkook, pegamos ele e fomos para a casa do nosso amigo usuário de xerocaína Beto Jamaica, e lá entramos também nosso amigo Florzinha Compadre Washington. Juntamos nossas armas, munições, equipamentos e partimos para a guerra contra os zumbis, tentando ao máximo sobreviver.

I am Akuma, and i will teach you the true meaning of pain!

NÃO ABRA:

Im The FkiinG
Genin
Genin

Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 483
Participação : 4731

Pontos :
85 / 10085 / 100

http://...

Mensagem por Stark em Ter 10 Jan 2017, 23:15

Segunda Rodada

Narrador escreveu:Agora existem mais zumbis que pessoas no mundo. O Planeta foi dominado pela praga e os poucos grupos de sobreviventes vivem se escondendo da maneira como podem. Hordas de zumbis famintos estão por toda a parte e sair do seu esconderijo torna-se algo perigoso. As condições para a vida tornam-se degradantes. Aqueles que não conseguiram se preparar o suficiente para isto agora já estão mortos.
Se você estiver vivo nessa fase, merece os parabéns.  Na situação que você se encontra, tem trêss decisões a tomar: Ir atrás de suprimentos e água para se manter ativo , ir atrás de munição e armamentos para se proteger e se quiser formar o seu grupo,Tome cuidado,  sua decisão terá uma consequência na terceira rodada.
Explicações sobre a segunda rodada do evento:

# Nesse segundo post vocês devem escolher entre ir atrás de suprimentos e água, ir atrás de um grupo ou ir atrás de armamentos e como conseguirem chegar até os mesmos;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Todos os Participantes estão com 150$;
# Vocês serão livres para fazer grupos ou não;
# Vocês são livres para decidir se vão querer dizer ou não suas profissões;
# Quando você for comprar itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.
Jogadores:

Rinko  - Cidade
Evil - Prédio
Dante - Floresta
Compadre Washington - Cidade
JeonJungkook  -  Cidade
Marquis Warren - Cidade
Rick Grimes - Floresta
Beto Jamaica - Cidade
Pé de Cabra - Prédio
Oyashiro-sama - Prédio
Joseph Climber  - Cidade
Lee Sin  - Prédio
Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Prédio
Z - Floresta
Eliminados da primeira rodada:

Demogorgon - Floresta

Regras, Profissões e Explicações sobre o evento ->http://www.forumnsanimes.com/t63532-the-survivors-rpg-partida-teste

@Rinko @Ninjalx @Dante10 @Apollo @KakuzuBTS @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster @Nobody @Brunon @Boruto Uzumaki @Breno @Matsuoka @Im The FkiinG

Quero é morte!  :gato:

Stark
Moderador Stark
Moderador Stark

Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1399
Medalhas :
Casado - @SENHORA INSTARK

2º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Ariana Grande (Loja NS)

Participação : 142987
Agradecimentos : 221

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Mensagem por Matsuoka em Ter 10 Jan 2017, 23:51

Depois do incidente, já frio por dentro, andando com a Katana que tinha achado em um dos abrigos que fiquei em mãos. Revoltado com tudo e com todos, ponho em mente em sair daquele prédio de vez para ir atrás de suprimentos, não perdoando e matando da pior forma todos que cruzarem meu caminho, sejam zumbis ou não.

Matsuoka
Matsuoka
Matsuoka

Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 2646
Participação : 5212
Agradecimentos : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Boruto Uzumaki em Qua 11 Jan 2017, 00:02

Já deviam ter se passado algumas semanas desde o trágico dia em que tudo começou. Acabei não conseguindo encontrar meus amigos e me abriguei em um galpão abandonado na cidade. Conseguia lidar bem com aqueles malditos zumbis, usava apenas meu cassetete e minhas próprias mãos pra lidar com eles na maioria das vezes, uma coronhada ou outra me ajudava com os mais fáceis. No entanto, em uma situação caótica como esta, seria loucura se arriscar a tera apenas três balas no pente, principalmente vivendo em um galpão vazio. Tinha de me arriscar, tomei o cassetete , a lanterna, a mochila e a arma em mãos e fui em busca de munição.

And on my deathbed, I will pray to the gods and the angels, like a pagan, to anyone who will take me to heaven...

Prêmios:

Boruto Uzumaki

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2658
Medalhas :

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 54368
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

Mensagem por Trevosa em Qua 11 Jan 2017, 00:13

Depois de fugir dos zumbis do campus do hospital, consigo achar meu carro e passar pela cidade em busca de suprimentos. No caminho, entro em uma loja abandonada e pego um pouco do alimento que sobrou as instantes, e enquanto arrumo minha bolsa, tropeço em um corpo e enxergo uma katana largada por baixo do corpo. Não penso duas vezes e pego a katana. Aproveito que estou no estabelecimento e pego uma garrafa de água para hidratar meu corpo.

Depois de algumas semanas, percebo que as condições estão precárias e que possivelmente devo ser uma das poucas sobreviventes, todos os dias mudo de local de dormir e sempre tomando o máximo de cuidado possível. Os zumbis não são os maiores dos meus problemas, e sim as pessoas vivas. Encontrei algumas delas pelo caminho, e evitei criar laços. A melhor opção era ficar sozinha, estava conseguindo sobreviver com a minha katana, meus suprimentos e minha lanterna.

Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$

Awards:

Trevosa
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3352
Medalhas :

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Participação : 68311
Agradecimentos : 540

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Gok em Qua 11 Jan 2017, 06:52

Depois de toda explicação dada pelo homem, ele disse que nós podíamos ficar hospedado lá ou sair, então tomei a decisão por minha família: eles ficariam na casa daquele homem e eu ia em busca de armamento para nos defendermos pois já havia suprimentos na casa dele.

Sai de casa e logo depois encontro uma coisa estranha no chão com outras coisas estranhas, eram 1 arma e as suas balas, pego-as e volto rapidamente para casa e felizmente não encontro surpresa alguma; quando chego o homem diz "A cidade foi dominada por aqueles bixos, eles ainda não chegaram na floresta, se prepare para proteger você e sua família Rick Grimes".

A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto. 
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
- Alta chance de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 65$

Balas - 
Um projétil  de forma esférica ou cilíndrica e cabeça ogival, próprio para ser disparado por uma arma de fogo.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.

Gok
Jounin
Jounin

Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1103
Medalhas :

Membro do Mês - Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Participação : 9030

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

Mensagem por Apollo em Qua 11 Jan 2017, 09:14

Estava a procura do safado do Betão, o minino pra se esconder, fui andando entre os becos pra não ser visto pela aquelas desgraças, em eu encontrei uma Katana, novinha, afiadinha, ahhhhhhh ordinária.

Num dos prédios tinha uns doido com fuzil, parecia um grupo, pensei que tocando um pagodin pra eles, ião me dar suprimentos, mas achei melhor ir embora e procurar uma comidinha, e um barraco pra eu e Betão ficarmos.

Enquanto vou embora penso; Será que Betão encontrará o amor de sua vida por aí?

Apollo
Apollo
Apollo

Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por Nobody em Qua 11 Jan 2017, 10:38

Chegando no último andar do prédio, decido procurar os apartamentos mais ao fundo, que tinham janelas próximas a escada de incêndio. Calmamente escuto os barulhos atrás da porta para me certificar de que não havia ninguém. Com minhas habilidades de ladrão que deram origem a meu apelido, arrombar as portas daqueles quartos seria mamão com açúcar. Após escutá-los, invado o mais silencioso. Tranco a porta novamente e vou até a janela. No passinho do elefante gentil, saio calmamente pelas escadas da saída de incêndio e me direciono aos seus becos, sempre alerta aos possíveis perigos que possa enfrentar. Meu objetivo agora é ir atrás de suprimentos, para que consiga me manter vivo.

Nobody
Jounin
Jounin

Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 5646
Medalhas :

Membro do Mês: Janeiro/2016

Participação : 52254
Agradecimentos : 176

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/forum

Mensagem por Dante10 em Qua 11 Jan 2017, 10:46

Depois de dias dentro da cabana,todos os suprimentos de lá já estavam acabando...ele não via o sol fazia tempo...sua barba estava crescendo,estava mais magro e com uma expressão vazia...o zumbi ali fora estava o deixando louco com seu rosnado,foi tudo que ouviu todo esse tempo ...
  Depois de um tempo,saiu da cabana e foi encarar o zumbi...não se importava mais com nada...abriu a porta,o zumbi entrou,apontou sua arma e... ela não funciona! Ele se irrita e usa sua espingarda como um bastão e o mata,saiu dali..correu para um lago e tentou arranjar suprimentos em algum lugar, procurou dentro de um caverna, e lá achou um zumbi morto e seus suprimentos...ele havia se matado,e deixou um bilhete dizendo o que o mundo havia se tornado.

Suprimentos - 
             Suprimento é usado para se alimentar.
                  Pode ser adquirido por 30$

Prazer, sou seu presidente do futuro, o negocio vai ficar doido em 2018

Spoiler:

Qual é você amor?         

Dante10
Supernova
Supernova

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 502
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7960
Agradecimentos : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ninjalx em Qua 11 Jan 2017, 11:28

Bom a passar dos dias, eu mantenho os suprimentos na quantia certa, sempre calculando cada pedaço de comida e aguá, dessa forma não passo fome, mas sempre fico vigiando do terraço como está lá fora, ao passar do tempo tudo ficou devastado, tudo que tinha lá fora eram criaturas sem consciência famintas por carne humana, já vi várias pessoas morrerem depois do início do incidente desconhecido que propagou a humanos virarem essas coisas que parecem mais criaturas canibais, ao passar dos dias, contei o tempo em minha cabeça na esperança que viesse logo, mas a cada minuto que contava parecia uma eternidade. Após muito tempo de cima do meu prédio onde é um lugar extremamente seguro devidas as barragens e proteção que fiz da porta do prédio até meu apartamento estava tudo bem. Sem nada para fazer além de ver aquela situação de morte lá fora, passei um tempo estudando essas coisas, olhando seu jeito de agir, sua forma de caçar, seus modos e etc, mesmo não tendo um corpo para estudos, eu observava de longe e adquiria experiências sobre a criatura, logo apelidei a criatura de Zumbi.

Como pensei outras formas de minha defesa da errada, fiz um cano bem grande nos meus tempo livre, onde eu fiz tipo um tobogan que me jogasse direto para fora de casa, do terraço para uma lixeira a perto, onde não ficavam muitos zumbis por ali. Como ainda tinha suprimentos não me preocupava em passar fome ou ficar com cede, tinha tudo calculado.

Logo avisto dois homens meio gueis na rua, logo chamo de longe e grito, "Ei, vocês, querem fazer trio comigo?"

Spoiler:
Spoiler:

Prêmio:

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A

Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 1860
Medalhas :

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Galeria do Mês - Dezembro de 2016