Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

+9
Leon Lancaster
Apollo
Nash
Dante10
Rinko
Gabriel Guimarães
Stark
Breno
Brunon
13 participantes

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de ficar um dia inteiro no banco, tento fazer o mínimo de barulho possível, e abro a porta para sair de lá, não tem ninguém na rua graças a deus, e felizmente consigo encontrar mais pessoas que estavam perto do local também.
Escuto vozes me chamando para me aliar a eles, então eu fico relutante e penso que em grupo provavelmente possamos durar mais, embora eu ainda não confie totalmente que essa ideia será segura.

Então eu chego perto misteriosamente e falo com o homem que eu aceito me aliar a ele(Evil)

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Enquanto comia juntamente a minha família vejo um homem vindo, ele me avisou que havia 6 zumbis atrás de minha casa e foi me ajudar a matar, só que 2 zumbis comeram minha família por trás, então fiquei com muita raiva (chorando) e matei os 6 zumbis com a minha peixeira (tirei a cabeça de todos) e o homem que vinha matou 2, queimamos todos os corpos, e voltamos a casa, o homem que morava na casa disse "Sinto muito pelas suas perdas Rick, mas eu avisei", o homem que vinha antes da morte da minha família me cumprimentou e disse que o nome dele era Dante, e perguntou se eu queria fazer parceria com ele, eu disse que aceito.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxeeeeente, onde tá esse Beto? Me pergunto insanamente.

Depois de horas procurando e procurando, encontro um casal andando pela rua, cheguei de perto pra dar uma boa olhada, e adivinha quem era? Ah ordinária! Era o Betão, e uma mulher junto á ele, dou um grito, chamo eles e digo se querem ir pro barracão que eu arrumei, esperando a resposta.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Saindo da minha velha casa em direção do departamento de policia onde trabalhava, me deparo com um local vazio e cheios de walkers no estacionamento, eu e os dois rapazes comigo rastejamos  sem fazer barulho para dentro da delegacia em busca de armas e munições. Infelizmente já tinham capado tudo e eu só consegui encontrar um cassetete, uma arma com 3 balas no pente, tomei um banho e me livrei dos trapos do hospital por um belo uniforme que encontrei num armário.

Conversei com os caras que estavam comigo e decidimos nos separar e segui nossos caminhos. Resolvi ir em busca de suprimentos para não ficar fraco e virar sanduíche de wallker, andei de casa em casa mais buscar alimento em meio ao caos não é nada fácil.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Suprimentos - 
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$


Já se passaram dias e eu ainda tenho esperança de que ainda acharei mais pessoas vivas nesse fim de mundo.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxe mainha. Meu cumpadi segue vivo, estou emocionado. Dou um forte agraço de boas vindas nele e falo: Juntos?? Estávamos separados pela distância, mas o pensamento nos unia meu cumpadi.

Apresento Rinko ao Cumpadi e Cumpadi à Rinko. Espero que a relação seja boa.

Enfim o formamos o trio, rumamos em direção a algum esconderijo para preparar os planos.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de detornarmos vários zumbis, fizemos uma limpa na área, e nosso grupo se separou e cada um voltou a sua moradia. Lá estava eu, sem fazer nada, e decido ligar para Joseph Climber, que ultimamente, andava muito estranho.
Ele atende e digo para ele dizer onde ele se encontrava, para conversarmos pessoalmente. Ele diz estranhamente que não revelaria seu esconderijo, e que se quisesse, marcavámos um lugar para se encontrar. Nesse momento pensei que isso tudo estava realmente mexendo muito com ele, então aceitei as condições e marcamos de se ver em frente a um estacionamento.
Chegando lá, vejo Joseph, estacionado com seu carro. Ele sutilmente sai e sentamos em um banquinho que havia em frente ao estacionamento. Passou-se uns minutos conversando, quando de repente, aparece um grupo imenso de zumbis, no mínimo uns 100. Rapidamente pego um pedaço de madeira que estava embaixo do banco e golpeio o zumbi que estava atrás de Joseph. Quando volto a realidade, me dou conta que Joseph já está dando partida no carro, deixando cair uma Glock 18 na correria. Paro e rapidamente penso: "Será que ele a trouxe para me matar ou apenas por precaução?" Me enfureço e rapidamente pego a Glock do chão e atiro em direção ao pneu direito do carro de Joseph, que já estava chegando a esquina. Joseph perde o controle do carro e bate em uma placa. Rapidamente ele sai do carro e foge. Chego lá, já cansado, olho ao redor e me dou conta que Joseph havia sumido. Provavelmente, retornou ao seu esconderijo. Adentro dentro do carro do meu ex-melhor amigo, que sempre suspeitei que fosse um vassilaum. Lá encontro suprimentos e duas garradas de água. Lembro-me que Joseph sempre levava um pneu extra no porta-malas, junto de algumas ferramentas úteis. Abro o porta-malas, e como já tinha tido experiência sobre isso com meu pai, que era mecânico, não foi díficil fazer a troca. Tendo terminado de fazer a troca, olho para trás e avisto três pessoas chegando. Nem acredito quando reparo... Era o Compadre e o Beto!!! E acompanhados de uma baixinha, com mais bochechas do que rosto. Me aproximo dos meus amigos de longa data e digo:
-E aí arretados, como vão?
-Estamos de boa oxente, apesar de toda essa trágedia estar acontecendo! -Beto diz.
Reparo no ser minúsculo ao lado do Beto, e malicio um pouco as coisas, ele com um sorriso tão verdadeiro em um momento como esse (:e.e:) então pergunto quem é a mulher que os acompanhava.
-Achei a mocinha aqui perto, bixinha arretada, tava matando tudu us zumbis! Seu nome é Rinko, ela é bravinha hein! -Beto indaga.
-E aonde vocês estão indo? -Pergunto.
-Estamos indo para um barraco que arranjei xará! Estamos quase lá! Oxente! -Compadre fala.
-O carro logo a frente está comigo, está sem chave, mas sei fazer ligação direta. Se quiserem, podemos nos juntarmos. -Digo.
Explico tudo que aconteceu a uns 50 minutos atrás, e também falo que tenho suprimentos e água para todo mundo.
Aguardo a resposta.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
No meio da estrada, encontramos um cabra omi com um baita volume nas calças, ele parecia confiável, pediu pra se juntar ao bonde do pagodin.

Oxeeeeeente, claro que sim, porém, eu só macaco veio, e estabeleço uma condiçao; Você pode entrar no bonde, maaaaas, vai ter que deixar o carro à minha vontade.

Espero a resposta do bengalão

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Terceira Rodada

Narrador escreveu:
"Chegou um época em que ninguém confiava em ninguém. Você pode até achar sobreviventes que inspirem boas intenções – mas como pode ter certeza disso?  Afinal, se eles sobreviveram até aquele momento, certamente têm armas. Portanto, não hesite e atire no bastardo se ele te assustar. Mesmo sendo uma mulher. Ainda não é hora de popular a terra. Isso vem mais tarde, porém para você matar alguém, precisa de energia..."


Explicações da terceira rodada:
# Nesta terceira rodada vocês são obrigados a comprar suprimento e se alimentar, se você já tiver suprimento, ótimo. Nesta rodada vocês também podem escolher matar alguém, mas esta pessoa deve estar no mesmo lugar que você, se você for da cidade e quiser matar uma pessoa da floresta, terá que comprar um mapa para isto e também abandonar o seu grupo, caso você esteja em um;
# Você só pode matar alguém se você já tiver suprimentos desde o começo do jogo ou se tiver comprando mesmo na segunda rodada, ou seja se você comprar suprimento nesta rodada, você não poderá matar ninguém;
# Se você não se alimentar, na próxima rodada você irá ser perseguido pelos Errantes;
# Cuidado, se você usar uma arma que faça barulho como: Glock 18 - MP5 com silenciador, você poderá ser perseguido por zumbis;
# Caso você esteja em grupo e use uma arma que faça barulho, os seus aliados também serão prejudicados;
# Você terá direito a apenas 1 post nesta rodada, tome cuidado;
# Quando você USAR um item, no final do seu post bote com a cor vermelho e negrito: - Usei tal item.;
# Armas como: Cassetete e peixeira, não fazem nenhum efeito em humanos;
# Caso você seja baleado, cortado ou algo do tipo, você poderá comprar um kit de primeiros socorros, mas você não vai utiliza-lo nesta rodada;
# Apenas o Kit Médico(só medicos podem usar)Suprimentos é água podem ser compartilhados com outras pessoas do grupos porém a pessoa precisar ter dois para compartilhar;
# Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
# O jogador terá 24h após esse comentário para responder;
# Quando você for COMPRAR itens, coloque a imagem do equipamento no final do Post;
# A Cura não está em nenhum lugar, ainda.
# Não tem nenhum equipamento escondido, ainda.





Jogadores:

Rinko  - Cidade  120$
Equipamentos :


Evil - Prédio 150$

Equipamentos :


Dante  - Floresta  120$

Equipamentos :


Compadre Washington - Cidade 150$

Equipamentos :


JeonJungkook -  Cidade 150$

Equipamentos :


Marquis Warren - Cidade 120$

Equipamentos :


Rick Grimes - Floresta 75$

Equipamentos :


Beto Jamaica - Cidade 150$

Equipamentos :



Pé de Cabra  - Prédio  150$

Equipamentos :


Elso Josevaldo 30 centímetros mole  - Prédio 150$

Equipamentos :



Joseph Climber   - Cidade 150$

Equipamentos :


Lee Sin - Prédio 150$

Equipamentos :


Grupos:

Rinko - Beto Jamaica - Comprade Washington /   Elso Josevaldo 30 centímetros mole (não pode participar do grupo, pois sua localidade é no  Prédio, só pode participar se comprar um mapa.

Dante - Rick Grimes

Evil - JeonJungCook ( Não podem fazer grupo ao menos que um de vocês comprem um mapa e vá para a localidade do outro.)
 
Eliminados:
Z - Médico - Floresta
Oyashiro-sama - Caçador - Prédio
Demogorgon - Caçador - Floresta





Boas mortes!  :barry:

@Rinko @Ninjalx @Dante10 @Apollo @KakuzuBTS @Fou-Lu @Gok @Leon Lancaster @Nobody @Im The FkiinG @Boruto Uzumaki @Matsuoka

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Adquiro suprimentos, poucos pois já tenho água. Sem dar mole, em um local escuro com a lanterna em mãos e atento em tudo que acontece;

Olho por um buraco na parede em um dos quartos, olhando o quão caótico tudo estava.



- Usei tal item.
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8

Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TZh0094 Já estava comigo, logo não contabilize o preço..

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Eu e o Rick estávamos de boa na floresta,uma relação totalmente hétero sexual...cada um tinha seus próprios suprimentos. Ele sabe agora que sou um médico,e disse a ele que não pude salvar sua família, pois o meu kit médico estava no carro fora de casa... não tinha tempo, e francamente gastaria atoa. Ele me parece forte,e eu tenho meu cérebro, juntos, fazemos uma boa equipe, ele saía para caçar e eu cuidava dos suprimentos e armadilhas,montei dezenas em volta da casa.. apenas eu e ele sabemos o caminho certo,sem armadilhas. E estávamos agora sozinhos na floresta, dominamos a floresta juntos, somos incríveis.

Mas o Rick está completamente fora de si,e diz que quem entrar na nossa floresta,será MORTO, e eu não podia concordar menos.

Usei tal item.


                                      The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
                                 Suprimentos - 
             Suprimento é usado para se alimentar.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Chegamos no barraco improvisado, mas gente que fome danada. Eu e Betão estávamos decidindo como seria, se ia um ou dois buscar comida e quem ficava no barraco. Depois de tanto conversar, ele lembrou que tinha suprimentos na mochila, ê bicho burro do caramba. Resolvemos que iria eu e Rinko procurar suprimentos por aí.



Compro esse item
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Suprimentos
Pode ser adquirido por 30$


Usei tal item

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxente mainha, nem sabia que tinha que comprar um mapa minha gente! Deixei meus abigos irem na frente, peguei o carro e fui até uma lojinha e comprei um mapa e suprimentos. Depois fui até  o barraco e levei meus suprimentos e minhas duas garrafas da água que havia obtido dentro do carro para o barraco, e ficamos eu e o Beto conversando esperando a chegada da Rinko bochechuda e do Compadre safadenho.


The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$
USEI TAL ITEM
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 Yc3i5ie
Mapa
Objeto usado para se movimentar de um lugar para o outro. (casas, prédios e a floresta.
Pode ser adquirido por $10.
USEI TAL ITEM

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Aproveito que já tenho um suprimento aqui comigo e me resolvo ir para a minha casa ver se está tudo bem por lá, os meus amigos e minha família não podem ter sido atacados, não mesmo.
Então passo perto de uma loja, e por via das dúvidas, compro um Taco de Beisebol para poder me previnir de qualquer ataque vindo de zumbis ou até mesmo de humanos, então silenciosamente e sútilmente eu dou largos passos para tentar chegar a minha casa rapidamente.


Itens Usados

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8

Suprimentos que eu JÁ TINHA(não contabilize o preço)

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 Pdv5sYC
Taco de Beisebol que eu comprei nessa rodada, então -45$

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Aceito a decisão de cumpadi para que ele e Rinko possam buscar suprimentos, bem feito, teve que sair, esse bicho preguiçoso e que nem serve pra decorar letras de músicas. Pouco tempo chega um intruso, era Elso carinha que avistamos tempos atrás andando ao estilo Carl Johnson como se tivesse algo atrapalhando suas pernas de andarem da maneira correta. Converso com ele e aceito ele no grupo.

"Eita mainha, fome da gota serena batendo!!". Bucho roncando e decido me alimentar com os suprimentos da mochila, vixe, que maravilha, tem vatapá, acarajé, farofa e feijoada, como tudo e me sinto satisfeito para encarar o mundo desgraçento, Elso não aceita nada, pois achou os pratos meio pesados.

Encontro uma pistola Glock dentro da mochila(arma utilizada por mim no trampo) e equipo as 3 balas que tinha. Com muito cuidado para não utilizar o modo rajada, aponto a arma para a cabeça de Elso, o rapaz entra em desespero. Falo pra ele que seu filmes eram bosta, continuo dizendo que ele não sabia pegar as minas e estas fingiam prazer, destravo a arma e pergunto a Elso se ele curtia axé e :sasaki: , ele responde sim para ambos. Com um sorriso, digo a ele que tudo não passou de uma zoeira e seus filmes eram legais. Começamos a rir, mas estamos atentos aos movimentos do inimigos. iniciamos uma conversa sobre outras pessoas as quais Elso avistou do prédio e o que devemos fazer para proteger nosso grupo.  

A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto.
Pode ser adquirida por 65$

Suprimentos (da mochila)
USEI TAL ITEM

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Como sempre estava eu, seguro em meu prédio, até que consigo achar mais alimentos, como um peixe que satisfaz minha barriga, fico de olho em tudo que andando acontecendo, deitado na varanda, só observando o caos de tudo.
Escuto o som de cada coisa, e agora estou preparado para tudo, fico escondido na minha própria casa, fecho as portes e tranco todas, caso alguém tente entrar, estou preparado para tudo.

Compro esse item:
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Suprimentos podem ser adquiridos por 30$.
Uso o Item:

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Acompanho meu parceiro para a busca de suprimentos, enquanto isso fico atenta a todos os lados. Sempre com um pé atrás e de olho em tudo, pois poderíamos ser atacados por algum grupo distante, e não gostaria de ficar sozinha novamente.

Enquanto meu parceiro guarda os suprimentos para levar ao nosso esconderijo, aproveito e me alimento dos suprimentos que já tinha adquirido (rodada anterior).



The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Uso o Item:

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Havia saído há pouco tempo do galpão. A noite estava bem silenciosa, apesar de alguns corpos caídos ao chão não havia visto zumbis pelas imediações, tudo como eu queria que fosse. Fui em busca de armamento, e eu, como policial sabia muito bem onde encontrar. Eu estava próximo a uma delegacia que costumava frequentar, tinha amigos por ali, sabia onde encontrar munição. Ao chegar à delegacia encontrei ela como eu imaginava que estivesse, portas abertas, corpos ao chão envoltos por sangue, e, surpreendentemente, nenhum zumbi, como todo o restante da cidade parecia estar. Cuidadosamente entrei, e sem demora, fui para o depósito de armamentos, certamente encontraria munição por lá, ao menos algumas. Infelizmente o cenário não foi bem este, caixas e mais caixas de munição para diversos armamentos já não se encontravam mais por lá, eu deveria ter imaginado que em um caos como este as munições já teria se esgotado.

Por sorte, encontrei por lá duas munições disponíveis, as tomei pra mim. Rondei rapidamente pela delegacia, e acabei encontrando um taco de Beisebol, certamente seria útil, além disto, encontrei por lá uma garrafa de água. Após concluir parte de meu objetivo, resolvi largar o galpão e ir à procura de meu amigo ferido, Marquis Warren.





Uso o Item:
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TNKMmY8
Suprimentos

Já tinha comigo.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 TZh0094
Garrafa de água
Pode ser adquirido por 15$

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 3 Pdv5sYC
Taco de Beisebol
Pode ser adquirido por 45.

Faça uma promoção aí, caro demais. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos